SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
Recrutamento de equipe
Tempo Minutos e Segundos Transformar em Volta mais Rapida
[TUTORIAL] Unity 5.5 - Splash Screen
R7 - GOOH (resident evil 7)
InputField/String Com formato para data XX/XX/XXXX
Estou com varias duvidas sobre o inputfield do ui canvas
(Dúvida) Setar ultima string de uma array
[Ajuda] Unity 5.5.0 não abre
Coroutines Loop
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Destruindo objeto em uma outra cena
modo desenvolvedor xbox one?
como usar o Lookat com o addforce do rigidibody?
Cryengine 3?
Transferência de valores.
Teste de usuário para um jogo
Ajuda com variaveis multiplas?
Animação da arma (Mirar/Recarregar)
script
Dash2D
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Tornar objeto filho por script
Time.timeScale continua em 0
Animacao2D
Duvida Animation Play não faz nada
Unity 5 Bugado
Escolher que resoluções jogo vai ter
Baixar Documentaçao Unity 3D?
COMO DESATIVAR O SCRIPT "FisrtPersonController" DO PLAYER ATRAVÉS DE OUTRO SCRIPT
Ajuda Movimento2D
AJUDA COM BAKE EM LUZES
Tem como editar o inspector?
[TUTORIAL] Como Abrir e Fechar Gavetas - Unity 5
Números aleatorios
[TUTORIAL]Save Load Criptografado (Atualizado 07/12/16)
Trocar de true pra false em uma animação bool
[TUTORIAL] Alterarando o ícone do Executável do Jogo
Baixar Unity ?
Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
Procuro vagas em equipes [Programador]
Help minha void oncollisionenter nao funciona e nao consio encontrar o do por que :/
Converter um Gameobject para uma byte array (byte[])
Asset de FPS - AU FPS Kit [unity 5] v1.5
[TUTORIAL] Dicas de otimização
Preciso saber o ponto medio entre dois Transform
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Unity 5.5 BETA (Mudanças)
[TUTORIAL] Serialização - JSON
[TUTORIAL] Melhorar a estabilidade dos veículos com Wheel Collider
[TUTORIAL]Como colocar videos ou intros simples na unity free
[TUTORIAL] Deformar o terreno
[TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes
Qual asset comprar?
Ideias para level design 3D
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alien Planet - Atmospheric scattering test
Integração PHP e Unity
Ideia Inovadora
[TUTORIAL] DANO POR QUEDA e BARRA DE VIDA CONTÍNUA no mesmo script
Pra que serve o [SerializeField] e por que usar ele?
Forma uma equipe
Feixe de luz - melhor forma de fazer
erro sinistro
Duvida sobre o Peso do jogo?
Alquem tem alguma ideia de como fazer o Player tipo a cabeça olhar para o seu inimigo?
Como mudar rotacao de um objeto em relacao a posicao do outro objeto
Gostaria da opinião de vocês sobre o beta da Unity
Script
[TUTORIAL] Sistema de Escada Estilo FPS
Guitar The Legends of Brazil
[TUTORIAL] Escolher a quantos FPS (fixos) o seu jogo deverá rodar.
Examinar
Formação de Equipe Battle of Worlds
me ajudem neste script para subir escada
Hoje à(s) 7:04 am
Hoje à(s) 1:38 am
Ontem à(s) 11:02 pm
Ontem à(s) 10:41 pm
Ontem à(s) 10:37 pm
Ontem à(s) 7:40 pm
Ontem à(s) 7:39 pm
Ontem à(s) 6:44 pm
Ontem à(s) 6:26 pm
Ontem à(s) 5:41 pm
Ontem à(s) 4:19 pm
Ontem à(s) 11:42 am
Ontem à(s) 11:15 am
Ontem à(s) 8:45 am
Ontem à(s) 6:17 am
Qua Dez 07, 2016 11:58 pm
Qua Dez 07, 2016 11:55 pm
Qua Dez 07, 2016 10:57 pm
Qua Dez 07, 2016 10:22 pm
Qua Dez 07, 2016 10:03 pm
Qua Dez 07, 2016 8:53 pm
Qua Dez 07, 2016 8:51 pm
Qua Dez 07, 2016 8:47 pm
Qua Dez 07, 2016 8:45 pm
Qua Dez 07, 2016 8:42 pm
Qua Dez 07, 2016 8:36 pm
Qua Dez 07, 2016 8:32 pm
Qua Dez 07, 2016 8:30 pm
Qua Dez 07, 2016 8:22 pm
Qua Dez 07, 2016 7:47 pm
Qua Dez 07, 2016 5:54 pm
Qua Dez 07, 2016 5:50 pm
Qua Dez 07, 2016 4:31 pm
Qua Dez 07, 2016 4:16 pm
Qua Dez 07, 2016 3:40 pm
Qua Dez 07, 2016 3:26 pm
Qua Dez 07, 2016 3:01 pm
Qua Dez 07, 2016 2:31 pm
Qua Dez 07, 2016 10:42 am
Ter Dez 06, 2016 10:46 pm
Ter Dez 06, 2016 10:30 pm
Ter Dez 06, 2016 6:02 pm
Ter Dez 06, 2016 5:01 pm
Ter Dez 06, 2016 3:31 am
Seg Dez 05, 2016 11:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:48 pm
Seg Dez 05, 2016 6:32 pm
Seg Dez 05, 2016 6:17 pm
Seg Dez 05, 2016 6:15 pm
Seg Dez 05, 2016 4:08 pm
Seg Dez 05, 2016 3:10 pm
Seg Dez 05, 2016 1:36 pm
Seg Dez 05, 2016 12:35 pm
Dom Dez 04, 2016 10:52 pm
Dom Dez 04, 2016 6:37 pm
Dom Dez 04, 2016 6:33 pm
Dom Dez 04, 2016 5:46 am
Dom Dez 04, 2016 3:34 am
Sab Dez 03, 2016 11:36 pm
Sab Dez 03, 2016 11:31 pm
Sab Dez 03, 2016 1:32 pm
Sab Dez 03, 2016 10:53 am
Sab Dez 03, 2016 1:25 am
Sab Dez 03, 2016 1:11 am
Sab Dez 03, 2016 1:08 am
Sex Dez 02, 2016 11:20 pm
Sex Dez 02, 2016 11:15 pm
Sex Dez 02, 2016 11:10 pm
Sex Dez 02, 2016 11:08 pm
Sex Dez 02, 2016 10:58 pm
Sex Dez 02, 2016 10:52 pm
Sex Dez 02, 2016 10:50 pm
Sex Dez 02, 2016 10:04 pm
Sex Dez 02, 2016 9:12 pm
Callyde Jr
Locodapraça
AndyShow
MarcosSchultz
foxtenn
leandroinforware
leandroinforware
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Manawydan
kleytonpb
AndyShow
Dom3000
Callyde Jr
Matrirxp
zBanidor
MarcosSchultz
zBanidor
artplayer
MarcosSchultz
MarcosSchultz
DoctorGame15
dstaroski
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
hetrodo_gamer
Marlonwanger
diegopds
Dom3000
joabr
natanael.olimpio
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Callyde Jr
dstaroski
Dom3000
Creat Games
Dom3000
hetrodo_gamer
dimmuo
Dom3000
Dom3000
artplayer
weslleyFx
RenanMSV
weslleyFx
Deiverson
John Rambo
Deiverson
Madness
Madness
weslleyFx
weslleyFx
artplayer
Madness
weslleyFx
weslleyFx
mafipt
dimmuo
Dom3000
Dom3000
Dom3000
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Dom3000
edumoran

Duvida Plese Help

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Duvida Plese Help

Mensagem por mateus202 em Dom Jun 12, 2016 11:06 pm

Ola pessoal descupe encomoda mais alguem pode dizer como coloco no meu script ai 
Codigo de gasolina e de leva dano quando colidir demais ????


[size=30]@script AddComponentMenu ("CarPhys/Scripts/Car Control Script")[/size]
[size=30]#pragma strict[/size]
[size=30]var centerOfMass : Vector3; //Center of mass[/size]
[size=30]var dataWheel : WheelCollider; //Wheel Collider from which you want to calculate the speed[/size]
[size=30]var lowestSteerAtSpeed : float = 50; //if lowestSteerAtSpeed < currentSpeed the steer Angle = highSpeedSteerAngel[/size]
[size=30]var lowSpeedSteerAngel : float = 10; //This could be a high value[/size]
[size=30]var highSpeedSteerAngel : float = 1; //This shouldn't be a high value (recomended for stability of car)[/size]
[size=30]var decellarationSpeed : float = 30; //How fast the car will decellarate[/size]
[size=30]var maxTorque : float  = 50; //Maximum Torque[/size]
[size=30]var currentSpeed : float; //Current Speed of car[/size]
[size=30]var topSpeed : float = 150; //Highest speed at which the car can go[/size]
[size=30]var maxReverseSpeed : float = 50; //Highest Reverse speed[/size]
[size=30]var backLightObject : GameObject; //Mesh for reverse light[/size]
[size=30]var idleLightMaterial : Material; //for idle state[/size]
[size=30]var brakeLightMaterial : Material; //Braked state[/size]
[size=30]var reverseLightMaterial : Material; //Reverse state[/size]
[size=30]@HideInInspector [/size]
[size=30]var braked : boolean = false; //Brake trigger[/size]
[size=30]var maxBrakeTorque : float = 100; //Braking speed[/size]
[size=30]var speedOMeterDial : Texture2D; //GUI Texture for dial[/size]
[size=30]var speedOMeterPointer : Texture2D; //GUI Texture for needle[/size]
[size=30]var gearRatio : int[]; //Shift gear at speed[/size]
[size=30]//var spark : GameObject; //OnCollision Spark[/size]
[size=30]var collisionSound : GameObject; //OnCollision Sound[/size]
[size=30]var minAnglePointer : int = -90;[/size]
[size=30]var maxAnglePointer : int = 180;[/size]

[size=30]function Start () {[/size]
[size=30]rigidbody.centerOfMass=centerOfMass; //Center of mass , for this the car should be pointing on z axis[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]function FixedUpdate () {[/size]
[size=30]HandBrake();[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]function Update(){[/size]
[size=30]BackLight ();[/size]
[size=30]EngineSound();[/size]
[size=30]CalculateSpeed();[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Speed Calculation[/size]

[size=30]function CalculateSpeed(){[/size]
[size=30]currentSpeed = 2*22/7*dataWheel.radius*dataWheel.rpm*60/1000;[/size]
[size=30]currentSpeed = Mathf.Round(currentSpeed);[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Light Control[/size]

[size=30]function BackLight (){[/size]
[size=30]if (currentSpeed > 0 && Input.GetAxis("Vertical")<0&&!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = brakeLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else if (currentSpeed < 0 && Input.GetAxis("Vertical")>0&&!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = brakeLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else if (currentSpeed < 0 && Input.GetAxis("Vertical")<0&&!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = reverseLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else if (!braked){[/size]
[size=30]backLightObject.renderer.material = idleLightMaterial;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Brake Trigger[/size]

[size=30]function HandBrake(){[/size]
[size=30]if (Input.GetButton("Jump")){[/size]
[size=30]braked = true;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else{[/size]
[size=30]braked = false;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]//Engine Sound[/size]

[size=30]function EngineSound(){[/size]
[size=30]for (var i = 0; i < gearRatio.length; i++){[/size]
[size=30]if(gearRatio[i]> currentSpeed){[/size]
[size=30]break;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]var gearMinValue : float = 0.00;[/size]
[size=30]var gearMaxValue : float = 0.00;[/size]
[size=30]if (i == 0){[/size]
[size=30]gearMinValue = 0;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]else {[/size]
[size=30]gearMinValue = gearRatio[i-1];[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]gearMaxValue = gearRatio[i];[/size]
[size=30]var enginePitch : float = ((currentSpeed - gearMinValue)/(gearMaxValue - gearMinValue))+1;[/size]
[size=30]audio.pitch = enginePitch;[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]//Speedometer[/size]

[size=30]function OnGUI (){[/size]
[size=30]GUI.DrawTexture(Rect(Screen.width - 300,Screen.height - 300,300,300),speedOMeterDial);[/size]
[size=30]var speedFactor : float = currentSpeed / topSpeed;[/size]
[size=30]var rotationAngle : float;[/size]
[size=30]if (currentSpeed >= 0){[/size]
[size=30]  rotationAngle = Mathf.Lerp(minAnglePointer,maxAnglePointer,speedFactor);[/size]
[size=30]  }[/size]
[size=30]  else {[/size]
[size=30]  rotationAngle = Mathf.Lerp(minAnglePointer,maxAnglePointer,-speedFactor);[/size]
[size=30]  }[/size]
[size=30]GUIUtility.RotateAroundPivot(rotationAngle,Vector2(Screen.width - 150 ,Screen.height - 150));[/size]
[size=30]GUI.DrawTexture(Rect(Screen.width - 300,Screen.height - 300,300,300),speedOMeterPointer);[/size]



[size=30]}[/size]

[size=30]//CollisioN FX[/size]

[size=30]function OnCollisionEnter (other : Collision){[/size]

[size=30]if (other.transform != transform && other.contacts.length != 0){[/size]
[size=30]for (var i = 0; i < other.contacts.length ; i++){[/size]
[size=30]//Instantiate(spark,other.contacts[i].point,Quaternion.identity);[/size]
[size=30]var clone : GameObject = Instantiate(collisionSound,other.contacts[i].point,Quaternion.identity);[/size]
[size=30]clone.transform.parent = transform;[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]
[size=30]}[/size]

[size=30]function OnDrawGizmos  () {[/size]
[size=30]        Gizmos.color = Color.white;[/size]
[size=30]        Gizmos.DrawWireSphere (transform.position+centerOfMass, 0.1);[/size]
[size=30]    }[/size]

mateus202
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 209
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Duvida Plese Help

Mensagem por iagokennedyy em Seg Jun 13, 2016 8:07 am

Vc tem que criar um javascript na aba project, clique com o botão direito do mouse>new>javascript... ai vc abre, provavelmente vai abrir o monodevelop ai vc copia e cola seu script la.

iagokennedyy
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 539
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 17
Áreas de atuação : -Programador na Murano Games;


Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://muranogames.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Duvida Plese Help

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jun 13, 2016 11:22 pm

Java cara, por que java? Por que trabalha com java? Tem tutorial sobre dano e tudo mais no canal, mas na linguagem top padrão, que é C#

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7168
REPUTAÇÃO : 888
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum