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DÚVIDA Action bar

Mensagem por Blizzard71 em Seg Ago 22, 2016 5:36 pm

Olá galera! Boa tarde.
Desenvolvi um script em C# para inventario, mas estou com uma duvida de como criar um action bar( para por poção ou magia), uma espécie de atalho dos itens do inventario e dos skills que o o usuário coloca. Quando arrasto e solto um item no slot do action bar, eu preciso criar uma copia dele(do item)  ?

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DÚVIDA Re: Action bar

Mensagem por Weslley em Seg Ago 22, 2016 8:05 pm

depende muito de como você fez esse inventario creio que não seja criar copia de item
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DÚVIDA Re: Action bar

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Ago 25, 2016 1:11 am

Cara, isto é extremamente complexo de se fazer... primeiramente precisamos saber como você está fazendo o inventário para poder opinar melhor sobre o assunto, mas esta action bar, pode ser apenas uma barra de demonstrativo, não precisa conter o item em si... basta que ela consiga acessar o componente do item original. Mas isto é algo que eh realmente complexo.

Pense, cada item tem uma ação específica, bloqueios, quantidade, etc, etc. Você tem uma classe ao menos para os itens?
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DÚVIDA Re: Action bar

Mensagem por Blizzard71 em Seg Ago 29, 2016 3:54 pm

Olá! Boa tarde!
Quando eu sair do trabalho, eu vou tentar postar os scripts. Primeiramente eu tenho um script que gerencia o inventario, tenho um que gerencia os slots do inventario, e os slots de equipamento. Tenho um script com o banco de dados de todos os itens no jogo que derivam de um outro script que tem todas as informações básicas de cada item, que adiciono no inventario ou no cenário. O interessante é que o action bar que tem nos rpgs, você pode adicionar uma poção ou uma magia para facilitar o aceso, ou até usar os botões de números do teclado de 1 a 9 para usa-las. Mas como falaram, implementar é um tanto complexo, não impossível. Ja fiz alguns testes, mas a duvida segue, na hora que arrasto o item e coloco ele no action bar, o mesmo vai esta no inventario e vai esta no action bar.

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DÚVIDA Re: Action bar

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 30, 2016 11:22 pm

Na verdade, trata-se de um novo item. Você clicando no item no seu inventário e arrastando para algum local, você apenas arrasta uma "imagem demonstrativa" e não a instância em si. Mas se quiser arrastar a instância, pode fazer com que, no momento que soltar o item em cima de algum slot da action bar, crie um novo item, chamado de "atalho", apenas com funções de leitura de determinado item e acesso ao seu componente, e não o item diretamente. Mas precisamos ver o sistema todo para poder dizer mais ao certo o que fazer... falar assim no escuro é meio complicado.
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