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[Dúvida] Modelagem - Blender

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DÚVIDA [Dúvida] Modelagem - Blender

Mensagem por WiredD em Sex 19 Ago - 19:28

Olá, estou com uma dúvida no blender, alguem sabe como faço para "nivelar" ou alinhar a altura de 2 faces no blender? Assim como tem no sketch, que você acaba conseguindo a mesma altura colocando o mouse sobre a face desejada.. Vi em um video gringo de modelagem de 2015

http://prntscr.com/c7xfzp


Assim
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DÚVIDA Re: [Dúvida] Modelagem - Blender

Mensagem por Dants em Sab 20 Ago - 10:06

Aqui vai os atalhos:

Selecione as duas faces, Tecle G, e em seguida escolha qual posição você vai usar X,Y, Z, depois digite por exemplo : 0,1 ou 0,9 ou qualquer outro valor que você queira e tecle Enter. Pronto Very Happy

E se mesmo assim ficar um maior do que o outro, então.. ao invés de selecionar as 2 faces...você vai selecionar apenas 1...  e depois você seleciona a outra face e faz o mesmo procedimento colocando o mesmo valor.

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DÚVIDA Re: [Dúvida] Modelagem - Blender

Mensagem por WiredD em Sab 20 Ago - 16:19

Dants escreveu:Aqui vai os atalhos:

Selecione as duas faces, Tecle G, e em seguida escolha qual posição você vai usar X,Y, Z, depois digite por exemplo : 0,1 ou 0,9 ou qualquer outro valor que você queira e tecle Enter. Pronto Very Happy

E se mesmo assim ficar um maior do que o outro, então.. ao invés de selecionar as 2 faces...você vai selecionar apenas 1...  e depois você seleciona a outra face e faz o mesmo procedimento colocando o mesmo valor.

Sim isto funciona, mais encontrei o que eu queria através desta opção: http://prntscr.com/c88fun

Como pode ver, ela se alinha automaticamente ao colocar o cursor sobre outra face, como no sketchup:  http://prntscr.com/c88gkq
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DÚVIDA Re: [Dúvida] Modelagem - Blender

Mensagem por Chilinger em Seg 22 Ago - 10:51

Alguem pode me ajuda pois quero saber como posso importa um modelo ja texturizado no blender para o unity nao tenho as texturas que estao no modelo
Ele parece que veio sem a parte de cima do blender para a unity.E baixei do blender as textura mas esta estranho nao esta igual.

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