SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Formação De Equipe Pra Criar RPG
Adicionar linhas no TXT pelo codigo
Unity Ads ou AdMob!
Como locomover um trem
Como fazer Escudo seguir a movimentação do Player?
Como não perder qualidade nas texturas 2d?
IDB JAM #10
MOVIMENTAÇÃO EM 8 DIREÇÕES.
animações não sendo reproduzidas
Seguir um raio no raycast a partir do ponto da tela clicado
Building System
Personagem morrer ao cair da tela
Deixar objeto invisível.
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Divulgaçao de Battle of Worlds
[Resolvido]Problema nesse pequeno script
Como fazer barco estilo minecraft ou estilo navio que da pra andar dentro
[TUTORIAL] Sistema de inventário Sobrevivência
Movimentação
Puzzle para jogo de terror , abrir portas etc..
Script para mudar posição do personagem
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Como saber quando minha animação terminou?
system inventory , craft
ajuda
Aplicar roupa no Rig do blender...
Project Valley of Trees - Primeiro nome que faz sentido KK
A.S TRUCK
Som de correr não para de tocar
Reproduzir audio no if c## e musica continuar tocando entre cenas.
Como Colocar Pontuação Final na GUI de GAME OVER
Unity 2017 Iluminação RealTime VS Baked [Comparaçâo]
DUVIDA : Raycast
Programador para equipe
Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
Como colocar musicas em sequencia para tocar?
Trajetória da bala com predição
Ajudinha com Bug
[RESOLVIDO] Poblema com Rigidbody
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
Erro ao bulidar para Windows(.exe)
Mudar a gravidade com rotação (sensores do smartphone)
Problemas na detecção de colisão
Trabalhar simultaneamente na Unity
Movimetaçao infinita
(duvida)pq isso acontece com o inimigo?
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[DUVIDA] Como alterar a intensidade do ChromaticAberration do PostProcessing?
Joystick VR não funciona no ios
Problema na minha animação feita na Unity
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
IA para inimigo seguir o jogador ( Plataforma )
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
[TUTORIAL] Cena inicial de CARREGAMENTO, creditos, logo, etc [UNITY 5]
Como Limitar Spawn de Hordas
Desmembramento
Exemplo de UI com abas - utilizando toggles e toggle group.
Ajuda Blender
Quando Instancio botão ele não aparece no canvas
Sistema de pesca 2D
[TUTORIAL] Derrubar arvores e dropar madeiras dela
Auto-Complete do Visual Studios
Metroidvania - procuro membros
Criação de Update para Seus jogos?
Blender, animação + Unity
Preciso de alguém que desenvolva Craft, e Inventario com sistema de Bolsas, Pago bem
Detectar Hit
[MODELADOR] Procurando Projetos
Carákas que Tops WO.OW
Anexar GameObject por scrit
Como cria um sistema de seve game
[DUVIDA] Trocar botoes no teclado por joystick UI
Efeito de Audio
Bug de sumir todas as modelagens 3D na unity 2017
Quero fazer minha propria lens flare
Menu para selecao de cena
Dificuldades com programação no Unity 5 2D
Bug ? offline e online
Conflito de ações HELP
como saber a posição que a particula bateu?
Formação de Equipe Battle of Worlds
[JOGO EM BETA] Batalha de Canhão
Jogo de sobrevivência na ilha PRE-Alpha
Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D
Como faço blocos que somem so clikando neles 1 vez?
Light Bug
Como criar inventário simples no unity
Como fasso para que clico em um botao e aumente o volume junto com grave em uma musica?
como que criar um sitema tipo o do rocket league
tem como criar um modelo no sketchup e exportar pra unity, mas sem os componentes
(duvida)pq aconteçe isso com a luz
Como posso deixar o MENU do meu jogo adequado ao monitor?
Dúvida com o Update
Como eu realizo um inimigo que atira(tipo os inimigos do Warface)?
Bug Chato
Particulas de poeira
Faltando algumas opções no Unity
Audio Player C#
volume do som de acordo com distancia
Hoje à(s) 9:00 am
Hoje à(s) 8:34 am
Hoje à(s) 7:03 am
Hoje à(s) 1:07 am
Hoje à(s) 12:04 am
Ontem à(s) 11:07 pm
Ontem à(s) 9:27 pm
Ontem à(s) 7:22 pm
Ontem à(s) 7:17 pm
Ontem à(s) 6:01 pm
Ontem à(s) 5:55 pm
Ontem à(s) 9:57 am
Ontem à(s) 7:07 am
Ontem à(s) 12:13 am
Ter Set 19, 2017 11:53 pm
Ter Set 19, 2017 10:15 pm
Ter Set 19, 2017 9:12 pm
Ter Set 19, 2017 9:00 pm
Ter Set 19, 2017 8:34 pm
Ter Set 19, 2017 7:40 pm
Ter Set 19, 2017 4:29 pm
Ter Set 19, 2017 12:25 pm
Ter Set 19, 2017 12:14 pm
Ter Set 19, 2017 10:55 am
Ter Set 19, 2017 10:26 am
Ter Set 19, 2017 8:21 am
Ter Set 19, 2017 2:42 am
Seg Set 18, 2017 10:20 pm
Seg Set 18, 2017 9:16 pm
Seg Set 18, 2017 8:40 pm
Seg Set 18, 2017 8:39 pm
Seg Set 18, 2017 8:08 pm
Seg Set 18, 2017 4:33 pm
Seg Set 18, 2017 2:22 pm
Seg Set 18, 2017 12:15 pm
Seg Set 18, 2017 9:33 am
Seg Set 18, 2017 8:21 am
Seg Set 18, 2017 12:59 am
Dom Set 17, 2017 5:04 pm
Dom Set 17, 2017 3:45 pm
Dom Set 17, 2017 10:49 am
Sab Set 16, 2017 11:18 pm
Sab Set 16, 2017 5:57 pm
Sab Set 16, 2017 4:10 pm
Sab Set 16, 2017 3:05 pm
Sab Set 16, 2017 2:23 pm
Sab Set 16, 2017 12:40 pm
Sab Set 16, 2017 12:16 pm
Sab Set 16, 2017 10:17 am
Sab Set 16, 2017 9:53 am
Sab Set 16, 2017 9:26 am
Sab Set 16, 2017 9:10 am
Sex Set 15, 2017 11:51 pm
Sex Set 15, 2017 8:27 pm
Sex Set 15, 2017 7:27 pm
Sex Set 15, 2017 6:17 pm
Sex Set 15, 2017 3:08 pm
Sex Set 15, 2017 11:19 am
Sex Set 15, 2017 9:43 am
Qui Set 14, 2017 11:50 pm
Qui Set 14, 2017 9:08 pm
Qui Set 14, 2017 3:17 pm
Qui Set 14, 2017 1:55 pm
Qui Set 14, 2017 12:13 pm
Qui Set 14, 2017 10:07 am
Qua Set 13, 2017 9:52 pm
Qua Set 13, 2017 11:34 am
Ter Set 12, 2017 10:33 pm
Ter Set 12, 2017 10:21 pm
Ter Set 12, 2017 9:34 pm
Ter Set 12, 2017 8:52 pm
Ter Set 12, 2017 8:51 pm
Ter Set 12, 2017 7:05 pm
Ter Set 12, 2017 6:53 pm
Ter Set 12, 2017 6:51 pm
Ter Set 12, 2017 3:04 pm
Ter Set 12, 2017 2:04 pm
Ter Set 12, 2017 11:54 am
Ter Set 12, 2017 9:59 am
Ter Set 12, 2017 9:43 am
Ter Set 12, 2017 12:17 am
Seg Set 11, 2017 8:54 pm
Seg Set 11, 2017 8:48 pm
Seg Set 11, 2017 8:12 pm
Seg Set 11, 2017 7:18 pm
Seg Set 11, 2017 6:15 pm
Seg Set 11, 2017 6:02 pm
Seg Set 11, 2017 5:31 pm
Seg Set 11, 2017 5:22 pm
Seg Set 11, 2017 5:06 pm
Seg Set 11, 2017 4:53 pm
Seg Set 11, 2017 4:17 pm
Seg Set 11, 2017 4:15 pm
Seg Set 11, 2017 4:14 pm
Seg Set 11, 2017 3:54 pm
Seg Set 11, 2017 3:53 pm
Seg Set 11, 2017 3:51 pm
Seg Set 11, 2017 11:42 am
Seg Set 11, 2017 3:13 am
Bruno
wilex96
guimaraf
andreoliveira122010
RobinF
JorgeLuizxd
dimmuo
Weslley
Phph09
Weslley
Weslley
Bruno
GabriG07
Dom3000
Dom3000
g
Weslley
Phph09
Weslley
Zecandy
Weslley
Duarte
artplayer
PatifeCraft
Lteo
Fagner
Madness
PatifeCraft
dstaroski
eduu10
JorgeLuizxd
MateusWTP
Weslley
Brunotrinkss
guimaraf
Weslley
guimaraf
ManoTrevor
PedroL123
dstaroski
GabriG07
Brgs886
Madness
Fagner
PedroL123
glauco
Callyde Jr
JorgeLuizxd
Henrique Ramires
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
916anderson
rafaelllsd
Fagner
Fagner
rafaelllsd
PatifeCraft
Weslley
Carlin
artplayer
Ronnisz
Jhonatham1
Callyde Jr
mrariel2011
AndyShow
Fagner
PatifeCraft
Alerson Software
AndyShow
AndyShow
AndyShow
Alessandra Matheus
Lteo
Callyde Jr
Weslley
Dom3000
Dom3000
dstaroski
dstaroski
guilhermeprata
DUT
Duarte
PatifeCraft
heliab125
MarcosSchultz
MarcosSchultz
glauco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
lantreco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Weslley
Encracker

Reduzir linhas do meu script

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Reduzir linhas do meu script

Mensagem por Encracker em Dom Ago 21, 2016 12:35 pm

OOOOOOEEEEEEE DENOVO..AEEE..ENTAO EU TAVA CRIANDO UM GAME DE SOBREVIVENCIA COM CRAFTING E AI CRIEI UM SCRIT DE UMAS 2020 LINHAS E PRECISSO MUUITO QUEM ALGUEM ME ENSINE OU ASJUDE A DIMINUIR
SE ALGUEM PUDER ME ENSINAR, SE TEM ALGUMA FORMA DE DIMINUIR ISSO OU SE EU COLOQUEI ALGUM COMANDO DESNECESSARIO OU SE TEM ALGUM TIPO DE CODIGO QUE POSSA SER TROCADO POR OUTRO QUE SEJA MENOR
AGRADECO MUITO...O NEGOCIO E QUE E GRANDE E QUE QUASE NINGUEM..MENTIRIA...NINGUEM MESMO ...VAI QUERER LER POR COMPLETO,,MAIS SE TIVER ALGUEM AGRADEÇO MESMO..CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO
APRENDI c# SOZINHO APENAS COM TUTORIAIS DO wESLEYfx E DO MARCOSsCHULTZ..MAS PEÇO TAMBEM QUE INDEPENDENTE DE TA RUIM OU NAO...QUE NAO COPIEM PQ DEU UM TRABALHAO FAZER...NAO TEM COPIA DE OUTROS..FORAM FEITOS
POR MIM MESMO...AGRADECO SE PUDEREM RESOLVER ESSE MEU LADO PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO...MASSS O SITE NAO ME DEIXA POSTARPQ  MUITO GRANDE SE ALGUE SE ABILITA A ME AJUDAR EU POSSO MANDAR...ADRADECERIA.VALEU Neutral bounce bounce bounce bounce bounce bounce
avatar
Encracker
Programador

Masculino PONTOS : 877
REPUTAÇÃO : 80
Idade : 18
Áreas de atuação : Programação C#, Horror Games
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://666hacker666.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Reduzir linhas do meu script

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Ago 21, 2016 12:47 pm

Cara, crie um tópico direito '-'

E sobre a sua duvida, poste o script do pastebin e mande o link aqui que eu irei ver se é possivel dar uma diminuida nele.

Mas se o script esta funcionando, porque esta sem esperança de continuar o projeto?
Um programador não fica a vida toda criando scripts de 40 linhas.
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1221
REPUTAÇÃO : 124
Idade : 16
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Reduzir linhas do meu script

Mensagem por George Lucas Vieira em Dom Ago 21, 2016 4:46 pm

Meu jovem, me desculpe a ignorância, mas se você falasse a verdade teria mais mérito.


 "CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO". Como assim vei? Ninguém escreve 2020 linhas sem saber nada '-'


"AI CRIEI UM SCRIT DE UMAS 2020 LINHAS E PRECISSO MUUITO QUEM ALGUEM ME ENSINE OU ASJUDE A DIMINUIR" Se você foi o criador do script, diminuí-lo não devia ser nenhum impasse pra vc '-'


"PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO" Hã? Se o script tá funcionando, por que vai deixar o projeto? Só pelo script está grande? 

Está na cara que você não criou o script, foi simplesmente copiando e colando um script atrás do outro. Agora me responda com sinceridade: você sabe programar?
avatar
George Lucas Vieira
Moderador

Masculino PONTOS : 789
REPUTAÇÃO : 125
Idade : 14
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Reduzir linhas do meu script

Mensagem por Encracker em Dom Ago 21, 2016 5:05 pm

George Lucas Vieira escreveu:Meu jovem, me desculpe a ignorância, mas se você falasse a verdade teria mais mérito.


 "CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO". Como assim vei? Ninguém escreve 2020 linhas sem saber nada '-'


"AI CRIEI UM SCRIT DE UMAS 2020 LINHAS E PRECISSO MUUITO QUEM ALGUEM ME ENSINE OU ASJUDE A DIMINUIR" Se você foi o criador do script, diminuí-lo não devia ser nenhum impasse pra vc '-'


"PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO" Hã? Se o script tá funcionando, por que vai deixar o projeto? Só pelo script está grande? 

Está na cara que você não criou o script, foi simplesmente copiando e colando um script atrás do outro. Agora me responda com sinceridade: você sabe programar?
relaxa eu nao aceieti como ignorancia kakak.acho que nao expliquei direito..bom..continuando...quando comecei..nao sabia nada...e como dito..foi aprendendo coisas dos tutorias do wesley e do marcos.....mais claaaro que depois de tantas linhas..ganhei conhecimento....sim e obvio que sou o criador do scipt nao tenho pq mentir..ainda mais em um site que esta me ajudando a crescer na area de programacao  e o projeto que eu falei em largar e pq como sao crafing...etm muitos objetos para serem setados e muitas variaveis e linhas para fazer apenas um objeto com machado ou arma ter o valor para craftar e dar build e setar  criar som e animar e vaila um monte de coisa...entao respondendo sua perunta..nao sou um profissional..em programacao mais estou aprendendo.mais valeu ai a atençao
bounce bounce bounce
avatar
Encracker
Programador

Masculino PONTOS : 877
REPUTAÇÃO : 80
Idade : 18
Áreas de atuação : Programação C#, Horror Games
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://666hacker666.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Reduzir linhas do meu script

Mensagem por Encracker em Dom Ago 21, 2016 5:08 pm

Guilherme_cj852 escreveu:Cara, crie um tópico direito '-'

E sobre a sua duvida, poste o script do pastebin e mande o link aqui que eu irei ver se é possivel dar uma diminuida nele.

Mas se o script esta funcionando, porque esta sem esperança de continuar o projeto?
Um programador não fica a vida toda criando scripts de 40 linhas.
aqui cara o link do scripts
 https://mega.nz/#!2MJgmBCS!h7ntEAoAHKdjKA6BSgwG8vEhyq1KHm9UxbaPM5LXAgU
avatar
Encracker
Programador

Masculino PONTOS : 877
REPUTAÇÃO : 80
Idade : 18
Áreas de atuação : Programação C#, Horror Games
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://666hacker666.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Reduzir linhas do meu script

Mensagem por artplayer em Dom Ago 21, 2016 5:39 pm

Eu não li tudo. Mas tem muitas variáveis, principalmente booleanas. Você está tratando cada uma independentemente quando dá pra fazer a maioria do trabalho de forma dinâmica.

Dá pra reduzir eu código pela metade ou até mais, mas vou te ser sincero: Eu não teria paciência de analisar ele todo pra reduzir, eu faria do zero. 
Principalmente quando se está aprendendo, as vezes é mais lucrativo você recomeçar com a experiência que você  já adquiriu e pode se surpreender.

Lembro que uma vez eu tive que reescrever um sistema que já estava pronto e funcional, só porque eu tinha aprendido a trabalhar com herança de classes e a reaproveitar eles. Fiquei puto na hora, mas no final foi uma delícia ver tudo como devia ser.

Umas sugestões:
Aprenda mais sobre classes;
Estude os laços (for, while, foreach ...);
Estude lógica* ( pelo teu código, tu tá precisando).


Por favor, leve meu comentário como uma crítica construtiva.


Sucesso!
avatar
artplayer
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1117
REPUTAÇÃO : 243
Idade : 33
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: Reduzir linhas do meu script

Mensagem por Encracker em Dom Ago 21, 2016 5:54 pm

artplayer escreveu:Eu não li tudo. Mas tem muitas variáveis, principalmente booleanas. Você está tratando cada uma independentemente quando dá pra fazer a maioria do trabalho de forma dinâmica.

Dá pra reduzir eu código pela metade ou até mais, mas vou te ser sincero: Eu não teria paciência de analisar ele todo pra reduzir, eu faria do zero. 
Principalmente quando se está aprendendo, as vezes é mais lucrativo você recomeçar com a experiência que você  já adquiriu e pode se surpreender.

Lembro que uma vez eu tive que reescrever um sistema que já estava pronto e funcional, só porque eu tinha aprendido a trabalhar com herança de classes e a reaproveitar eles. Fiquei puto na hora, mas no final foi uma delícia ver tudo como devia ser.

Umas sugestões:
Aprenda mais sobre classes;
Estude os laços (for, while, foreach ...);
Estude lógica* ( pelo teu código, tu tá precisando).


Por favor, leve meu comentário como uma crítica construtiva.


Sucesso!
Estude lógica* ( pelo teu código, tu tá precisando). kkkkkk er....
bom obrigado mesmo..e agradeco a atencao e 
vou sim ver os laços...tbm percebi que teria que criar do zero...vlw  bounce bounce bounce
avatar
Encracker
Programador

Masculino PONTOS : 877
REPUTAÇÃO : 80
Idade : 18
Áreas de atuação : Programação C#, Horror Games
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://666hacker666.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum