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(Dúvida) Sistema de Arma branca

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Resolvido (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por rafaelllsd em Sab Jul 02, 2016 10:41 pm

Olá pessoal, estou com uma duvida de como fazer sistema de armas brancas (Facas). eu não sei oque usa, se ativa um colisor na faca ou usa Raycast. queria saber como faz esse sistema.


Última edição por rafaelllsd em Dom Jul 03, 2016 9:08 pm, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por rafaelllsd em Dom Jul 03, 2016 2:11 pm

Up

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Resolvido Re: (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por riukuh em Dom Jul 03, 2016 2:31 pm

Tipo, acho que no canal games indie ele ensina um sistema de combo, ai é só juntar com um sistema de dano. Suponho eu, não dou certeza

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Resolvido Re: (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por rafaelllsd em Dom Jul 03, 2016 3:33 pm

Sim, ja vi este muito legal, mais eu preciso por hora, um sistema tipo FPS. E eu não sei oque usar Raycast, ativação de colliders ou etc...

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Resolvido Re: (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por weslleyFx em Dom Jul 03, 2016 3:37 pm

acho que com raycast vc vai ter mais precisão eu faria com raycast

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Resolvido Re: (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Jul 03, 2016 7:27 pm

Arma branca? 

Da para fazer algum método simples de colisão, como OnCollisionEnter, usando Layers ou tags para filtrar aonde o objeto pode ou não colidir...

E alguns comandos nos inimigos, como OnControllerColliderHit, para detectar se o jogador recebeu algum hit.


Outra boa opção (e mais leve por sinal), seria utilizar raycast, mas é difícil torná-lo preciso para uma situação destas.

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Resolvido Re: (Dúvida) Sistema de Arma branca

Mensagem por rafaelllsd em Dom Jul 03, 2016 9:08 pm

Obrigado pessoal, comecei a fazer o sistema com o Raycast, assim da para fazer marcas na parede de batida, etc. mais outros métodos como marcos disse vou testar para ver qual fica melhor.

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