SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am



































































































(DÚVIDA) Erro Touch Screen

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Qui maio 26, 2016 1:07 pm

Bom pessoal estou tendo um problema para adicionar o sistema de mover (Esquerda - Direita) com toque para Android. 
Adiciono os seguintes Scripts...


(PRIMEIRO SCRIPT)

#pragma strict
static var Direito = false;

function Start () {
}
function Update () {
  
    for(var i:int =0; i < Input.touches.Length; i++){ // quantos toques voce tem ??

    var touch:Touch=Input.touches[i]; //o toque
    var ray = Camera.main.ScreenPointToRay (Input.GetTouch(i).position);
    var hit:RaycastHit =new RaycastHit ();

     if(Physics.Raycast(ray,hit,1000)){
      if(hit.collider.gameObject ==this.gameObject){
   
       switch (touch.phase) {
   
        case TouchPhase.Began: // se o toque começar
              Direito =  true; 
           break;
    
          case TouchPhase.Ended: // se o toque começar
            Direito =  false; 
          break;

}
}
}
}

(SEGUNDO SCRIPT)
#pragma strict
static var Left = false;

function Start () {
}
function Update () {
  
    for(var i:int =0; i < Input.touches.Length; i++){ // quantos toques voce tem ??

    var touch:Touch=Input.touches[i]; //o toque
    var ray = Camera.main.ScreenPointToRay (Input.GetTouch(i).position);
    var hit:RaycastHit =new RaycastHit ();

     if(Physics.Raycast(ray,hit,1000)){
      if(hit.collider.gameObject ==this.gameObject){
   
       switch (touch.phase) {
   
        case TouchPhase.Began: // se o toque começar
              Left =  true; 
           break;
    
          case TouchPhase.Ended: // se o toque começar
            Left =  false; 
          break;

}
}
}
}


(TERCEIRO SCRIPT)
function Update () {

    if(transform.position.x<=48.5){
        if(Input.GetKey("right")||Botao_Direito.Direito==true){
            transform.Translate(vel*Time.deltaTime,0,0);
 
        }

    }
   
    if(transform.position.x>=-35.5){ 
        if(Input.GetKey("left")||Esquerdo_Botao.Left==true){
            transform.Translate(vel*Time.deltaTime*-1,0,0);
 
        }
    }

(ESSE TERCEIRO, DEI UMA ABREVIADA E SÓ PEGUEI A PARTE IMPORTANTE)

Eles ate funciona, mas as vezes da um erro ou um conflito, exemplo, eu coloco para a direita e anda direto e fica travado, e quando aperto para outro lado não funciona por um curto tempo.
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Qui maio 26, 2016 1:09 pm

Outra coisa interessante que esqueci de comenta, 
Quando trava para o lado direito, eu aperto 3 vezes rápido e destrava.
e para a esquerda a mesma coisa.
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Qui maio 26, 2016 4:28 pm

Passei para C# 
O problema ainda continua, mas com menas frequência 

(Primeiro Script) 
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class PlayerC : MonoBehaviour {

    static public float vel; 

    // Use this for initialization
    void Start () {
        vel = 50; }

// Update is called once per frame
void Update () {

        if (transform.position.x <= 55.5)
        {
            if (Input.GetButton("d")||B_Direita.Direita==true){
           
                transform.Translate(vel * Time.deltaTime, 0, 0);
            }
            }

        if (transform.position.x >= -35.5)
        {
            if (Input.GetButton("a") || B_Esquerda.Esquerda == true)
            {
           
                transform.Translate(vel * Time.deltaTime * -1, 0, 0);
            }
            }
            }
            }

(Segundo Script) 
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class B_Direita : MonoBehaviour {
    static public bool Direita = false;

    // Use this for initialization
    void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
        for (int i = 0; i < Input.touches.Length; i++)
        {
            Touch touch = Input.touches[i]; //o toque
            Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.GetTouch(i).position);
            RaycastHit hit = new RaycastHit();

            if (Physics.Raycast(ray, out hit, 1000))
            {
                if (hit.collider.gameObject == this.gameObject)
                {
                    switch (touch.phase)
                    {
                        case TouchPhase.Began:

                            Direita = true;

                            break;

                        case TouchPhase.Ended:
                            Direita = false;
                            break;
                    }
                }
                }
                }
                }
}

(Terceiro Script)
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class B_Esquerda : MonoBehaviour {
    static public bool Esquerda = false;

    // Use this for initialization
    void Start()
    {
    }
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        for (int i = 0; i < Input.touches.Length; i++)
        {

            Touch touch = Input.touches[i]; //o toque
            Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.GetTouch(i).position);
            RaycastHit hit = new RaycastHit();

            if (Physics.Raycast(ray, out hit, 1000))
            {
                if (hit.collider.gameObject == this.gameObject)
                {
                    switch (touch.phase)
                    {
                        case TouchPhase.Began:
                            Esquerda = true;
                            break;

                        case TouchPhase.Ended:
                            Esquerda = false;
                            break;
                    }
                }
            }
        }
    }
}
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por Édipo Qui maio 26, 2016 6:16 pm

cara coloca pra se movimentar com as UI foi isso que vc fez?
é muuuuuuuuuuito mais fácil sem comparações... procura aqui no forum deve ter algo a respeito, é só vc adicionar um evenct trigiger no UI e escolher la a opção buton down ele começa a andar e quando for button up ele para de andar "simpres assim" :D

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Qui maio 26, 2016 6:49 pm

Édipo escreveu:cara coloca pra se movimentar com as UI foi isso que vc fez?
é muuuuuuuuuuito mais fácil sem comparações... procura aqui no forum deve ter algo a respeito, é só vc adicionar um evenct trigiger no UI e escolher la a opção buton down ele começa a andar e quando for button up ele para de andar "simpres assim" :D

Na verdade sou novo no unity e to aprende aos poucos com tutoriais que vejo na net. E tentando desenvolver alguma coisa a parti dai. kkkkk
Dei uma procurada aki no forum e não entrei nada a respeito, talvez tenha deixado passa despercebido, vou da uma outra olhada, com mais
cuidado dessa vez.
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por Manawydan Qui maio 26, 2016 7:11 pm

utilize esse script pra substituir seus scripts de botoes:
Ai voce verifica se isPressed é true para cada um se for move.
Voce pode usar esse script para os 2 botoes.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.EventSystems;

public class SimpleButtonHolder : MonoBehaviour,IPointerEnterHandler,IPointerExitHandler {
public bool isPressed = false;

public void OnPointerEnter(PointerEventData e){
isPressed = true;
}

public void OnPointerExit(PointerEventData e){
isPressed = false;
}
}
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3452
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por Édipo Qui maio 26, 2016 8:29 pm

nesse video mostra como usar os UI

https://www.youtube.com/watch?v=52U-eCAeGSo

ai vc utiliza o script como o cara de cima disse, pinter down e outra pointer up, se for down vai ser verdadeiro a booleana, se for verdadeiro ele vai movimentar, quando o botão for UP ele vai mudar a boleana para falso e ele vai parar de andar.

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Qui maio 26, 2016 8:34 pm

Édipo escreveu:nesse video mostra como usar os UI

https://www.youtube.com/watch?v=52U-eCAeGSo

ai vc utiliza o script como o cara de cima disse, pinter down e outra pointer up, se for down vai ser verdadeiro a booleana, se for verdadeiro ele vai movimentar, quando o botão for UP ele vai mudar a boleana para falso e ele vai parar de andar.
Fala ai blz, valeu pela resposta... Eu estava pesquisando aqui no fórum e encontrei uma igualzinha.
O problema e que tenho 3 personagens (Naves) e uso um sistema para gerenciar o personagem escolhido, quando tento utilizar uma dessas 3 naves nada funciona. Mas se coloca um objeto (Cubo) novo na cena, funciona com perfeição kkkkk
vou tenta agora o que nosso amigo Manawydan comentou, se de certo ou errado, venho aqui comentar =D
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Qui maio 26, 2016 9:10 pm

Édipo escreveu:nesse video mostra como usar os UI

https://www.youtube.com/watch?v=52U-eCAeGSo

ai vc utiliza o script como o cara de cima disse, pinter down e outra pointer up, se for down vai ser verdadeiro a booleana, se for verdadeiro ele vai movimentar, quando o botão for UP ele vai mudar a boleana para falso e ele vai parar de andar.
Consegui entender..
Eu coloco o Event Trigger o objeto chamado Player, mas quando aperto Play. ele e gerenciado o nome muda para Player(Clone). Enquanto o Play esta ativo, mudo o Event Trigger para Player(Clone) e funciona na boa. Mas quando saio do play, retorna a configuração anterior (Player)
to fudido para resolve isso kkkkkkkkkkkk
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por Édipo Sex maio 27, 2016 8:05 pm

e eu não estou entendendo :D
se cria um player com nome de clone é pq ja tem um na cena, tenta colocar pra deletar um pra ver se o outro fica com o nome normal

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Sex maio 27, 2016 8:57 pm

Édipo escreveu:e eu não estou entendendo :D
se cria um player com nome de clone é pq ja tem um na cena, tenta colocar pra deletar um pra ver se o outro fica com o nome normal
Inicialmente pensei a mesma coisa. 
Mas não... Vou explicar... 
Tenho um objeto em cena (X), chamado GeradorNave. Com o seguinte script 


#pragma strict
var nave1: Transform; 
var nave2: Transform; 
var nave3: Transform; 

function Start () {
    if(Select_Nave.playerS==1){
        Instantiate(nave1,transform.position,transform.rotation);
    }
    if(Select_Nave.playerS==2){

        Instantiate(nave2,transform.position,transform.rotation);
    }
    if(Select_Nave.playerS==3){
        Instantiate(nave3,transform.position,transform.rotation);
    }
}

function Update () {
}

Em uma outra cena (Y) tem 3 naves para selecionar. 

Ao escolher uma nave, o jogo inicia (Na cena X) e vai com a nave escolhida. 

Esse objeto (GeradorNave) cria uma nave na cena (Não existe nem uma nave ate então), e essa nave criada recebe o nome de Player(Clone). 
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por Édipo Sex maio 27, 2016 9:52 pm

estranho, vc diz que quando vc aperta no botão UI ele não faz nada enquanto o plater tem o clone no nome, ai quando vc tira ele resolve funcionar é isso? uai se for tenta fazer de outra forma, talvez vc esteja linkando na trigger o outro player sem o nome clone, tenta colocar o script em outro objeto que não irá mudar de nome, linkar ele na trigger e vê se funciona. acho que talvez seja isso sei la , mas tenta ai vai que cola, se não der vc me fala que eu vou pensar em outra coisa :D

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: (DÚVIDA) Erro Touch Screen

Mensagem por matsuismael Sáb maio 28, 2016 1:19 am

Meio que ja fiz isso kkk... 
Quando mudo o nome do Player(Clone) para Player, não funciona, quando eu linko ele "Player(Clone)" no trigger funciona na boa.
Mas o Player(Clone) só existe quando o play estive ativo, apos o play for desligado ele some. 
Ja tentei pega o Player(Clone) e colocar na pasta Prefab e linkar, ele no trigger, so que tambem não funciona.


Deixa queto, desistir de usa esse método, acho que nem e possível kkkk, peguei um script do nosso amigo Marco que ficou bem funcional. Mas valeu mesmo, estou aprendendo bastante coisa aqui no fórum. 
matsuismael
matsuismael
Membro
Membro

PONTOS : 2934
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : (DÚVIDA) Erro Touch Screen WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos