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Ajuda com case

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Resolvido Ajuda com case

Mensagem por yurinmds em Ter Ago 16, 2016 10:35 pm

Alguém poderia me ajuda? Eu criei um case para mudar a posição onde a câmera está, mas deu errado, poderiam me ajudar?

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class CameraPosition : MonoBehaviour
{
    public float Velocidade = 50.0f;
    public int PositionCamera;
    public Transform OpcoesC;
    public Transform PrincipalC;
    public Transform CreditosC;
    public Transform CameraA;
    public Button BotaoVoltar, BotaoOpcoes, BotaoVoltarC, BotaoCreditos;
    void Start()
    {
        BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => PositionCamera = 2);
        BotaoCreditos.onClick.AddListener(() => PositionCamera = 3);
        BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => PositionCamera = 1);
        BotaoVoltarC.onClick.AddListener(() => PositionCamera = 1);
    }
    void Update()
    {
        switch (PositionCamera)
        {
            case 1:
                transform.position = Vector3.Lerp(CameraA.position, CreditosC.position, Time.deltaTime * Velocidade);
                break;
            case 2:
                transform.position = Vector3.Lerp(CameraA.position, OpcoesC.position, Time.deltaTime * Velocidade);
                break;
            case 3:
                transform.position = Vector3.Lerp(CameraA.position, PrincipalC.position, Time.deltaTime * Velocidade);
                break;
        }
    }
}


Última edição por yurinmds em Ter Ago 16, 2016 10:50 pm, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por weslleyFx em Ter Ago 16, 2016 10:38 pm

oque exatamente deu errado ? poste o script completo

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por yurinmds em Ter Ago 16, 2016 10:51 pm

Pronto editei o tópico, tem de errado que a camera não vai para os locais

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por weslleyFx em Ter Ago 16, 2016 11:33 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class CameraPosition : MonoBehaviour
{   
    public float Velocidade = 50.0f;
    public int PositionCamera;
    public Transform OpcoesC;
    public Transform PrincipalC;
    public Transform CreditosC;
    public Transform CameraA;

    public Button BotaoVoltar, BotaoOpcoes, BotaoVoltarC, BotaoCreditos;

    void Start()
    {
        BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        BotaoVoltarC.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        BotaoCreditos.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();

        BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => { PositionCamera = 2; });
        BotaoCreditos.onClick.AddListener(() => { PositionCamera = 3; });
        BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => { PositionCamera = 1; });
        BotaoVoltarC.onClick.AddListener(() => { PositionCamera = 1; });

    }
    void Update()
    {
        switch (PositionCamera)
        {
            case 1:
                transform.position = Vector3.Lerp(CameraA.position, CreditosC.position, Time.deltaTime * Velocidade);
                break;
            case 2:
                transform.position = Vector3.Lerp(CameraA.position, OpcoesC.position, Time.deltaTime * Velocidade);
                break;
            case 3:
                transform.position = Vector3.Lerp(CameraA.position, PrincipalC.position, Time.deltaTime * Velocidade);
                break;
        }
    }
}

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por yurinmds em Qua Ago 17, 2016 1:35 am

Continua a câmera sem se mexer, os números mudam.

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por weslleyFx em Qua Ago 17, 2016 11:04 am

O script esta na câmera ? Você mudou os transforme de posição ? aqui esta funcionando

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por yurinmds em Qua Ago 17, 2016 12:05 pm

Sim está

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Resolvido Re: Ajuda com case

Mensagem por yurinmds em Qua Ago 17, 2016 12:06 pm

Ah é mesmo desculpa é erra erro meu ignora.

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