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REBOQUE PARA CARGAS!

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DÚVIDA REBOQUE PARA CARGAS!

Mensagem por gabriel365br em Dom Ago 28, 2016 2:23 am

bom, eu queria saber como posso fazer para que quando eu fosse para determinado local da carga e eu apertasse T, a carga se prendia no veículo e depois que apertasse T novamente a carga se soltasse do veículo

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DÚVIDA Re: REBOQUE PARA CARGAS!

Mensagem por AndyShow em Dom Ago 28, 2016 3:40 am

Vou te Falar que não Existe um Script que vc Simplesmente Joga no Trailer e ta pronto!
isso é Bem Complicado!
Primeiro Configure o Caminhao com uma Fisica Descente,depois Seu Trailer "Reboque" de Maneira que Funcione Corretamente com seu Caminhão!
Depois de Tudo Funcionar 100%, Reboque Estável, Rodando Liso sem Pulos com o Caminhão,
Só Criar um Script pra Destruir o "HinjeJoint" ou "CharacterJoint" que vc Usa pra Prende o Reboque no Caminhao, 
e quando quiser Engatar de novo use o Mesmo Script com uma Função de Adicionar o Componente "HinjeJoint" ou "CharacterJoint"  Novamente para que o Reboque Fique preso ao Caminhão ao Apertar a Tecla (T) ! 
Dica: Ao Add o "HinjeJoint"  ou "CharacterJoint"  por Script, já Configure ele Corretamente por Script porque Durante o Jogo não tem Como Configurar no Inspector!
Configure em Qual RigidBody ele vai ser preso, a Posição Correta que ele Vai Ficar preso, 
a Posicao da Ancora, em qual Angulo ele Deve Girar,Limites,Etc!
Smile

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DÚVIDA Re: REBOQUE PARA CARGAS!

Mensagem por gabriel365br em Dom Ago 28, 2016 6:01 am

AndyShow escreveu:Vou te Falar que não Existe um Script que vc Simplesmente Joga no Trailer e ta pronto!
isso é Bem Complicado!
Primeiro Configure o Caminhao com uma Fisica Descente,depois Seu Trailer "Reboque" de Maneira que Funcione Corretamente com seu Caminhão!
Depois de Tudo Funcionar 100%, Reboque Estável, Rodando Liso sem Pulos com o Caminhão,
Só Criar um Script pra Destruir o "HinjeJoint" ou "CharacterJoint" que vc Usa pra Prende o Reboque no Caminhao, 
e quando quiser Engatar de novo use o Mesmo Script com uma Função de Adicionar o Componente "HinjeJoint" ou "CharacterJoint"  Novamente para que o Reboque Fique preso ao Caminhão ao Apertar a Tecla (T) ! 
Dica: Ao Add o "HinjeJoint"  ou "CharacterJoint"  por Script, já Configure ele Corretamente por Script porque Durante o Jogo não tem Como Configurar no Inspector!
Configure em Qual RigidBody ele vai ser preso, a Posição Correta que ele Vai Ficar preso, 
a Posicao da Ancora, em qual Angulo ele Deve Girar,Limites,Etc!
Smile
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DÚVIDA Re: REBOQUE PARA CARGAS!

Mensagem por karllus250 em Dom Ago 28, 2016 10:15 am

Como é o script para add um component

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DÚVIDA Re: REBOQUE PARA CARGAS!

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Ago 28, 2016 10:32 am

karllus250 escreveu:Como é o script para add um component
Código:
gameObject.AddComponent<HingeJoint> () as HingeJoint;

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