SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity lendo as faces ao contrario ;-;
Controle de câmera em primeira pessoa com um joystick virtual
Meu Joystick virtual pra Android só funciona uma vez!!!
[TUTORIAL] Entenda o Sistema De multiplayer local ! BASICO (Video Aula) pt/br
Como fazer um sistema multiplayer?
Coletar Objetos que estão na mira
Olá a todos :)
Sou novo no FÓRUM
Lance o inventário de objetos
PROBLEMA EM COPIAR SCRIPTS
[RESOLVIDO] Instancia objeto em posições diferentes
Notepad++
Alguem Usa Pagamentos Automaticos do unity Ads Pode Me Ajudar com o Pagamento ?
[TUTORIAL] Sistema COMPLETO de câmeras
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Unity Package Manager Error
[RESOLVIDO] Custom Inspector
Cinemachine
Total de Jogadores Online
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[___COMO UTILIZAR O FÓRUM___] Principais botões e suas funções
[RESOLVIDO] Botao Home(Native do Android)
[RESOLVIDO] Resolução Resposiva
[RESOLVIDO] Tilemap Collider
[RESOLVIDO] Arremessar uma granada(2D)
Controle Objetos 3D
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
Qual a melhor forma de deixar o cabelo low poly animado ?
[AULA] Estrutura de decisão if..else
[____ENQUETE____] Eleições para presidente 2018
Criar jogo de terror
personagem do unity sem animaçao e caindo pra baixo
Ajuda com script C# (delay effect)
Script de health de inimigo sendo acessado mesmo sem acerta o inimigo
Preciso de ajuda em um script para o trabalho do meu estágio.
[Plugin dll] DigData basico save data Para Unity
[TUTORIAL] Como criar um JOGO DE TERROR
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
Skybox da unity rosa
Dark blue sword RPG low poly
Atualizado (The Pyramid 1.1.1)
Problema com o Shader (Shader Bloqueado)
Como faço para o player agachar
Erro ao carregar cena salva
[RESOLVIDO] tem como mudar a cor desse fundo de distância azul?
[TUTORIAL] Otimização Simples por distância
Inventário de objetos 2D
video aula videoplayback easy ar /unity
como faz LookAt em 2d
Visual studio nao instala com compatibilidade com a unity :C
[JOGO MOBILE] The Sprinter Maze / Agradecimentos
Carregar video por url remote settings
Montando equipe! [Game survival]
É recomendado fazer cidades fictícias no sketchup?
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
Sprite crescer em linha reta como um laser 2D
[RESOLVIDO] Problema para Carregar cena
[RESOLVIDO] Como exportar o modelo sem o seguinte prefab:
[RESOLVIDO] correr character controller
Problema com Wheel Collider
Ajuda na criação de AudioSource
Ambient Occlusion para mobile.
Erro ao instalar o componente da Unity no Visual Studio
[____SUGESTÕES PARA O FÓRUM____]
Camera Estilo Gta (Livre que Volta Sozinha)
O básico do script
[____ADERIR A UMA CATEGORIA NO FÓRUM____]
Precisa-se DE Modelador/Animador Para Um Jogo de RPG Online..
unity - erro ao salvar dados
Duvidas com Json
Artistas 3D e Programadores Unity3D (Remunerado)
[TUTORIAL] Como fazer um laser com LineRenderer - UNITY 5
[TUTORIAL ] Script para Cutscenes
The Pyramid Demo Atualizado
Problemas com Colisores
Como fazer a vida ficar encima do player enquanto ele se move
Camera olhar para player em planeta esférico (estilo Mario Galaxy)
[RESOLVIDO] Ativar um Unico Objeto da Array.
tela preta do unity apos abrir no celular..
Procuro desenvolvedor Google Maps
Destruir Terreno
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
Erro de arquivo CSPROJ na Unity
[RESOLVIDO] Diminuir um número
[RESOLVIDO] String.contains
Command 888
[TUTORIAL] Mover personagem com Touch, no estilo SUBWAY SURFERS
Ajuda com código Raycast2D
[TUTORIAL] Bubble Sort - Algoritmo
touch do android em C# Unity
[TUTORIAL] Gerar números aleatórios SEM REPETIR (método com lista)
[TUTORIAL] Sistema de Lanterna com Pilhas
Dúvida, poupar processador.
Gerador de senha
(ARQUIVO) Leia aqui como obter sucesso com seu jogo independente?
Alguém pode corrigir as roupas do meu personagem? (Modelagem 3D - Pedido)
Dúvida em relação ao Enum
Para quem é fã de The King of Fighters!
Hoje à(s) 4:49 pm
Hoje à(s) 1:30 pm
Hoje à(s) 1:25 pm
Hoje à(s) 1:23 pm
Hoje à(s) 11:51 am
Hoje à(s) 7:51 am
Hoje à(s) 7:44 am
Hoje à(s) 12:45 am
Hoje à(s) 12:22 am
Ontem à(s) 10:25 pm
Ontem à(s) 6:24 pm
Ontem à(s) 4:50 pm
Ontem à(s) 4:49 pm
Ontem à(s) 4:47 pm
Ontem à(s) 1:40 pm
Ontem à(s) 11:48 am
Ontem à(s) 12:07 am
Dom Set 23, 2018 9:49 pm
Dom Set 23, 2018 2:18 pm
Dom Set 23, 2018 2:14 pm
Dom Set 23, 2018 2:12 pm
Dom Set 23, 2018 1:30 pm
Dom Set 23, 2018 1:30 pm
Dom Set 23, 2018 12:36 pm
Dom Set 23, 2018 4:16 am
Sab Set 22, 2018 11:42 pm
Sab Set 22, 2018 9:29 pm
Sab Set 22, 2018 9:16 pm
Sab Set 22, 2018 5:14 pm
Sab Set 22, 2018 2:13 pm
Sab Set 22, 2018 8:53 am
Sab Set 22, 2018 1:21 am
Sex Set 21, 2018 5:42 pm
Sex Set 21, 2018 3:40 pm
Sex Set 21, 2018 2:26 pm
Sex Set 21, 2018 1:58 pm
Sex Set 21, 2018 11:41 am
Sex Set 21, 2018 6:58 am
Sex Set 21, 2018 12:11 am
Qui Set 20, 2018 8:23 pm
Qui Set 20, 2018 6:01 pm
Qui Set 20, 2018 12:53 pm
Qua Set 19, 2018 8:10 pm
Qua Set 19, 2018 7:16 pm
Qua Set 19, 2018 7:11 pm
Qua Set 19, 2018 10:51 am
Qua Set 19, 2018 10:23 am
Qua Set 19, 2018 10:21 am
Qua Set 19, 2018 2:14 am
Qua Set 19, 2018 1:17 am
Ter Set 18, 2018 9:01 pm
Ter Set 18, 2018 1:59 pm
Seg Set 17, 2018 7:55 pm
Seg Set 17, 2018 6:46 pm
Seg Set 17, 2018 12:58 pm
Seg Set 17, 2018 12:54 pm
Seg Set 17, 2018 8:18 am
Dom Set 16, 2018 11:15 pm
Dom Set 16, 2018 11:13 pm
Dom Set 16, 2018 4:50 pm
Dom Set 16, 2018 5:13 am
Sab Set 15, 2018 10:06 pm
Sab Set 15, 2018 10:00 pm
Sex Set 14, 2018 8:41 pm
Sex Set 14, 2018 8:37 pm
Sex Set 14, 2018 5:17 pm
Sex Set 14, 2018 2:04 pm
Sex Set 14, 2018 11:10 am
Qui Set 13, 2018 3:36 pm
Qui Set 13, 2018 10:14 am
Qui Set 13, 2018 9:48 am
Qui Set 13, 2018 9:25 am
Qua Set 12, 2018 11:40 pm
Qua Set 12, 2018 6:04 pm
Qua Set 12, 2018 12:57 pm
Qua Set 12, 2018 3:33 am
Qua Set 12, 2018 12:25 am
Ter Set 11, 2018 8:00 pm
Ter Set 11, 2018 4:20 pm
Ter Set 11, 2018 2:52 pm
Ter Set 11, 2018 2:20 pm
Ter Set 11, 2018 12:27 pm
Seg Set 10, 2018 11:10 pm
Seg Set 10, 2018 8:29 pm
Seg Set 10, 2018 7:17 pm
Seg Set 10, 2018 6:47 pm
Seg Set 10, 2018 12:08 pm
Seg Set 10, 2018 9:07 am
Dom Set 09, 2018 11:27 pm
Dom Set 09, 2018 6:58 pm
Dom Set 09, 2018 3:53 am
Sab Set 08, 2018 11:37 pm
Sab Set 08, 2018 11:29 pm
Sab Set 08, 2018 11:23 pm
Sab Set 08, 2018 10:23 pm
Sab Set 08, 2018 6:23 pm
Sab Set 08, 2018 5:07 pm
Sab Set 08, 2018 1:24 pm
Sab Set 08, 2018 1:05 pm
TioUV
NKKF
NKKF
NKKF
Callyde Jr
dstaroski
dstaroski
ffabim
JuR
francisco barroso
QueriaStarMorto
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Dom3000
Callyde Jr
speedluk
QueriaStarMorto
NKKF
FelipeSouza11
FelipeSouza11
nofrim
nofrim
Marmota
BananaSmith
MarcosSchultz
dstaroski
TioUV
MayLeone
JohnRambo
Lourenco
MarcosSchultz
PedroSilva
Jmspp
luansantos
FelipeSouza11
francisco barroso
dstaroski
Dom3000
MarcosSchultz
MRX
Callyde Jr
diegopds
MayLeone
Callyde Jr
Daniel Dória
Daniel Dória
Caius
marciosilva
MarcosSchultz
luiz12345
JohnRambo
natanael.olimpio
PedroSilva
Callyde Jr
Callyde Jr
Ezequiel286
Eduardoro39
SuperGamer
JuR
MarcosSchultz
MeverPlays
MeverPlays
MarcosSchultz
MarcosSchultz
dstaroski
dstaroski
JohnRambo
fecirineu
igorobm
igorobm
igorobm
Eduardoro39
NKKF
Callyde Jr
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
nicolasfive
natanael.olimpio
natanael.olimpio
INKnight
FuncaoFF
dstaroski
QueriaStarMorto
NyanHeavyBR
Callyde Jr
FabioBRPA
MarcosSchultz
NKKF
niao
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Flávio
Joab Artes Gráficas
vitorhugo
Callyde Jr
Callyde Jr

[RESOLVIDO] PlayerPrefs

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd em Sab Maio 14, 2016 12:24 pm

Olá, estou tendo dificuldade em salvar valores no playerprefs então queria que alguem me ajuda-se com um tutorial basico.
avatar
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2769
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, HTML5.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por AndyShow em Sab Maio 14, 2016 2:24 pm

Ja Olhou Aquele do Marcos Sobre Salvamento em playerprefs?
avatar
AndyShow
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2698
REPUTAÇÃO : 571
Idade : 35
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd em Sab Maio 14, 2016 3:14 pm

Já vi sim entendi mais ou menos, mais queria um tutorial apenas sobre ele para entender melhor como funciona preciso apenas salvar um valor de dinheiro e de score e estou com um pouco de dificuldade, porque eu nunca usei o PlayerPrefs.
avatar
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2769
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, HTML5.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Maio 14, 2016 5:26 pm

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 60923
REPUTAÇÃO : 2024
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd em Sab Maio 14, 2016 7:23 pm

Valeu entendi agora, mais tenho uma duvida. depois que o valor fico alto e ta salvo como faço para ele voltar a 0?
avatar
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2769
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, HTML5.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por Weslley em Sab Maio 14, 2016 7:37 pm

vc usa o DeleteKey



Código:
PlayerPrefs.DeleteKey("Nome da Chave(key)");

se quiser apagar tudo o que tem salvo (digo tudo todas as chaves salvas)


use DeleteAll
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 3170
REPUTAÇÃO : 627
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd em Sab Maio 14, 2016 7:46 pm

Obrigado.
avatar
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2769
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, HTML5.

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Dom Jan 21, 2018 11:09 pm

Boa Noite 

O meu unity está tendo problemas neste script:

Código:
public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
      int acertos = playerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
         
O playerprefs está dando algum erro que não dá build no jogo...

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por FelipeSouza11 em Seg Jan 22, 2018 12:17 am

@marco.flautista escreveu:Boa Noite 

O meu unity está tendo problemas neste script:

Código:
public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
 int acertos = playerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
    
O playerprefs está dando algum erro que não dá build no jogo...


o "PlayerPrefs" nao sera o primeiro "p" na linha 8 q esta em minuscula??


Última edição por felipehobs1 em Seg Jan 22, 2018 12:23 am, editado 1 vez(es) (Razão : correçao)
avatar
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1100
REPUTAÇÃO : 151
Idade : 27
Áreas de atuação : manter foco é tudo:nivel avançado- desde o j2me até o css ,website: http://digitalingame.epizy.com
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://digitalingame.epizy.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Seg Jan 22, 2018 10:05 am

What a Face VERDADE...

Você achou um dos erros...

Agora preciso descobrir porque não está funcionando???

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por BRGC em Seg Jan 22, 2018 10:16 am

@marco.flautista escreveu:Boa Noite 

O meu unity está tendo problemas neste script:

Código:
public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
 int acertos = playerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
    
O playerprefs está dando algum erro que não dá build no jogo...

Tenta Modificar O nome da chave no playerprefs Pq a variável "idTema" Esta com o mesmo nome do playerprefs 

Pode parecer meio besta mais eu ja tive problema com nome repetido de variável
avatar
BRGC
Programador

Masculino PONTOS : 742
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 14
Áreas de atuação : C# intermediário.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Seg Jan 22, 2018 11:54 am

Sabe oque eu acho esquisito...  Se eu der play no jogo tudo funciona perfeitamente...

Só na hora de buildar que dá esse problema.

Aparece uma mensagem dizendo erro de script linha 51.

Olha o script inteiro:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;




public class temaJogo : MonoBehaviour {


    public Button btnPlay;
    public Text txtNomeTema;
   public GameObject INFOTEMA;
    public Text txtinfoTema;
    public string[] nomeTemas;
    public int numeroQuestões;
   public GameObject estrela1;
   public GameObject estrela2;
   public GameObject estrela3;


    private int idTema;





    // Use this for initialization
    void Start () {
        idTema = 0;
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];
        txtinfoTema.text = "";
        INFOTEMA.SetActive(false);
        btnPlay.interactable = false;


   


}

    public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
      int acertos = PlayerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
         
        if (notaFinal == 10)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(true);
        }
        else if (notaFinal >= 7)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(false);

        }
        else if (notaFinal >= 5)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(false);
            estrela3.SetActive(false);

        }

        txtinfoTema.text = "VAMOS ACERTAR TUDO DESTA VEZ OK!";
        INFOTEMA.SetActive(true);
        btnPlay.interactable = true;


    }



    public void jogar()

    {
    SceneManager.LoadScene("T" + idTema.ToString());
    }


marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por FelipeSouza11 em Seg Jan 22, 2018 12:28 pm

bom dia,qual seria esta mensagem d erro??
avatar
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1100
REPUTAÇÃO : 151
Idade : 27
Áreas de atuação : manter foco é tudo:nivel avançado- desde o j2me até o css ,website: http://digitalingame.epizy.com
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://digitalingame.epizy.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por BRGC em Seg Jan 22, 2018 1:07 pm

@marco.flautista escreveu:Sabe oque eu acho esquisito...  Se eu der play no jogo tudo funciona perfeitamente...

Só na hora de buildar que dá esse problema.

Aparece uma mensagem dizendo erro de script linha 51.

Olha o script inteiro:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;




public class temaJogo : MonoBehaviour {


    public Button btnPlay;
    public Text txtNomeTema;
 public GameObject INFOTEMA;
    public Text txtinfoTema;
    public string[] nomeTemas;
    public int numeroQuestões;
 public GameObject estrela1;
 public GameObject estrela2;
 public GameObject estrela3;


    private int idTema;





    // Use this for initialization
    void Start () {
        idTema = 0;
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];
        txtinfoTema.text = "";
        INFOTEMA.SetActive(false);
        btnPlay.interactable = false;


    


}

    public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
 int acertos = PlayerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
    
        if (notaFinal == 10)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(true);
        }
        else if (notaFinal >= 7)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(false);

        }
        else if (notaFinal >= 5)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(false);
            estrela3.SetActive(false);

        }

        txtinfoTema.text = "VAMOS ACERTAR TUDO DESTA VEZ OK!";
        INFOTEMA.SetActive(true);
        btnPlay.interactable = true;


    }



    public void jogar()

    {
     SceneManager.LoadScene("T" + idTema.ToString());
    }

Eu testei aq e no meu deu build normal... Qual versão da unity vc ta usando ?

De preferencia copie e cole o erro aq pra nos tentarmos te ajudar...
avatar
BRGC
Programador

Masculino PONTOS : 742
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 14
Áreas de atuação : C# intermediário.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Seg Jan 22, 2018 1:39 pm

Olá Boa Tarde...

A primeira mensagem de erro é essa:

Assets/script/temaJogo.cs(51,7): warning CS0219: The variable `acertos' is assigned but its value is never used
 

Depois quando vou dar Build:

Aparece uma janela dizendo:

Failed to re-package resouces.  See the Console for details.


dou OK.


ai aparece:

CommandInvokationFailure: Failed to re-package resources.
C:\Users\Marco&Marcela\Desktop\CAXA PRETA 1\SDKKKKK\build-tools\25.0.2\aapt.exe package --auto-add-overlay -v -f -m -J "gen" -M "AndroidManifest.xml" -S "res" -I "C:/Users/Marco&Marcela/Desktop/CAXA PRETA 1/SDKKKKK\platforms\android-23\android.jar" -F bin/resources.ap_ --extra-packages com.google.unity.ads

stderr[
AndroidManifest.xml:5: error: Error: String types not allowed (at 'configChanges' with value 'mcc|mnc|locale|touchscreen|keyboard|keyboardHidden|navigation|orientation|screenLayout|uiMode|screenSize|smallestScreenSize|fontScale|layoutDirection|density').

]
stdout[
Configurations:
 (default)
 v14
 v21
 ldpi-v4
 mdpi-v4
 hdpi-v4
 xhdpi-v4
 xxhdpi-v4
 xxxhdpi-v4

Files:
  drawable\app_banner.png
    Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_banner.png
  drawable\app_icon.png
    Src: (ldpi-v4) res\drawable-ldpi\app_icon.png
    Src: (mdpi-v4) res\drawable-mdpi\app_icon.png
    Src: (hdpi-v4) res\drawable-hdpi\app_icon.png
    Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_icon.png
    Src: (xxhdpi-v4) res\drawable-xxhdpi\app_icon.png
    Src: (xxxhdpi-v4) res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png
  values\strings.xml
    Src: () res\values\strings.xml
  values\styles.xml
    Src: () res\values\styles.xml
    Src: (v14) res\values-v14\styles.xml
    Src: (v21) res\values-v21\styles.xml
  AndroidManifest.xml
    Src: () AndroidManifest.xml

Resource Dirs:
  Type drawable
    drawable\app_banner.png
      Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_banner.png
    drawable\app_icon.png
      Src: (ldpi-v4) res\drawable-ldpi\app_icon.png
      Src: (mdpi-v4) res\drawable-mdpi\app_icon.png
      Src: (hdpi-v4) res\drawable-hdpi\app_icon.png
      Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_icon.png
      Src: (xxhdpi-v4) res\drawable-xxhdpi\app_icon.png
      Src: (xxxhdpi-v4) res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png
  Type values
    values\strings.xml
      Src: () res\values\strings.xml
    values\styles.xml
      Src: () res\values\styles.xml
      Src: (v14) res\values-v14\styles.xml
      Src: (v21) res\values-v21\styles.xml
Including resources from package: C:\Users\Marco&Marcela\Desktop\CAXA PRETA 1\SDKKKKK\platforms\android-23\android.jar
applyFileOverlay for drawable
applyFileOverlay for layout
applyFileOverlay for anim
applyFileOverlay for animator
applyFileOverlay for interpolator
applyFileOverlay for transition
applyFileOverlay for xml
applyFileOverlay for raw
applyFileOverlay for color
applyFileOverlay for menu
applyFileOverlay for mipmap
Processing image: res\drawable-xhdpi\app_banner.png
Processing image: res\drawable-ldpi\apProcessing image: pr_es\drawablie-mdpicon.png
\app_icon.png
Processing image: res\drawable-hdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-ldpi\app_icon.png: 92% size of source)
Processing image: res\drawable-xhdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-mdpi\app_icon.png: 92% size of source)
Processing image: res\drawable-xxhdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-hdpi\app_icon.png: 93% size of source)
Processing image: res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-xhdpi\app_icon.png: 94% size of source)
    (processed image res\drawable-xhdpi\app_banner.png: 93% size of source)
    (processed image res\drawable-xxhdpi\app_icon.png: 95% size of source)
    (processed image res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png: 96% size of source)
    (new resource id app_banner from xhdpi-v4\drawable\app_banner.png #generated)
    (new resource id app_icon from ldpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from mdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from hdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from xhdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from xxhdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from xxxhdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
]
exit code: 1
UnityEditor.Android.Command.WaitForProgramToRun (UnityEditor.Utils.Program p, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.TasksCommon.Exec (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.CompileResources (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)

Error building Player: 2 errors


Build completed with a result of 'Failed'
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)


UnityEditor.BuildPlayerWindow+BuildMethodException: 3 errors
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow+DefaultBuildMethods.BuildPlayer (BuildPlayerOptions options) [0x00207] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:172 
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:83 
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)

E é isso, não consigo mudar...

Será que se eu instalar uma versão do unity mais antiga isso dará certo?

Eu uso a versão 2017.

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por FelipeSouza11 em Seg Jan 22, 2018 1:58 pm

bom essa parte nao é um erro é apenas uma advertencia q o valor nao é usado,Assets/script/temaJogo.cs(51,7): warning CS0219: The variable `acertos' is assigned but its value is never used


agora outros é do sdk do android,talvez nao tenha sido configurado ou baixado corretamente,ou podem esta corrompido,
avatar
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1100
REPUTAÇÃO : 151
Idade : 27
Áreas de atuação : manter foco é tudo:nivel avançado- desde o j2me até o css ,website: http://digitalingame.epizy.com
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://digitalingame.epizy.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Ter Jan 23, 2018 7:18 am

felipehobs1 escreveu:bom essa parte nao é um erro é apenas uma advertencia q o valor nao é usado,Assets/script/temaJogo.cs(51,7): warning CS0219: The variable `acertos' is assigned but its value is never used


agora outros é do sdk do android,talvez nao tenha sido configurado ou baixado corretamente,ou podem esta corrompido,

Bom Dia Felipe, você poderia me passar as versões que você usa de unity, android, java e os sites que você baixou por favor :D :D :D

Fiz ontem um jogo de dois botões ida e volta, e não build, então não deve ser mesmo o script e sim o SDK...

Eu tentei as versões mais novas e mais velhas de SDK e a antiga até começa a builda mas depois dá aquela mensagem...

Se puder me ajudar fico muito grato...

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por BRGC em Ter Jan 23, 2018 8:29 am

Em algum momento vc esta setando esta chave "acertos" no playerprefs? N tem como ler se a chave n existe
avatar
BRGC
Programador

Masculino PONTOS : 742
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 14
Áreas de atuação : C# intermediário.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Ter Jan 23, 2018 9:50 am

Shocked Uai, o script que eu fiz está ai em cima, faltou alguma parte que eu esqueci???

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por Phph09 em Ter Jan 23, 2018 9:55 am

Para ver se a chave Existe use o :

Código:
if(PlayerPrefs.HasKey("NomeDaKey")){


//tem o PlayerPrefs("Nome da Key") salvo;

}else{

//Nao tem o PlayerPrefs("Nome da Key") salvo;


}
Esse Warning Ae, É porque a variavel Acertos está recebendo valor, mas seu valor Nunca foi usado;
avatar
Phph09
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1558
REPUTAÇÃO : 233
Idade : 13
Áreas de atuação :

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista em Qui Jan 25, 2018 11:29 am

Realizei varias modificações e na realidade todas as vezes funcionou, oque está dizendo que apresenta erro nesse caso é devido a meu SDK estar conflitando o sistema...

Agradeço a todos pela ajuda...

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 278
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum