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Postado em 13/6/2016, 5:56 pm
eu estou tendo um problema com minha animaçao,que e um machado batendo,mas quando ele vai bater ele vai girando ate a localizaçao
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Postado em 13/6/2016, 6:11 pm
as animações foi vc mesmo que fez?
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Postado em 13/6/2016, 10:11 pm
sim
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Postado em 13/6/2016, 10:39 pm
@ninjaEX escreveu:eu estou tendo um problema com minha animaçao,que e um machado batendo,mas quando ele vai bater ele vai girando ate a localizaçao
Como exatamente deve ser?
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Postado em 13/6/2016, 11:09 pm
devia ser ele batendo com o machado na arvore,e quando ele vai acertar a arvore com o machado o machado vai girando ate ela,pelo eixo Z
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Postado em 13/6/2016, 11:51 pm
Cara, acrescente mais detalhes... o que da errado exatamente? Aonde você fez a animação, no blender? na Unity? tem alguma print do problema acontecendo? Já tentou fazer com EulerAngles?
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Postado em 14/6/2016, 12:11 am
o problema é no final da animaçao, o machado em vez de fazer oque eu gravei ele começa a girar pelo eixo Z,e eu fiz pela unity,e é no momento em que o machado rotaciona um pouco no eixo Z mas quando vou ver ele faz um giro inteiro n sei pq
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Postado em 14/6/2016, 12:32 am
É por que a rotação dele passa dos 360... isto é um PROBLEMÃO da Unity, e não tem muito como resolver sem ser somente por programação ou fazendo a animação no blender.

A Unity em vez de fazer o caminho mais próximo para o angulo 0 ou 360, ela toma sempre o sentido anti horário, ou seja, de 0 pra 360. Então se você está na rotação 359 e precisa ir para a 358, a Unity fará toda a volta para chegar na 358...