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Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

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Resolvido Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

Mensagem por deikson em Qui Ago 18, 2016 1:35 am

e ae galera blz? passei um tempo sumido tava tentando estudar o blender , ate consegui algo mas meus modelos no sketchup ficavam muito melhor pois tinha mais pratica la , alguem sabe o por que dos modelos de la travar tanto na unity? tem alguma maneira de deixalos mais leve ou sla kkkk se alguem souber de algo Smile
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Resolvido Re: Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Ago 18, 2016 1:39 am

Posta uma print do seu modelo, ou zipa ele (como modelo do sketchUp ainda) e manda ai, ai já descobrimos.
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Resolvido Re: Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

Mensagem por deikson em Qui Ago 18, 2016 1:51 am

e ae Marcos blz? então cara , acho q trava as vezes e quando eu adiciono varios modelos na unity , tem disso ne? exemplo faço a casa , fogao geladeira etc , ai fica masi pesado pelos tris do objeto?
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Resolvido Re: Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

Mensagem por deikson em Qui Ago 18, 2016 1:52 am

ou não tem anda haver ? pq eu tinha lido uns comentarios q falaram q o sketchup n serve para jogos e eu fiquei triste pois gosto muito da ferramenta
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Resolvido Re: Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Ago 18, 2016 1:55 am

Todo jogo sofre deste tipo de problema... Quanto mais tris na cena, mais pesado. Por isto eu sempre tomo muito cuidado em não pegar nenhum modelo pronto... eu modelo todos os meus modelos, e sempre deixo com o menor número de triângulos possível.

Mas se a sua cena tem muitos objetos, é natural que fique pesada, com todo objeto detalhado isto acontece, e para isto existem meios de otimização:





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Resolvido Re: Porque que os modelos feitos no sketchUP travam na unity?

Mensagem por deikson em Qui Ago 18, 2016 1:57 am

Poxa Marcos muito obrigado pela atenção cara Very Happy bom saber q posso continuar usando o sket rs , vlw cara abraços
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