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(DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

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Resolvido (DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

Mensagem por deikson em Qui Ago 25, 2016 11:46 pm

E ae galera blz ? então to com uma duvida , ja tenho a animação e ja fiz funcionar ao apertar o botão 2 do mouse , o problema e q ele executa a animação e do nada para , tem como de fazer um sistema que enqnto eu estiver pressionando o botão a animação funcionar?
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Deananimacao : MonoBehaviour {
 public Animator Animador;
 int movimentos;
 void start(){
 Animador.SetBool ("andar", false);
 Animador.SetBool ("mirar", false);
 }
 void Update(){
 if (movimentos == 0) {
 Animador.SetBool ("andar", false);
 }
 if (movimentos == 1) {
 Animador.SetBool ("andar", true);
 }
 if (movimentos == 2) {
 Animador.SetBool ("mirar", false);
 }
 if (movimentos == 3) {
 Animador.SetBool ("mirar", true);
 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {
 movimentos = 1;
 } else if (movimentos == 1)
 movimentos = 0;
 if (Input.GetMouseButtonDown (1)) {
 movimentos = 3;
 } else if (movimentos == 3)
 movimentos = 2;

}

 }
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Resolvido Re: (DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

Mensagem por deikson em Sex Ago 26, 2016 12:05 am

alguem? kkkkk
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Resolvido Re: (DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

Mensagem por AndyShow em Sex Ago 26, 2016 12:38 am

A Animação tem que estar em "LOOP" senão ela é Executada 1x e para!
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Resolvido Re: (DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

Mensagem por AndyShow em Sex Ago 26, 2016 12:41 am

Ou Experimenta assim:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Deananimacao : MonoBehaviour {
   public Animator Animador;
   int movimentos;
   void start(){
      Animador.SetBool ("andar", false);
      Animador.SetBool ("mirar", false);
   }
   void Update(){
      if (movimentos == 0) {
         Animador.SetBool ("andar", false);
      }
      if (movimentos == 1) {
         Animador.SetBool ("andar", true);
      }
      if (movimentos == 2) {
         Animador.SetBool ("mirar", false);
      }
      if (movimentos == 3) {
         Animador.SetBool ("mirar", true);
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {
         movimentos = 1;
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.W)) {
         movimentos = 0;
      }
      if (Input.GetMouseButtonDown (1)) {
         movimentos = 3;
      }
      if (Input.GetMouseButtonDUp (1)) {
         movimentos = 2;

 }

   }

Mais a Animação tem que estar Marcada como Loop!
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Resolvido Re: (DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

Mensagem por deikson em Sex Ago 26, 2016 1:17 am

vlw Andy Very Happy era isso que eu queria kkk como não pensei no Down e Up kkkk vlw cara me salvou Smile
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Resolvido Re: (DUVIDA) animação ser executada enquanto a tecla estiver pressionada

Mensagem por AndyShow em Sex Ago 26, 2016 1:18 am

Que Bom que deu Certo!
Valeu!
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