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Como criar um sistema de Atualizações?

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DÚVIDA Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por MS em Sex Maio 15, 2015 3:39 pm

EX: criei a BUILD do jogo, ai coloquei ela em um pasta FTP(Teste_Data e Teste.exe), mandei para um amigo baixar, dias depois eu adcionei 5 árvores e uma nova textura, como faço para só atulizar essas 5 árvores e textura, como faço para que ele só baixe esses itens diferentes e não toda a build novamente?
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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por MS em Sex Maio 15, 2015 6:11 pm

Alguém?
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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Maio 15, 2015 11:25 pm

é meio complicado pois a propria Unity não disponibiliza um sistema de atualização separado... você teria que criar o seu próprio para substituir somente a Data do jogo...

Acredite, é mais facil compilar o projeto novamente
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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por MS em Sab Maio 16, 2015 10:22 am

Mas ai então sempre que mudasse algo no jogo o jogador teria que baixar tudo de novo não é?? desde os itens que já tinha aos itens novos.
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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por Santiago Furtado em Dom Maio 17, 2015 10:23 pm

Ms compile o projeto pegue a pasta data e crie um instalador para ela,apesar de nao compensar nada porque voce so vai retirar o Apricativo do jogo ex Salt.exe

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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por MS em Seg Maio 18, 2015 11:07 am

santiago52

E depois de criar esse instalador?
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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por Raiby em Qui Maio 21, 2015 10:01 am

Marcos, a unity tem sim um sistema de update, o AssetBundles da unity tem essa função.

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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 21, 2015 12:20 pm

Vou ter que dar uma pesquisada... pra falar a verdade, nunca tentei fazer um sistema com AssetBundles, pode ser interessante...
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DÚVIDA Re: Como criar um sistema de Atualizações?

Mensagem por Raiby em Qui Maio 21, 2015 1:20 pm

=)

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