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[AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

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Resolvido [AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

Mensagem por Matheus sonico em Sab Ago 06, 2016 12:20 am

Oi! eu estou arrumando um sistema de inventario para adaptá-lo para aumentar quando estiver com uma mochila equipada... mais isso não vem ao caso. Estou com um problema que é o seguinte

Aqui tenho essa parte do script :
Código:
scrollPosition = GUI.BeginScrollView (new Rect ((Screen.width/2)-135 , (Screen.height/2)+0, 300, 280), scrollPosition, new Rect (0, 0,colunas * LarguraBotoes, linhas * AlturaBotoes));

 for (int x = 0; x < linhas; x++)
 {
 for (int y = 0; y < colunas; y++)
 {
 if( new Rect((Screen.width/2)-135+y * LarguraBotoes, (Screen.height/2)+x * AlturaBotoes, LarguraBotoes, AlturaBotoes).Contains(tmpvec3))
 {

No jogo ele fica assim :



" />

Agora quando eu coloco a scroll para baixo acontece isso :



" /> 

teria como eu resolver isso? bounce


Última edição por Matheus sonico em Seg Ago 08, 2016 2:58 pm, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Sab Ago 06, 2016 4:11 pm

Esse new rect sempre tem esses problemas de posição, o ideal é usar a UI do unity pra fazer o layout do inventário, é bom que você pode ajustar as posições com a âncora,  e não dá esse erro com o mouse

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Resolvido Re: [AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Ago 06, 2016 11:35 pm

Isto acontece também quando o jogo está em maximize OnPlay?

Quando eu ainda utilizava OnGUI, nunca tive este tipo de problemas O.o

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Resolvido Re: [AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

Mensagem por Matheus sonico em Dom Ago 07, 2016 2:14 am

Acontece ss em maximize e no modo janela

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Resolvido Re: [AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Ago 07, 2016 10:43 pm

Tem como mandar o código todo? ou toda a void OnGUI?

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Resolvido Re: [AJUDA] New rect ultrapassa o tamanho da ScrollView!

Mensagem por Matheus sonico em Seg Ago 08, 2016 2:58 pm

Pode deixar já fiz de outra maneira ultilizando GUI.button  Smile

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