SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Building System
Personagem morrer ao cair da tela
Deixar objeto invisível.
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Divulgaçao de Battle of Worlds
[Resolvido]Problema nesse pequeno script
Como fazer barco estilo minecraft ou estilo navio que da pra andar dentro
[TUTORIAL] Sistema de inventário Sobrevivência
Movimentação
Seguir um raio no raycast a partir do ponto da tela clicado
Puzzle para jogo de terror , abrir portas etc..
Script para mudar posição do personagem
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Como saber quando minha animação terminou?
system inventory , craft
ajuda
Aplicar roupa no Rig do blender...
Project Valley of Trees - Primeiro nome que faz sentido KK
A.S TRUCK
Som de correr não para de tocar
Reproduzir audio no if c## e musica continuar tocando entre cenas.
Como Colocar Pontuação Final na GUI de GAME OVER
Unity 2017 Iluminação RealTime VS Baked [Comparaçâo]
DUVIDA : Raycast
Programador para equipe
Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
Como colocar musicas em sequencia para tocar?
Adicionar linhas no TXT pelo codigo
Trajetória da bala com predição
Ajudinha com Bug
[RESOLVIDO] Poblema com Rigidbody
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
Erro ao bulidar para Windows(.exe)
Mudar a gravidade com rotação (sensores do smartphone)
Problemas na detecção de colisão
Trabalhar simultaneamente na Unity
Movimetaçao infinita
(duvida)pq isso acontece com o inimigo?
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[DUVIDA] Como alterar a intensidade do ChromaticAberration do PostProcessing?
Joystick VR não funciona no ios
Problema na minha animação feita na Unity
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
IA para inimigo seguir o jogador ( Plataforma )
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
[TUTORIAL] Cena inicial de CARREGAMENTO, creditos, logo, etc [UNITY 5]
Como Limitar Spawn de Hordas
Desmembramento
Exemplo de UI com abas - utilizando toggles e toggle group.
Ajuda Blender
Quando Instancio botão ele não aparece no canvas
Sistema de pesca 2D
[TUTORIAL] Derrubar arvores e dropar madeiras dela
Auto-Complete do Visual Studios
Metroidvania - procuro membros
Criação de Update para Seus jogos?
Blender, animação + Unity
Preciso de alguém que desenvolva Craft, e Inventario com sistema de Bolsas, Pago bem
Detectar Hit
[MODELADOR] Procurando Projetos
Carákas que Tops WO.OW
Anexar GameObject por scrit
Como cria um sistema de seve game
[DUVIDA] Trocar botoes no teclado por joystick UI
Efeito de Audio
Bug de sumir todas as modelagens 3D na unity 2017
Quero fazer minha propria lens flare
Menu para selecao de cena
Dificuldades com programação no Unity 5 2D
Bug ? offline e online
Conflito de ações HELP
como saber a posição que a particula bateu?
Formação de Equipe Battle of Worlds
[JOGO EM BETA] Batalha de Canhão
Jogo de sobrevivência na ilha PRE-Alpha
Inimigo ao encostar morre e player leva dano UNITY 5 2D
Como faço blocos que somem so clikando neles 1 vez?
Light Bug
Como criar inventário simples no unity
Como fasso para que clico em um botao e aumente o volume junto com grave em uma musica?
como que criar um sitema tipo o do rocket league
tem como criar um modelo no sketchup e exportar pra unity, mas sem os componentes
(duvida)pq aconteçe isso com a luz
Como posso deixar o MENU do meu jogo adequado ao monitor?
Dúvida com o Update
Como eu realizo um inimigo que atira(tipo os inimigos do Warface)?
Bug Chato
Particulas de poeira
Faltando algumas opções no Unity
Audio Player C#
volume do som de acordo com distancia
Shotgun mata um inimigo 4 vezes
Duvida com troca de sprite quando muda camera
Ajuda com script para instanciar objetos no servidor
[TUTORIAL] Sistema de Oficina de Carros
Collider mal funcionando com Raycast
[TUTORIAL] SISTEMA DE CHUVA COM PARTICULAS.
Preciso de alguém que modele um escritório - Com recompensa.
Luz Mobile!
Hoje à(s) 9:57 am
Hoje à(s) 9:57 am
Hoje à(s) 7:07 am
Hoje à(s) 12:13 am
Ontem à(s) 11:53 pm
Ontem à(s) 10:15 pm
Ontem à(s) 9:12 pm
Ontem à(s) 9:00 pm
Ontem à(s) 8:34 pm
Ontem à(s) 8:17 pm
Ontem à(s) 7:40 pm
Ontem à(s) 4:29 pm
Ontem à(s) 12:25 pm
Ontem à(s) 12:14 pm
Ontem à(s) 10:55 am
Ontem à(s) 10:26 am
Ontem à(s) 8:21 am
Ontem à(s) 2:42 am
Seg Set 18, 2017 10:20 pm
Seg Set 18, 2017 9:16 pm
Seg Set 18, 2017 8:40 pm
Seg Set 18, 2017 8:39 pm
Seg Set 18, 2017 8:08 pm
Seg Set 18, 2017 4:33 pm
Seg Set 18, 2017 2:22 pm
Seg Set 18, 2017 12:15 pm
Seg Set 18, 2017 9:33 am
Seg Set 18, 2017 9:28 am
Seg Set 18, 2017 8:21 am
Seg Set 18, 2017 12:59 am
Dom Set 17, 2017 5:04 pm
Dom Set 17, 2017 3:45 pm
Dom Set 17, 2017 10:49 am
Sab Set 16, 2017 11:18 pm
Sab Set 16, 2017 5:57 pm
Sab Set 16, 2017 4:10 pm
Sab Set 16, 2017 3:05 pm
Sab Set 16, 2017 2:23 pm
Sab Set 16, 2017 12:40 pm
Sab Set 16, 2017 12:16 pm
Sab Set 16, 2017 10:17 am
Sab Set 16, 2017 9:53 am
Sab Set 16, 2017 9:26 am
Sab Set 16, 2017 9:10 am
Sex Set 15, 2017 11:51 pm
Sex Set 15, 2017 8:27 pm
Sex Set 15, 2017 7:27 pm
Sex Set 15, 2017 6:17 pm
Sex Set 15, 2017 3:08 pm
Sex Set 15, 2017 11:19 am
Sex Set 15, 2017 9:43 am
Qui Set 14, 2017 11:50 pm
Qui Set 14, 2017 9:08 pm
Qui Set 14, 2017 3:17 pm
Qui Set 14, 2017 1:55 pm
Qui Set 14, 2017 12:13 pm
Qui Set 14, 2017 10:07 am
Qua Set 13, 2017 9:52 pm
Qua Set 13, 2017 11:34 am
Ter Set 12, 2017 10:33 pm
Ter Set 12, 2017 10:21 pm
Ter Set 12, 2017 9:34 pm
Ter Set 12, 2017 8:52 pm
Ter Set 12, 2017 8:51 pm
Ter Set 12, 2017 7:05 pm
Ter Set 12, 2017 6:53 pm
Ter Set 12, 2017 6:51 pm
Ter Set 12, 2017 3:04 pm
Ter Set 12, 2017 2:04 pm
Ter Set 12, 2017 11:54 am
Ter Set 12, 2017 9:59 am
Ter Set 12, 2017 9:43 am
Ter Set 12, 2017 12:17 am
Seg Set 11, 2017 8:54 pm
Seg Set 11, 2017 8:48 pm
Seg Set 11, 2017 8:12 pm
Seg Set 11, 2017 7:18 pm
Seg Set 11, 2017 6:15 pm
Seg Set 11, 2017 6:02 pm
Seg Set 11, 2017 5:31 pm
Seg Set 11, 2017 5:22 pm
Seg Set 11, 2017 5:06 pm
Seg Set 11, 2017 4:53 pm
Seg Set 11, 2017 4:17 pm
Seg Set 11, 2017 4:15 pm
Seg Set 11, 2017 4:14 pm
Seg Set 11, 2017 3:54 pm
Seg Set 11, 2017 3:53 pm
Seg Set 11, 2017 3:51 pm
Seg Set 11, 2017 11:42 am
Seg Set 11, 2017 3:13 am
Dom Set 10, 2017 11:31 pm
Dom Set 10, 2017 9:03 pm
Dom Set 10, 2017 7:39 pm
Dom Set 10, 2017 7:26 pm
Dom Set 10, 2017 2:06 pm
Dom Set 10, 2017 2:00 pm
Dom Set 10, 2017 9:13 am
Sab Set 09, 2017 11:15 pm
Weslley
Bruno
GabriG07
Dom3000
Dom3000
g
Weslley
Phph09
Weslley
Phph09
Zecandy
Weslley
Duarte
artplayer
PatifeCraft
Lteo
Fagner
Madness
PatifeCraft
dstaroski
eduu10
JorgeLuizxd
MateusWTP
Weslley
Brunotrinkss
guimaraf
Weslley
Weslley
guimaraf
ManoTrevor
PedroL123
dstaroski
GabriG07
Brgs886
Madness
Fagner
PedroL123
glauco
Callyde Jr
JorgeLuizxd
Henrique Ramires
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
Weslley
916anderson
rafaelllsd
Fagner
Fagner
rafaelllsd
PatifeCraft
Weslley
Carlin
artplayer
Ronnisz
Jhonatham1
Callyde Jr
mrariel2011
AndyShow
Fagner
PatifeCraft
Alerson Software
AndyShow
AndyShow
AndyShow
Alessandra Matheus
Lteo
Callyde Jr
Weslley
Dom3000
Dom3000
dstaroski
dstaroski
guilhermeprata
DUT
Duarte
PatifeCraft
heliab125
MarcosSchultz
MarcosSchultz
glauco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
lantreco
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Weslley
Encracker
916anderson
DUT
Feromark2013
Duarte
Encracker
rafaelllsd
BRGC
Fagner

Duvida Plese Help

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Duvida Plese Help

Mensagem por mateus202 em Dom Jun 12, 2016 11:06 pm

Ola pessoal descupe encomoda mais alguem pode dizer como coloco no meu script ai 
Codigo de gasolina e de leva dano quando colidir demais ????


[size=30]@script AddComponentMenu ("CarPhys/Scripts/Car Control Script")[/size]
[size=30]#pragma strict[/size]
[size=30]var centerOfMass : Vector3; //Center of mass[/size]
[size=30]var dataWheel : WheelCollider; //Wheel Collider from which you want to calculate the speed[/size]
[size=30]var lowestSteerAtSpeed : float = 50; //if lowestSteerAtSpeed < currentSpeed the steer Angle = highSpeedSteerAngel[/size]
[size=30]var lowSpeedSteerAngel : float = 10; //This could be a high value[/size]
[size=30]var highSpeedSteerAngel : float = 1; //This shouldn't be a high value (recomended for stability of car)[/size]
[size=30]var decellarationSpeed : float = 30; //How fast the car will decellarate[/size]
[size=30]var maxTorque : float  = 50; //Maximum Torque[/size]
[size=30]var currentSpeed : float; //Current Speed of car[/size]
[size=30]var topSpeed : float = 150; //Highest speed at which the car can go[/size]
[size=30]var maxReverseSpeed : float = 50; //Highest Reverse speed[/size]
[size=30]var backLightObject : GameObject; //Mesh for reverse light[/size]
[size=30]var idleLightMaterial : Material; //for idle state[/size]
[size=30]var brakeLightMaterial : Material; //Braked state[/size]
[size=30]var reverseLightMaterial : Material; //Reverse state[/size]
[size=30]@HideInInspector [/size]
[size=30]var braked : boolean = false; //Brake trigger[/size]
[size=30]var maxBrakeTorque : float = 100; //Braking speed[/size]
[size=30]var speedOMeterDial : Texture2D; //GUI Texture for dial[/size]
[size=30]var speedOMeterPointer : Texture2D; //GUI Texture for needle[/size]
[size=30]var gearRatio : int[]; //Shift gear at speed[/size]
[size=30]//var spark : GameObject; //OnCollision Spark[/size]
[size=30]var collisionSound : GameObject; //OnCollision Sound[/size]
[size=30]var minAnglePointer : int = -90;[/size]
[size=30]var maxAnglePointer : int = 180;[/size]

[size=30]function Start () {[/size]
[size=30]rigidbody.centerOfMass=centerOfMass; //Center of mass , for this the car should be pointing on z axis[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]function FixedUpdate () {[/size]
[size=30]HandBrake();[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]function Update(){[/size]
[size=30]BackLight ();[/size]
[size=30]EngineSound();[/size]
[size=30]CalculateSpeed();[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Speed Calculation[/size]

[size=30]function CalculateSpeed(){[/size]
[size=30]currentSpeed = 2*22/7*dataWheel.radius*dataWheel.rpm*60/1000;[/size]
[size=30]currentSpeed = Mathf.Round(currentSpeed);[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Light Control[/size]

[size=30]function BackLight (){[/size]
[size=30]if (currentSpeed > 0 && Input.GetAxis("Vertical")<0&&!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = brakeLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else if (currentSpeed < 0 && Input.GetAxis("Vertical")>0&&!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = brakeLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else if (currentSpeed < 0 && Input.GetAxis("Vertical")<0&&!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = reverseLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else if (!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = idleLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Brake Trigger[/size]

[size=30]function HandBrake(){[/size]
[size=30]if (Input.GetButton("Jump")){[/size]
[size=30]braked = true;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else{[/size]
[size=30]braked = false;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]//Engine Sound[/size]

[size=30]function EngineSound(){[/size]
[size=30]for (var i = 0; i < gearRatio.length; i++){[/size]
[size=30]if(gearRatio[i]> currentSpeed){[/size]
[size=30]break;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]var gearMinValue : float = 0.00;[/size]
[size=30]var gearMaxValue : float = 0.00;[/size]
[size=30]if (i == 0){[/size]
[size=30]gearMinValue = 0;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else {[/size]
[size=30]gearMinValue = gearRatio[i-1];[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]gearMaxValue = gearRatio[i];[/size]
[size=30]var enginePitch : float = ((currentSpeed - gearMinValue)/(gearMaxValue - gearMinValue))+1;[/size]
[size=30]audio.pitch = enginePitch;[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Speedometer[/size]

[size=30]function OnGUI (){[/size]
[size=30]GUI.DrawTexture(Rect(Screen.width - 300,Screen.height - 300,300,300),speedOMeterDial);[/size]
[size=30]var speedFactor : float = currentSpeed / topSpeed;[/size]
[size=30]var rotationAngle : float;[/size]
[size=30]if (currentSpeed >= 0){[/size]
[size=30]  rotationAngle = Mathf.Lerp(minAnglePointer,maxAnglePointer,speedFactor);[/size]
[size=30]  }[/size]
[size=30]  else {[/size]
[size=30]  rotationAngle = Mathf.Lerp(minAnglePointer,maxAnglePointer,-speedFactor);[/size]
[size=30]  }[/size]
[size=30]GUIUtility.RotateAroundPivot(rotationAngle,Vector2(Screen.width - 150 ,Screen.height - 150));[/size]
[size=30]GUI.DrawTexture(Rect(Screen.width - 300,Screen.height - 300,300,300),speedOMeterPointer);[/size]



[size=30]}[/size]

[size=30]//CollisioN FX[/size]

[size=30]function OnCollisionEnter (other : Collision){[/size]

[size=30]if (other.transform != transform && other.contacts.length != 0){[/size]
[size=30]for (var i = 0; i < other.contacts.length ; i++){[/size]
[size=30]//Instantiate(spark,other.contacts[i].point,Quaternion.identity);[/size]
[size=30]var clone : GameObject = Instantiate(collisionSound,other.contacts[i].point,Quaternion.identity);[/size]
[size=30]clone.transform.parent = transform;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]function OnDrawGizmos  () {[/size]
[size=30]        Gizmos.color = Color.white;[/size]
[size=30]        Gizmos.DrawWireSphere (transform.position+centerOfMass, 0.1);[/size]
[size=30]    }[/size]

mateus202
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 494
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Duvida Plese Help

Mensagem por iahGod em Seg Jun 13, 2016 8:07 am

Vc tem que criar um javascript na aba project, clique com o botão direito do mouse>new>javascript... ai vc abre, provavelmente vai abrir o monodevelop ai vc copia e cola seu script la.
avatar
iahGod
Programador

Masculino PONTOS : 986
REPUTAÇÃO : 78
Idade : 18
Áreas de atuação : -Programador na Murano Games;


Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://iahgodmodels.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Duvida Plese Help

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jun 13, 2016 11:22 pm

Java cara, por que java? Por que trabalha com java? Tem tutorial sobre dano e tudo mais no canal, mas na linguagem top padrão, que é C#
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9666
REPUTAÇÃO : 1664
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum