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Criando Games de Terror 3D (sem precisar conhecer programação) com" Terror Engine: Reborn 2.0" (ou 2.1)

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DÚVIDA Criando Games de Terror 3D (sem precisar conhecer programação) com" Terror Engine: Reborn 2.0" (ou 2.1)

Mensagem por Fernando Thomazi em Qui Jul 14, 2016 11:51 pm

Olá, galera! Em minhas andanças pelos downloads de "games de terror da vida" me deparei com este pretensioso e aparentemente revolucionário engine de games 3D (Terror Engine: Reborn 2.0 ou 2.1), que promete ao usuário inexperiente em programação (ou mesmo sem conhecimento nenhum) criar seus próprios games de terror 3D, customizá-lo à vontade (inclusive com importação de game objects) e exportar a versão final para hospedá-lo onde quiser. Apesar de ter baixado, ainda não o testei. Gostaria de saber se alguém aqui do grupo já experimentou esse curioso game engine, que resultados conseguiu e sua impressão geral sobre o mesmo. Abaixo, deixo os principais links para o referido programa. Grato e no aguardo!


http://zeogames.net/main/game.php?id=3
http://gamejolt.com/games/terror-engine-reborn-2-0/34405
http://www.zeogames.net/forums/showthread.php?tid=18934

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DÚVIDA Re: Criando Games de Terror 3D (sem precisar conhecer programação) com" Terror Engine: Reborn 2.0" (ou 2.1)

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jul 15, 2016 3:00 am

Já usei isto, mas uma coisa me incomodou um pouco... Embora a propaganda seja "faça tudo como quiser, bla bla bla", nunca da para fazer tudo do jeito que você quer.

Conheci isto antes de começar com a Unity, e me deparei com muitas limitações, principalmente nos estilos de sustos, então decidi aprender eu mesmo a fazer do jeito que eu queria Very Happy

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DÚVIDA Re: Criando Games de Terror 3D (sem precisar conhecer programação) com" Terror Engine: Reborn 2.0" (ou 2.1)

Mensagem por Fernando Thomazi em Dom Jul 17, 2016 12:38 am

MarcosSchultz escreveu:Já usei isto, mas uma coisa me incomodou um pouco... Embora a propaganda seja "faça tudo como quiser, bla bla bla", nunca da para fazer tudo do jeito que você quer.

Conheci isto antes de começar com a Unity, e me deparei com muitas limitações, principalmente nos estilos de sustos, então decidi aprender eu mesmo a fazer do jeito que eu queria Very Happy
Pois é, como eu imagino que seja mesmo (com muitas limitações). Apesar disso, para o desenvolvedor de game menos pretensioso, daqueles que tem uma "boa e original história" para contar na forma de um game simples, ou quer apenas se divertir criando ambientes virtuais... esse game engine é na medida certa. Agora, Marcos, me diga uma coisa: você chegou a finalizar algum projeto (mesmo alguma versão alpha) de game usando "apenas" esse Terror Engine? Se sim, pode indicar o link para download, para conhecermos que resultado conseguiu? Grato!

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DÚVIDA Re: Criando Games de Terror 3D (sem precisar conhecer programação) com" Terror Engine: Reborn 2.0" (ou 2.1)

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jul 18, 2016 3:50 am

Fernando Thomazi escreveu:
MarcosSchultz escreveu:Já usei isto, mas uma coisa me incomodou um pouco... Embora a propaganda seja "faça tudo como quiser, bla bla bla", nunca da para fazer tudo do jeito que você quer.

Conheci isto antes de começar com a Unity, e me deparei com muitas limitações, principalmente nos estilos de sustos, então decidi aprender eu mesmo a fazer do jeito que eu queria Very Happy
Pois é, como eu imagino que seja mesmo (com muitas limitações). Apesar disso, para o desenvolvedor de game menos pretensioso, daqueles que tem uma "boa e original história" para contar na forma de um game simples, ou quer apenas se divertir criando ambientes virtuais... esse game engine é na medida certa. Agora, Marcos, me diga uma coisa: você chegou a finalizar algum projeto (mesmo alguma versão alpha) de game usando "apenas" esse Terror Engine? Se sim, pode indicar o link para download, para conhecermos que resultado conseguiu? Grato!

Com essa engine ali não, pois quando eu fui fazer, eu queria um jeito de "contar uma história", fazer cenas, etc e isto não é possível com esta engine, então eu parti para a Unity

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