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Duvida Blender para Unity

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Resolvido Duvida Blender para Unity

Mensagem por Hardencio em Qua Jun 15, 2016 9:07 pm

Fala galera!

Importo minhas modelagens do blender para unity e a qualidade fica meio ruim dentro da unity...fica tudo serrilhado..aparecendo os pixels.

Tem alguma maneira para as modelagens ficarem exatamente igual ao blender dentro da unity, alguma câmera, render, ou o modo de importação correto, ou alguma opção dentro do blender??

Olhem como fica:

http://i.imgur.com/CcV2itv.png


Última edição por Hardencio em Seg Jun 20, 2016 12:34 am, editado 1 vez(es)
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por rafaelllsd em Qua Jun 15, 2016 10:59 pm

A pouco tempo to usando o blender e para tira isso eu estou usando o Smooth..
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jun 15, 2016 11:03 pm

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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por Hardencio em Sex Jun 17, 2016 2:41 am

Obrigado a ajuda, mas ainda to na mesma! :/
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por AndyShow em Sex Jun 17, 2016 12:26 pm

Como o rafaelllsd  falou, vc pode usar o Smooth no Blender!
que Formato vc tá Exportando pra Unity?

em 3ds não Fica Bom, em Obj perde todos os Lugares Corretos dos Pivôs,
eu Recomendo Exportar em Fbx, até hj nao tive Problemas!
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por luKkaSs em Sex Jun 17, 2016 1:53 pm

AndyShow escreveu:Como o rafaelllsd  falou, vc pode usar o Smooth no Blender!
que Formato vc tá Exportando pra Unity?

em 3ds não Fica Bom, em Obj perde todos os Lugares Corretos dos Pivôs,
eu Recomendo Exportar em Fbx, até hj nao tive Problemas!
comigo o fbx perde a scala, mesmo mudando de metros, centimetros, etc o obj sempre fica minusculo dentro da unity.


Hardencio  vc ja tentou almentar o filtro de Anti Aliasing? pq isso ta parecendo que o Anti Aliasing ta desativado ou então mudar o tipo de renderização da cena para Forward
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por Hardencio em Sex Jun 17, 2016 4:31 pm

Não quero usar o Smooth pois meu jogo é low poly..Eu tentei exportar das mais diversas formas, com o propio arquivo.blend, fbx, 3ds e todos ficam com o serrilhado. :/

Já mudei pra forward e mesma coisa...

Onde mudo o anti Aliasing no blender ou unity?
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jun 17, 2016 11:07 pm

Unity: Edit>ProjectSettings>Quality

Ali você decide o que cada qualidade vai ter...

Quando você compila o jogo, e vai jogar, você pode escolher a resolução e as qualidades (low, medium, fantastic, etc), que são estas ai.
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Resolvido Re: Duvida Blender para Unity

Mensagem por Hardencio em Seg Jun 20, 2016 12:33 am

Ah descobri. Era isso mesmo guris. Agora esta tudo suave e bonito. Só tenho que ver se não vai ficar muito pesado pra rodar né?! 

Obrigado a todos.
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