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Script quando mais você estiver perto de um mesh

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Resolvido Script quando mais você estiver perto de um mesh

Mensagem por GamersBR em Sex Ago 05, 2016 4:42 pm

Queria um script assim: quanto mais você estiver mais perto de um Mesh, vai executar uma função, e caso você se afaste do mesh cada vez mais, vai fazer outra função, a função que eu queria execultar era subir um efeito de "NOISE" receber números repetinamente, e quando mais você se afastar vai descendo, porém não precisa ter o negócio do NOISE effect, só o script em si preparado para as funçoes (linhas vazias para as funções), se possivel, a mais quando você ver ele vai subir o efeito e descer o efeito quando sumir o mesh...  Question
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Resolvido Re: Script quando mais você estiver perto de um mesh

Mensagem por AndyShow em Sex Ago 05, 2016 4:50 pm

Bom pra vc Saber a Distancia é só Usar:
Código:
public GameObject Player;
public GameObject ObjetoAlvo;
public float Distancia; // Mede a sua Distancia do objetivo

void Update(){
Distancia = Vector3.Distance(Player.transform.Posicion,ObjetoAlvo.transform.Posicion);
//ai vc Faz assim
if(Distancia == 20){
//FAZ ALGO
}
if(Distancia == 15){
//FAZ ALGO
}
if(Distancia == 10){
//FAZ ALGO
}
}
//e Assim por Diante



Espero que te Sirva!
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Resolvido Re: Script quando mais você estiver perto de um mesh

Mensagem por GamersBR em Sex Ago 05, 2016 4:53 pm

Valeu Amigo, eu sei que estou enchendo muito o saco de vocês com perguntas de como fazer scripts kkkkk
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Resolvido Re: Script quando mais você estiver perto de um mesh

Mensagem por AndyShow em Sex Ago 05, 2016 5:36 pm

Qualquer Coisa Estamos ai! Wink
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