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DÚVIDA Help me please o/

Mensagem por anizioNoob em Ter Jun 14, 2016 8:47 am

glr estou fazendo um script totalmente customizavel de armas e queria depois cisponibilizar ele pa vcs so ue ele ainda não esta pronto pois estou com um problema que envolve fire rate seg script

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class Arma2 : MonoBehaviour {

   public Bala Balinha;
   public bool PodeAtirar = true;
   public int Balas = 32;
   public int Municao = 128;
   private int InitBullets;
   public bool PodeRecarregar = true;
   public Text Informacao;
   public float FireRate = 1f;

   void Start () {

      InitBullets = Balas;

   }


   void Update (){

      if (Balas == InitBullets) {
         PodeRecarregar = false;
      }else {
         PodeRecarregar = true;
      }

      Informacao.GetComponent<Text> ().text = ((int)Balas).ToString () + "/".ToString () + ((int)Municao);
      if (Municao <= 0) {
         Municao = 0;
         PodeRecarregar = false;
      }

      if (Input.GetKey (KeyCode.Mouse1)) {

         if (Input.GetKey (KeyCode.Mouse0) && PodeAtirar == true && Balas > 0) {

            Instantiate (Balinha, transform.position, transform.rotation);
            Balas--;
            if (Balas == 0) {
               PodeAtirar = false;
            }
            if(Balas > 0) {
               PodeAtirar = true;
            }
         }
      }

      if (Input.GetKey (KeyCode.Mouse0)) {
         StartCoroutine (Fire ());
      }

      if (Input.GetKeyDown(KeyCode.R)&& Balas < InitBullets && PodeRecarregar == true) {

         if(Balas <= InitBullets){
            if (Balas >= Municao) {
               Balas = Municao;
            }
            int TempBullets = InitBullets - Balas;
            Balas += TempBullets;
            Municao -= TempBullets;

         }
         StartCoroutine(CamShotController());
      }
   }

   private IEnumerator CamShotController(){
      PodeAtirar = false;
      yield return new WaitForSeconds(2.75f);
      PodeAtirar = true;
   }
   private IEnumerator Fire(){
      PodeAtirar = false;
      yield return new WaitForSeconds(FireRate);
      PodeAtirar = true;
   
   }
}

anizioNoob
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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por weslleyFx em Ter Jun 14, 2016 11:38 am

ta diga qual realmente e problema que vc esta obtendo, para melhor entendimento

mais da pra perceber vc tem dois métodos do mesmo tipo que fazem a mesma coisa só que com tempos diferentes tente remover um

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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por John Rambo em Ter Jun 14, 2016 3:53 pm

Não sei se é isso que vc quer mas parece que vc quer um fire rate. Tem um tuto aki que ensina:


John Rambo
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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por anizioNoob em Ter Jun 14, 2016 8:13 pm

no caso a arma atira rapido pxct mais rapido q o xainc

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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por John Rambo em Ter Jun 14, 2016 8:21 pm

Se for uma pistola vc precisa usar GetKeyDown em vez de GetKey

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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por anizioNoob em Ter Jun 14, 2016 8:26 pm

ok
e uma pistola msm (legal seria fazer a pistola hipnotica do pyong)

glr alguem me ajuda porfavor pa não consigo entender os tutoriais da web eles são mto confusos

anizioNoob
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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por John Rambo em Ter Jun 14, 2016 9:49 pm

Faz isso que eu falei nas linhas 37, 39 e 52 do seu código troque o GetKey por GetKeyDown

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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 14, 2016 10:33 pm

Eu dou um exemplo de como fazer isto neste vídeo:


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DÚVIDA Re: Help me please \o/

Mensagem por anizioNoob em Qui Jun 16, 2016 10:25 am

glr o script esta pronto para ser usado e divulgado obrigado a todos que me ajudaram logo logo o divlugarei no forum

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