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(DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

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DÚVIDA (DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

Mensagem por MeverPlays em Sab Maio 14, 2016 9:32 pm

Opa, e aí galera beleza? to com dúvida em uma coisa, o Unity 5 toda vez que compilo meu jogo ele demora pakas e cria 2 arquivos inutilizáveis com esses nomes: "player_win_x64.pdb" (115 MB) e "player_win_x64_s.pdb" (14,4 MB) o primeiro bastante pesado e acho ate que a demora pra compilar pode ser por causa dele. eu sempre excluo, alguém sabe pra que serve isso? e se não servir pra nada é possivel desativar pra não criar mais isso toda vez que compilo? se sim, como? =)
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

Mensagem por RenanMSV em Sab Maio 14, 2016 10:34 pm

para jogar em pc 64 bits. Não sei bem qual o efeito que ele tem, e se ele é necessario. Mas se ta na pasta deve ser Smile

Desmarque a caixa pra compilar para pcs em 64 bits e os arquivos não devem mais aparecer
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

Mensagem por MeverPlays em Sab Maio 14, 2016 11:03 pm

Realmente, compilei pra x86_64, mas se não me engano pra x86 bits tbm cria esses arquivos.
Os arquivos na verdade não estão na pasta do game, eles estão separados da pasta e do executável do jogo. Qual caixa pra desmarcar vc fala?
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

Mensagem por RenanMSV em Dom Maio 15, 2016 12:44 am

Architeture deixe como x86 apenas. teste
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

Mensagem por cosmoplay em Dom Maio 15, 2016 10:54 am

isto pode ser desabilitado ou habilitado nas configurações da unity. isso tem a ver com optimização do game.Não tenho certeza mas acho que eles funcionam como um "cache" para carregar os shaders das meshes  que ainda não apareceram no ponto de visão do player. é tipo um ram virtual. 

file>build settings>player settings > optimization > configure como quiser
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DÚVIDA Re: (DÚVIDA) UNITY 5 CRIA 2 ARQUIVOS INUTILIZÁVEIS TODA VEZ QUE COMPILO O JOGO

Mensagem por MeverPlays em Dom Maio 15, 2016 12:29 pm

Como eu disse RenanMSV msm quando ta em x86 cria esses arquivos, e sempre que lanço uma BETA do meu jogo coloco pra x86 e x64.

Vou tentar fazer isso pra ver se resolve cosmoplay, Vllw.
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