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Quanto o unity ads paga?

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DÚVIDA Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Ter Jul 26, 2016 4:24 pm

Quanto o unity ads paga por mil visualizações nos vídeos?

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Kelvyn_Feitosa em Ter Jul 26, 2016 4:47 pm

Bom eu acho que não tem uma quantia "Fixa"
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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Ter Jul 26, 2016 4:54 pm

Entendi, mto obrigado

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Ter Jul 26, 2016 6:28 pm

Vamos lá...

A  unity ads paga por visualização..e infelizmente eu tenho que te dizer..vc tem que ter em media 5 mil visualizações para começar a ter algum rendimento..o valor por cada 5 mil..pode variar..de 1 dólar a 3..ou menos que 1 dólar..então..Eu recomendo que você use o admob de inicio..pois vc precisará de bastantes usuários ativos para ganhar bem com a unity 3d..

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Ter Jul 26, 2016 7:16 pm

Blza, então eu vou usar o  admob mesmo

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Ter Jul 26, 2016 7:39 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Blza, então eu vou usar o  admob mesmo
Só lembrando que o admob só te paga depois que vc confirmar a conta..quando vc bater 10 dolares..vc terá que ir preencher algumas informações..e pedir para enviar uma carta com o número PIN para sua casa.. Se a carta da google não chegar na sua casa...vc pode ainda fazer mais 2 tentativas..e cada uma tem um prazo de 45 dias..caso não chegue a carta depois de 3 tentativas...vc terá de preencher um formulário para que assim a admob libere sua conta..

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qua Jul 27, 2016 1:38 pm

Que burocracia kkkkkk, você já tem algum jogo pronto que usa o admob, já conseguiu lucrar quanto?

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qua Jul 27, 2016 2:26 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Que burocracia kkkkkk, você já tem algum jogo pronto que usa o admob, já conseguiu lucrar quanto?
Não uso admob porque é ruim...eu fiz um teste com ele..quando eu criei meu primeiro app.. que nesse caso não era jogo..o rendimento foi baixo..porque além de ter um nível de downloads muito baixo..meu app também não foi grande coisa...Eu desenvolvo jogos agora...estou terminando de criar o design ...depois postarei aqui no forum os meus jogos..

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 27, 2016 2:27 pm

Por mais que pague menos, prefiro a Unity Ads
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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qua Jul 27, 2016 2:31 pm

MarcosSchultz escreveu:Por mais que pague menos, prefiro a Unity Ads
E não tem tanta burocracia como o admob..

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qua Jul 27, 2016 4:28 pm

O Google é sempre burocratico pra pagar mesmo

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qua Jul 27, 2016 5:28 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:O Google é sempre burocratico pra pagar mesmo
O google é mais..tem alguns sites que levam 2 meses para pagar...porque é o primeiro pagamento...já no segundo pagamento fica normal e nesse caso vc não vai esperar 2 meses...e sim 1 mes..
Mas se quiser ganhar dinheiro com unity ads..então você vai ter que ralar bastante pra fazer um jogo bom....porque como eu havia dito antes...a unity ads paga por view..e vc tem que somar muiiitass views diárias para ganhar bem....a media é 5 mil views por dia...então...tu ver aii...planeja bem o que vc vai fazer...

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qua Jul 27, 2016 6:37 pm

Só se fizer um sistema de rewards, acho que da uns 5000 views por dia, se tiver  bastante pessoa ativa no seu jogo

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por willianroma em Qui Jul 28, 2016 10:35 am

Oups*


Última edição por willianroma em Qui Jul 28, 2016 11:20 am, editado 1 vez(es) (Razão : nãoseiexcluir:c)

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qui Jul 28, 2016 11:16 am

willianroma escreveu:Conseguir "resolver", agora eu crio o script direto no mono em vez de criar no unity e depois abrir no mono
Você está no tópico errado..

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por artplayer em Qui Jul 28, 2016 12:14 pm

Eu particularmente não curto sistemas de PPC nem pra mobile e nem pra web. E olha que tive uma longa caminhada nesses programas.

Você tem que ter muita visualização pra ganhar algumas unidades de dólar. Pra isso, você vai ter que investir pesado em divulgação e se torna uma bola de neve:
 - Além de você ter que divulgar teu jogo em  redes sociais, e criar o teu site, vai ter que trabalhar pesado no SEO do site pra ter um bom lugar nas páginas de pesquisas relacionadas ao teu conteúdo do google...
 Isso demanda muito tempo e energia e, pra quem não tá familiarizado com isso ainda demanda curva de aprendizado.

Eu sempre busco outras formas de monetarizar.

Agora, se você tem uma equipe, a coisa é diferente ( oh se é! ). Uma pessoa pra divulgar bem, outra pra trabalhar no jogo e assim vai... aí a coisa flui. As vezes até com um jogo meia-boca você ganha uma grana.

Tem um cara na internet ( Se eu achar o blog dele posto aqui. ), que faz uma grana fazendo versões de jogos populares só com itens da asset store. O cara faz praticamente dois jogos por dia.
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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qui Jul 28, 2016 3:30 pm

Legal, se eu postar bastante jogos no google play acho que da uma grana, e se eu baixar algum asset gratis da tf3dm e usar no meu jogo, e o jogador comprar com moedas virtuais no shop ao assistir um vídeo do unity ads, da problema fazer isso, "direito autorais", mesmo sendo uma venda indireta?

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qui Jul 28, 2016 4:17 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Legal, se eu postar bastante jogos no google play acho que da uma grana, e se eu baixar algum asset gratis da tf3dm e usar no meu jogo, e o jogador comprar com moedas virtuais no shop ao assistir um vídeo do unity ads, da problema fazer isso, "direito autorais", mesmo sendo uma venda indireta?
Se você postar jogos bons..ai sim vc pode ter um bom rendimento..
Sobre as views da Uniy Ads..a empresa diz que o número de views diárias por pessoa é de 25 no máximo...então tu vai precisar de bastantes ativos...
Cuidado..não é porque os Packs são free...que você vai usar para ganhar dinheiro em cima deles...aconselho a você...a ter mais originalidade e fazer seus próprios modelos..se você não sabe modelar ou programar..então o melhor a se  fazer é aprender....agora...a menos que o site ou o dono do modelo 3d libere para qualquer tipo de uso...ai sim você pode fazer o que você quiser...

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qui Jul 28, 2016 4:45 pm

Muito obrigado, eu vou aprender a modelar, queria aprender a modelar armas, é difícil, mas não é impossível rsrs

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qui Jul 28, 2016 4:55 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Muito obrigado, eu vou aprender a modelar, queria aprender a modelar armas, é difícil, mas não é impossível rsrs
Vai no Youtube e digita "blender armas" olhe : https://www.youtube.com/results?search_query=blender+armas
Ou https://www.youtube.com/results?search_query=blender+weapon

Se não sabe modelar ainda...sugiro que primeiro você aprenda o básico..se não vai acabar se perdendo...
https://www.youtube.com/results?search_query=blender+basic

https://www.youtube.com/results?search_query=blender+basico

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qui Jul 28, 2016 5:14 pm

Vou sim, o bom de eu aprender a modelar é que se eu  quiser eu posso vender alguma coisa no jogo com dinheiro real

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Qui Jul 28, 2016 5:21 pm

jonatan oliveira rocha escreveu:Vou sim, o bom de eu aprender a modelar é que se eu  quiser eu posso vender alguma coisa no jogo com dinheiro real
Isso...se você mesmo fizer todo o jogo...ai você faz o que quiser...porém não vai inventar de usar 3ds, maya ou zbrush crackeado ou versão de estudante....se não tu pode ser penalizado pelas empresas...

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por jonatan oliveira rocha em Qui Jul 28, 2016 11:38 pm

Tá bom,  vou ver se eu faço pelo blender

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Sex Jul 29, 2016 9:14 am

jonatan oliveira rocha escreveu:Tá bom,  vou ver se eu faço pelo blender
Nem é questão de "vou ver se faço"  é que o Blender é uma ferramenta gratuita e tu pode usa-lo para fins lucrativos...agora...a não ser que você tenha dinheiro pra comprar o Maya,3ds, Zbrush e Photoshop...ai já é outra história...
Mas se não quiser investir em software pago..ai querendo ou não...tu vai ter que usar o Blender e Gimp

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por artplayer em Sex Jul 29, 2016 6:36 pm

Eu não sei modelar bem. Geralmente uso sim modelos de terceiros, mas sempre falo com o dono antes e guardo os e-mails, e geralmente sempre modifico alguma coisa. E nunca usei e nem pretendo usar nenhum modelo da tf3dm, simplesmente pelo fato de que muita gente põe modelos de outras pessoas lá.
Geralmente uso modelos do blendswap com licenças CC-0 ou comprados/baixados na asset store. Personagens faço com o Fuse da Mixamo e as vezes pego algumas animações lá. Tomei cuidado em ler a licença toda.


Na maioria dos casos você não pode comercializar o item sozinho. Só como parte de uma animação ou jogo.


Até quando preciso que alguém modele alguma coisa, pagando ou não, faço questão de ter um e-mail autorizando. Sei lá né, quando se trata de dinheiro é bom sempre tomar cuidado.
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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por artplayer em Sex Jul 29, 2016 6:40 pm

Dants escreveu:
jonatan oliveira rocha escreveu:Tá bom,  vou ver se eu faço pelo blender
Nem é questão de "vou ver se faço"  é que o Blender é uma ferramenta gratuita e tu pode usa-lo para fins lucrativos...agora...a não ser que você tenha dinheiro pra comprar o Maya,3ds, Zbrush e Photoshop...ai já é outra história...
Mas se não quiser investir em software pago..ai querendo ou não...tu vai ter que usar o Blender e Gimp

Olha, eu tenho o 3ds 2017 só por causa das animações .bip, pra eu poder exportar pra FBX, e consegui uma licença de estudante gratuita. Pra ele e pra várias outras ferramentas como o MotionBuilder por exemplo.

Mas minha preferência sempre vai ser o Blender, no 3ds eu só sei exportar .bip, nada mais!
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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Sex Jul 29, 2016 7:08 pm

artplayer escreveu:
Dants escreveu:
jonatan oliveira rocha escreveu:Tá bom,  vou ver se eu faço pelo blender
Nem é questão de "vou ver se faço"  é que o Blender é uma ferramenta gratuita e tu pode usa-lo para fins lucrativos...agora...a não ser que você tenha dinheiro pra comprar o Maya,3ds, Zbrush e Photoshop...ai já é outra história...
Mas se não quiser investir em software pago..ai querendo ou não...tu vai ter que usar o Blender e Gimp

Olha, eu tenho o 3ds 2017 só por causa das animações .bip, pra eu poder exportar pra FBX, e consegui uma licença de estudante gratuita. Pra ele e pra várias outras ferramentas como o MotionBuilder por exemplo.

Mas minha preferência sempre vai ser o Blender, no 3ds eu só sei exportar .bip, nada mais!
O Blender é muiito bom..nele pode desenhar, texturizar, modelar, esculpir, animar, fazer render, tem add-ons..e ainda por cima...Licença Free...Na minha opinião..quem é um bom design..não usa zbrush,maya,3ds...etc..porque o cara pode fazer tudo no Blender...a questão aqui é que programa pago..oferece ferramentas bem melhores que facilitam ainda mais na hora de criar..

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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por artplayer em Sab Jul 30, 2016 7:01 am

Eu acho que ps pagos ganham no suporte. Se você tem uma empresa ou está trabalhando em um projeto grande e precisa de uma solução rápida pra algum problema, vai ser melhor contar com um suporte "premium" a depender da comunidade. (Não que a comunidade seja ruim, mas você não pode exigir nada na hora exata.)
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DÚVIDA Re: Quanto o unity ads paga?

Mensagem por Dants em Sab Jul 30, 2016 9:02 am

artplayer escreveu:Eu acho que ps pagos ganham no suporte. Se você tem uma empresa ou está trabalhando em um projeto grande e precisa de uma solução rápida pra algum problema, vai ser melhor contar com um suporte "premium" a depender da comunidade. (Não que a comunidade seja ruim, mas você não pode exigir nada na hora exata.)
É um bom diferencial ...e claro..além de boas ferramentas que ajuda a agilizar mais no processo de criação...

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