SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Animacao da Colt
Pontos luminosos em objeto 3D
Procuro modelador e programador para projeto similar à My summer Car
[TUTORIAL] Avião Script
Duvida Iluminação
PROCURO ANIMADOR + PROGRAMADOR
O que vocês acham de um jogo com formato de capitulos?
[ATUALIZAÇÃO] Projeto - Girl Blade
Dúvida sobre terrenos em 3D
[Duvida] Problema em relação ao transform.rotate
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
Avaliem (Meu cenário)!!
Ajuda com Script
[TUTORIAL] FAZENDO UM SITE PROFISSIONAL COMPLETO PARA SEU JOGO GRATIS
Verificar cena anterior?
Verificar se game object está habilitado ou desabilitado
Colisão no terreno
[Duvida] - Como criar um botao de sair com mensage?
[RESOLVIDO] DUVIDA COM SCRIPT DE DANO POR TRIGER ENTER
QUER UMA PEQUENA GAMEPLAY DO MEU GAME?
[RESOLVIDO] Instanciar em Posição "Y" Especifica
Shop UI
[Duvida] Como carregar cenas aleatoriamente?
save game
Alguns modelos low poly
Fui mexer denovo na minha lixeira do mediafire e olha no que deu..
(Dúvida) Wheel Joint 2D Rodas saindo do pivo
Faculdade de jogos digitais vale a pena?
GAMEPLAY DO JOGO 171 ESTILO GTA (não sou eu que estou fazendo)
Como Criar uma Loja Virtual e WebSite para Seu Jogo Gratis
Tocar Audio ao Colidir com Tag Player
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO BETA)
Survive - atualização do jogo
Formação de Equipe Battle of Worlds
Pegar coisas do chao
Site Profissional Completo Gratis para Jogos
[Votação] Melhor sistema de drag na sua opinião ;-;
Como eu faço um "Sprint" para minha nave:
Personagem "Batendo" no limite da camera em 2D
Error No Console
[DÚVIDA] APERTAR 2 VAI PRA PRÓXIMA MÚSICA, APERTAR 1 VOLTA A MÚSICA ANTERIOR
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Site para Baixar Character em 3D
Cut Scene com video player
Só o networkIndetity é o suficiente para o que eu quero fazer? Como ele funciona?
O que acham dos meus modelos? (Prédios)
Como faz para colocar som nos passos do personagem?
[Pack de Modelos 3d] Kit Pau Pra Toda Obra [Low Poly]
Canvas UI
[Dúvida] tiro
Sombra preta
Transformar velocidade em forca
[DUVIDA] Shader
[RESOLVIDO] Mais scripts ou mais linhas de codigo????
Ponto na tela
Photon Duvida
(RESOLVIDO)Ajuda na animação do Mixamo
[Duvida] Como dar play e pausar uma animacao??
Como criar um timer?
Sistema de Sensibilidade Do Mouse X e Y!
Sistema multiplayer por Salas
Vender ideia de jogo para desenvolvedora
FORMAÇÃO DE EQUIPE PARA JOGO MULTIPLAYER DE SOBREVIVENCIA
eu preciso de um script de contagem para o me jogo alguem pode me ajudar?
Unity Congelando
Como pode ser feito um HUD?
Script sem erro, mas não funciona
Google VR
Ajuda sobre melhorar a Fricção no Wheel Collider
sombrancelha do mixamo
[RESOLVIDO]Oque significa "?"
Dúvida sobre jogo android...
OBJETO INSTANCIANDO EM POSIÇÃO ERRADA
[Duvida] NavMeshAgente se movendo muito rapido!
Alguma alternativa para os JOINT do unity
Projeto B
Script + Direção
Alguem quer ajudar em meu jogo???
[Resolvido] Como chamar uma void ou função, através de um botão.
[RESOLVIDO] Como subir escadas
For lista
[RESOLVIDO] Sistema de recarregamento Precário.
[Duvida] Com NavMesh;
[Duvida] Com LookAt
[Resolvido]Objeto não está sendo instanciado
[DUVIDA] - Pontuação e fim de jogo
Network Manager opção sumiu
PROBLEMA TEXTURA E TELA GAME
[Resolvido] Colisores nao colidem!!
Como colocar dano no inimigo? e vida no player?
O que falta??
QUEM AI TA DISPOSTO A DESENVOLVER UM GAME EM EQUIPE??
[TUTORIAL] FPSController nadar e mergulhar, junto com efeito submerso
Receber tiro(animação)
Limite de tela
[Resolvido]COMO CONSULTAR O PAINEL DE PREFERENÇIAS DA UNITY?
Alguém poderia me dizer o que estou fazendo de errado nesses scripts? (Vuforia SDK).
[RESOLVIDO] Como movimentar um objeto de um lado para o outro
Hoje à(s) 7:47 am
Hoje à(s) 7:45 am
Hoje à(s) 7:41 am
Hoje à(s) 7:40 am
Hoje à(s) 7:39 am
Hoje à(s) 7:38 am
Hoje à(s) 7:31 am
Hoje à(s) 7:26 am
Hoje à(s) 12:08 am
Ontem à(s) 7:17 pm
Ontem à(s) 4:21 pm
Ontem à(s) 2:54 pm
Ontem à(s) 1:56 pm
Ontem à(s) 9:36 am
Ontem à(s) 9:22 am
Ontem à(s) 8:59 am
Sab Maio 27, 2017 11:46 pm
Sab Maio 27, 2017 8:50 pm
Sab Maio 27, 2017 6:49 pm
Sab Maio 27, 2017 6:45 pm
Sab Maio 27, 2017 5:54 pm
Sab Maio 27, 2017 5:39 pm
Sab Maio 27, 2017 5:28 pm
Sab Maio 27, 2017 5:08 pm
Sab Maio 27, 2017 4:52 pm
Sab Maio 27, 2017 4:46 pm
Sab Maio 27, 2017 4:21 pm
Sab Maio 27, 2017 3:05 pm
Sab Maio 27, 2017 2:50 pm
Sab Maio 27, 2017 1:59 pm
Sab Maio 27, 2017 1:45 pm
Sab Maio 27, 2017 12:54 pm
Sab Maio 27, 2017 10:38 am
Sab Maio 27, 2017 1:59 am
Sab Maio 27, 2017 1:29 am
Sab Maio 27, 2017 12:37 am
Sex Maio 26, 2017 11:57 pm
Sex Maio 26, 2017 11:36 pm
Sex Maio 26, 2017 11:13 pm
Sex Maio 26, 2017 10:42 pm
Sex Maio 26, 2017 9:00 pm
Sex Maio 26, 2017 8:56 pm
Sex Maio 26, 2017 8:51 pm
Sex Maio 26, 2017 8:24 pm
Sex Maio 26, 2017 7:53 pm
Sex Maio 26, 2017 7:30 pm
Sex Maio 26, 2017 5:27 pm
Sex Maio 26, 2017 5:17 pm
Sex Maio 26, 2017 5:15 pm
Sex Maio 26, 2017 4:28 pm
Sex Maio 26, 2017 4:13 pm
Sex Maio 26, 2017 3:53 pm
Sex Maio 26, 2017 3:27 pm
Sex Maio 26, 2017 2:42 pm
Sex Maio 26, 2017 1:57 pm
Sex Maio 26, 2017 1:57 pm
Sex Maio 26, 2017 1:50 pm
Sex Maio 26, 2017 11:59 am
Sex Maio 26, 2017 11:49 am
Sex Maio 26, 2017 11:38 am
Sex Maio 26, 2017 10:08 am
Sex Maio 26, 2017 9:26 am
Sex Maio 26, 2017 2:49 am
Sex Maio 26, 2017 2:35 am
Sex Maio 26, 2017 12:58 am
Sex Maio 26, 2017 12:54 am
Qui Maio 25, 2017 10:49 pm
Qui Maio 25, 2017 10:39 pm
Qui Maio 25, 2017 10:03 pm
Qui Maio 25, 2017 8:55 pm
Qui Maio 25, 2017 8:51 pm
Qui Maio 25, 2017 8:46 pm
Qui Maio 25, 2017 7:31 pm
Qui Maio 25, 2017 6:15 pm
Qui Maio 25, 2017 5:54 pm
Qui Maio 25, 2017 5:48 pm
Qui Maio 25, 2017 5:17 pm
Qui Maio 25, 2017 3:08 pm
Qui Maio 25, 2017 1:08 pm
Qui Maio 25, 2017 11:51 am
Qui Maio 25, 2017 10:49 am
Qui Maio 25, 2017 10:08 am
Qui Maio 25, 2017 9:39 am
Qui Maio 25, 2017 9:00 am
Qua Maio 24, 2017 11:31 pm
Qua Maio 24, 2017 10:13 pm
Qua Maio 24, 2017 9:57 pm
Qua Maio 24, 2017 9:38 pm
Qua Maio 24, 2017 8:25 pm
Qua Maio 24, 2017 8:23 pm
Qua Maio 24, 2017 8:00 pm
Qua Maio 24, 2017 6:24 pm
Qua Maio 24, 2017 5:51 pm
Qua Maio 24, 2017 5:50 pm
Qua Maio 24, 2017 4:40 pm
Qua Maio 24, 2017 3:43 pm
Qua Maio 24, 2017 3:15 pm
Qua Maio 24, 2017 2:44 pm
Qua Maio 24, 2017 2:41 pm
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Marc7
DuViDoSo34
Mic4el
Zecandy
thiagograssi
weslleyFx
weslleyFx
zZAndersonZz
PauloFR
dstaroski
Unidade3d5
Gabriel César O
thiagograssi
bruxamissi
PauloFR
Callyde Jr
Mic4el
Mic4el
rafaelllsd
julioou
julioou
fecirineu
bruxamissi
marcos4503
glauco
thiagograssi
Dom3000
Mikeofcoji
fecirineu
aleksander700
rafaelllsd
Ghosthy
PauloFR
PauloFR
marcos4503
AndyShow
hrr23
thiagograssi
DuViDoSo34
Gabriel César O
DuViDoSo34
Weverton Borges da Silva
aleksander700
aleksander700
dazentt55
Xurupitinha
dazentt55
John Rambo
LuizFixa3D
Zecandy
PauloFR
Callyde Jr
bruxamissi
weslleyFx
JoelMJunior
hen000
rafaelllsd
rafaelllsd
thiagograssi
wender
Henrique Ramires
dazentt55
916anderson
Matrirxp
marcos4503
bruxamissi
DuViDoSo34
dazentt55
julioou
Madness
felipefell
DuViDoSo34
DuViDoSo34
Chilinger
DuViDoSo34
DuViDoSo34
DuViDoSo34
thiagograssi
PauloFR
thiagograssi
Miss Talon
Junim
Manawydan
MarcosSchultz
Junim
JCLEON
aleksander700
Xurupitinha
marcos4503
WolfTheZelda
Games Indie

inventario c# class

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EM TESTE inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Sab Ago 27, 2016 6:01 pm

Quero que quando eu compre no mercado va para o shop.
CLASS INVENTARIO.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class Item  {

public string itemNome;
public Texture2D itemTexture;
public int itemId;
public GameObject itemObjeto;
public ItemTipo itemTipo;
public float reparo;
bool repare;


public enum ItemTipo{

   Armas,
   Pe,
   Perna,
   Peitoral,
   Mao,
   Pulso,
   Cordao,
   Anel

   }

public Item(string nome, int id, ItemTipo tipo, float melhor, GameObject objeto, Texture2D textura)
{

         itemNome  = nome;
         itemId      = id;
         itemTexture = textura;
         itemObjeto = objeto;   
         itemTipo  = tipo;
            melhor = reparo;
         
   
   }
      
         }
CLASS MERCADO
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class ItemDataBase
{

    public string itemNome;
    public Texture2D itemTexture;
    public int itemId;
    public GameObject itemObjeto;
    public string precot;
    public static int precod;
    public ItemTipo itemTipo;
    public int itemDesc;
    public int maxbalas;
    public int itemDano;
    public int itemProteçao;
    public int itemHealth;



    public enum ItemTipo
    {
        Armas,
        Pe,
        Perna,
        Peitoral,
        Mao,
        Pulso,
        Cordao,
        Anel

    }

    public ItemDataBase(string nome, int id, string valor, int valorI, ItemTipo tipo, GameObject objeto, Texture2D textura)
    {

        itemNome = nome;
        itemId = id;
        itemTexture = textura;
        itemObjeto = objeto;
        precot = valor;
        precod = valorI;
        itemTipo = tipo;


    }

}

GUI dois

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

public class GUI : MonoBehaviour {
   
    Item inventario2 = new Item();
    ItemDataBase shop = new ItemDataBase();

        void MostrarItemDaTela(ItemDataBase item)
        {
            GUILayout.BeginHorizontal();
            GUILayout.Box(item.itemTexture);
            GUILayout.Label(item.itemNome);
            GUILayout.Label(item.precot);
            if (GUILayout.Button("Comprar"))
            {
              ComprarItem(item.itemId);
                GUILayout.EndHorizontal();
            }
        }

        void ComprarItem(Item item)
        {
            if (shop.precod <= shop.cred)
            {
                inventario2.Add(Item.itemNome = item.itemNome, Item.itemTexture = item.itemTexture, Item.itemObjeto = item.itemObjeto, Item.itemTipo = item.itemTipo);
            }
        }
}

Alguem pode me ajudar a termina esse codigo quero mandar de um para o outro e assim um apenas recebe as informaçoes e o outro mantem seu banco e manda apenas o que o outro precisa.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Ago 28, 2016 11:16 pm

calma ai, como assim, "eu compre no mercado va para o shop." ???


shop == mercado n?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8739
REPUTAÇÃO : 1350
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Seg Ago 29, 2016 7:30 am

Escrevi errado e quero comprar no shop e va para o inventario2

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 30, 2016 11:56 pm

Tem como você montar um unitypackage e me mandar? ou um Zip deste projeto?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8739
REPUTAÇÃO : 1350
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Qua Ago 31, 2016 10:23 am

sim mando por onde ? te mando os scripts e vc ve ai

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por ItzPires em Qua Ago 31, 2016 11:12 am

Também pode enviar para mim?

ItzPires
Membro
Membro

PONTOS : 625
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Set 01, 2016 1:47 am

Consegue upar no mediafire ou algo do tipo? queria ver como você está fazendo.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8739
REPUTAÇÃO : 1350
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Qui Set 01, 2016 10:41 am

vou te mandar por um site de codigos que eu conheço.
no seu skype ok falei cntg ontem quando eu e vc estavamos na faculdade.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Sex Set 09, 2016 1:35 am

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class Item  {

public string itemNome;
public int itemId;
public ItemTipo itemTipo;
public GameObject itemObjeto;
public Texture2D itemTexture;

public enum ItemTipo{

 Armas,
 Pe,
 Perna,
 Peitoral,
 Mao,
 Pulso,
 Cordao,
 Anel

 }
 
public enum Armas{
 
 Espada,
 Escudo,
 Machado,
 Faca,
 Estrela,
 Arco,
 Pistola,
 Rifle
 
 }

}

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class ItemDataBase : Item {
 
 public string precot;
    public static double precod;
    public int itemDesc;


    public ItemDataBase(string nome, int id, string valor,int desconto, double valorI, ItemTipo tipo, GameObject obj, Texture2D textura)
    {

        itemNome = nome;
        itemId = id;
        itemTexture = textura;
        itemObjeto = obj;
        precot = valor;//
        precod = valorI;//
        itemTipo = tipo;
 itemDesc = desconto;//

 
    }
 

}

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

public class objtgui : MonoBehaviour {


    public Item [] inventario2 = new Item[0];

 ArrayList MinhaLista = new ArrayList();
    public ItemDataBase[] shop = new ItemDataBase[4];
 
 public float reparo;
 public bool repare;
 public bool vender;

 // Use this for initialization
 void Start() {
 MinhaLista.Add ("1");
 MinhaLista.Add ("3");
 }


 public void NovoItem(int id){
 MinhaLista.Add(id); //Add um novo item na lista
 }

 public void AlterarItem(int ID,string ID2){
 MinhaLista[ID] = ID2; //Altera um item usando o numero do item da lista
 }

 public void RemoverItem(int ID){
 MinhaLista.RemoveAt(ID); //Remover item usando o número do item da lista
 }
 
 /*
void MostrarItemDaTela(ItemDataBase item){
 
     GUILayout.BeginHorizontal();
     GUILayout.Box(item.itemTexture);
     GUILayout.Label(item.itemNome);
     GUILayout.Label(item.precot);
     if (GUILayout.Button("Comprar"))
     {
        ComprarItem(item);
                
        }
 GUILayout.EndHorizontal();
        }

void ComprarItem(Item item){
 double di = 10;
    if (ItemDataBase.precod <= di)
     {
 //inventario2.add(item[item.itemId]);
      // inventario2.Add(item);
     }
}
 
void VenderItem(Item item){
 double di = 10;
 double ve = 20.0 / 100.0;
 double final;
    if (vender){
 
 final = ItemDataBase.precod*ve;
 di += final;
 //Array.add(inventario2, item);
    //inventario2.Remove(item);
 
 }
    }

void MostrarInventario(Item item){
 
 
 //scrollPosition = GUILayout.BeginScrollView (scrollPosition, GUILayout.Width (100), GUILayout.Height (100));

 Rect espaco = new Rect ((Screen.width - 230) - Screen.width/2,(Screen.height/4 - Screen.height/5 + 30),550 ,Screen.height);
 GUILayout.BeginArea(espaco);
 
 //scrollPosition = GUILayout.BeginScrollView (scrollPosition, GUILayout.Width (200), GUILayout.Height (450));
 GUILayout.BeginHorizontal();
 
 if(GUILayout.Button(item.itemTexture,GUILayout.Height(85),GUILayout.Width(100))){
 
 }
 GUILayout.BeginVertical();
 GUILayout.Box(item.itemNome,GUILayout.Height(20),GUILayout.Width(130));
 GUILayout.BeginHorizontal();
 
 if(GUILayout.Button("Vender",GUILayout.Height(25),GUILayout.Width(65))){
 VenderItem(item);
 }
 //if(repare){
 
 if(GUILayout.Button("Reparar",GUILayout.Height(25),GUILayout.Width(65))){
 
 }
 //}
 GUILayout.EndHorizontal();
 GUILayout.EndVertical();
 GUILayout.EndHorizontal();
 //GUILayout.EndScrollView ();
 GUILayout.EndArea();

 }
 */

    // Update is called once per frame
 void OnGUI () {
 int i = 0;
 
 if(GUILayout.Button("Create Room")){
 vender = !vender;
 }
 if(vender){
        foreach (int value in System.Enum.GetValues(typeof(Item.ItemTipo)))
        {
 if(((Item.ItemTipo)value).ToString() == "Armas"){
 //GUILayout.Label(shop.itemNome);
 
 
 GUILayout.Box(shop[i].itemNome);
 GUILayout.Box(shop[i].itemTexture);

 }else{
 vender = false;
 }
 }
 

        }

 }
}
Como vc nao me respondeu no skype te mandei por aq apenas quero que uma class receba da outra as informaçoes como e comprar a outra class recebe as informaçoes por isso mandei td o script ate a parte que eu comentei poss essa parte usei para as voids mandarem e receberem as informaçoes para pode ser mas facil.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 11, 2016 11:11 pm

O problema é que não consigo logar no skype sem que 20 ou mais pessoas me chamem... tenho que sair as pressas antes que tudo exploda.

Quando pedi para upar no mediafire ou algum outro lugar um projeto, era para checar como você estava montando a estrutura em si.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8739
REPUTAÇÃO : 1350
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Seg Set 12, 2016 11:15 pm

Entao essas class estao em um objto vazio.Comprando vai para class do inventario.E se puxar da class inventario para os butoes existentes instancia no player.Simples assim.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Set 14, 2016 4:24 pm

OK, mas este seu script tem um baita de um problemazor... a Unity não consegue serializar GameObject, e no inspector você tem um GameObject que está tentando serializar. Provavelmente precisará trocar o metodo de apresentação do item,
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8739
REPUTAÇÃO : 1350
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Qua Set 14, 2016 11:02 pm

Entao eu so quero pegar o objeto e instanciar.
Se souber um maneira segura e onde eu possar converte em binario e conseguir fazer o inventario receber e o mercado enviar pode me passar.
Teria outra maneira de instanciar o objeto sendo que ele esteja no inventario.


http://www.schultzgames.com/t583-tutorial-relacionar-botoes-de-uma-array-com-objetos-de-outra-array#3022
nessa nossa cv vc me explicou e eu apliquei da maneira que conheço que e class e enum.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1205
REPUTAÇÃO : 26
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum