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(Ajuda) Animação

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Resolvido (Ajuda) Animação

Mensagem por rafaelllsd em Sab Jun 18, 2016 5:21 pm

Olá, estou tendo um erro com um script de movimentação com animação, o seguinte script é:
Código:

 public Animator Animator;
 public float speed = 10;
 public bool Mov = true;

 void Start () {
 
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 if (Input.GetAxis ("Horizontal") != 0f && Mov == true) {
 transform.Translate (0, 0, Input.GetAxis ("Horizontal") * speed * Time.deltaTime);
 Animator.SetInteger ("Andando", 1);
 } else {
 Animator.SetInteger ("Andando", 0);
 }
 if (Input.GetAxis ("Vertical") != 0f && Mov == true) {
 transform.Translate (-Input.GetAxis ("Vertical") * speed * Time.deltaTime, 0, 0);
 Animator.SetInteger ("Andando", 1);
 } else {
 Animator.SetInteger ("Andando", 0);
 }
 }
}

Mais acontece que o Horizontal não funciona(A,D), ele fica reproduzindo a animação 0 que no caso é a de parado.


Última edição por rafaelllsd em Seg Jun 20, 2016 4:34 pm, editado 1 vez(es)
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Resolvido Re: (Ajuda) Animação

Mensagem por weslleyFx em Sab Jun 18, 2016 6:53 pm

vc esta fazendo 2 verificação que fazem quase a mesma e sempre que cair no else
 vai setar o animator em 0 ou a variável Mov não e true

tente isso

OBS : não use o transform para fazer movimentação

Código:
   public Animator Animator;
    public float speed = 10;
    public bool Mov = true;

    void Start()
    {
        Mov = true;
    }

    void Update()
    {
        Vector3 direcao = new Vector3(-Input.GetAxis("Vertical"), 0, Input.GetAxis("Horizontal"));

        transform.Translate(direcao * speed * Time.deltaTime);

        if (direcao != Vector3.zero && Mov)
        {
            Animator.SetInteger ("Andando",1);
        }
        else
        {
            Animator.SetInteger ("Andando", 0);
        }
    }
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