SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Tunagem de veiculos
Jogo não abre clicando no Play na Unity
Protegendo o código fonte por meio de criptografia, contra hackers? Oque vocês usam?
Cursos Para Areá da Informatica
Precisamos de Modeladores e Animadores 3D
Modelagem do braço personagem
[TUTORIAL] Camera orbital com zoom (scroll)
Como manter um valor salvo na cena1 e zera-lo na outra cena para uma nova pontuação???
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Porta com Códicos para abri-la
DUVIDA MENSAGEM APARECER NA TELA
como faço para mover a textura de um objeto dentro do canvas (sistema UI)
KIT de Tiro em 3° Pessoa
Instanciar Objeto em Distancia Certa!
Perde vida e CheckPoint?
[ENQUETE] Modelo com normal map e diferença - Aula de Bake
VENHAM CONTEMPLAR CUBOID! E entrem para a equipe!
Ajuda em Script de colisao na unity
Como separar um audio na unity ?
Sistema de Localization " Multi Idiomas para jogos"
[Game] World Adventure (Nova Beta)
Esvaziar GridLayoutGroup.
Duvida Com Tiro LineCast Jogo 2D
Scale do objeto conforme resolução de tela
Ignorar Objetos anteriores da Lista
Minha textura não aparece
Formação de equipa para o Jogo Until the last
[Alpha Android] - Night Hunter DevLog - Action RPG (25 de julho de 2017) Baixe!
Dúvida de Botões mobile, no c#???
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
Quanto custa $$$ ?
Resolução De Tela x 2D Mobile Game
Load e Save?
(DUVIDA)PlayerPrefs
[TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
Visual Stuido Duvida SIMPLES !! ME AJUDEM !! HELP
Duvida com o visual studio
Tutorial de Fps Multiplayer
[____ASSET____] MS Vehicle System (FREE VERSION)
Eu não consigo abrir o monodevelop
Erro ao alterar variável em tempo de execução !???
Como posso fazer para que o braço do meu personagem siga a minha câmera?
Inimigo Em C# Seguir e Atacar o Player !
Editar um material individual.
[TUTORIAL] Unity 5 - Botão contínuo usando UI (Manter pressionado)
clicar com o botão direito do mouse em um BOTÃO
Como criar a mira de armas em personagens em terceira pessoa
Como usar o script da unity "MouseLook" em outros scripts ?
[DUVIDA]Como usar o setActive no photon
Diminuir a velocidade do veiculo Ativa um setActive
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
Script para Câmera em primeira pessoa.
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Pulo 2D
Rotação apontando para um Objeto.
Baixe grátis modelos 3D - Hospital + objetos e personagens equipados com ossos
Controlar luz de fundo no Android
[RESOLVIDO] Script para cubo aparecer
Criar SplashScreen entre duas cenas
Duvida com Animacoes
(Avaliem) Menu interativo simples
Gerador de mesh procedual
Opiniões para carregar prefabs pesados: Resources, Asset Bundles ou cenas?
Como coloco video do youtube
Audio Player C#
Algum tutorial sobre multiplayer simples é em portugues???
Meu jogo: Cuboid (v0.1.0)
VSync ??
Duvida com o Terrain da Unity5
Vagas para o Naufrágio, um jogo sobrevivência que estou desenvolvendo
Ajuda para desenvolvimentos dos jogos de vocês
Sistema de Trafego de Carros e Pedestres!
[RESOLVIDO] Braço esta desaparecendo alguem pode me dizer? vejam o video
inimigo atirar no player
Update desenvolvimento do meu jogo Epic Survival (Re Survival :D)
Como retornar "false" se um objeto não existir?
Opinião sobre modelo feito no Blender
Como faz a geração de terreno aleatório???
Bugs na textura
O que voces esperam em um jogo onde voce e um peixe???
[Equipe] Equipe para jogo tower defense low poly
COMO FAZER UM SISTEMA DE PARKOUR (SEM ANIMACAO) IDEIAS
Arrastar um botão ao manter o mouse pressionado
como reconhecer a ''face'' de uma mesh da agua
Oque acham dessa Meia Historia para meu jogo de sobrevivencia!
PESSOAL PRA VOCÊS OQUE TEM QUE TER EM UM JOGO DE SOBREVIVENCIA?
Duvidas sobre a criação de jogos para celular
Grupo de desenvolvimento no Discord
[RESOLVIDO] jogo buga a textura (manchas azuis e vermelhas)
ROTACIONAR NO ÂNGULO DO GAMEOBJECT
dúvida sobre resolução para mobile
[RESOLVIDO] CAMERA NÃO VISUALIZA LENS FLARE
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
como abrir o app de email a partir de um jogo unity ?
[DÚVIDA] [2D] ALTERAR SPRITE SEM PRECISAR IMPORTAR DE NOVO
Bug Unity ?
Hoje à(s) 12:38 pm
Hoje à(s) 11:57 am
Hoje à(s) 11:35 am
Hoje à(s) 11:22 am
Hoje à(s) 8:41 am
Hoje à(s) 8:22 am
Ontem à(s) 10:38 pm
Ontem à(s) 10:35 pm
Ontem à(s) 10:33 pm
Ontem à(s) 10:32 pm
Ontem à(s) 10:26 pm
Ontem à(s) 10:21 pm
Ontem à(s) 10:00 pm
Ontem à(s) 9:33 pm
Ontem à(s) 7:21 pm
Ontem à(s) 6:40 pm
Ontem à(s) 4:04 pm
Ontem à(s) 3:11 pm
Ontem à(s) 1:33 pm
Ontem à(s) 11:46 am
Ontem à(s) 10:26 am
Ontem à(s) 9:56 am
Ontem à(s) 8:59 am
Qua Jul 26, 2017 11:24 pm
Qua Jul 26, 2017 11:16 pm
Qua Jul 26, 2017 10:37 pm
Qua Jul 26, 2017 9:52 pm
Qua Jul 26, 2017 9:42 pm
Qua Jul 26, 2017 8:52 pm
Qua Jul 26, 2017 8:19 pm
Qua Jul 26, 2017 7:59 pm
Qua Jul 26, 2017 6:58 pm
Qua Jul 26, 2017 6:50 pm
Qua Jul 26, 2017 6:45 pm
Qua Jul 26, 2017 6:35 pm
Qua Jul 26, 2017 5:29 pm
Qua Jul 26, 2017 5:20 pm
Qua Jul 26, 2017 5:17 pm
Qua Jul 26, 2017 4:12 pm
Qua Jul 26, 2017 4:03 pm
Qua Jul 26, 2017 3:47 pm
Qua Jul 26, 2017 3:43 pm
Qua Jul 26, 2017 3:29 pm
Qua Jul 26, 2017 3:26 pm
Qua Jul 26, 2017 3:22 pm
Qua Jul 26, 2017 3:20 pm
Qua Jul 26, 2017 3:19 pm
Qua Jul 26, 2017 3:17 pm
Qua Jul 26, 2017 3:13 pm
Qua Jul 26, 2017 3:08 pm
Qua Jul 26, 2017 3:05 pm
Qua Jul 26, 2017 2:41 pm
Qua Jul 26, 2017 2:28 pm
Qua Jul 26, 2017 2:27 pm
Qua Jul 26, 2017 2:22 pm
Qua Jul 26, 2017 1:55 pm
Qua Jul 26, 2017 1:54 pm
Qua Jul 26, 2017 1:50 pm
Qua Jul 26, 2017 12:35 pm
Qua Jul 26, 2017 11:43 am
Qua Jul 26, 2017 9:42 am
Qua Jul 26, 2017 9:22 am
Qua Jul 26, 2017 1:58 am
Ter Jul 25, 2017 9:37 pm
Ter Jul 25, 2017 3:58 pm
Ter Jul 25, 2017 9:26 am
Ter Jul 25, 2017 6:38 am
Ter Jul 25, 2017 2:42 am
Ter Jul 25, 2017 2:19 am
Seg Jul 24, 2017 11:25 pm
Seg Jul 24, 2017 10:51 pm
Seg Jul 24, 2017 9:53 pm
Seg Jul 24, 2017 9:00 pm
Seg Jul 24, 2017 8:54 pm
Seg Jul 24, 2017 8:11 pm
Seg Jul 24, 2017 5:04 pm
Seg Jul 24, 2017 2:20 pm
Seg Jul 24, 2017 2:09 pm
Seg Jul 24, 2017 12:54 pm
Seg Jul 24, 2017 9:18 am
Dom Jul 23, 2017 10:16 pm
Dom Jul 23, 2017 7:53 pm
Dom Jul 23, 2017 5:36 pm
Dom Jul 23, 2017 5:34 pm
Dom Jul 23, 2017 4:14 pm
Dom Jul 23, 2017 2:52 pm
Dom Jul 23, 2017 10:51 am
Dom Jul 23, 2017 5:35 am
Dom Jul 23, 2017 5:32 am
Dom Jul 23, 2017 5:30 am
Dom Jul 23, 2017 1:56 am
Sab Jul 22, 2017 9:42 pm
Sab Jul 22, 2017 8:31 pm
Sab Jul 22, 2017 7:30 pm
Sab Jul 22, 2017 7:19 pm
Sab Jul 22, 2017 4:05 pm
Sab Jul 22, 2017 3:04 pm
Sab Jul 22, 2017 2:35 pm
Sab Jul 22, 2017 10:49 am
lucasfera15
dstaroski
IanLuan
IanLuan
joabr
joabr
Gregory2017
Duarte
glauco
John Rambo
IanLuan
deloam
IanLuan
Duarte
Callyde Jr
MonsaM
NyanHeavyBR
giocanhestro98
ManoTrevor
IanLuan
Mateus2583
Gilliard
roger224
mathalx
Duarte
Psyvamp
xXGianlucksXx
IanLuan
thiagograssi
dstaroski
nilsonnolasco
mathalx
mathalx
Callyde Jr
Zecandy
thiagograssi
ManoTrevor
ManoTrevor
Rodz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
joabr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
dstaroski
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
joabr
dstaroski
glauco
edfisicaweb
rafaelllsd
zMicael
Huser
marcos4503
Madness
thiagograssi
fecirineu
cody0033
Extreme Craft
marcos4503
Onagro
arthearthutr
Duarte
glauco
deikson
zMicael
Joaopm1
dstaroski
Madness
Yagogomes
IanLuan
IanLuan
rafaelllsd
ManoTrevor
thzin
vermelhinho
vermelhinho
vermelhinho
dimmuo
Extreme Craft
marcos4503
marcos4503
Diego Felix
Robinsandi
marcos4503
IanLuan
sidney1234

[AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por John Rambo em Qua Maio 18, 2016 3:32 pm

Olá pessoal!

eu estou tendo uma dúvida de um assunto um tanto complexo que é aumentar a velocidade de um objeto que é movido por NavMeshAgent. Vou explicar bem detalhado:


Estou fazendo um jogo no qual o objetivo é tão somente sobreviver ao máximo que conseguir. Neste jogo você começa na rodada 1. e na rodada 1 são spawnados 8 inimigos com velocidade 2... Quando voce mata todos os 8 inimigos vc avança pra rodada 2. na rodada 2 são spawnados 13 inimigos. E o que eu quero fazer é aumentar a velocidade de perseguição a cada rodada que se passa, pra ficar mais dificil! E eu tô desde ontem tentando fazer isso mas não to de jeito nehum conseguindo  Sad Sad Sad Sad Sad.

Aqui esta o script que controla os spawns e as rodadas:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class Instanciador : MonoBehaviour {
 
 public Transform[] Destinos;
 public GameObject[] Objetos;
 private float cronometro;
 public float tempoPorSpawn;
 public static int rodada;
 private float intervalo;
 public int maximoPorRodada;
 public int numeroDeInstanciados;
 public bool limitePorRodada;
 public Text hUDRodada;
 public static int inimigosPresents;
 
 void Start (){
 rodada = 1;
 intervalo = 0;
 maximoPorRodada = 8;
 numeroDeInstanciados = 0;
 limitePorRodada = false;
 inimigosPresents = 0;
 }
 
 void Update (){
 cronometro += Time.deltaTime;
 intervalo += Time.deltaTime;
 
 if (cronometro >= tempoPorSpawn && intervalo >= 8 && numeroDeInstanciados <= maximoPorRodada && limitePorRodada == false) {
 Instantiate (Objetos [Random.Range (0, Objetos.Length)], Destinos [Random.Range (0, Destinos.Length)].transform.position, transform.rotation);
 cronometro = 0;
 numeroDeInstanciados = numeroDeInstanciados + 1;
 inimigosPresents = inimigosPresents + 1;
 }
 if (numeroDeInstanciados >= maximoPorRodada) {
 limitePorRodada = true;
 }
 if (limitePorRodada == true && inimigosPresents == 0) {
 rodada = rodada + 1;
 maximoPorRodada = maximoPorRodada + 6;
 limitePorRodada = false;
 intervalo = 0;
 numeroDeInstanciados = 0;
 }
 hUDRodada.text = "      " + rodada;

 }
}

E aqui está o script do inimigo:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[RequireComponent(typeof(NavMeshAgent))]
public class Zombie : MonoBehaviour {
 private int health = 100;
 private GameObject Player;
 public NavMeshAgent naveMesh;
 
 void Start () {
 naveMesh = transform.GetComponent<NavMeshAgent> ();
 Player = GameObject.FindWithTag ("Player");
 naveMesh.acceleration = 2;
 naveMesh.speed = 2;


 }
 void Update () {
 naveMesh.destination = Player.transform.position;

 }


 public void DeductHealth(int dmg){
 health -= dmg;
 CheckHealth();
 }
 
 void CheckHealth(){
 if (health <= 0) {
 Destroy (gameObject);
 Instanciador.inimigosPresents--;
 }
 }
}


Poderiam me ajudar com isto?  bounce bounce
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1959
REPUTAÇÃO : 407
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por weslleyFx em Qua Maio 18, 2016 6:26 pm

Bom o que vc pode fazer e verifica se o total de numero De inimigos que vc tem em jogo e igual a 0 para conseguir começar a próxima rodada
ai vc pode procura pela classe Zombie e acessa a variável naveMesh e seta um novo valor

para isso a cada inimigo eliminado vc tem que decrementar 1 do total de inimigos esse e a forma simples

ou vc pode criar uma classe que não herde do monobehaviour e fazer os objetivos ex

Código:
[System.Serializable]
public class Objetivos {
    public int totalDeInimigos;
    public float tempoDejogo;
    public float VelocidadeDoInimigo;
    //e a sim vai
}

Quando chegar ao fim da roda vc passa para próximo objetivo

ex:

Código:
public int indexObjetivoAtual;
public int totalDeInimigos;
public GameObject Objetos;
public Objetivos[] objetivos;
public Transform[] Destinos;

if(totalDeInimigos <= 0)
{
   indexObjetivoAtual++;
  
   for(int i = 0; i < Objetos.Length; i++)
   {
      Objetos[i].GetComponent<NavMeshAgent>().speed = objetivos[indexObjetivoAtual].VelocidadeDoInimigo;
   }

   while(totalDeInimigos < objetivos[indexObjetivoAtual].totalDeInimigos)
   {
       Instantiate (Objetos [Random.Range (0, Objetos.Length)], Destinos [Random.Range (0, Destinos.Length)].transform.position, transform.rotation);
       totalDeInimigos++;
   }
}


Não esqueça de usar o Serializable  na classe objetivo
entenda um pouco sobre o assunto
http://www.schultzgames.com/t1399-tutorial-variavel-de-instancia-classe?highlight=varaivel+de+instancia

so que no caso esse tipo não e de instância
então vc pode fazer os ajuste manualmente no inspector 

OBS : Isso e so uma luz caso não tenha entendido diga ai pra min explicar Very Happy
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2569
REPUTAÇÃO : 563
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por John Rambo em Qui Maio 19, 2016 1:52 pm

A unica coisa que eu preciso é aumentar a velocidade do inimigo toda vez que a varivel rodada receber mais 1. Da uma explicada ai  tongue

[list=linenums]
[*] if (limitePorRodada == true && inimigosPresents == 0) {

[*] rodada = rodada + 1;

[*] maximoPorRodada = maximoPorRodada + 6;

[*] limitePorRodada = false;

[*] intervalo = 0;

[*] numeroDeInstanciados = 0;

[*] }

[/list]

tipo nesta parte eu acessaria o script do inimigo e aumentaria o valor da velocidade. Ja tentei de tudo no qual eu tenho conhecimento mas nao deu  pale

(e eu tambem nao to conseguindo colocar os scripts na caixinha de codidos do forum sem que fique dando bug).
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1959
REPUTAÇÃO : 407
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 19, 2016 11:01 pm

Troca o seu script "instanciar" por este:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;

public class Instanciador : MonoBehaviour {

   public Transform[] Destinos;
   public GameObject[] Objetos;
   private float cronometro;
   public float tempoPorSpawn;
   public static int rodada;
   private float intervalo;
   public float aumentoVelRodada = 1;
   public int maximoPorRodada;
   public int numeroDeInstanciados;
   public bool limitePorRodada;
   public Text hUDRodada;
   public static int inimigosPresents;

   void Start (){
      rodada = 1;
      intervalo = 0;
      maximoPorRodada = 8;
      numeroDeInstanciados = 0;
      limitePorRodada = false;
      inimigosPresents = 0;
   }

   void Update (){
      cronometro += Time.deltaTime;
      intervalo += Time.deltaTime;

      if (cronometro >= tempoPorSpawn && intervalo >= 8 && numeroDeInstanciados <= maximoPorRodada && limitePorRodada == false) {
         GameObject inimigo = Instantiate (Objetos [Random.Range (0, Objetos.Length)], Destinos [Random.Range (0, Destinos.Length)].transform.position, transform.rotation)as GameObject;
         inimigo.GetComponent<NavMeshAgent> ().speed = ((inimigo.GetComponent<NavMeshAgent> ().speed) + (rodada*aumentoVelRodada));
         cronometro = 0;
         numeroDeInstanciados = numeroDeInstanciados + 1;
         inimigosPresents = inimigosPresents + 1;
      }
      if (numeroDeInstanciados >= maximoPorRodada) {
         limitePorRodada = true;
      }
      if (limitePorRodada == true && inimigosPresents == 0) {
         rodada = rodada + 1;
         maximoPorRodada = maximoPorRodada + 6;
         limitePorRodada = false;
         intervalo = 0;
         numeroDeInstanciados = 0;
      }
      hUDRodada.text = "      " + rodada;

   }
}
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9339
REPUTAÇÃO : 1571
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por weslleyFx em Sex Maio 20, 2016 12:10 am

ta ai 
para que a logica funciona vc não pode destruir o inimigo basta desativá-lo 

OBS: Fiz no bloco de notas Pois estou sem o Unity Então Pode ou não funcionar Very Happy

Código:








using UnityEngine;

using System.Collections.Generic;

using System.Collections;





public class Teste : MonoBehaviour 

{

    [System.Serializable]

    public class ObjectiveRound

    {

        public int amountEnemyRound;

        public float tempRound;

        public float speedEnemy;

        //inplementar algo se For Preciso

    }



    public Transform[] destiny;

    public GameObject[] enemy;

    public ObjectiveRound[] objectiveRound;

    public float tempSpawn;

    public float tempRound;



    private float currentTempToSpawn; 

    private int amountEnemyInGame;

    private int maxEnemyInGame;

    private float currentTempRound;

    private int round;

    private List<Zoobie> enemiesInGame;



    void Start()

    {

        enemiesInGame = new List<Zoobie>();

        Instance();

    }



    void Update()

    {

        currentTempRound += Time.deltaTime;

        currentTempToSpawn += Time.deltaTime;



        if(currentTempToSpawn >= tempSpawn)

        { 

            Spawn(); 

            currentTempToSpawn = 0;

        }



        if(currentTempRound >= tempRound || amountEnemyInGame <= 0)

        {

            amountEnemyInGame = 0;

            NextRound();

            Instance();

            currentTempRound = 0;

        }

    }



    private void NextRound()

    {

        round++;

        maxEnemyInGame = objectiveRound[round].amountEnemyRound;

        tempRound = objectiveRound[round].tempRound;



        NewVelocityZoobie();

    }



    private void Instance()

    {

        int amountEnemyCount = enemiesInGame.Count;



        for(int amountEnemyList = enemiesInGame.Count; amountEnemyList < maxEnemyInGame; amountEnemyList++)

        {

            amountEnemyCount++;

            GameObject tempEnemy = Instantiate(enemy[Random.Range (0, enemy.Length)]) as GameObject;

            tempEnemy.transform.SetParent (transform);

            tempEnemy.SetActive(false); 

            Zoobie tempZoobie = tempEnemy.GetComponent<Zoobie>();

            enemiesInGame.Add(tempZoobie);

        }



        amountEnemyInGame = amountEnemyCount;

    }



    private void Spawn()

    {

        foreach(Zoobie zoobie in enemiesInGame)

        {

            if(!zoobie.gameObject.activeSelf)

            {

                zoobie.gameObject.SetActive(true);

                zoobie.gameObject.transform.position = destiny[Random.Range(0, destiny.Length)].position;

                Debug.Log ("Spawn");

                break;

            }

        }

    }



    private void NewVelocityZoobie()

    {

        foreach (var zoobie in enemiesInGame) 

        {

            zoobie.naveMesh.speed = objectiveRound [round].speedEnemy;

        }

    }

}


@Edit1 : Tirei o erro do script


Última edição por weslleyFx em Sex Maio 20, 2016 8:03 pm, editado 2 vez(es) (Razão : mudança no Spawn e tirando o erros pq fiz sem o unity pelo bloco de notas '-')
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2569
REPUTAÇÃO : 563
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por John Rambo em Dom Maio 22, 2016 1:00 pm

Ainda assim não deu certo :/
vc tem skype?
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1959
REPUTAÇÃO : 407
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Aumentar velocidade de um objeto a cada rodada

Mensagem por weslleyFx em Dom Maio 22, 2016 2:03 pm

tenho
weslley.fx
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2569
REPUTAÇÃO : 563
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum