SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[TUTORIAL] Criar jogo Colors/Genius com C#
Utilizar o mesmo botão para duas ações. (if e else)
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Duvida com animação
Ajuda com AI Inimigo.
[Script] Mudar a orientação em runtime
Como mover dois objetos juntos.
[TUTORIAL] Third Person Shooter
[PEDIDOS DE TUTORIAIS]
Google Play Games
Como fazer um jogo nesse estilo?
Como apagar Proceduram material da pista, quando for recarregar a cena?
PROBLEMA NULL REFERENCE EXCEPTION
Calculo de previsão de coordenada
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Unity - Rodar 2 cenas ao mesmo tempo
Sons na Unity 2017
| AJUDA DISCORD | Descubra aqui como fazer para o link do seu servidor nunca expirar.
Servidores sem limite por usuário.
Trigger detectando apenas o character controller
seguir 2 objetos com a mesma tag
Zezin Na Copa da Russia Realidade Aumentada
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
DISCORD
Novo jogo - Astero - PlayStore
Variável receber valor de uma array
erro no script
[RESOLVIDO] Bug de wallpaper preto no windows.
[TUTORIAL] Movimento de camera em primeira pessoa e sons de passos ou HeadBob
Tomar dano do inimigo e causar dano no mesmo
[RESOLVIDO] Texto se encaixar dentro de uma imagem.
[Projeto] Line Battle
Jogo Maria Bella
Spawner de Inimigo n preenche todas as posições
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
Como corrigir o box collider do unity?
SPAWN Baseado na Posição (UNITY)
[RESOLVIDO] Problema em um script
Unity - executável não roda banco de dados
Como criar um sistema de Ranking simples.
Animação Humanoid
Blender - Erro ao aplicar influência automática nos ossos de personagem
Objetos duplicados ao instanciar
Duvida com collider
[RESOLVIDO] Problemas com API
Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)
[RESOLVIDO] Projeteis Online
[TUTORIAL] Zone Wall - ESTILO BATTLE ROYALE
| DÚVIDA | - Como aprender C#?
Como criar um ranking online na Unity usando a PlayFab e o Facebook?
Dúvida sobre método de acesso as variáveis
checkpoint
Como faço para otimizar meu projeto da Unity 3D?
[RESOLVIDO] Alguém me explica isso? (Animator script)
[RESOLVIDO] Duvida com GameManager
duvidas com marcas reais em jogos
Objeto na UI
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
Problemas com a câmera
PROBLEMAS COM O NAVIGATION
[TUTORIAL] Serialização - JSON
Textura de luzes rosa
Banco de dados android
Girar arma
Qual o melhor meio de iluminar essa scene?
[Jogo] Flap OCO (Android & PC)
[TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
ANIMAÇÃO INIMIGO AI
[RESOLVIDO] Menu Pause Dúvida
Unity 5: Object reference not set to an instance of an object
Como saber se o controle foi conectado?
[ENQUETE OFICIAL] Você está vendo o CHAT DO FÓRUM?????
Onde posso aprender a fazer uma IA estilo a do jogo de tabuleiro Zombicide?
[RESOLVIDO] Erro -> Android SDK is missing required API level 23
Sprites com mesmas cores.
[Formação de Equipe] Battles of Worlds
Como fazer para sair do jogo apertando uma tecla?
VAGA MODELADOR
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
[RESOLVIDO]Colocar dois fundos diferentes em um mesmo canvas dependendo do menu carregado.
[TUTORIAL] 42 ÓTIMAS DICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA JOGOS MOBILE (Android)
[____REGRAS DO FÓRUM____]
SetPartner
Como eu posso criar uma rede social semelhante ao NEAKI?
Como colocar dois backgrounds diferentes para dois canvas diferentes?
Botões Android
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
problema com Script
Efeitos de particulas
Duvidas/ideias sobre o forum
[RESOLVIDO] Camera e posição do sprite animator
VAGA EM EQUIPE PARA APREDIZAGEM
Como criar sombra em objeto transparente?
Modificação de scripts em cenas diferentes
The Angels of Tomorrow - Projeto no qual estou trabalhando
[RESOLVIDO] Como uso esse script
MODELAGEM 3D PARA PERSONAGEM.
Vale a pena atualizar o Unity?
Hoje à(s) 7:35 pm
Hoje à(s) 7:29 pm
Hoje à(s) 6:46 pm
Hoje à(s) 6:45 pm
Hoje à(s) 6:44 pm
Hoje à(s) 6:43 pm
Hoje à(s) 6:38 pm
Hoje à(s) 4:36 pm
Hoje à(s) 3:42 pm
Hoje à(s) 3:33 pm
Hoje à(s) 1:26 pm
Hoje à(s) 1:10 pm
Hoje à(s) 7:23 am
Ontem à(s) 11:54 pm
Ontem à(s) 11:50 pm
Ontem à(s) 9:44 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 6:23 pm
Ontem à(s) 5:21 pm
Ontem à(s) 4:40 pm
Ontem à(s) 2:37 pm
Ontem à(s) 12:48 pm
Ontem à(s) 11:34 am
Ontem à(s) 11:20 am
Sab Jun 16, 2018 10:40 pm
Sab Jun 16, 2018 9:43 pm
Sab Jun 16, 2018 9:28 pm
Sab Jun 16, 2018 8:48 pm
Sab Jun 16, 2018 5:13 pm
Sab Jun 16, 2018 5:05 pm
Sab Jun 16, 2018 4:51 pm
Sab Jun 16, 2018 4:33 pm
Sab Jun 16, 2018 4:14 pm
Sab Jun 16, 2018 3:39 pm
Sab Jun 16, 2018 1:48 pm
Sex Jun 15, 2018 10:15 pm
Sex Jun 15, 2018 8:31 pm
Sex Jun 15, 2018 8:24 pm
Sex Jun 15, 2018 8:02 pm
Sex Jun 15, 2018 5:08 pm
Sex Jun 15, 2018 2:46 pm
Sex Jun 15, 2018 12:08 pm
Sex Jun 15, 2018 10:46 am
Qui Jun 14, 2018 6:41 pm
Qui Jun 14, 2018 4:25 pm
Qui Jun 14, 2018 2:34 pm
Qui Jun 14, 2018 6:19 am
Qua Jun 13, 2018 10:08 pm
Qua Jun 13, 2018 9:59 pm
Qua Jun 13, 2018 6:48 pm
Qua Jun 13, 2018 3:16 pm
Qua Jun 13, 2018 3:11 pm
Qua Jun 13, 2018 9:12 am
Qua Jun 13, 2018 6:25 am
Qua Jun 13, 2018 1:00 am
Qua Jun 13, 2018 12:40 am
Ter Jun 12, 2018 11:08 pm
Ter Jun 12, 2018 8:00 pm
Ter Jun 12, 2018 5:17 pm
Ter Jun 12, 2018 2:25 pm
Ter Jun 12, 2018 9:00 am
Seg Jun 11, 2018 11:57 pm
Seg Jun 11, 2018 7:17 pm
Seg Jun 11, 2018 2:51 pm
Seg Jun 11, 2018 2:42 pm
Seg Jun 11, 2018 10:18 am
Seg Jun 11, 2018 10:05 am
Dom Jun 10, 2018 10:52 pm
Dom Jun 10, 2018 7:18 pm
Dom Jun 10, 2018 6:29 pm
Dom Jun 10, 2018 6:23 pm
Dom Jun 10, 2018 3:53 pm
Dom Jun 10, 2018 12:32 pm
Dom Jun 10, 2018 9:32 am
Sab Jun 09, 2018 5:36 pm
Sab Jun 09, 2018 5:14 pm
Sab Jun 09, 2018 5:09 pm
Sab Jun 09, 2018 11:44 am
Sab Jun 09, 2018 10:49 am
Sab Jun 09, 2018 8:27 am
Sex Jun 08, 2018 4:23 pm
Sex Jun 08, 2018 3:35 pm
Sex Jun 08, 2018 3:22 pm
Sex Jun 08, 2018 8:24 am
Sex Jun 08, 2018 1:02 am
Qui Jun 07, 2018 11:48 pm
Qui Jun 07, 2018 9:09 pm
Qui Jun 07, 2018 8:56 pm
Qui Jun 07, 2018 8:47 pm
Qui Jun 07, 2018 5:24 pm
Qua Jun 06, 2018 11:22 pm
Qua Jun 06, 2018 7:49 pm
Qua Jun 06, 2018 4:33 pm
Qua Jun 06, 2018 3:32 pm
Qua Jun 06, 2018 8:51 am
Ter Jun 05, 2018 11:46 pm
Ter Jun 05, 2018 10:47 pm
Ter Jun 05, 2018 8:12 pm
Ter Jun 05, 2018 7:53 pm
NKKF
DevTerror
dstaroski
dstaroski
NKKF
dstaroski
dstaroski
Dom3000
Phph09
Zack2
NKKF
Callyde Jr
guimaraf
fecirineu
fecirineu
FelipeSouza11
ismarspn
thancor
SuperGamer
MRX
MRX
NKKF
natanael.olimpio
dstaroski
Carlos Mesquita
Édipo
Flávio
dstaroski
M4theuz
dstaroski
kenau
NKKF
MRX
foxtenn
NKKF
BrazaTattoo
lesgoy
dstaroski
Dom3000
Midoriiiiii
BRGC
Dom3000
Dom3000
Dom3000
Zack2
yVIEIRA
Phph09
fecirineu
IanLuan
IanLuan
natanael.olimpio
guimaraf
NyeTiSS
francisco barroso
MRX
Zack2
dstaroski
MRX
Duarte
NKKF
dstaroski
igorobm
JonathanDiego
mafipt
Zack2
fecirineu
Dom3000
francisco barroso
bertarele
Magnatah
ZeroTuhnder
FelipeSouza11
francisco barroso
YmKx
francisco barroso
NKKF
Dom3000
Isabela
Dom3000
Dom3000
kenau
FelipeSouza11
FelipeSouza11
NyeTiSS
Callyde Jr
FelipeSouza11
dstaroski
kenau
kenau
Phph09
Zack2
NKKF
Carlos Mesquita
lesgoy
fecirineu
Priste_Hell
NyeTiSS
Dom3000
Carlos Mesquita

[Ajuda] Novamente

Ir em baixo

Resolvido [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 11:09 am

bom, eu to com meu sistema quase pronto, só não estou conseguindo fazer com que os botões de resposta funcionem, já tentei de tudo qualquer jeito, já tentei fazer um script individual para cada botao, é o seguinte, tem o texto do botao, e eu quero que ao clicar nele, o script verifica se o texto dele coincide com o texto da resposta verdadeira, e se for, o jogador acertou, se não, errou, meio óbvio, não? entao, nao tenho script para postar, mas exeplo, eu tenho 3 botões, a cada pergunta, os boto~es mudam e um deles vai ser a resposta verdadeira, e eu tenho uma variavel que recebe toda hora a resposta verdadeira alem das outras 3, queria que ao clicar no botão, o script pegasse o texto dele e comparasse com a variavel que guarda a resposta verdadeira.


Última edição por NotoriousDev em Ter Jun 07, 2016 5:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por Weslley em Seg Jun 06, 2016 11:42 am

bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}
avatar
Weslley
Moderador

Masculino Posts : 1592
Pontos : 3105
Reputação : 624
Registro : 31/01/2016
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 11:45 am

weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por Weslley em Seg Jun 06, 2016 11:52 am

@NotoriousDev escreveu:
weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

bom ai na verdade vai as reposta que o usuário final vai escolher

vc pode tbm pode adicionar as respostas nos botões dessa forma


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;


public class Fire : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public List<string> answerVariable;

    public List<Button> buttonsAnswer;

    void Start()
    {
        foreach (Button button in buttonsAnswer)
        {
            foreach (string answer in answerVariable)
            {
                button.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
                button.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answer));
                answerVariable.Remove(answer);
                break;
            }
        }
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}
avatar
Weslley
Moderador

Masculino Posts : 1592
Pontos : 3105
Reputação : 624
Registro : 31/01/2016
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 11:55 am

weslleyFx escreveu:
@NotoriousDev escreveu:
weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

bom ai na verdade vai as reposta que o usuário final vai escolher

vc pode tbm pode adicionar as respostas nos botões dessa forma


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;


public class Fire : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public List<string> answerVariable;

    public List<Button> buttonsAnswer;

    void Start()
    {
        foreach (Button button in buttonsAnswer)
        {
            foreach (string answer in answerVariable)
            {
                button.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
                button.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answer));
                answerVariable.Remove(answer);
                break;
            }
        }
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}

tendi mano, valeu novamente
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 12:00 pm

[quote="NotoriousDev"][quote="weslleyFx"]
@NotoriousDev escreveu:
weslleyFx escreveu:bom basta fazer um método com parâmetro string e passar a resposta para esse botão

e basta verifica se a resposta selecionada e correta ou não

ex:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Linq;

public class Answer : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public string[] answerVariable;

    public Button buttonsAnswer;
    public Button buttonsAnswer1;
    public Button buttonsAnswer2;

    void Start()
    {
        buttonsAnswer.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[0]));

        buttonsAnswer1.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer1.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[1]));

        buttonsAnswer2.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
        buttonsAnswer2.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answerVariable[2]));
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


valeu pela resposta mano, mas ai. eu ri kkkkkk vai ganhar um doce

a answervariable pode ser um Text? ai eu colocaria o texto dos botoes

bom ai na verdade vai as reposta que o usuário final vai escolher

vc pode tbm pode adicionar as respostas nos botões dessa forma


Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;


public class Fire : MonoBehaviour {


    public string answerQuestion = "3";

    public List<string> answerVariable;

    public List<Button> buttonsAnswer;

    void Start()
    {
        foreach (Button button in buttonsAnswer)
        {
            foreach (string answer in answerVariable)
            {
                button.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
                button.onClick.AddListener(() => CompareAnswer(answer));
                answerVariable.Remove(answer);
                break;
            }
        }
    }

    public void CompareAnswer(string answer)
    {
        if (answer == string.Empty)
            return;

        if (answer == answerQuestion)
        {
            Debug.Log("Respota Certa! Vai Ganhar um Doce  ");
        }
        else
        {
            Debug.Log("Respota Errada! Tente Novamenta Mais Tarde '-' ");
        }
    }
}


Opa, o primeiro script vai no botao ou posso colocar no meu gerenciador do jogo?
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por Weslley em Seg Jun 06, 2016 12:36 pm

vc so vai ter que linkar os botões
avatar
Weslley
Moderador

Masculino Posts : 1592
Pontos : 3105
Reputação : 624
Registro : 31/01/2016
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 1:29 pm

weslleyFx escreveu:vc so vai ter que linkar os botões

ata beleza valeu
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 5:24 pm

weslleyFx escreveu:vc so vai ter que linkar os botões
mano, eu quero saber muito o que significa o Lambda (=>) antes de usar ele, eu pesquisei no msdn e relacionou com um tal de LINQ aí que eu não entendi nada, poderia me explicar?
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por Weslley em Seg Jun 06, 2016 5:51 pm

isso e o operador lambda que significa mais ou menos "vai para"
avatar
Weslley
Moderador

Masculino Posts : 1592
Pontos : 3105
Reputação : 624
Registro : 31/01/2016
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Ajuda] Novamente

Mensagem por NotoriousDev em Seg Jun 06, 2016 6:40 pm

weslleyFx escreveu:isso e o operador lambda que significa mais ou menos "vai para"
se liga, eles escrevem 30 paginas mas nao consigo entender o que entendo com essas duas palavras tuas, valeu
avatar
NotoriousDev
Membro Junior
Membro Junior

Masculino Posts : 158
Pontos : 965
Reputação : 14
Registro : 16/05/2016
Idade : 22
Áreas de atuação : Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://127.0.0.1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum