SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Mesmo material mas objeto mais claro
Adicionar marcador de Tempo no jogo
(Dúvida) Photon - Slot de salas criadas.
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
✖ Projeto HOSPICE Horror Game !! ✖
Precisamos de modeladores
Machado PBR | 3D Axe with PBR textures.
Rigidbody2D AddForce - Como adicionar uma força oneshot.
duvida
Em breve Ilhas Multiplayer, sobrevivencia PVP E PVM
Text multiplayer
[TUTORIAL] Avião Script
Duvida sobre o Unet
Colocar Gifs em uma UI Unity 5?
Como faço para a musica continuar tocando quando muda de cena?
MANTER TELA DO CELULAR LIGADA
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
como posso colocar tempo em qualquer script?
SCRIPT ISOMETRICO PARA ROTACIONAR O PLAYER COM MOUSE
MEU JOGO DE TERROR EM DESENVOLVIMENTO E BLOGGUER
Alguém pode fazer um rig pra mão do meu personagem?
Verificar quantos objetos tem a seguinte tag na scena
visualizador de ritmo
the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]
Time
Unity Banco de Dados
Grave no Som da Unity!
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
Assesar Script De Outra Script
Camera FPS atravessa paredes
R7 - GOOH (resident evil 7)
Formação de equipa para o Jogo Until the last
Suspensão carro com raycast
como criar um botao dentro do if() (em C# pq quero padronizar tudo na mesma linguagem)
Arquivos de Expanssão OBB
Formação de equipe para jogo estilo Rust/DayZ
[DUVIDA]como girar sprite somente no eixo X em direção do mouse
GRAVIDADE não é compatível com Camera.main.ScreenToViewportPoint ?
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
[SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
-[SCRIPT DE POSIÇÕES ]-
[Duvida] Unity5 - Physics2D.Raycast não obedece distância máxima.
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
como posso fazer sons dos passos do inimigo
Unity - Car engine sound - Primeiro teste
Dúvida sobre particulas
[RESOLVIDO] Executar animação após um X segundos
Como indentificar que estou escrevendo [Unity.UI inputField]
[RESOLVIDO] Blender - Mesh com ossos bugados
[RESOLVIDO] OntriggerEnter Bugado
[RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo
Como fazer o raycast ignorar a primeira colisao?
[RESOLVIDO] Animações no script
Transição de Cores Entre Cenas!
Sistema de corrida
Como Detectar toques e destruir objetos no jogo
Terreno procedural com blocos para baixo
alguem poderia me ajudar??
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
alguem sabe um sistema/ideia/tutorial de nicknames/indentificaçao para NETWORK local???
Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.
Translate.rotate ( 0, 0, Erro )
[Duvida] Time.TimeScale em jogo multiplayer
Aplicativo Reseta o Banco de Dados - Sqlite
7 erros no script conectar
Audio Player C#
Divulgaçao de Battle of Worlds
Duvida sobre Screenshot e share
Sistema de Buscar o Inimigo Mais Perto
[TUTORIAL] Criar um Array ( lista de objetos )
Casa do CJ Remake unity 2017 + Blender
Fazer um objeto brilhar
criação de terreno realista
Navmesh em mapa gerado aleatoriamente existe?
Linkar Objetos FIlhos!
Seguir um raio no raycast a partir do ponto da tela clicado
Destruir Objetos Filhos
Como fazer um jogo Isometrico com Unity ?
[Duvida] Prefab instanciado não esta indo na direção correta
Sistema De dois Players
Formação de uma equipe pequena
Terreno Procedural
quero instanciar um obj vazio como faço?
[Dúvida] Bugs nos tiros de um jogo 2d
[Dúvida] Cena ficando escura
[RESOLVIDO] Destacar objetos com uma outline
[RESOLVIDO] Algum modo de usar a câmera do android
[RESOLVIDO] Limitar visão em um cenário 2d
Link Torrent Unity 5
Erro CS0118 e CS0131 em script de save.
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[RESOLVIDO]Flip network
Erro em script do Photon Voice
erro de build do jogo
unity ele nao carrega os assets
[____ADMINISTRAÇÃO____] Problemas ao se cadastrar no fórum
[TUTORIAL]fazer os vidros quebrarem!
Hoje à(s) 1:53 am
Hoje à(s) 1:07 am
Hoje à(s) 12:38 am
Ontem à(s) 11:23 pm
Ontem à(s) 9:17 pm
Ontem à(s) 9:04 pm
Ontem à(s) 8:06 pm
Ontem à(s) 8:05 pm
Ontem à(s) 5:48 pm
Ontem à(s) 5:27 pm
Ontem à(s) 4:26 pm
Ontem à(s) 3:08 pm
Ontem à(s) 1:44 pm
Ontem à(s) 12:52 pm
Ontem à(s) 10:38 am
Ontem à(s) 10:36 am
Ontem à(s) 10:07 am
Ontem à(s) 9:44 am
Ontem à(s) 6:53 am
Ontem à(s) 12:53 am
Dom Out 15, 2017 9:00 pm
Dom Out 15, 2017 8:42 pm
Dom Out 15, 2017 8:35 pm
Dom Out 15, 2017 8:17 pm
Dom Out 15, 2017 7:23 pm
Dom Out 15, 2017 7:05 pm
Dom Out 15, 2017 6:36 pm
Dom Out 15, 2017 6:06 pm
Dom Out 15, 2017 5:59 pm
Dom Out 15, 2017 5:41 pm
Dom Out 15, 2017 5:08 pm
Dom Out 15, 2017 4:57 pm
Dom Out 15, 2017 4:11 pm
Dom Out 15, 2017 4:04 pm
Dom Out 15, 2017 3:29 pm
Dom Out 15, 2017 2:44 pm
Dom Out 15, 2017 1:59 pm
Dom Out 15, 2017 1:42 pm
Dom Out 15, 2017 1:37 pm
Dom Out 15, 2017 1:21 pm
Dom Out 15, 2017 1:18 pm
Dom Out 15, 2017 12:44 pm
Dom Out 15, 2017 11:25 am
Dom Out 15, 2017 10:03 am
Dom Out 15, 2017 9:19 am
Dom Out 15, 2017 9:19 am
Dom Out 15, 2017 9:09 am
Dom Out 15, 2017 8:23 am
Dom Out 15, 2017 1:39 am
Sab Out 14, 2017 11:57 pm
Sab Out 14, 2017 11:30 pm
Sab Out 14, 2017 7:07 pm
Sab Out 14, 2017 6:01 pm
Sab Out 14, 2017 5:55 pm
Sab Out 14, 2017 4:25 pm
Sab Out 14, 2017 12:50 pm
Sab Out 14, 2017 12:46 pm
Sex Out 13, 2017 11:58 pm
Sex Out 13, 2017 11:05 pm
Sex Out 13, 2017 9:21 pm
Sex Out 13, 2017 8:27 pm
Sex Out 13, 2017 5:45 pm
Sex Out 13, 2017 5:37 pm
Sex Out 13, 2017 3:31 pm
Sex Out 13, 2017 2:59 pm
Sex Out 13, 2017 2:02 pm
Sex Out 13, 2017 11:17 am
Sex Out 13, 2017 9:27 am
Sex Out 13, 2017 2:17 am
Qui Out 12, 2017 11:57 pm
Qui Out 12, 2017 11:26 pm
Qui Out 12, 2017 11:23 pm
Qui Out 12, 2017 8:32 pm
Qui Out 12, 2017 7:23 pm
Qui Out 12, 2017 2:58 pm
Qui Out 12, 2017 12:51 pm
Qui Out 12, 2017 11:58 am
Qui Out 12, 2017 6:49 am
Qua Out 11, 2017 11:37 pm
Qua Out 11, 2017 10:01 pm
Qua Out 11, 2017 3:52 pm
Qua Out 11, 2017 12:45 pm
Qua Out 11, 2017 12:42 pm
Qua Out 11, 2017 8:38 am
Qua Out 11, 2017 12:31 am
Ter Out 10, 2017 11:43 pm
Ter Out 10, 2017 11:42 pm
Ter Out 10, 2017 11:39 pm
Ter Out 10, 2017 11:31 pm
Ter Out 10, 2017 11:29 pm
Ter Out 10, 2017 11:24 pm
Ter Out 10, 2017 11:12 pm
Ter Out 10, 2017 11:10 pm
Ter Out 10, 2017 11:06 pm
Ter Out 10, 2017 10:37 pm
Ter Out 10, 2017 9:06 pm
Ter Out 10, 2017 7:56 pm
Ter Out 10, 2017 7:42 pm
Ter Out 10, 2017 6:11 pm
Fagner
rafaelllsd
rafaelllsd
natanael.olimpio
MRX
ScorpionG4mer
ScorpionG4mer
ScorpionG4mer
Fagner
Unidade3d5
richerd
Matrirxp
Phph09
Callyde Jr
colosso16
colosso16
Encracker
Joao07
Callyde Jr
EvertonSantos
EvertonSantos
Ghosthy
felipehobs1
Weslley
MRX
Callyde Jr
Callyde Jr
Duarte
glauco
luis gustavo
Encracker
thales.ulisses
heliab125
marcelinodns
luis gustavo
Duarte
CodeZone
contaska
contaska
MRX
dstaroski
thales.ulisses
Weslley
dimmuo
dstaroski
glauco
dstaroski
Phph09
eusouoglaydson
Weslley
Fagner
alxgames
Fagner
Fagner
MRX
Callyde Jr
Callyde Jr
TrevorCrazy
luizmauro123
Madness
glauco
luiz12345
Fagner
Felipe Costa
Phph09
ubroly
PatifeCraft
dstaroski
Dom3000
raulframos
fecirineu
fecirineu
MateusWTP
Phph09
PatifeCraft
luizmauro123
Duarte
Phph09
dimmuo
EvertonSantos
BRGC
Callyde Jr
fecirineu
PatifeCraft
Dom3000
PauloFR
PauloFR
PauloFR
PauloFR
PauloFR
TylerDurden
PauloFR
PauloFR
PauloFR
PatifeCraft
felipehobs1
ryan55br
MarcosSchultz
fabriciorsz34

AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MeverPlays em Sex Maio 20, 2016 10:42 pm

Opa e aí pessoal, tudo bem com vocês? to com um probleminha com um script que o Marcos disponibilizou aq no forum, o de Menu Pause avançado, o erro dele é que não da pausa quando aperto ESC pela primeira vez, apenas na segunda vez que aperto, dps desse erro ele ate pega normal, mas logo quando inicia o jogo não. outro erro é que não pausa o som do game, oq pode ser? se alguém tiver a minima ideia do que seja pf fala ae Wink vlwww

Script:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class MenuPausa : MonoBehaviour {
   public string mainMenuSceneName;
   public Font Fonte;
   private bool JanelaDosGraficos,botoesPrincipais;
   private float VOLUME,SENSIBILIDADE;
   public float minimoVOLUME = 0.5f,maximoVOLUME = 20,minimoSENS = 1,maximoSENS = 15;
   public GUISkin minhaSkin;
   public Texture RESOLUCOES,SensibilidadeMouse,QUALIDADE,Volumes,ModoJanela;
   void Update (){
      AudioListener.volume = VOLUME;
      if(Input.GetKeyDown ("escape")) {
         if (MouseLook.PodeMover == true) {
            MouseLook.PodeMover = false;
            AudioListener.volume = 0;
            Time.timeScale = 0;
            Cursor.visible = true;
            botoesPrincipais = true;
         } else if (MouseLook.PodeMover == false) {
            MouseLook.PodeMover = true;
            AudioListener.volume = 1;
            Time.timeScale = 1;
            Cursor.visible = false;
            botoesPrincipais = false;

         }
      }
   }
   void Start(){
      Time.timeScale = 1;
      AudioListener.volume = 1;
      Cursor.visible = false;
      botoesPrincipais = false;
      //==================== PREFERENCIAS =====================//
      if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
         VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
      } else {
         PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
      }
      if (PlayerPrefs.HasKey ("SENSIBILIDADE")) {
         SENSIBILIDADE = PlayerPrefs.GetFloat ("SENSIBILIDADE");
      } else {
         PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
      }
   }
   void OnGUI(){
      if (MouseLook.PodeMover == false) {
         GUI.skin.font = Fonte;
         GUI.skin.box.font = Fonte;
         GUI.skin.button.font = Fonte;
         //====================== PARTE PRINCIPAL DO MENU ============================//
         if (botoesPrincipais == true) {
            GUI.Box (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 100,250,200), "JOGO PAUSADO");

            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 50,250,50), "Continuar o Jogo")) {
               MouseLook.PodeMover = true;
               Time.timeScale = 1;
               Cursor.visible = false;
               botoesPrincipais = false;
            }
            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 ,250,50), "Opcoes")) {
               if (JanelaDosGraficos == false) {
                  JanelaDosGraficos = true;
               } else {
                  JanelaDosGraficos = false;
               }
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 + 50,250,50), "Menu Principal")) {
               Application.LoadLevel("MainMenu");
            }
         }
         //====================== PARTE GRAFICA DO MENU ============================//
         if (JanelaDosGraficos == true) {
            botoesPrincipais = false;
            //BOTOES
            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "VOLTAR")) {
               JanelaDosGraficos = false;
               botoesPrincipais = true;
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14), "Alterar")) {
               Screen.fullScreen = !Screen.fullScreen;
            }
            // SALVAR PREFERENCIAS
            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3.6f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "SALVAR ALT.")) {
               PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
               PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
            }
            // BARRAS HORIZONTAIS
            VOLUME = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), VOLUME, minimoVOLUME, maximoVOLUME);
            SENSIBILIDADE = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 5, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SENSIBILIDADE, minimoSENS, maximoSENS);
            //=============================== PARTE GRAFICA QUALIDADES ============================//
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Otimizada")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (0);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 6.92f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Baixa")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (1);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 24, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Media")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (2);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 15.7f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Alta")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (4);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Ultra")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (5);
            }
            //=============================== PARTE GRAFICA RESOLUÇOES ============================//
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "640x480")) {
               Screen.SetResolution (640, 480, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "800x600")) {
               Screen.SetResolution (800, 600, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1024x768")) {
               Screen.SetResolution (1024, 768, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x720")) {
               Screen.SetResolution (1280, 720, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x800")) {
               Screen.SetResolution (1280, 800, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1366x768")) {
               Screen.SetResolution (1366, 768, true);
            }
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), QUALIDADE);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14),RESOLUCOES);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), ModoJanela);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), Volumes);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SensibilidadeMouse);
         }
      }
   }
}
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1226
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip-games.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por Weslley em Sex Maio 20, 2016 11:07 pm

MeverPlays escreveu:Opa e aí pessoal, tudo bem com vocês? to com um probleminha com um script que o Marcos disponibilizou aq no forum, o de Menu Pause avançado, o erro dele é que não da pausa quando aperto ESC pela primeira vez, apenas na segunda vez que aperto, dps desse erro ele ate pega normal, mas logo quando inicia o jogo não. outro erro é que não pausa o som do game, oq pode ser? se alguém tiver a minima ideia do que seja pf fala ae Wink vlwww

Script:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class MenuPausa : MonoBehaviour {
 public string mainMenuSceneName;
 public Font Fonte;
 private bool JanelaDosGraficos,botoesPrincipais;
 private float VOLUME,SENSIBILIDADE;
 public float minimoVOLUME = 0.5f,maximoVOLUME = 20,minimoSENS = 1,maximoSENS = 15;
 public GUISkin minhaSkin;
 public Texture RESOLUCOES,SensibilidadeMouse,QUALIDADE,Volumes,ModoJanela;
 void Update (){
 AudioListener.volume = VOLUME;
 if(Input.GetKeyDown ("escape")) {
 if (MouseLook.PodeMover == true) {
 MouseLook.PodeMover = false;
 AudioListener.volume = 0;
 Time.timeScale = 0;
 Cursor.visible = true;
 botoesPrincipais = true;
 } else if (MouseLook.PodeMover == false) {
 MouseLook.PodeMover = true;
 AudioListener.volume = 1;
 Time.timeScale = 1;
 Cursor.visible = false;
 botoesPrincipais = false;

 }
 }
 }
 void Start(){
 Time.timeScale = 1;
 AudioListener.volume = 1;
 Cursor.visible = false;
 botoesPrincipais = false;
 //==================== PREFERENCIAS =====================//
 if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
 VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
 } else {
 PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
 }
 if (PlayerPrefs.HasKey ("SENSIBILIDADE")) {
 SENSIBILIDADE = PlayerPrefs.GetFloat ("SENSIBILIDADE");
 } else {
 PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
 }
 }
 void OnGUI(){
 if (MouseLook.PodeMover == false) {
 GUI.skin.font = Fonte;
 GUI.skin.box.font = Fonte;
 GUI.skin.button.font = Fonte;
 //====================== PARTE PRINCIPAL DO MENU ============================//
 if (botoesPrincipais == true) {
 GUI.Box (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 100,250,200), "JOGO PAUSADO");

 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 50,250,50), "Continuar o Jogo")) {
 MouseLook.PodeMover = true;
 Time.timeScale = 1;
 Cursor.visible = false;
 botoesPrincipais = false;
 }
 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 ,250,50), "Opcoes")) {
 if (JanelaDosGraficos == false) {
 JanelaDosGraficos = true;
 } else {
 JanelaDosGraficos = false;
 }
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 + 50,250,50), "Menu Principal")) {
 Application.LoadLevel("MainMenu");
 }
 }
 //====================== PARTE GRAFICA DO MENU ============================//
 if (JanelaDosGraficos == true) {
 botoesPrincipais = false;
 //BOTOES
 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "VOLTAR")) {
 JanelaDosGraficos = false;
 botoesPrincipais = true;
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14), "Alterar")) {
 Screen.fullScreen = !Screen.fullScreen;
 }
 // SALVAR PREFERENCIAS
 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3.6f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "SALVAR ALT.")) {
 PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
 PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
 }
 // BARRAS HORIZONTAIS
 VOLUME = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), VOLUME, minimoVOLUME, maximoVOLUME);
 SENSIBILIDADE = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 5, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SENSIBILIDADE, minimoSENS, maximoSENS);
 //=============================== PARTE GRAFICA QUALIDADES ============================//
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Otimizada")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (0);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 6.92f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Baixa")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (1);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 24, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Media")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (2);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 15.7f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Alta")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (4);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Ultra")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (5);
 }
 //=============================== PARTE GRAFICA RESOLUÇOES ============================//
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "640x480")) {
 Screen.SetResolution (640, 480, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "800x600")) {
 Screen.SetResolution (800, 600, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1024x768")) {
 Screen.SetResolution (1024, 768, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x720")) {
 Screen.SetResolution (1280, 720, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x800")) {
 Screen.SetResolution (1280, 800, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1366x768")) {
 Screen.SetResolution (1366, 768, true);
 }
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), QUALIDADE);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14),RESOLUCOES);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), ModoJanela);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), Volumes);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SensibilidadeMouse);
 }
 }
 }
}


apenas set o o valor de MouseLook.PodeMover como true no start

Código:
void Start()
{
  MouseLook.PodeMover = true;
}
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MeverPlays em Sab Maio 21, 2016 11:05 am

Agr simm, vllw mano, e quanto ao audio continuar tocando quando o jogo ta pausado?
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1226
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip-games.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por Weslley em Sab Maio 21, 2016 11:51 am

de que lugar vc esta pegando o AudioListener
se esse script estiver na Câmera use o GetComponent

Ex :
Código:
GetComponent<AudioListener> ().enabled = false;

ou pega a camera principal e pegue o Component AudioListener


Código:
Camera.main.GetComponent<AudioListener> ().enabled = false;
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MeverPlays em Sab Maio 21, 2016 12:13 pm

Sim ele está na camera. então onde tem 
Código:
AudioListener.volume = 0;

Eu substituo por
Código:
GetComponent<AudioListener> ().enabled = false;



e onde tem
Código:
AudioListener.volume = 1;

substituo por
Código:
GetComponent<AudioListener> ().enabled = true;

é isso? vou testar aq =)
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1226
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip-games.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por Weslley em Sab Maio 21, 2016 12:40 pm

MeverPlays escreveu:Sim ele está na camera. então onde tem 
Código:
AudioListener.volume = 0;

Eu substituo por
Código:
GetComponent<AudioListener> ().enabled = false;



e onde tem
Código:
AudioListener.volume = 1;

substituo por
Código:
GetComponent<AudioListener> ().enabled = true;

é isso? vou testar aq =)

sim isso se o script estiver na camera
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MeverPlays em Sab Maio 21, 2016 12:53 pm

Eu fiz isso, deu na merma :'(
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1226
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip-games.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por Weslley em Sab Maio 21, 2016 1:19 pm

não vai da pra desativar o AudioListener pois ele não desativa o som por completo fica bugando então tem que ser com volume mesmo

faça a sim

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System;

public class Select : MonoBehaviour
{

 public string mainMenuSceneName;
 public Font Fonte;
 private bool JanelaDosGraficos,botoesPrincipais;
 private float VOLUME,SENSIBILIDADE;
 public float minimoVOLUME = 0.5f,maximoVOLUME = 20,minimoSENS = 1,maximoSENS = 15;
 public GUISkin minhaSkin;
 public Texture RESOLUCOES,SensibilidadeMouse,QUALIDADE,Volumes,ModoJanela;

 public float VolumeDoJogo;

 void Start()
 {
 Pause (false, 1);
 PegarPreferencias ();
 }

 void Update ()
 {
 if (Input.GetKeyDown ("escape"))
 {
 if (MouseLook.PodeMover == true)
 {
 MouseLook.PodeMover = false;
 } else if (MouseLook.PodeMover == false)
 {
 MouseLook.PodeMover = true;
 }
 }

 if (MouseLook.PodeMover)
 {
 Pause (false, 1);
 } else
 {
 Pause (true, 0);
 }

 AudioListener.volume = VolumeDoJogo;
 }

 private void Pause(bool estado, float valor)
 {
 VolumeDoJogo = valor;
 Time.timeScale = valor;
 Cursor.visible = estado;
 botoesPrincipais = estado;
 }

 private void PegarPreferencias()
 {
 if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
 VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
 } else {
 PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
 }
 if (PlayerPrefs.HasKey ("SENSIBILIDADE")) {
 SENSIBILIDADE = PlayerPrefs.GetFloat ("SENSIBILIDADE");
 } else {
 PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
 }
 }


 void OnGUI(){
 if (MouseLook.PodeMover == false) {
 GUI.skin.font = Fonte;
 GUI.skin.box.font = Fonte;
 GUI.skin.button.font = Fonte;
 //====================== PARTE PRINCIPAL DO MENU ============================//
 if (botoesPrincipais == true) {
 GUI.Box (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 100,250,200), "JOGO PAUSADO");

 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 50,250,50), "Continuar o Jogo")) {
 MouseLook.PodeMover = true;
 Time.timeScale = 1;
 Cursor.visible = false;
 botoesPrincipais = false;
 }
 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 ,250,50), "Opcoes")) {
 if (JanelaDosGraficos == false) {
 JanelaDosGraficos = true;
 } else {
 JanelaDosGraficos = false;
 }
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 + 50,250,50), "Menu Principal")) {
 Application.LoadLevel("MainMenu");
 }
 }
 //====================== PARTE GRAFICA DO MENU ============================//
 if (JanelaDosGraficos == true) {
 botoesPrincipais = false;
 //BOTOES
 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "VOLTAR")) {
 JanelaDosGraficos = false;
 botoesPrincipais = true;
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14), "Alterar")) {
 Screen.fullScreen = !Screen.fullScreen;
 }
 // SALVAR PREFERENCIAS
 if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3.6f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "SALVAR ALT.")) {
 PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
 PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
 }
 // BARRAS HORIZONTAIS
 VOLUME = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), VOLUME, minimoVOLUME, maximoVOLUME);
 SENSIBILIDADE = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 5, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SENSIBILIDADE, minimoSENS, maximoSENS);
 //=============================== PARTE GRAFICA QUALIDADES ============================//
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Otimizada")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (0);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 6.92f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Baixa")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (1);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 24, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Media")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (2);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 15.7f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Alta")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (4);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Ultra")) {
 QualitySettings.SetQualityLevel (5);
 }
 //=============================== PARTE GRAFICA RESOLUÇOES ============================//
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "640x480")) {
 Screen.SetResolution (640, 480, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "800x600")) {
 Screen.SetResolution (800, 600, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1024x768")) {
 Screen.SetResolution (1024, 768, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x720")) {
 Screen.SetResolution (1280, 720, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x800")) {
 Screen.SetResolution (1280, 800, true);
 }
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1366x768")) {
 Screen.SetResolution (1366, 768, true);
 }
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), QUALIDADE);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14),RESOLUCOES);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), ModoJanela);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), Volumes);
 GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SensibilidadeMouse);
 }
 }
 }
}
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MeverPlays em Sab Maio 21, 2016 6:13 pm

Como posso fazer pra juntar esse script nele?
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

public class DesativarScript : MonoBehaviour {

 private FirstPersonController firstPersonController;

 void Start ()
 {
 firstPersonController = FindObjectOfType(typeof(FirstPersonController)) as FirstPersonController;
 }

 void Update ()
 {
 if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Escape))
 {
 if (firstPersonController.enabled == true)
 {
 firstPersonController.enabled = false;
 }
 else
 {
 firstPersonController.enabled = true;
 }
 }
 }
}

no outro antes de vc organizar eu ate coloquei mas nesse da um erro no else quando coloco.
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1226
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip-games.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Maio 22, 2016 11:28 pm

A implementação seria algo assim:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;
using System;

public class Select : MonoBehaviour
{

   public string mainMenuSceneName;
   public Font Fonte;
   private bool JanelaDosGraficos,botoesPrincipais;
   private float VOLUME,SENSIBILIDADE;
   public float minimoVOLUME = 0.5f,maximoVOLUME = 20,minimoSENS = 1,maximoSENS = 15;
   public GUISkin minhaSkin;
   public Texture RESOLUCOES,SensibilidadeMouse,QUALIDADE,Volumes,ModoJanela;
   private FirstPersonController firstPersonController;
   public float VolumeDoJogo;

   void Start()
   {
      Pause (false, 1);
      PegarPreferencias ();
      firstPersonController = FindObjectOfType(typeof(FirstPersonController)) as FirstPersonController;
   }

   void Update ()
   {
      if (Input.GetKeyDown ("escape"))
      {
         if (MouseLook.PodeMover == true)
         {
            MouseLook.PodeMover = false;
         } else if (MouseLook.PodeMover == false)
         {
            MouseLook.PodeMover = true;
         }
      }

      if (MouseLook.PodeMover)
      {
         Pause (false, 1);
      } else
      {
         Pause (true, 0);
      }

      AudioListener.volume = VolumeDoJogo;

      if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Escape))
      {
         if (firstPersonController.enabled == true)
         {
            firstPersonController.enabled = false;
         }
         else
         {
            firstPersonController.enabled = true;
         }
      }
   }

   private void Pause(bool estado, float valor)
   {
      VolumeDoJogo = valor;
      Time.timeScale = valor;
      Cursor.visible = estado;
      botoesPrincipais = estado;
   }

   private void PegarPreferencias()
   {
      if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
         VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
      } else {
         PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
      }
      if (PlayerPrefs.HasKey ("SENSIBILIDADE")) {
         SENSIBILIDADE = PlayerPrefs.GetFloat ("SENSIBILIDADE");
      } else {
         PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
      }
   }


   void OnGUI(){
      if (MouseLook.PodeMover == false) {
         GUI.skin.font = Fonte;
         GUI.skin.box.font = Fonte;
         GUI.skin.button.font = Fonte;
         //====================== PARTE PRINCIPAL DO MENU ============================//
         if (botoesPrincipais == true) {
            GUI.Box (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 100,250,200), "JOGO PAUSADO");

            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 - 50,250,50), "Continuar o Jogo")) {
               MouseLook.PodeMover = true;
               Time.timeScale = 1;
               Cursor.visible = false;
               botoesPrincipais = false;
            }
            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 ,250,50), "Opcoes")) {
               if (JanelaDosGraficos == false) {
                  JanelaDosGraficos = true;
               } else {
                  JanelaDosGraficos = false;
               }
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width /2 - 125,Screen.height /2 + 50,250,50), "Menu Principal")) {
               Application.LoadLevel("MainMenu");
            }
         }
         //====================== PARTE GRAFICA DO MENU ============================//
         if (JanelaDosGraficos == true) {
            botoesPrincipais = false;
            //BOTOES
            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "VOLTAR")) {
               JanelaDosGraficos = false;
               botoesPrincipais = true;
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width/2+Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/4,Screen.width/8,Screen.height/14), "Alterar")) {
               Screen.fullScreen = !Screen.fullScreen;
            }
            // SALVAR PREFERENCIAS
            if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3.6f,Screen.height/2+Screen.height/2.5f,Screen.width/5.6f,Screen.height/14), "SALVAR ALT.")) {
               PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", VOLUME);
               PlayerPrefs.SetFloat ("SENSIBILIDADE", SENSIBILIDADE);
            }
            // BARRAS HORIZONTAIS
            VOLUME = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), VOLUME, minimoVOLUME, maximoVOLUME);
            SENSIBILIDADE = GUI.HorizontalSlider (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 5, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SENSIBILIDADE, minimoSENS, maximoSENS);
            //=============================== PARTE GRAFICA QUALIDADES ============================//
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Otimizada")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (0);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 6.92f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Baixa")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (1);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 24, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Media")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (2);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 15.7f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Alta")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (4);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "Ultra")) {
               QualitySettings.SetQualityLevel (5);
            }
            //=============================== PARTE GRAFICA RESOLUÇOES ============================//
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 4, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "640x480")) {
               Screen.SetResolution (640, 480, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "800x600")) {
               Screen.SetResolution (800, 600, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1024x768")) {
               Screen.SetResolution (1024, 768, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x720")) {
               Screen.SetResolution (1280, 720, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 12, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1280x800")) {
               Screen.SetResolution (1280, 800, true);
            }
            if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 + Screen.height / 6, Screen.width / 8, Screen.height / 14), "1366x768")) {
               Screen.SetResolution (1366, 768, true);
            }
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 3, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), QUALIDADE);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 16, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14),RESOLUCOES);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.5f, Screen.width / 8, Screen.height / 14), ModoJanela);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 - Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), Volumes);
            GUI.DrawTexture (new Rect (Screen.width / 2 + Screen.width / 5, Screen.height / 2 + Screen.height / 10, Screen.width / 8, Screen.height / 14), SensibilidadeMouse);
         }
      }
   }
}


Mas cara, estás na Unity 4 ainda? Percebo o uso de assets antigos ainda
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9738
REPUTAÇÃO : 1678
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: AJUDA COM MENU PAUSE AVANÇADO

Mensagem por MeverPlays em Seg Maio 23, 2016 1:48 pm

Ah vllw. e não man, eu estou usando a ultima versão do Unity 5.
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1226
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip-games.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum