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Otimização por distância via tag

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DÚVIDA Otimização por distância via tag

Mensagem por bugadao em Qua Jul 20, 2016 10:16 pm

Uso esse script do schultz para objetos sumirem conforme a distancia, porém para isso, é necessario criar um array para cada objeto, teria alguma forma (e como) de todo objeto com uma determinada TAG sumir aquela distancia estabelecida? Script original logo abaixo.

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class PORTAS : MonoBehaviour {
public Animation portaAnim;
public AnimationClip portaOpen;
public AnimationClip portaClose;
public bool equals;
public float tempo;
public float tempoPraFechar = 1.5f;

void Start(){
equals = false;
}

void Update(){
if(equals == true){
abre();
tempo += Time.deltaTime;
}
if (tempo >= tempoPraFechar) {
equals = false;
tempo = 0;
}
}

// public void OnCollisionEnter(Collision other){
// if(other.gameObject.tag == "Zombie" || other.gameObject.tag == "Player"){
// equals = true;
// }
// }
void abre(){
portaAnim.clip = portaOpen;
portaAnim.Play();
}
void fecha(){
portaAnim.clip = portaClose;
portaAnim.Play ();
}
void OnTriggerEnter(Collider other) {

if (other.gameObject.tag == "Zombie" || other.gameObject.tag == "Player") {
equals = true;
}
}

}

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DÚVIDA Re: Otimização por distância via tag

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jul 21, 2016 12:54 am

Bom, você postou o script de uma porta, kkkkk

Mas da uma olhada no tópico do tutorial que você mencionou... acabei de atualizar o sistema e postei um script opcional, que busca os objetos pela tag. (mas é aconselhavel usar o sistema para trabalhar com chunks e não com um monte de objetos pequenos)

http://www.schultzgames.com/t82-tutorial-otimizacao-simples-por-distancia?highlight=otimiza%C3%A7%C3%A3o
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DÚVIDA Re: Otimização por distância via tag

Mensagem por WerehogGamer em Qui Jul 21, 2016 4:25 pm

Qual é o script original (que funcione pra qualquer objeto)? Preciso muito dele pro meu jogo  Crying or Very sad porque parece que esse foi feito pra outra coisa
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DÚVIDA Re: Otimização por distância via tag

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jul 23, 2016 2:33 pm

É o primeiro do tutorial ué, está especificado no tutorial, passo a passo e como utilizar O.o 

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