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cronometro ?

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Resolvido cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Sab Jul 30, 2016 8:42 pm

Gostaria de fazer um cronometro para marca quanto tempo termina uma misao ? ajuda aqui amigos


Última edição por Callyde Jr em Ter Ago 02, 2016 10:39 pm, editado 2 vez(es)
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Weslley em Sab Jul 30, 2016 9:24 pm

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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Sab Jul 30, 2016 9:26 pm

Callyde Jr escreveu:Gostaria de fazer um conometro para marca quanto tempo termina uma misao ? ajuda aqui amigos
A logica é mais ou menos assim:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class teste : MonoBehaviour {

   private float crono;
   private bool missaoEmAndamento;
   private float tempoDeMissao;

   void Update(){
      if (missaoEmAndamento == true) {
         crono += Time.deltaTime; // faz o cronometro
      } else {
         tempoDeMissao = crono / 60; // Dividi o tempo por 60 pq assim voce tera um valor em minutos
      }

   }
}
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por NOME-ALEATORIO em Sab Jul 30, 2016 9:51 pm

CORNO Metro? auhahuuauhha
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Sab Jul 30, 2016 10:11 pm

NOME-ALEATORIO escreveu:CORNO Metro? auhahuuauhha
Eu ri disso kkk
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por George Lucas Vieira em Sab Jul 30, 2016 11:08 pm

É só criar uma variável int para contar quantas vezes o marido foi traído, e em seguida adicionar uma barra para representar essa quantidade... To zuando Razz
Acho q o Guilherme já deu a resposta.
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Sab Jul 30, 2016 11:22 pm

George Lucas Vieira escreveu:É só criar uma variável int para contar quantas vezes o marido foi traído, e em seguida adicionar uma barra para representar essa quantidade... To zuando Razz
Acho q o Guilherme já deu a resposta.
Tipo isso kkkkk
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class cornometro : MonoBehaviour {

   public int numeroDeChifres;
   public Text contadorDeChifres;

   void Update(){
      if (numeroDeChifres != 0) {
         Debug.Log ("Voce é Corno");
         contadorDeChifres.text = "Voce ja levou: " + numeroDeChifres + "chifres!";
      }
   }
}
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por George Lucas Vieira em Sab Jul 30, 2016 11:28 pm

Guilherme_cj852 escreveu:
George Lucas Vieira escreveu:É só criar uma variável int para contar quantas vezes o marido foi traído, e em seguida adicionar uma barra para representar essa quantidade... To zuando Razz
Acho q o Guilherme já deu a resposta.
Tipo isso kkkkk
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class cornometro : MonoBehaviour {

 public int numeroDeChifres;
 public Text contadorDeChifres;

 void Update(){
 if (numeroDeChifres != 0) {
 Debug.Log ("Voce é Corno");
 contadorDeChifres.text = "Voce ja levou: " + numeroDeChifres + "chifres!";
 }
 }
}
Ss kkkkkkkkkkkkkkk
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Dom Jul 31, 2016 7:23 am

Kkkkkk obrigado ai amigos mais seu for colocar essenegocio de chifres as pessoas quando jogar tem jente que nao vai gostar kkkkk
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Dants em Dom Jul 31, 2016 11:23 am

Esse cornometro ai é pra calcular o tempo do chifre é ? kkkkk
Cada uma viu....kkkkk

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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Dom Jul 31, 2016 1:43 pm

Kkkkk eu arreto tanto uns caras la no fece esse negocio de corno e chifre que coloquei aqui Cornometro kkkkk eu e meu irmao e amigos fizeram um grupo falando so nisso que e o dia todo falando nisso que tem nego que nao suporta corre do grupo kkkk mudei ai o texto antes que corra alguem kkkk
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Jul 31, 2016 1:56 pm

Callyde Jr escreveu:Kkkkk eu arreto tanto uns caras la no fece esse negocio de corno e chifre que coloquei aqui Cornometro kkkkk eu e meu irmao e amigos fizeram um grupo falando so nisso que e o dia todo falando nisso que tem nego que nao suporta corre do grupo kkkk mudei ai o texto antes que corra alguem kkkk
KKKKKKK os cara tem medo de chifre.
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Dom Jul 31, 2016 6:46 pm

E vaerdade eles tem medo mais isso e que nem assombraçao so aparece pra quem tem medo kkk

Eu textei os scripts mais eles nao funcionaram o primeiro nao deu erro mais os outro mostraram erro?
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Jul 31, 2016 7:06 pm

O outro script foi apenas uma brincadeira sobre o cornometro kk
O script sobre a sua duvida é esse:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class teste : MonoBehaviour {

  private float crono;
  private bool missaoEmAndamento;
  private float tempoDeMissao;

  void Update(){
      if (missaoEmAndamento == true) {
        crono += Time.deltaTime; // faz o cronometro
      } else {
        tempoDeMissao = crono / 60; // Dividi o tempo por 60 pq assim voce tera um valor em minutos
      }

  }
}

Para voce criar um cronometro basta atribuir à uma float o valor "Time.deltaTime", mas tem que usar esse operador "+=".
Dessa forma voce vai ter o tempo em segundos para converter para minutos basta dividir por 60.

Se quiser diminuir as casas decimais dê uma olhada aqui: http://www.schultzgames.com/t466-tutorial-deixar-variaveis-do-tipo-float-ou-double-com-menos-casas-decimais?highlight=Casas+decimais
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Dom Jul 31, 2016 8:22 pm

Vou ver aqui obrigado
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por NOME-ALEATORIO em Dom Jul 31, 2016 9:53 pm

Não E Que Seria Uma Boa Ideia Criar Um Jogo Onde Você Leva Chifres? 
haahhhuahuaau
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Guilherme_cj852 em Dom Jul 31, 2016 9:56 pm

NOME-ALEATORIO escreveu:Não E Que Seria Uma Boa Ideia Criar Um Jogo Onde Você Leva Chifres? 
haahhhuahuaau
KKKKKK criar um jogo que voce deve evitar os chifres
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Seg Ago 01, 2016 12:51 pm

E uma boa ideia de tipo de jogo kkkkkk quem nunca levou? um chifrinho kkkk
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Resolvido Re: cronometro ?

Mensagem por Callyde Jr em Ter Ago 02, 2016 10:53 pm

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