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inventario c# class

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EM TESTE inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Sab Ago 27, 2016 6:01 pm

Quero que quando eu compre no mercado va para o shop.
CLASS INVENTARIO.
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class Item  {

public string itemNome;
public Texture2D itemTexture;
public int itemId;
public GameObject itemObjeto;
public ItemTipo itemTipo;
public float reparo;
bool repare;


public enum ItemTipo{

   Armas,
   Pe,
   Perna,
   Peitoral,
   Mao,
   Pulso,
   Cordao,
   Anel

   }

public Item(string nome, int id, ItemTipo tipo, float melhor, GameObject objeto, Texture2D textura)
{

         itemNome  = nome;
         itemId      = id;
         itemTexture = textura;
         itemObjeto = objeto;   
         itemTipo  = tipo;
            melhor = reparo;
         
   
   }
      
         }
CLASS MERCADO
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class ItemDataBase
{

    public string itemNome;
    public Texture2D itemTexture;
    public int itemId;
    public GameObject itemObjeto;
    public string precot;
    public static int precod;
    public ItemTipo itemTipo;
    public int itemDesc;
    public int maxbalas;
    public int itemDano;
    public int itemProteçao;
    public int itemHealth;



    public enum ItemTipo
    {
        Armas,
        Pe,
        Perna,
        Peitoral,
        Mao,
        Pulso,
        Cordao,
        Anel

    }

    public ItemDataBase(string nome, int id, string valor, int valorI, ItemTipo tipo, GameObject objeto, Texture2D textura)
    {

        itemNome = nome;
        itemId = id;
        itemTexture = textura;
        itemObjeto = objeto;
        precot = valor;
        precod = valorI;
        itemTipo = tipo;


    }

}

GUI dois

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

public class GUI : MonoBehaviour {
   
    Item inventario2 = new Item();
    ItemDataBase shop = new ItemDataBase();

        void MostrarItemDaTela(ItemDataBase item)
        {
            GUILayout.BeginHorizontal();
            GUILayout.Box(item.itemTexture);
            GUILayout.Label(item.itemNome);
            GUILayout.Label(item.precot);
            if (GUILayout.Button("Comprar"))
            {
              ComprarItem(item.itemId);
                GUILayout.EndHorizontal();
            }
        }

        void ComprarItem(Item item)
        {
            if (shop.precod <= shop.cred)
            {
                inventario2.Add(Item.itemNome = item.itemNome, Item.itemTexture = item.itemTexture, Item.itemObjeto = item.itemObjeto, Item.itemTipo = item.itemTipo);
            }
        }
}

Alguem pode me ajudar a termina esse codigo quero mandar de um para o outro e assim um apenas recebe as informaçoes e o outro mantem seu banco e manda apenas o que o outro precisa.

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Ago 28, 2016 11:16 pm

calma ai, como assim, "eu compre no mercado va para o shop." ???


shop == mercado n?
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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Seg Ago 29, 2016 7:30 am

Escrevi errado e quero comprar no shop e va para o inventario2

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 30, 2016 11:56 pm

Tem como você montar um unitypackage e me mandar? ou um Zip deste projeto?
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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Qua Ago 31, 2016 10:23 am

sim mando por onde ? te mando os scripts e vc ve ai

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por ItzPires em Qua Ago 31, 2016 11:12 am

Também pode enviar para mim?

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Set 01, 2016 1:47 am

Consegue upar no mediafire ou algo do tipo? queria ver como você está fazendo.
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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Qui Set 01, 2016 10:41 am

vou te mandar por um site de codigos que eu conheço.
no seu skype ok falei cntg ontem quando eu e vc estavamos na faculdade.

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Sex Set 09, 2016 1:35 am

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class Item  {

public string itemNome;
public int itemId;
public ItemTipo itemTipo;
public GameObject itemObjeto;
public Texture2D itemTexture;

public enum ItemTipo{

 Armas,
 Pe,
 Perna,
 Peitoral,
 Mao,
 Pulso,
 Cordao,
 Anel

 }
 
public enum Armas{
 
 Espada,
 Escudo,
 Machado,
 Faca,
 Estrela,
 Arco,
 Pistola,
 Rifle
 
 }

}

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

[System.Serializable]
public class ItemDataBase : Item {
 
 public string precot;
    public static double precod;
    public int itemDesc;


    public ItemDataBase(string nome, int id, string valor,int desconto, double valorI, ItemTipo tipo, GameObject obj, Texture2D textura)
    {

        itemNome = nome;
        itemId = id;
        itemTexture = textura;
        itemObjeto = obj;
        precot = valor;//
        precod = valorI;//
        itemTipo = tipo;
 itemDesc = desconto;//

 
    }
 

}

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;

public class objtgui : MonoBehaviour {


    public Item [] inventario2 = new Item[0];

 ArrayList MinhaLista = new ArrayList();
    public ItemDataBase[] shop = new ItemDataBase[4];
 
 public float reparo;
 public bool repare;
 public bool vender;

 // Use this for initialization
 void Start() {
 MinhaLista.Add ("1");
 MinhaLista.Add ("3");
 }


 public void NovoItem(int id){
 MinhaLista.Add(id); //Add um novo item na lista
 }

 public void AlterarItem(int ID,string ID2){
 MinhaLista[ID] = ID2; //Altera um item usando o numero do item da lista
 }

 public void RemoverItem(int ID){
 MinhaLista.RemoveAt(ID); //Remover item usando o número do item da lista
 }
 
 /*
void MostrarItemDaTela(ItemDataBase item){
 
     GUILayout.BeginHorizontal();
     GUILayout.Box(item.itemTexture);
     GUILayout.Label(item.itemNome);
     GUILayout.Label(item.precot);
     if (GUILayout.Button("Comprar"))
     {
        ComprarItem(item);
                
        }
 GUILayout.EndHorizontal();
        }

void ComprarItem(Item item){
 double di = 10;
    if (ItemDataBase.precod <= di)
     {
 //inventario2.add(item[item.itemId]);
      // inventario2.Add(item);
     }
}
 
void VenderItem(Item item){
 double di = 10;
 double ve = 20.0 / 100.0;
 double final;
    if (vender){
 
 final = ItemDataBase.precod*ve;
 di += final;
 //Array.add(inventario2, item);
    //inventario2.Remove(item);
 
 }
    }

void MostrarInventario(Item item){
 
 
 //scrollPosition = GUILayout.BeginScrollView (scrollPosition, GUILayout.Width (100), GUILayout.Height (100));

 Rect espaco = new Rect ((Screen.width - 230) - Screen.width/2,(Screen.height/4 - Screen.height/5 + 30),550 ,Screen.height);
 GUILayout.BeginArea(espaco);
 
 //scrollPosition = GUILayout.BeginScrollView (scrollPosition, GUILayout.Width (200), GUILayout.Height (450));
 GUILayout.BeginHorizontal();
 
 if(GUILayout.Button(item.itemTexture,GUILayout.Height(85),GUILayout.Width(100))){
 
 }
 GUILayout.BeginVertical();
 GUILayout.Box(item.itemNome,GUILayout.Height(20),GUILayout.Width(130));
 GUILayout.BeginHorizontal();
 
 if(GUILayout.Button("Vender",GUILayout.Height(25),GUILayout.Width(65))){
 VenderItem(item);
 }
 //if(repare){
 
 if(GUILayout.Button("Reparar",GUILayout.Height(25),GUILayout.Width(65))){
 
 }
 //}
 GUILayout.EndHorizontal();
 GUILayout.EndVertical();
 GUILayout.EndHorizontal();
 //GUILayout.EndScrollView ();
 GUILayout.EndArea();

 }
 */

    // Update is called once per frame
 void OnGUI () {
 int i = 0;
 
 if(GUILayout.Button("Create Room")){
 vender = !vender;
 }
 if(vender){
        foreach (int value in System.Enum.GetValues(typeof(Item.ItemTipo)))
        {
 if(((Item.ItemTipo)value).ToString() == "Armas"){
 //GUILayout.Label(shop.itemNome);
 
 
 GUILayout.Box(shop[i].itemNome);
 GUILayout.Box(shop[i].itemTexture);

 }else{
 vender = false;
 }
 }
 

        }

 }
}
Como vc nao me respondeu no skype te mandei por aq apenas quero que uma class receba da outra as informaçoes como e comprar a outra class recebe as informaçoes por isso mandei td o script ate a parte que eu comentei poss essa parte usei para as voids mandarem e receberem as informaçoes para pode ser mas facil.

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 11, 2016 11:11 pm

O problema é que não consigo logar no skype sem que 20 ou mais pessoas me chamem... tenho que sair as pressas antes que tudo exploda.

Quando pedi para upar no mediafire ou algum outro lugar um projeto, era para checar como você estava montando a estrutura em si.
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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Seg Set 12, 2016 11:15 pm

Entao essas class estao em um objto vazio.Comprando vai para class do inventario.E se puxar da class inventario para os butoes existentes instancia no player.Simples assim.

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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Set 14, 2016 4:24 pm

OK, mas este seu script tem um baita de um problemazor... a Unity não consegue serializar GameObject, e no inspector você tem um GameObject que está tentando serializar. Provavelmente precisará trocar o metodo de apresentação do item,
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EM TESTE Re: inventario c# class

Mensagem por Chilinger em Qua Set 14, 2016 11:02 pm

Entao eu so quero pegar o objeto e instanciar.
Se souber um maneira segura e onde eu possar converte em binario e conseguir fazer o inventario receber e o mercado enviar pode me passar.
Teria outra maneira de instanciar o objeto sendo que ele esteja no inventario.


http://www.schultzgames.com/t583-tutorial-relacionar-botoes-de-uma-array-com-objetos-de-outra-array#3022
nessa nossa cv vc me explicou e eu apliquei da maneira que conheço que e class e enum.

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