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Photon

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Resolvido Photon

Mensagem por Kelvyn_Feitosa em Sex Set 02, 2016 1:47 pm

Me ajudem esta dando vários erros não tou conseguindo ajeitar...
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using  UnityEngine.UI;

public class Conectar : Photon.MonoBehaviour {

    public Text textoDeConectado;
    public Text textoDoBotao;

    public GameObject containerDeSalas;
    public GameObject prefabSalas;
    public Button deConectar;
    public Button deCriarSala;
    public Scrollbar scrollDasSalas;
    public GameObject painelDeSalas;
    public GameObject canvas;
    public Transform spawn;
    public Text textoDoInput;
    public GameObject mensagemDeProcurandoSalas;
    private RectTransform rt;

    // Use this for initialization
    void Start () {

        deCriarSala.gameObject.SetActive (false);
        rt = containerDeSalas.GetComponent ();
        painelDeSalas.SetActive(false);
    }
    
    // Update is called once per frame
    void Update () {

        if (PhotonNetwork.connected) 
        {
            textoDeConectado.text = "Conectado";
            textoDoBotao.text = 
            {
                Destroy (rt.GetChild (0).gameObject);
            }
            if (numAtualDeSalas == 0) {
                mensagemDeProcurandoSalas.SetActive (true);
            } else {
                mensagemDeProcurandoSalas.SetActive (false);
            }

            insereSala (numAtualDeSalas);
                
        }
        numAnteriorDeSalas = numAtualDeSalas;
    }
    void adapteContainer 

    void insereSala (int numSalas)
    {
        adapteContainer (numSalas);
        RoomInfo[] sala = PhotonNetwork.GetRoomList();
        Text t = GetComponent ();
        for (int i = 0; i < numSalas; i++) {
            RectTransform T = ((GameObject)Instantiate (prefabSalas, Vector3.zero, Quaternion.identity)).GetComponent ();
            T.parent = rt;
            if (sala.Length > i)
                
            t = T.GetChild (0).GetComponentInChildren ();
            t.text = sala[i].name;
            t =  T.GetChild (1).GetComponentInChildren ();
            t.text = sala[i].playerCount+" / "+sala[i].maxPlayers;
        }

        scrollDasSalas.value = 1;
    }

    void OnConnectedToPhoton ()
    {
        containerDeSalas.SetActive (true);
        deCriarSala.gameObject.SetActive (true);
        deConectar.interactable = true;
        painelDeSalas.SetActive (true);
    }

    public void botaoConectar ()
    {
        if (!PhotonNetwork.connected) 
        {
            deConectar.interactable = false;
            PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v1.0");
        } else {
            PhotonNetwork.Disconnect ();

        }

    }

    public void criarSala () 
    {
        RoomOptions opcoesDaSala = new RoomOptions ()
        {IsVisible = true, MaxPlayers = 10, IsOpen = true };
        string nomeSala = textoDoInput.transform.parent.FindChild ("Placeholder").GetComponent ().text;
        nomeSala = (textoDoInput.text==string.Empty)  ? nomeSala : textoDoInput.text;
        TypedLobby tL = new TypedLobby ();
        PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom (nomeSala, opcoesDaSala, tL);


    }

    void OnJoinedRoom ()
    {
        canvas.SetActive (false);
        GameObject G = PhotonNetwork.Instantiate ("First Person Controller",spawn.position, Quaternion.identity,0);
    }
        

    void OnPhotonCreateRoomFailed ()
    {
        Debug.Log ("A criacao da sala falhou");    
    }
}


Última edição por Kelvyn_Feitosa em Sab Set 03, 2016 10:33 pm, editado 1 vez(es)
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Resolvido Re: Photon

Mensagem por AndyShow em Sex Set 02, 2016 1:57 pm

Voce Criou Todas as UI's? 
Botões,ScrollBars,Text's Etc?
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Resolvido Re: Photon

Mensagem por Kelvyn_Feitosa em Sex Set 02, 2016 2:08 pm

Sim, Fiz tudo mais ta dando erro é no script...
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Resolvido Re: Photon

Mensagem por weslleyFx em Sex Set 02, 2016 3:10 pm

quais são os erros ?
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Áreas de atuação : C#
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Resolvido Re: Photon

Mensagem por Kelvyn_Feitosa em Sab Set 03, 2016 11:07 am

Consegui ageitar
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