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Duvida sobre O Carregamento da Cena no MenuPauseAvançado

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DÚVIDA Duvida sobre O Carregamento da Cena no MenuPauseAvançado

Mensagem por GamersBR em Sex Ago 26, 2016 11:22 am

Funcionou tudo tranquilo, mas quando vou carregar a cena (eu já a adicionei ao Build Settings normalmente e fiz tudo) a Cena Do Menu Carrega, como vejo lá no Project Settings, porém, na minha janela do Gameplay de teste, não aparece basicamente nada, só fica tudo em preto. não ouvo nenhum som, não aparece imagem, e não da aquele aviso de: "Scene is Missing a Fullscreen Camera" Simplismente tudo em preto e não aparece nada. não sei o que pode estar causando isso. Já tinha acontecido isso naquele outro que você criou chamado Carregamento Inicial, mas não era o do Menu. Era outra cena! Sei lá! Parece para mim que a cena não carrega completamente, e não dá nenhuma mensagem de erro. não aparece nada praticamente! só um fundo preto. alguém ae sabe como resolver tal problema (outro script de voltar pro menu usando o mesmo scene managent, já usei ele por um bom tempo, e nunca teve problemas para carregar tal cena)  Question Neutral

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DÚVIDA Re: Duvida sobre O Carregamento da Cena no MenuPauseAvançado

Mensagem por RenanMSV em Sex Ago 26, 2016 8:00 pm

Assista o video completo que a resposta ele dá nos 2 videos que vc citou
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DÚVIDA Re: Duvida sobre O Carregamento da Cena no MenuPauseAvançado

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Ago 26, 2016 11:55 pm

Como o Renan falou, a resposta foi dada nos vídeos kkkkk

Tem como postar prints para confirmar as minhas suspeiras?
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DÚVIDA Re: Duvida sobre O Carregamento da Cena no MenuPauseAvançado

Mensagem por GamersBR em Sab Ago 27, 2016 2:49 pm

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Aqui aparenta estar ela, como pode ver o Unity não falou nenhuma mensagem de erro, simplismente não mostra nada!

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DÚVIDA Re: Duvida sobre O Carregamento da Cena no MenuPauseAvançado

Mensagem por GamersBR em Dom Ago 28, 2016 1:47 pm

Dei uma olhada no Lighting e aparenta estar normal, dei aquele treco que você disse, mas continua (Tentei outra cena mas não deu certo também, provavelmente deve ser um bug na Unity, quem sabe se eu colocar a Unity 5.4 resolva esse bug...  Question

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