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Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

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DÚVIDA Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

Mensagem por SamuelFiorenzi em Qua Jul 13, 2016 9:17 am

Olá,

No momento em que vou gerar o build para criar o APK, esta ocorrendo este erro no unity, já aconteceu isso com alguém? Estive procurando na internet como corrigir, porém ainda não conseguir corrigir



CommandInvokationFailure: Failed to re-package resources. See the Console for details.
C:\Users\Samuel\AppData\Local\Android\sdk\build-tools\24.0.0\aapt.exe package --auto-add-overlay -v -f -m -J gen -M AndroidManifest.xml -S "res" -I "C:/Users/Samuel/AppData/Local/Android/sdk\platforms\android-24\android.jar" -F bin/resources.ap_

stderr[

]
stdout[

]
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.Exec (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String[] progress_strings, Single progress_value, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.CompileResources (System.String stagingArea, System.String packageName, UnityEditor.Android.AndroidLibraries androidLibraries)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PostProcessInternal (System.String stagingAreaData, System.String stagingArea, System.String playerPackage, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PostProcess (BuildTarget target, System.String stagingAreaData, System.String stagingArea, System.String playerPackage, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry)
UnityEditor.HostView:OnGUI()

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DÚVIDA Re: Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 13, 2016 6:41 pm

Tem algum script dando erro de repente?

Você preencheu os dados do "fabricante" no menu File>BuildSettings>PlayerSettings ???
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DÚVIDA Re: Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

Mensagem por SamuelFiorenzi em Qui Jul 14, 2016 8:57 am

sim, esta tudo ok, eu estava conseguindo gerar a APK normalmente, porém após tentar colocar as bibliotecas do google play service, começou a dar esses problemas, eu verifiquei o SDK e JDK ambos estão atualizados.

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DÚVIDA Re: Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jul 15, 2016 12:16 am

Hmm, o que deve estar acontecendo é que o google play requer uma biblioteca que você não tem importada, ou seja, você não tem o arquivo que está sendo requirido.

Talvez possa ser este mesmo problema:

http://www.schultzgames.com/t1902-ajuda-pessoal-que-entende-de-google-play-game-services#12979

Vocês seguiram algum tutorial ou algo que estão tentando implementar?
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DÚVIDA Re: Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

Mensagem por SamuelFiorenzi em Sex Jul 15, 2016 11:29 am

Sim, estava seguindo alguns tutoriais, inclusive em um deles a pessoa comenta sobre uma biblioteca que deveria estar na pasta "google-play-services_lib" que era para estar no caminho C:\Users\AppData\Local\Android\sdk\extras\google, eu já verifiquei no SDK Manager, e baixei todos todos os arquivos referente aos "Extras" e também atualizei a SDK, porém essa pasta não aparece por nada, já fiz uma busca para verificar se não tinha em algum outro lugar do meu computador, porém não estou conseguindo essa biblioteca, não sei se alguém conseguir disponibilizar essa biblioteca para download, para fazer um teste e ver se isso corrigir os erros.  

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DÚVIDA Re: Alguém já passou por esse erro? Sabem como corrigir?

Mensagem por geeksou em Sex Jul 15, 2016 8:59 pm

acredito que você esteja tentando buildar para API 24 do Android, muda para a API 23 no AndroidManifest e tenha instalado essa API na sua maquina. Talvez seja isso

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