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[RESOLVIDO] [Character Controller] o Capsula Collider Dele é Só pra Bonito??

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Resolvido [RESOLVIDO] [Character Controller] o Capsula Collider Dele é Só pra Bonito??

Mensagem por AndyShow em Ter Maio 31, 2016 6:51 pm

Aee Pessoal!

Uma Dúvida, o Capsula Collider do "Character Controller" Serve só pra Detectar Colisões?? 

pq se Add um RigidBody no Player ele Cai Infinitamente! Atravessando o Chao e Tudo!

Preciso usar 2 Capsula Collider então? ou tem Algo pra Configurar que eu nao to Sabendo Fazer?


Última edição por AndyShow em Ter Maio 31, 2016 11:32 pm, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Character Controller] o Capsula Collider Dele é Só pra Bonito??

Mensagem por ismarspn em Ter Maio 31, 2016 7:43 pm

Só checar se o capsule collider está com o trigger ativado, caso esteja, é só desativar que ele não cai mais

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Character Controller] o Capsula Collider Dele é Só pra Bonito??

Mensagem por AndyShow em Ter Maio 31, 2016 8:38 pm

Não, esse "Capsula Collider" do "Character Controller" não Tem essa Opção!

ele vem Integrado no "Character Controller" por isso a Dúvida pra que Ele Serve!

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Character Controller] o Capsula Collider Dele é Só pra Bonito??

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Maio 31, 2016 8:43 pm

O CharacterController é um Rigidbody e um colisor por si só, não precisa adicionar mais nada nele...

Se quiser melhorar as colisões e ter parametros de rigidbody, você pode adicionar um rigidbody e deixa-lo como estático

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] [Character Controller] o Capsula Collider Dele é Só pra Bonito??

Mensagem por AndyShow em Ter Maio 31, 2016 8:45 pm

Humm...Entendi,então ele é Automaticamente um RigidBody e um Collider ,e ele Tava Caindo pq eu Add um RigidBody Extra nele entao!
Agora faz Sentido!
Valeu

AndyShow
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