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Postado em 5/8/2016, 7:21 pm
Olá estou com uma ideia de um projeto que o player precisa desviar dos tiros dos inimigos com a seta do mouse, se o tiro do inimigo acertar, perde. E também o player precisa bater com o cursor(tipo batendo a seta no inimigo). Estilo aquele jogo que tem na internet que o bebê tenta pegar o ponteiro. Não faço ideia de como eu faço o script. Preciso de ajuda, Obrigado.. :D
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Postado em 6/8/2016, 12:36 am
Você não trabalhará com o mouse, mas sim, com um objeto qualquer. E depois, basta setar a posição deste objeto para a posição do mouse.

Mas o seu jogo vai ser em 2D ou 3D?

Já tentou fazer algo? tem qualquer coisa pronta?

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Postado em 6/8/2016, 3:43 pm
Obrigado por responder Marcos. Eu pensei no jogo 2D, mas eu não iniciei o projeto, Foi uma ideia que tive. Mas se eu setar um objeto na posição do mouse, o cursor padrão do windows não ficaria aparecendo? ou eu poderia desativar o cursor?
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Postado em 6/8/2016, 11:33 pm
Da para desativar o cursor facilmente... na Unity 5, basta usar:


Cursor.visible = false;