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[Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

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DÚVIDA [Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

Mensagem por ScorpionG4mer em Sab Maio 21, 2016 4:43 pm

Como eu faço um ciclo infinito de floats ? Tipo um delay, exemplo:

if(Input.GetKeyDown(KeyCode.A)){
delay += 1;
if(delay >= 20){
delay2 += 1;
}
if(delay2 >= 15){
delay = 0;
}
}

ScorpionG4mer
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DÚVIDA Re: [Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

Mensagem por Mauricio Maggot em Sab Maio 21, 2016 7:50 pm

Especifica aí jovem

Mauricio Maggot
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DÚVIDA Re: [Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

Mensagem por ScorpionG4mer em Dom Maio 22, 2016 1:14 pm

Mauricio Maggot escreveu:Especifica aí jovem
Ué, mais que isso ? Tipo um delay, de segundos, como faço isso ?

ScorpionG4mer
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DÚVIDA Re: [Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

Mensagem por weslleyFx em Dom Maio 22, 2016 2:02 pm

ScorpionG4mer escreveu:
Mauricio Maggot escreveu:Especifica aí jovem
Ué, mais que isso ? Tipo um delay, de segundos, como faço isso ?
use IEnumerator

Código:
IEnumerator metodo ()
{
    yield return new WaitForSeconds(tempo de espera)
}

weslleyFx
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DÚVIDA Re: [Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

Mensagem por ScorpionG4mer em Dom Maio 22, 2016 2:29 pm

weslleyFx escreveu:
ScorpionG4mer escreveu:
Mauricio Maggot escreveu:Especifica aí jovem
Ué, mais que isso ? Tipo um delay, de segundos, como faço isso ?
use IEnumerator

Código:
IEnumerator metodo ()
{
     yield return new WaitForSeconds(tempo de espera)
}
Daí eu chamo o método em qualquer lugar?

ScorpionG4mer
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DÚVIDA Re: [Unity 5] Como fazer um ciclo infinito

Mensagem por RenanMSV em Dom Maio 22, 2016 2:48 pm

Tu precisa usar o StartCoroutine pra chamar um método IEnumerator. Pra ajudar, voce pode se quiser por um valor pra vc colocar.

Código:

IEnumerator metodo (float s)
{
     yield return new WaitForSeconds(s);
}

Ai voce sempre coloca o valor que quiser.

Código:
StartCoroutine(metodo(.5f));

Mas claro, somente se o valor for mudar, se for o mesmo valor de espera toda vez n precisa disso n.

use
Código:
StartCoroutine("metodo");

RenanMSV
Instrutor

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