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Texto na tela? de quantidade de muniçao

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Resolvido Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Callyde Jr em Dom Jul 31, 2016 12:00 am

Estou usando esse script da arma mais nao estou colocar a quantidade da municao aparecer na tela ?
Código:
JS
#pragma strict
 //Script da Arma

 var Projetil  : GameObject;
 var somArma : AudioClip;
 var canoArma : Transform;
 var fogoArma  : ParticleSystem;
 var municao : int;
 var damageDaArma = 10;
 var Texto : UnityEngine.UI.Text;
 function Start () {
 municao = 12;

 }

 function  Update  () {
    
      if (Input.GetMouseButtonDown(0))
      {
      if (municao > 0) {
      municao = municao -1;
       fogoArma.Emit(1);
         GetComponent.<AudioSource>().Play();
        
         Instantiate(Projetil,transform.position,transform.rotation);

    }

}

}


Última edição por Callyde Jr em Qua Ago 03, 2016 1:21 am, editado 2 vez(es)
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Weslley em Dom Jul 31, 2016 12:27 am

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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Jul 31, 2016 12:32 am

Fiz em c# mas é so converter para javascript
Onde esta o numero 12 voce coloca o numero de munição que cabe no pente da arma.
Ficara deste jeito: 6 / 12 (só um exemplo)

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class teste : MonoBehaviour {

   public Text texto;
   private int municao;

   void Update(){
      texto.text = municao + " / 12";
   }
}
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Callyde Jr em Dom Jul 31, 2016 10:16 pm

Ele esta aparecendo na tela mais quando atiro nao diminue ?
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Jul 31, 2016 10:52 pm

Esse script foi so para servir como base, tente esse

Código:
JS
#pragma strict
 //Script da Arma

 var Projetil  : GameObject;
 var somArma : AudioClip;
 var canoArma : Transform;
 var fogoArma  : ParticleSystem;
 var municao : int;
 var damageDaArma = 10;
 var Texto : UnityEngine.UI.Text;
 function Start () {
 municao = 12;

 }

 function  Update  () {
      Texto.text = municao + " / 12";
      if (Input.GetMouseButtonDown(0))
      {
      if (municao > 0) {
      municao = municao -1;
      fogoArma.Emit(1);
        GetComponent.<AudioSource>().Play();
       
        Instantiate(Projetil,transform.position,transform.rotation);

    }

}

}
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Callyde Jr em Ter Ago 02, 2016 9:49 am

Esta dando erro na linha 10,14 aqui amigo
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Weslley em Ter Ago 02, 2016 3:27 pm

erro ? onde ? não esta dando nenhum erro aqui O.o
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 02, 2016 7:23 pm

Callyde Jr escreveu:Esta dando erro na linha 10,14 aqui amigo
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class tTes : MonoBehaviour {
   public GameObject Projetil;
   public AudioClip somArma;
   public Transform canoArma;
   public ParticleSystem fogoArma;
   public int municao;
   public float damageDaArma = 10;
   public Text Texto;

   void Start () {
      municao = 12;
   }

   void Update  () {
      Texto.text = municao + " / 12";
      if (Input.GetMouseButtonDown(0)){
         if (municao > 0) {
            municao = municao -1;
            fogoArma.Emit(1);
            GetComponent<AudioSource>().Play();
            Instantiate(Projetil,transform.position,transform.rotation);
         }
      }
   }
}
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Callyde Jr em Ter Ago 02, 2016 9:12 pm

Obrigado pela ajuda
Ele nao esta dando erro o script JS  e tambem o C# mais na tela exibe 0/12 e quando eu atiro nao diminue ?
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Weslley em Ter Ago 02, 2016 9:24 pm

isso porque você deixo predefinido e você não tem uma variável para guarda o pentes
então você tem que criar uma

Código:
public int pentes;

Texto.text = String.Format("{0}/{1}",municao,pentes);
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Resolvido Re: Texto na tela? de quantidade de muniçao

Mensagem por Callyde Jr em Qua Ago 03, 2016 1:08 am

Obrigado agora esta funcionando resolvido tanto com JS e C# estao funcionando foi so um erro meu aqui blz
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