SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
Dash2D
Criar Simulador de Sinuca
Coroutines Loop
Recrutamento de equipe
[TUTORIAL] Unity 5 - Como utilizar o Animator
Procuro membros para minha Equipe (Programadores, designers, etc)
Movimentação de inimigo
Tempo Minutos e Segundos Transformar em Volta mais Rapida
[TUTORIAL] Unity 5.5 - Splash Screen
R7 - GOOH (resident evil 7)
InputField/String Com formato para data XX/XX/XXXX
Estou com varias duvidas sobre o inputfield do ui canvas
(Dúvida) Setar ultima string de uma array
[Ajuda] Unity 5.5.0 não abre
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Destruindo objeto em uma outra cena
modo desenvolvedor xbox one?
como usar o Lookat com o addforce do rigidibody?
Cryengine 3?
Transferência de valores.
Teste de usuário para um jogo
Ajuda com variaveis multiplas?
Animação da arma (Mirar/Recarregar)
script
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Tornar objeto filho por script
Time.timeScale continua em 0
Animacao2D
Duvida Animation Play não faz nada
Unity 5 Bugado
Escolher que resoluções jogo vai ter
Baixar Documentaçao Unity 3D?
COMO DESATIVAR O SCRIPT "FisrtPersonController" DO PLAYER ATRAVÉS DE OUTRO SCRIPT
Ajuda Movimento2D
AJUDA COM BAKE EM LUZES
Tem como editar o inspector?
[TUTORIAL] Como Abrir e Fechar Gavetas - Unity 5
Números aleatorios
[TUTORIAL]Save Load Criptografado (Atualizado 07/12/16)
Trocar de true pra false em uma animação bool
[TUTORIAL] Alterarando o ícone do Executável do Jogo
Baixar Unity ?
Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
Procuro vagas em equipes [Programador]
Help minha void oncollisionenter nao funciona e nao consio encontrar o do por que :/
Converter um Gameobject para uma byte array (byte[])
Asset de FPS - AU FPS Kit [unity 5] v1.5
[TUTORIAL] Dicas de otimização
Preciso saber o ponto medio entre dois Transform
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Unity 5.5 BETA (Mudanças)
[TUTORIAL] Serialização - JSON
[TUTORIAL] Melhorar a estabilidade dos veículos com Wheel Collider
[TUTORIAL]Como colocar videos ou intros simples na unity free
[TUTORIAL] Deformar o terreno
[TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes
Qual asset comprar?
Ideias para level design 3D
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alien Planet - Atmospheric scattering test
Integração PHP e Unity
Ideia Inovadora
[TUTORIAL] DANO POR QUEDA e BARRA DE VIDA CONTÍNUA no mesmo script
Pra que serve o [SerializeField] e por que usar ele?
Forma uma equipe
Feixe de luz - melhor forma de fazer
erro sinistro
Duvida sobre o Peso do jogo?
Alquem tem alguma ideia de como fazer o Player tipo a cabeça olhar para o seu inimigo?
Como mudar rotacao de um objeto em relacao a posicao do outro objeto
Gostaria da opinião de vocês sobre o beta da Unity
Script
[TUTORIAL] Sistema de Escada Estilo FPS
Guitar The Legends of Brazil
Hoje à(s) 1:03 pm
Hoje à(s) 12:12 pm
Hoje à(s) 12:07 pm
Hoje à(s) 12:03 pm
Hoje à(s) 10:51 am
Hoje à(s) 10:13 am
Hoje à(s) 9:42 am
Hoje à(s) 9:16 am
Ontem à(s) 11:02 pm
Ontem à(s) 10:41 pm
Ontem à(s) 10:37 pm
Ontem à(s) 7:40 pm
Ontem à(s) 7:39 pm
Ontem à(s) 6:44 pm
Ontem à(s) 6:26 pm
Ontem à(s) 4:19 pm
Ontem à(s) 11:42 am
Ontem à(s) 11:15 am
Ontem à(s) 8:45 am
Ontem à(s) 6:17 am
Qua Dez 07, 2016 11:58 pm
Qua Dez 07, 2016 11:55 pm
Qua Dez 07, 2016 10:57 pm
Qua Dez 07, 2016 10:22 pm
Qua Dez 07, 2016 10:03 pm
Qua Dez 07, 2016 8:51 pm
Qua Dez 07, 2016 8:47 pm
Qua Dez 07, 2016 8:45 pm
Qua Dez 07, 2016 8:42 pm
Qua Dez 07, 2016 8:36 pm
Qua Dez 07, 2016 8:32 pm
Qua Dez 07, 2016 8:30 pm
Qua Dez 07, 2016 8:22 pm
Qua Dez 07, 2016 7:47 pm
Qua Dez 07, 2016 5:54 pm
Qua Dez 07, 2016 5:50 pm
Qua Dez 07, 2016 4:31 pm
Qua Dez 07, 2016 4:16 pm
Qua Dez 07, 2016 3:40 pm
Qua Dez 07, 2016 3:26 pm
Qua Dez 07, 2016 3:01 pm
Qua Dez 07, 2016 2:31 pm
Qua Dez 07, 2016 10:42 am
Ter Dez 06, 2016 10:46 pm
Ter Dez 06, 2016 10:30 pm
Ter Dez 06, 2016 6:02 pm
Ter Dez 06, 2016 5:01 pm
Ter Dez 06, 2016 3:31 am
Seg Dez 05, 2016 11:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:48 pm
Seg Dez 05, 2016 6:32 pm
Seg Dez 05, 2016 6:17 pm
Seg Dez 05, 2016 6:15 pm
Seg Dez 05, 2016 4:08 pm
Seg Dez 05, 2016 3:10 pm
Seg Dez 05, 2016 1:36 pm
Seg Dez 05, 2016 12:35 pm
Dom Dez 04, 2016 10:52 pm
Dom Dez 04, 2016 6:37 pm
Dom Dez 04, 2016 6:33 pm
Dom Dez 04, 2016 5:46 am
Dom Dez 04, 2016 3:34 am
Sab Dez 03, 2016 11:36 pm
Sab Dez 03, 2016 11:31 pm
Sab Dez 03, 2016 1:32 pm
Sab Dez 03, 2016 10:53 am
Sab Dez 03, 2016 1:25 am
Sab Dez 03, 2016 1:11 am
Sab Dez 03, 2016 1:08 am
Sex Dez 02, 2016 11:20 pm
Sex Dez 02, 2016 11:15 pm
Sex Dez 02, 2016 11:10 pm
Sex Dez 02, 2016 11:08 pm
Sex Dez 02, 2016 10:58 pm
Dom3000
Manawydan
Manawydan
luKkaSs
Locodapraça
debBoy
AndyShow
demetriosfernands
AndyShow
MarcosSchultz
foxtenn
leandroinforware
leandroinforware
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Manawydan
kleytonpb
AndyShow
Dom3000
Callyde Jr
Matrirxp
zBanidor
MarcosSchultz
zBanidor
artplayer
MarcosSchultz
DoctorGame15
dstaroski
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
hetrodo_gamer
Marlonwanger
diegopds
Dom3000
joabr
natanael.olimpio
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Callyde Jr
dstaroski
Dom3000
Creat Games
Dom3000
hetrodo_gamer
dimmuo
Dom3000
Dom3000
artplayer
weslleyFx
RenanMSV
weslleyFx
Deiverson
John Rambo
Deiverson
Madness
Madness
weslleyFx
weslleyFx
artplayer
Madness
weslleyFx
weslleyFx
mafipt
dimmuo
Dom3000
Dom3000
Dom3000
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz

[Ajuda] Novamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 11:09 am

bom, eu to com meu sistema quase pronto, só não estou conseguindo fazer com que os botões de resposta funcionem, já tentei de tudo qualquer jeito, já tentei fazer um script individual para cada botao, é o seguinte, tem o texto do botao, e eu quero que ao clicar nele, o script verifica se o texto dele coincide com o texto da resposta verdadeira, e se for, o jogador acertou, se não, errou, meio óbvio, não? entao, nao tenho script para postar, mas exeplo, eu tenho 3 botões, a cada pergunta, os boto~es mudam e um deles vai ser a resposta verdadeira, e eu tenho uma variavel que recebe toda hora a resposta verdadeira alem das outras 3, queria que ao clicar no botão, o script pegasse o texto dele e comparasse com a variavel que guarda a resposta verdadeira.


Última edição por NotoriousDev em Ter Jun 07, 2016 5:37 pm, editado 1 vez(es)

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por weslleyFx em Seg Jun 06, 2016 11:42 am

bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 1878
REPUTAÇÃO : 406
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 11:45 am

weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por weslleyFx em Seg Jun 06, 2016 11:52 am

NotoriousDev escreveu:
weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

bom ai na verdade vai as reposta que o usuário final vai escolher

vc pode tbm pode adicionar as respostas nos botões dessa forma


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;


public class Fire : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public List<string> answerVariable;

    public List<Button> buttonsAnswer;

    void Start()
    {
        foreach (Button button in buttonsAnswer)
        {
            foreach (string answer in answerVariable)
            {
                button.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
                button.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answer));
                answerVariable.Remove(answer);
                break;
            }
        }
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 1878
REPUTAÇÃO : 406
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 11:55 am

weslleyFx escreveu:
NotoriousDev escreveu:
weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

bom ai na verdade vai as reposta que o usuário final vai escolher

vc pode tbm pode adicionar as respostas nos botões dessa forma


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;


public class Fire : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public List<string> answerVariable;

    public List<Button> buttonsAnswer;

    void Start()
    {
        foreach (Button button in buttonsAnswer)
        {
            foreach (string answer in answerVariable)
            {
                button.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
                button.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answer));
                answerVariable.Remove(answer);
                break;
            }
        }
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}

tendi mano, valeu novamente

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 12:00 pm

[quote="NotoriousDev"][quote="weslleyFx"]
NotoriousDev escreveu:
weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

bom ai na verdade vai as reposta que o usuário final vai escolher

vc pode tbm pode adicionar as respostas nos botões dessa forma


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;


public class Fire : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public List<string> answerVariable;

    public List<Button> buttonsAnswer;

    void Start()
    {
        foreach (Button button in buttonsAnswer)
        {
            foreach (string answer in answerVariable)
            {
                button.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
                button.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answer));
                answerVariable.Remove(answer);
                break;
            }
        }
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


Opa, o primeiro script vai no botao ou posso colocar no meu gerenciador do jogo?

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por weslleyFx em Seg Jun 06, 2016 12:36 pm

vc so vai ter que linkar os botões

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 1878
REPUTAÇÃO : 406
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 1:29 pm

weslleyFx escreveu:vc so vai ter que linkar os botões

ata beleza valeu

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 5:24 pm

weslleyFx escreveu:vc so vai ter que linkar os botões
mano, eu quero saber muito o que significa o Lambda (=>) antes de usar ele, eu pesquisei no msdn e relacionou com um tal de LINQ aí que eu não entendi nada, poderia me explicar?

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por weslleyFx em Seg Jun 06, 2016 5:51 pm

isso e o operador lambda que significa mais ou menos "vai para"

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 1878
REPUTAÇÃO : 406
Idade : 18
Áreas de atuação : Csharp programming language C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 6:40 pm

weslleyFx escreveu:isso e o operador lambda que significa mais ou menos "vai para"
se liga, eles escrevem 30 paginas mas nao consigo entender o que entendo com essas duas palavras tuas, valeu

NotoriousDev
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 376
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 21
Áreas de atuação : Intermediário C# | Modelagem no Blender3D
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum