SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
como add tempo ao timer ao encostar em um objeto?
RIGIDBODY...
Como muda o shaders da unity
[TUTORIAL] Sistema COMPLETO de câmeras
Script que detecta o nome do objeto que colidiu
Desenvolvendo um aeronave VTOL
Idéias para games
Menu Button UI
Objeto ir para raycast
Objeto ultrapassando Colisor
Uma engine que irei recomendar a todos
(Dúvida) Objeto receber posição do Raycast.
[RESOLVIDO] Meu Script Sumiu!
Duvida de camera
Brasileiros podem usar o Unity ADS?
Como verificar se a animação términou no animator
DUVIDA SCRIPT DO MARCOS SELEÇÃO DE PERSONAGEM !
SOBRE "IK" INVERSE KINEMATICS
Botão em cena de Realidade aumentada.
Duvida como instância um game objeto com Raycast
sobre build run no Android
e algum bug??
Preciso de ajuda com Programação no Unity
[DÚVIDA] Como descobrir se o Player está na frente do Npc
[TUTORIAL] Efeitos e Partículas
Terreno infinito
[MODELO 3D] Fita K7 para Uso Comercial
[Dúvida] Movimentação com touch
BRASILIAN TRUCK SIMULADOR
Como colocar o personagem a piscar quando bate num espinho por exemplo e perde vida???
[PROBLEMA] Problema ao conectar a um host com o Unet. (Localmente)
[DUVIDA] como melhorar a jogabilidade de um jogo 2D
MoonthyStudios, se junte a nós e seja reconhecido.
DESLIGAR E LIGAR O CARRO
Diminuir tamanho do //BUILD// do projeto
[Asset] sendo criada, Hotel Completo(Ainda n esta pronta)
Erro ao tentar instalar o Visual Studio 2015
Unity ADS tem limite de anuncios diarios?
Skript para atravessar uma area e ir para outra cena já como personagem
[RESOLVIDO] Script
Uno Game with Unity 3D
multiplayer
Android Swipe
Formaçao de equipe para jogo de sobrevivencia online
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Recarregador de arms
Alguém Para Dar Uma Avaliada no Meu Jogo de Terror :)
Tela rosa em jogos
MonoDevelop
[TUTORIAL] Cutscene inicial!
Design de apartamento (interior)
[RESOLVIDO] //Script// pressionar botão e destruir objeto não funciona
Stop Animation
Como usar uma animação de uma arma animada na Unity...
Como funciona esse script?!
Delay e ativar variavel de audio
Text to Speech ou outra sugestão
[RESOLVIDO] Como deixar sempre com dois dígitos
[RESOLVIDO] ERRO NO SISTEMA DE FOME, VIDA, STAMINA ETC... DO MARCOS
[RESOLVIDO] VOID START???
[RESOLVIDO] Animação
jogo quiz 2D unity 5...
Personagem em 3ª pessoa
Projeto - IMU, terror de sobrevivência em primeira pessoa (estilo silent hill)
JUMP no estilo Subwey surf
Auxilio para script de Câmera
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
Criar varias funções de mesmo nome em um script
Como Que faço Para Quando Eu Reentrar no game o PlayerPrefs restaurar os dados salvos?
[ASSET] Cama Realista 3D + Download Grátis!
Como colocar arvores configuradas pelo terrain?
Problema de conexão com o fórum
Desenvolvimento de game PokeGen MS - Vídeo e informações
dúvida com variáveis
Câmera tipo Uncharted
Iluminação unity 5
Procuro membros para minha Equipe (Programadores, designers, etc)
Galera aki tenho um site com muitos models 3d
COMO COLOCO LANTERNA DE LED NO MEU JOGO DE BUS
Problema Com Virtual Buttons Help me ;-;
GALERA PRECISO DE MODELADORES ,DESIGNER E PROGAMADORES PARA A MINHA EQUIPE DE UNITY 5
Ajuda na script
[ajuda] câmera puxada
Duvida de script de controle
Não carrega próxima cena após finalizar cutscene
Duvida de script avançada
[TUTORIAL] Derrubar arvores e dropar madeiras dela
Vocês poderiam avaliar meu jogo para Android? (30mb)
Ajuda com elementos UI
Ajuda com AI
Multiplayer com photon
[PEDIDO] Tutorial de Multiplayer
procuro equipe para meu jogo de bus
Formação de equipe para jogo estilo Days Gone (Campanha , Multiplayer) , (já está em criação)
AJUDA SCRIPT LUZ UNITY 5.5
3 Armas mediavais gratis, criada por min
Alguém poderia me ajudar a entender esse script
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Hoje à(s) 6:20 pm
Hoje à(s) 5:57 pm
Hoje à(s) 5:53 pm
Hoje à(s) 5:42 pm
Hoje à(s) 5:40 pm
Hoje à(s) 5:36 pm
Hoje à(s) 5:33 pm
Hoje à(s) 5:27 pm
Hoje à(s) 5:25 pm
Hoje à(s) 5:20 pm
Hoje à(s) 5:17 pm
Hoje à(s) 5:09 pm
Hoje à(s) 4:58 pm
Hoje à(s) 4:55 pm
Hoje à(s) 4:53 pm
Hoje à(s) 4:48 pm
Hoje à(s) 4:36 pm
Hoje à(s) 4:32 pm
Hoje à(s) 4:30 pm
Hoje à(s) 4:30 pm
Hoje à(s) 4:24 pm
Hoje à(s) 4:23 pm
Hoje à(s) 3:13 pm
Hoje à(s) 3:12 pm
Hoje à(s) 2:26 pm
Hoje à(s) 2:01 pm
Hoje à(s) 1:10 pm
Hoje à(s) 11:02 am
Hoje à(s) 10:24 am
Hoje à(s) 7:15 am
Hoje à(s) 1:45 am
Hoje à(s) 1:01 am
Hoje à(s) 12:57 am
Ontem à(s) 11:01 pm
Ontem à(s) 10:15 pm
Ontem à(s) 6:36 pm
Ontem à(s) 6:19 pm
Ontem à(s) 6:14 pm
Ontem à(s) 12:56 pm
Ontem à(s) 12:22 pm
Ontem à(s) 8:23 am
Sab Jan 21, 2017 10:13 pm
Sab Jan 21, 2017 10:04 pm
Sab Jan 21, 2017 9:17 pm
Sab Jan 21, 2017 4:08 pm
Sab Jan 21, 2017 2:22 pm
Sab Jan 21, 2017 1:45 pm
Sab Jan 21, 2017 1:23 pm
Sab Jan 21, 2017 1:16 pm
Sab Jan 21, 2017 2:31 am
Sab Jan 21, 2017 1:38 am
Sab Jan 21, 2017 12:07 am
Sex Jan 20, 2017 10:23 pm
Sex Jan 20, 2017 8:04 pm
Sex Jan 20, 2017 7:56 pm
Sex Jan 20, 2017 7:51 pm
Sex Jan 20, 2017 2:53 pm
Sex Jan 20, 2017 10:34 am
Sex Jan 20, 2017 5:22 am
Qui Jan 19, 2017 10:05 pm
Qui Jan 19, 2017 10:04 pm
Qui Jan 19, 2017 3:31 pm
Qui Jan 19, 2017 2:41 pm
Qui Jan 19, 2017 10:17 am
Qui Jan 19, 2017 9:58 am
Qua Jan 18, 2017 11:04 pm
Qua Jan 18, 2017 10:35 pm
Qua Jan 18, 2017 10:10 pm
Qua Jan 18, 2017 8:27 pm
Qua Jan 18, 2017 8:27 pm
Qua Jan 18, 2017 7:45 pm
Qua Jan 18, 2017 5:32 pm
Qua Jan 18, 2017 3:58 pm
Qua Jan 18, 2017 2:07 pm
Qua Jan 18, 2017 12:59 pm
Qua Jan 18, 2017 12:23 pm
Ter Jan 17, 2017 8:57 pm
Ter Jan 17, 2017 8:17 pm
Ter Jan 17, 2017 6:54 pm
Ter Jan 17, 2017 5:13 pm
Ter Jan 17, 2017 10:16 am
Ter Jan 17, 2017 7:54 am
Seg Jan 16, 2017 5:21 pm
Seg Jan 16, 2017 5:12 pm
Seg Jan 16, 2017 5:11 pm
Seg Jan 16, 2017 5:11 pm
Seg Jan 16, 2017 5:10 pm
Seg Jan 16, 2017 5:05 pm
Seg Jan 16, 2017 5:03 pm
Seg Jan 16, 2017 3:01 pm
Seg Jan 16, 2017 2:02 pm
Seg Jan 16, 2017 12:02 pm
Seg Jan 16, 2017 10:53 am
Dom Jan 15, 2017 10:14 pm
Dom Jan 15, 2017 6:31 pm
Dom Jan 15, 2017 6:03 pm
Dom Jan 15, 2017 5:54 pm
Dom Jan 15, 2017 5:17 pm
Dom Jan 15, 2017 4:30 pm
johns
lucasfera15
lucasfera15
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Fabroid
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Raaby Miranda
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Fabroid
George Lucas Vieira
George Lucas Vieira
weslleyFx
LucioHenrique
MrKarate
mukalok73
Jogos mini
marcos4503
artplayer
artplayer
tom ramber
AndyShow
LukkaFA
Fabroid
Kenji Haruno
kalel013
GabrielRaaposo
dstaroski
anizioNoob
anizioNoob
MateusWTP
Alerson Software
joabr
Callyde Jr
Moa
weslleyFx
Alerson Software
Dayzr
LukkaFA
joabr
weslleyFx
weslleyFx
weslleyFx
GustavoMaster
AndyShow
AndyShow
Joker 22
lucasfera15
GustavoMaster
Kenji Haruno
AndyShow
joabr
poker14k
artplayer
Pedro Canassa Garcia
pablo10544
LegendGames
artplayer
artplayer
Weverton Borges da Silva
AndyShow
AndyShow
John Rambo
John Rambo
dstaroski
MonsaM
John Rambo
anizioNoob
dstaroski
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
joabr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
marcos4503
sabbath
Callyde Jr
artplayer
Chilinger
Manawydan
Willian Wii
Pedro Canassa Garcia
MateusWTP
Willian Wii
tom ramber

Trocar textura do button canvas ao clicar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Qui Ago 11, 2016 7:14 pm

Fala gurizada,

To fazendo um button "sem som". E quando eu clico quero que mude para a textura de "som on" ou "som off". A cada clique elas trocam. Como faço isso?

Tenho aqui um script base: (ps: está com um algum erro de lógica, pois a primeira vez que clico no button nada acontece, a partir do segundo segundo clique passa a funcionar perfeitamente)

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Buttons : MonoBehaviour {

   public Animator animCamera;
   private bool Camera_Menu;
   public GameObject cameraObject;
   public GameObject som;
   bool sound;


   void Awake (){

   }

   void Start (){
      som = GameObject.FindWithTag ("Sound");

   }
      public void ButtonJogar (){

      Camera_Menu = true;
      animCamera.SetBool ("Camera_Menu", Camera_Menu);
      StartCoroutine(waitaLittle());

   }

   public void ButtonCreditos (){
      Fading.Instance.StartFade ("Creditos");
   }

   public void ButtonVolume (){
      if (sound == true) {
         som.GetComponent<AudioSource> ().enabled = false;
         sound = false;
      } else if (sound == false) {
         som.GetComponent<AudioSource> ().enabled = true;
          sound = true;
      }
   }
   IEnumerator waitaLittle(){
      yield return new WaitForSeconds (2f);
      Application.LoadLevel ("Salame");
   }
}

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por weslleyFx em Qui Ago 11, 2016 9:05 pm

Código:
public void ButtonVolume ()
{
     som.GetComponent<AudioSource> ().enabled = !som.GetComponent<AudioSource> ().enabled;
     sound = !sound;
}


Última edição por weslleyFx em Seg Ago 15, 2016 6:28 pm, editado 1 vez(es)

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2084
REPUTAÇÃO : 452
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Seg Ago 15, 2016 1:24 pm

Deu esse erro aqui: 

error CS0201: Only assignment, call, increment, decrement, and new object expressions can be used as a statement

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por weslleyFx em Seg Ago 15, 2016 1:27 pm

em qual linha ?

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2084
REPUTAÇÃO : 452
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Seg Ago 15, 2016 2:10 pm

Eu coloquei isso que tu mandou

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por weslleyFx em Seg Ago 15, 2016 2:37 pm

poste o script completo

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2084
REPUTAÇÃO : 452
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Seg Ago 15, 2016 5:09 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Buttons : MonoBehaviour {

   public Animator animCamera;
   private bool Camera_Menu;
   public GameObject cameraObject;
   public GameObject som;
   bool sound;

   public GameObject Button_s;
   public Animator animButtons;


   void Awake (){

   }

   void Start (){
      som = GameObject.FindWithTag ("Sound");

   }
   public void ButtonJogar (){

      Camera_Menu = true;
      animCamera.SetBool ("Camera_Menu", Camera_Menu);
      StartCoroutine(waitaLittle());



   }

   public void ButtonCreditos (){
      Fading.Instance.StartFade ("Creditos");
   }
   public void ButtonVolume ()
   {
      som.GetComponent<AudioSource> ().enabled != som.GetComponent<AudioSource> ().enabled;
      sound != sound;
   }


   IEnumerator waitaLittle(){
      yield return new WaitForSeconds (2f);
      Application.LoadLevel ("Salame");
   }
}

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por weslleyFx em Seg Ago 15, 2016 6:27 pm

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Buttons : MonoBehaviour
{

    public Animator animCamera;
    private bool Camera_Menu;
    public GameObject cameraObject;
    public GameObject som;
    bool sound;

    public GameObject Button_s;
    public Animator animButtons;


    void Awake()
    {

    }

    void Start()
    {
        som = GameObject.FindWithTag("Sound");

    }
    public void ButtonJogar()
    {

        Camera_Menu = true;
        animCamera.SetBool("Camera_Menu", Camera_Menu);
        StartCoroutine(waitaLittle());
     

    }

    public void ButtonCreditos()
    {
        Fading.Instance.StartFade("Creditos");
    }
    public void ButtonVolume()
    {
        som.GetComponent<AudioSource>().enabled = !som.GetComponent<AudioSource>().enabled;
        sound = !sound;
    }


    IEnumerator waitaLittle()
    {
        yield return new WaitForSeconds(2f);
        Application.LoadLevel("Salame");
    }
}

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2084
REPUTAÇÃO : 452
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Ter Ago 16, 2016 7:54 pm

Opa, agora funcionou o bug do som. Obrigado.
Mas como faço para trocar a textura quando eu clico nele? Pra fazer realmente um botão para tirar o som. Quando clico ele terá a textura de som, e quando estiver sem som a textura será a de som mute. 

Aguem sabe como resolver?

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Ago 18, 2016 2:15 am

Código:
   bool sound;
   public Sprite texturaSom, texturaMudo;
   public Button botaoDoSom;
   public void ButtonVolume(){
      sound = !sound;
      if (sound == true) {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaSom;
      } else {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaMudo;
      }
   }


Talvez algo deste tipo ajude... primeiramente você tem que ter esta biblioteca:

Código:
using UnityEngine.UI;


Agora, o que eu fiz foi criar variáveis para 2 sprites, um som a textura de volume e outro para a textura de "mudo". E ainda criei uma terceira variável para você linkar o botão que vai receber a void.

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7550
REPUTAÇÃO : 996
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Qui Ago 18, 2016 9:23 pm

Boa!! Ta funcionando.

Só que tenho mais um probleminha. Se eu mutar o som e trocar de scene e voltar para o menu a textura vai ficar como "Com som". Aí se eu clicar fica inverso as texturas com o som.

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Ago 20, 2016 2:37 pm

Basta setar as texturas corretas que devem ser no start, conforme a condição da variável... se está verdadeira seta 1, se esta falsa seta a outra.

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7550
REPUTAÇÃO : 996
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Ter Set 06, 2016 8:11 pm

Como assim Marcos? A cena sempre inicia e ele está na som on, mesmo estando com o som mutado.

Tu diz fazer uma verificação assim na void Start? 

Código:
if (sound == true) {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaSom;
      } else {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaMudo;
      }

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Set 07, 2016 12:28 am

exato, talvez até no awake, dependendo de como está o seu script.

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7550
REPUTAÇÃO : 996
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por Hardencio em Seg Set 12, 2016 9:39 pm

Não esta dando certo...já tentei por no start ou no awake...

Sempre quando volto pra cena menu o som está com a textura de ativado. 

Teria que fazer algo que salve eu acho...

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using UnityEngine.UI;


public class Buttons : MonoBehaviour
{

   public Animator animCamera;
   private bool Camera_Menu;
   public GameObject cameraObject;
   public GameObject som;
   public bool sound;
   public Sprite texturaSom, texturaMudo;
   public Button botaoDoSom;


   public Animator animButtonPlay;
   private bool anim_bunttonPlay;

   public Animator anim_buttonSound;
   public Animator anim_buttonCreditos;

   void Awake()
   {
      if (sound == true) {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaSom;
      } else {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaMudo;
      }

   }
   void Start()
   {
      som = GameObject.FindWithTag("Sound");
   }
   void Update(){

   }
   public void ButtonJogar()
   {
      anim_bunttonPlay = true;
      animButtonPlay.SetBool ("Jogar", anim_bunttonPlay);
      anim_buttonSound.SetBool ("Som", anim_bunttonPlay);
      animCamera.SetBool("Camera_Menu", anim_bunttonPlay);
      anim_buttonCreditos.SetBool ("Creditos", anim_bunttonPlay);

      StartCoroutine(waitaLittle());
   }

   public void ButtonCreditos()
   {
      Fading.Instance.StartFade("Creditos");
   }
   public void ButtonVolume()
   {
      som.GetComponent<AudioSource>().enabled = !som.GetComponent<AudioSource>().enabled;
      sound = !sound;
      if (sound == true) {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaSom;
      } else {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaMudo;
      }
   }
   IEnumerator waitaLittle()
   {
      yield return new WaitForSeconds(2f);
      Application.LoadLevel("Salame");
   }
}

Hardencio
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Inermis Studios
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/inermisstudios/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Trocar textura do button canvas ao clicar??

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Set 14, 2016 4:02 pm

Tente isto:

Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using UnityEngine.UI;


public class Buttons : MonoBehaviour
{

   public Animator animCamera;
   private bool Camera_Menu;
   public GameObject cameraObject;
   public GameObject som;
   public bool sound;
   public Sprite texturaSom, texturaMudo;
   public Button botaoDoSom;


   public Animator animButtonPlay;
   private bool anim_bunttonPlay;

   public Animator anim_buttonSound;
   public Animator anim_buttonCreditos;

   void Awake()
   {
      bool condicao = som.GetComponent<AudioSource>().enabled;
      if (condicao == true) {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaSom;
      } else {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaMudo;
      }

   }
   void Start()
   {
      som = GameObject.FindWithTag("Sound");
   }
   void Update(){

   }
   public void ButtonJogar()
   {
      anim_bunttonPlay = true;
      animButtonPlay.SetBool ("Jogar", anim_bunttonPlay);
      anim_buttonSound.SetBool ("Som", anim_bunttonPlay);
      animCamera.SetBool("Camera_Menu", anim_bunttonPlay);
      anim_buttonCreditos.SetBool ("Creditos", anim_bunttonPlay);

      StartCoroutine(waitaLittle());
   }

   public void ButtonCreditos()
   {
      Fading.Instance.StartFade("Creditos");
   }
   public void ButtonVolume()
   {
      som.GetComponent<AudioSource>().enabled = !som.GetComponent<AudioSource>().enabled;
      sound = !sound;
      if (sound == true) {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaSom;
      } else {
         botaoDoSom.image.sprite = texturaMudo;
      }
   }
   IEnumerator waitaLittle()
   {
      yield return new WaitForSeconds(2f);
      Application.LoadLevel("Salame");
   }
}


Só que tem uma coisa, você não está salvando nada, não existe nada sendo setado, então o script sempre vai puxar as condições padrões das variáveis,

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7550
REPUTAÇÃO : 996
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum