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Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

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EM TESTE Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Madness em Dom Ago 14, 2016 10:41 pm


Esqueci de muitas coisas na questão PostProcess Effects, mas eu queria mesmo era treinar a minha parte criativa, tentei não "poluir" o mapa com muitos objetos desnecessários. Espero que gostem, aah,  fiquem livres para avaliar e mandar suas criticas construtivas Very Happy 
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Callyde Jr em Seg Ago 15, 2016 6:04 am

Muito bom Madness verdadeiramente uma obra de arte parabens
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Dants em Seg Ago 15, 2016 7:45 am

Madness escreveu:

Esqueci de muitas coisas na questão PostProcess Effects, mas eu queria mesmo era treinar a minha parte criativa, tentei não "poluir" o mapa com muitos objetos desnecessários. Espero que gostem, aah,  fiquem livres para avaliar e mandar suas criticas construtivas Very Happy 
Um...tu modelou todo esse asset ou pegou muitas partes prontas e foi montando ?

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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Eduardoro39 em Seg Ago 15, 2016 10:58 am

ficou Bom demais da pra criar um jogo de Hallowen aqueles passaros parecem bruxas voando encima da casa ficou top

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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por artplayer em Seg Ago 15, 2016 12:26 pm

Ficou muito bom!

Estou exatamente procurando árvores com um estilo parecido com essas ( da direita ), pode me dizer qual o nome do asset?
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Madness em Seg Ago 15, 2016 3:22 pm

Dants escreveu:
Madness escreveu:

Esqueci de muitas coisas na questão PostProcess Effects, mas eu queria mesmo era treinar a minha parte criativa, tentei não "poluir" o mapa com muitos objetos desnecessários. Espero que gostem, aah,  fiquem livres para avaliar e mandar suas criticas construtivas Very Happy 
Um...tu modelou todo esse asset ou pegou muitas partes prontas e foi montando ?
Na verdade foi tudo de um asset... como eu disse, estou fazendo esses mapas mais pra desenvolver ideias e aumentar a criatividade, não tenho objetivo de torná-los partes de algum jogo Very Happy  Asset : Medieval Environment Pack, caso tenha interesse no asset ai atrás tem o link dele na assetstore.
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Chilinger em Ter Ago 16, 2016 5:03 pm

Mas se quiser compartilhar ele conosco e so passar o link  Laughing Very Happy e vem de chat quero cv cntg

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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Madness em Ter Ago 16, 2016 8:31 pm

Chilinger escreveu:Mas se quiser compartilhar ele conosco e so passar o link  Laughing Very Happy e vem de chat quero cv cntg
Se precisar falar ou pedir alguma coisa pode mandar mensagem PV, logo estarei respondendo Smile
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por anizioNoob em Qui Ago 18, 2016 9:19 am

mano vc é bom em fazer ambientes internos?
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Madness em Qui Ago 18, 2016 12:15 pm

anizioNoob escreveu:mano vc é bom em fazer ambientes internos?
Eu prefiro fazer a parte exterior, mas sei algumas coisas sobre a parte interna, se eu tiver tempo hoje vou fazer alguma coisa pra postar aqui Very Happy
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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por igorFeporto em Qui Ago 18, 2016 12:30 pm

tenho bastante experiencia de fazer cenarios com paisagens e natureza mas dentro de casas sou fraco kkk

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EM TESTE Re: Medieval moon | house - UNITY 5 LEVEL DESIGN

Mensagem por Madness em Qui Ago 18, 2016 6:08 pm

igorFeporto escreveu:tenho bastante experiencia de fazer cenarios com paisagens e natureza mas dentro de casas sou fraco kkk
Na minha humilde opinião, é tudo questão de conhecer a composição. 

 Ex:
Vejo muitas fotos e assisto muitos filmes que se passam na idade média ---> Se eu for construir um mapa no estilo medieval, conseguirei fazer uma ótima composição, pois já tenho uma boa base de como as coisas eram feitas e aonde eram postas, sem contar inúmeros outros aspectos que já eu conheço.

Além desse fator existem outros, que provavelmente todo mundo já conhece, entre eles : Treino, dedicação, criatividade e paciência  (Não é sempre que seu mapa vai dar certo na primeira tentativa Razz .)

Então, se você só não está conseguindo construir o level na parte interior, recomendo que veja fotos ou videos, pode ser sobre jogos ou até mesmo do mundo real. Tenho certeza que você vai conseguir criar qualquer mapa se fizer tudo que eu disse Very Happy !
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