SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Criando jogo de cartas com I.A (C# e Visual Studio) - Parte 01
[Dúvida] --> Qual engine usar
SceneManager
Problema de Colisão com IA's
Ajuda MouserPosition
Alinhar o movimento do trem 2d sempre no chão !
TILEMAP NÃO FUNCIONA QUANDO ARRASTO AS SPRITES PARA TILEPALETTE
Distância de tiro
[TUTORIAL] Seleçao de personagens no Photon.
Velocidade de animação
Botões Android
Como Consigo Fazer Um Sistema De Trocar De Roupa ?
SEIAR - Experiências Científicas Em Realidade Aumentada
Como fazer IA de inimigo se desviar de tiro?
[Projeto] Line Battle
Textura no Unity3d
Como Fazer quiz com pergunta Aletórias no Unity-5
Sobre o Rigidbody
Mudar de scene multiplayer?
Bug No Analógico
Projeto em andamento! (Graficos quase realistas)
[Duvida] Controle de Terceira pessoa por JoyStick
Procurar outro objeto por tag apenas dentro do objeto
Botão no Touch || saltar e tiro
[SGB] Smile Game Builder Nova Engine RPG 3D
Erro em scrpt de movimento para android
[TUTORIAL] Método simples de salvar progresso do jogo em um arquivo separado!
PROCURA-SE PROGRAMADORES PARA INICIAR UM NOVO PROJETO!
Solucionado
Inserindo animações com Mixamo
[TUTORIAL] Script de arma automatica
(DÚVIDA)Erro ao fazer a build para android do jogo
Duvida Sobre Unity 3d
É necessário 2 itens para fazer 1, mas ele faz mesmo que falte 1 na mochila!
como dminuir o lag no meu unity 5
Erro com textura, cor e skybox
JOGO QUIS - Como fazer as perguntas serem aleatórias?
Mensagem de erro ao publicar jogo na PlayStore
Ajuda na unity
Importação de objetos 3D (.fbx) sem perder as características e sem bugs
Mapa de um jogo
Gradiente de cores
Salvar dados
[TUTORIAL] Loja Virtual Fácil e Grátis
Missil perseguidor
Iniciante duvida em listar inimigos =/
[TUTORIAL] Mover e rotacionar objeto em relação a posição do MOUSE
Identificar Limite de Tela
Valor Multiplica Quando Troca Cena
Sistema de um game de Vôlei de praia
Como Usar a Mesma Animação Pra Personagens Diferentes na Unity ?
[TUTORIAL] Photon Networking Part.2 (Conectando ao servidor)
[DUVIDA]Pergunta Aleatória
Imagem Aparecer como pergunta
Dúvidas sobre aparecer imagem na tela
Mudar a visiabilidade do inputField
[Duvida] Erro em "Public Float". "Not all code paths return a value"
Procuro Equipe Para Criação de Um Jogo
(DÚVIDA) USAR O UNITY PRO SENDO QUE CRACKEADO DA BRONCA?
Botão UI - Toggle (Botão Mutar) - Como deixar ele em todas as cenas?
Como criar um sistema de Ranking simples.
Loja e inventario em jogo fps multiplayer.
[Devlog] ZByte Defender:The Game 10/04 (Alpha Aberta) + Download
Fixar o objeto no chão !
Exportar animações
[TUTORIAL] Unity + PHP + Mysql (com PDO)
base para multiplayer , qual melhor método, e restrições
Scena Demorando muito Para Carregar!
[ NONAME ] Procura de pessoas interessadas
Apertar mais de um botão no UNITY
Zerar os tempos do Cronometro Unity
PHP retorno?
The Lost Blade (Em Desenvolvimento)
Spawn varios objetos
[TUTORIAL] Sistema de vida,morte,dano
Erro UNITY 5 NOTA PARA JOGO DE TERROR
SOM Duplicado unity3d
Reproduzir audio no if c## e musica continuar tocando entre cenas.
Bug com detecção de chão
Girar personagem no próprio eixo usando joystick virtual
Asset de Efeito de congelamento
Tirar seleção de Objeto na Cena
Command 888
Care Box - Disponível na Play Store
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
Site de assets
" FUEL " O maior jogo do Mundo
[TUTORIAL] Compilar para Android
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Deformação de Objetos
Itens de diferentes tamanho no inventario
[TUTORIAL] Sistema COMPLETO de câmeras
Efeito arma giratória
[TUTORIAL] Criando Plants VS Zombies (remake - Parte 1)
Como aumentar os dados de Black In do color grading do post processing via script?
[DUVIDA] Fps multiplayer
[Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
Novo jogo - Astero - PlayStore
Hoje à(s) 2:17 pm
Hoje à(s) 2:14 pm
Hoje à(s) 2:13 pm
Hoje à(s) 1:52 pm
Hoje à(s) 1:50 pm
Hoje à(s) 12:50 pm
Hoje à(s) 11:43 am
Hoje à(s) 11:38 am
Hoje à(s) 8:04 am
Hoje à(s) 6:39 am
Ontem à(s) 11:02 pm
Ontem à(s) 9:23 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 7:57 pm
Ontem à(s) 7:18 pm
Ontem à(s) 7:13 pm
Ontem à(s) 6:49 pm
Ontem à(s) 6:28 pm
Ontem à(s) 1:10 pm
Ontem à(s) 12:33 pm
Ontem à(s) 12:14 pm
Ontem à(s) 8:42 am
Ontem à(s) 6:35 am
Sex Maio 25, 2018 11:47 pm
Sex Maio 25, 2018 10:37 pm
Sex Maio 25, 2018 9:39 pm
Sex Maio 25, 2018 7:39 pm
Sex Maio 25, 2018 7:28 pm
Sex Maio 25, 2018 4:38 pm
Sex Maio 25, 2018 3:03 pm
Sex Maio 25, 2018 2:42 pm
Sex Maio 25, 2018 1:43 pm
Sex Maio 25, 2018 12:43 pm
Sex Maio 25, 2018 11:51 am
Sex Maio 25, 2018 7:37 am
Qui Maio 24, 2018 11:09 pm
Qui Maio 24, 2018 10:19 pm
Qui Maio 24, 2018 8:18 pm
Qui Maio 24, 2018 6:33 pm
Qui Maio 24, 2018 6:08 pm
Qui Maio 24, 2018 12:33 pm
Qui Maio 24, 2018 10:17 am
Qui Maio 24, 2018 6:39 am
Qui Maio 24, 2018 6:20 am
Qui Maio 24, 2018 5:54 am
Qui Maio 24, 2018 3:40 am
Qui Maio 24, 2018 12:23 am
Qua Maio 23, 2018 11:33 pm
Qua Maio 23, 2018 10:50 pm
Qua Maio 23, 2018 10:08 pm
Qua Maio 23, 2018 9:38 pm
Qua Maio 23, 2018 8:50 pm
Qua Maio 23, 2018 8:22 pm
Qua Maio 23, 2018 4:28 pm
Qua Maio 23, 2018 3:50 pm
Qua Maio 23, 2018 3:03 pm
Qua Maio 23, 2018 2:55 pm
Qua Maio 23, 2018 12:52 pm
Qua Maio 23, 2018 12:33 pm
Qua Maio 23, 2018 10:59 am
Ter Maio 22, 2018 11:27 pm
Ter Maio 22, 2018 7:27 pm
Ter Maio 22, 2018 5:18 pm
Ter Maio 22, 2018 4:36 pm
Ter Maio 22, 2018 8:44 am
Ter Maio 22, 2018 5:56 am
Seg Maio 21, 2018 9:44 pm
Seg Maio 21, 2018 8:01 pm
Seg Maio 21, 2018 7:00 pm
Seg Maio 21, 2018 3:42 pm
Seg Maio 21, 2018 3:32 pm
Seg Maio 21, 2018 2:13 am
Dom Maio 20, 2018 8:41 pm
Dom Maio 20, 2018 8:38 pm
Dom Maio 20, 2018 7:32 pm
Dom Maio 20, 2018 6:34 pm
Dom Maio 20, 2018 3:13 pm
Dom Maio 20, 2018 2:11 pm
Dom Maio 20, 2018 1:40 pm
Dom Maio 20, 2018 1:00 pm
Dom Maio 20, 2018 12:25 pm
Dom Maio 20, 2018 12:07 pm
Dom Maio 20, 2018 9:38 am
Dom Maio 20, 2018 8:06 am
Sab Maio 19, 2018 5:40 pm
Sab Maio 19, 2018 1:34 pm
Sab Maio 19, 2018 1:06 pm
Sab Maio 19, 2018 12:13 pm
Sab Maio 19, 2018 11:10 am
Sab Maio 19, 2018 9:51 am
Sab Maio 19, 2018 6:11 am
Sab Maio 19, 2018 12:14 am
Sex Maio 18, 2018 10:49 pm
Sex Maio 18, 2018 7:12 pm
Sex Maio 18, 2018 4:55 pm
Sex Maio 18, 2018 11:06 am
Sex Maio 18, 2018 10:39 am
Sex Maio 18, 2018 10:12 am
Sex Maio 18, 2018 8:09 am
MayLeone
Souris
neivson
YmKx
MayLeone
Souris
Souris
Souris
Callyde Jr
Lteo
TioUV
TioUV
WolfTheZelda
isah
Daniel Pires da Silva
MRX
Phph09
Phph09
Callyde Jr
Magnatah
thiagotmi
Magnatah
endersoneneilsa
gcs13
Callyde Jr
Magnatah
Magnatah
Magnatah
MRX
MayLeone
DeadPool BR
glauco
Magnatah
Souris
UnixGameStudio
Zack2
fecirineu
dstaroski
negoll
tassisfernando18
Callyde Jr
googolepton
arnaldojunior
Callyde Jr
Callyde Jr
speedluk
tony
azool
felipehobs1
isah
TioUV
Phph09
Rayllander
Pedro Marquesini
negoll
Phph09
felipehobs1
zeca urubu
fabriciorsz34
Rayllander
luansantos
MRX
Mateus2583
Netão
Phph09
Callyde Jr
Phph09
fabriciorsz34
ruanzikaad
Souris
Felix
Callyde Jr
ismarspn
Lteo
Callyde Jr
Rafa123
Rayllander
Rayllander
Joaopm1
Jmspp
Dom3000
Dom3000
Callyde Jr
Another Developer
Matrirxp
SuperGamer
Callyde Jr
Souris
francisco barroso
Lteo
Callyde Jr
MarcosSchultz
Flávio
MayLeone
YmKx
Daniel Dória
dimmuo
dstaroski
Édipo

[TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 em Qua Jul 27, 2016 9:54 pm


Eai galera, vou começar mais uma parte do tutorial básico sobre photon.
Nesta parte eu vou explicar como funciona o sistema de criar salas ou entrar em uma.

Vamos começar...

Primeiro de tudo, voce precisa se conectar ao lobby antes de esta se preocupando com as salas:
SCRIPT:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ConectarAoServidor : MonoBehaviour {


 void Start () {
 PhotonNetwork.ConnectToRegion (CloudRegionCode.sa, "v0.2"); // Conecta ao servidor de São Paulo
 }
 void OnConnectedToMaster(){
 PhotonNetwork.JoinLobby (); // Entra no lobby
 }
}


Após ter se conectado ao lobby poderemos criar uma sala, eu irei usar uma booleana para verificar se estou ou não conectado.
O script ficara desta forma:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ConectarAoServidor : MonoBehaviour {

 private bool conectado = false;

 void Start () {
 PhotonNetwork.ConnectToRegion (CloudRegionCode.sa, "v0.2");
 }

 void Update () {
 }

 void OnConnectedToMaster(){
 PhotonNetwork.JoinLobby ();
 }
 void OnJoinedLobby(){ // é chamada quando voce se conecta ao lobby
 conectado = true;
 }

}

Se voce não esta entendendo os scripts, dê uma olhada no tutorial anterior.

Para criar uma sala usaremos a função "PhotonNetwork.CreateRoom ()" e como parametro ele pede uma string que será o nome da sua sala.
Ficando assim:
Código:
PhotonNetwork.CreateRoom ("SalaDeTeste");


Para podermos entrar em uma sala usaremos a função "PhotonNetwork.JoinRoom ()" e ela pede como parametro o nome da sala na qual deseja entrar
Exemplo:
Código:
PhotonNetwork.JoinRoom ("MinhaSala");


Voce tambem pode verificar se uma sala com determinado nome esta criada, caso esteja, voce ira entrar nela e caso contrario voce ira cria-la
A função para fazer isso é "PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom ()" como parametro ela pede o nome da sala, pede tambem as opções da sala e o tipo de sala
Ex:
Código:
RoomOptions opcoesDaSala = new RoomOptions (){ IsVisible = false, MaxPlayers = 12, IsOpen = true };
PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom ("MinhaSala", opcoesDaSala, TypedLobby.Default);

/*
IsVisible - Define se a salar ira aparecer ou não no lobby
MaxPlayers - Numero máximo de player permitido na sala
IsOpen - Define se a sala será aberta ou não para qualquer um entrar
*/


Caso voce queira entrar em uma sala aleatoria, poderá usar a função "PhotonNetwork.JoinRandomRoom ()" o uso dela é bem simples não pede nenhum parametro.

Esse tutorial foi mais simples porque não tem muito segredo sobre essa parte  Laughing em breve a parte 4.
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1473
REPUTAÇÃO : 128
Idade : 17
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Armagedon em Qui Jul 28, 2016 2:05 am

Ei, eu posso criar vários lobby né, mudando a versão:


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v1.0"); //lobby 1


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v2.0"); //lobby 2

e dentro de cada lobby ficariam salas diferentes, pra em um lobby colocar um tipo de modo, como pvp e em outro colocar pve, certo?

Não teria perigo de um lobby receber as salas de outro né?

Eu vi isso na documentação:

The servers are all run on dedicated machines - there is no such thing as player-hosted ‘servers’. You don’t have to bother remembering about the server organization though, as the API all hides this for you.


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings(“v1.0“);


The code above is required to make use of any PhotonNetWork features. It sets your client’s game version and uses the setup-wizard’s config (stored in: PhotonServerSettings). The wizard can also be used when you host Photon yourself. Alternatively, use Connect() and you can ignore the PhotonServerSettings file.

Versioning


The loadbalancing logic for Photon uses your appID to separate your players from anyone else’s. The same is done by game version, which separates players with a new client from those with older clients. As we can’t guarantee that different Photon Unity Networking versions are compatible with each other, we add the PUN version to your game’s version before sending it (since PUN v1.7).
avatar
Armagedon
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 720
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 em Qui Jul 28, 2016 6:34 am

@Armagedon escreveu:Ei, eu posso criar vários lobby né, mudando a versão:


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v1.0"); //lobby 1


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v2.0"); //lobby 2

e dentro de cada lobby ficariam salas diferentes, pra em um lobby colocar um tipo de modo, como pvp e em outro colocar pve, certo?

Não teria perigo de um lobby receber as salas de outro né?

Eu vi isso na documentação:

The servers are all run on dedicated machines - there is no such thing as player-hosted ‘servers’. You don’t have to bother remembering about the server organization though, as the API all hides this for you.


Código:
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings(“v1.0“);


The code above is required to make use of any PhotonNetWork features. It sets your client’s game version and uses the setup-wizard’s config (stored in: PhotonServerSettings). The wizard can also be used when you host Photon yourself. Alternatively, use Connect() and you can ignore the PhotonServerSettings file.

Versioning




The loadbalancing logic for Photon uses your appID to separate your players from anyone else’s. The same is done by game version, which separates players with a new client from those with older clients. As we can’t guarantee that different Photon Unity Networking versions are compatible with each other, we add the PUN version to your game’s version before sending it (since PUN v1.7).

Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1473
REPUTAÇÃO : 128
Idade : 17
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Armagedon em Qui Jul 28, 2016 7:51 am

@Guilherme_cj852 escreveu:
Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Não, é que eu tava pensando que se eu criar vários lobbys, a sala de um poderia aparecer em outro, mas é obvio que não.

Outra duvida, no MasterServer eu posso criar vários lobbys, mas eu posso ter mais de um masterserver, no caso 2, 3 servidores?

É que eu tava pensando em fazer uns 2, 3 servidores, 1 pra iniciantes, um PvP aberto a todos e 1 PvE.
avatar
Armagedon
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 720
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 em Qui Jul 28, 2016 12:59 pm

@Armagedon escreveu:
@Guilherme_cj852 escreveu:
Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Não, é que eu tava pensando que se eu criar vários lobbys, a sala de um poderia aparecer em outro, mas é obvio que não.

Outra duvida, no MasterServer eu posso criar vários lobbys, mas eu posso ter mais de um masterserver, no caso 2, 3 servidores?

É que eu tava pensando em fazer uns 2, 3 servidores, 1 pra iniciantes, um PvP aberto a todos e 1 PvE.
Até onde eu sei não é possivel porque todos os lobby depende do masterserver e na hora de criar o lobby voce não tem como especificar em qual server esta  criando
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1473
REPUTAÇÃO : 128
Idade : 17
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Armagedon em Qui Jul 28, 2016 1:15 pm

@Guilherme_cj852 escreveu:
@Armagedon escreveu:
@Guilherme_cj852 escreveu:
Voce pode criar varios lobbys sim, agora eu não entendi a parte de um lobby receber a sala de outro
Não, é que eu tava pensando que se eu criar vários lobbys, a sala de um poderia aparecer em outro, mas é obvio que não.

Outra duvida, no MasterServer eu posso criar vários lobbys, mas eu posso ter mais de um masterserver, no caso 2, 3 servidores?

É que eu tava pensando em fazer uns 2, 3 servidores, 1 pra iniciantes, um PvP aberto a todos e 1 PvE.
Até onde eu sei não é possivel porque todos os lobby depende do masterserver e na hora de criar o lobby voce não tem como especificar em qual server esta  criando
To dando umas estuda aqui, vou fazer uns testes até o fim de semana já devo ter uma noção de como funciona. vlw
avatar
Armagedon
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 720
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Sex Set 16, 2016 12:37 am

Desculpe, mas essas versões do conectsettings serve pra que realmente? É verdade se eu for atualizar o jogo eu tenho que mudar as versões,  ou isso serve pra separar os lobbys, não entendi mto bem, fiquei confuso agora

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 906
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 28
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 em Sex Set 16, 2016 7:17 pm

@jonatan oliveira rocha escreveu:Desculpe, mas essas versões do conectsettings serve pra que realmente? É verdade se eu for atualizar o jogo eu tenho que mudar as versões,  ou isso serve pra separar os lobbys, não entendi mto bem, fiquei confuso agora
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings passa para o servidor a versão do jogo que esta se conectando à ele, isso serve para versões diferentes não conectarem ao mesmo servidor
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1473
REPUTAÇÃO : 128
Idade : 17
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Sab Set 17, 2016 8:00 pm

Eu queria criar vários lobbys diferentes para cada mapa

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 906
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 28
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por Guilherme_cj852 em Qua Set 21, 2016 8:04 pm

@jonatan oliveira rocha escreveu:Eu queria criar vários lobbys diferentes para cada mapa
Desculpe a demora para responder sua duvida, não esta dando pra ser muito ativo aqui no fórum por causa da escola mas na medida do possivel eu entro aqui.

Não tem como ter dois lobbys no mesmo servidor, o correto seria voce ter varios servidores e cada um deles vai ter um lobby.
O Armagedon veio com uma duvida acima parecida com a sua. 

Voce pode tambem criar ao invés de lobby, uma sala para cada mapa.
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1473
REPUTAÇÃO : 128
Idade : 17
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Seg Set 26, 2016 10:55 pm

Eu sei como é corrido, valeu, entendí, mto obrigado

jonatan oliveira rocha
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 906
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 28
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Photon Networking Part.3 (Gerenciando salas)

Mensagem por deikson em Seg Ago 28, 2017 12:53 am

Eii e a parte 4 ? voce esta explicando muito bem Smile tem como continuar ? Very Happy
avatar
deikson
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1036
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum