SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[RESOLVIDO] PlayerPrefs

+4
Weslley
MarcosSchultz
rafaelllsd
AndyShow
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd Sáb maio 14, 2016 12:24 pm

Olá, estou tendo dificuldade em salvar valores no playerprefs então queria que alguem me ajuda-se com um tutorial basico.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4994
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por AndyShow Sáb maio 14, 2016 2:24 pm

Ja Olhou Aquele do Marcos Sobre Salvamento em playerprefs?
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4699
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd Sáb maio 14, 2016 3:14 pm

Já vi sim entendi mais ou menos, mais queria um tutorial apenas sobre ele para entender melhor como funciona preciso apenas salvar um valor de dinheiro e de score e estou com um pouco de dificuldade, porque eu nunca usei o PlayerPrefs.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4994
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por MarcosSchultz Sáb maio 14, 2016 5:26 pm

MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64727
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd Sáb maio 14, 2016 7:23 pm

Valeu entendi agora, mais tenho uma duvida. depois que o valor fico alto e ta salvo como faço para ele voltar a 0?
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4994
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por Weslley Sáb maio 14, 2016 7:37 pm

vc usa o DeleteKey



Código:
PlayerPrefs.DeleteKey("Nome da Chave(key)");

se quiser apagar tudo o que tem salvo (digo tudo todas as chaves salvas)


use DeleteAll
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5477
REPUTAÇÃO : 742
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por rafaelllsd Sáb maio 14, 2016 7:46 pm

Obrigado.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4994
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Dom Jan 21, 2018 11:09 pm

Boa Noite 

O meu unity está tendo problemas neste script:

Código:
public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
      int acertos = playerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
         
O playerprefs está dando algum erro que não dá build no jogo...

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por FelipeSouza11 Seg Jan 22, 2018 12:17 am

marco.flautista escreveu:Boa Noite 

O meu unity está tendo problemas neste script:

Código:
public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
 int acertos = playerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
    
O playerprefs está dando algum erro que não dá build no jogo...


o "PlayerPrefs" nao sera o primeiro "p" na linha 8 q esta em minuscula??


Última edição por felipehobs1 em Seg Jan 22, 2018 12:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao)
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 210
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Seg Jan 22, 2018 10:05 am

What a Face VERDADE...

Você achou um dos erros...

Agora preciso descobrir porque não está funcionando???

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por BRGC Seg Jan 22, 2018 10:16 am

marco.flautista escreveu:Boa Noite 

O meu unity está tendo problemas neste script:

Código:
public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
 int acertos = playerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
    
O playerprefs está dando algum erro que não dá build no jogo...

Tenta Modificar O nome da chave no playerprefs Pq a variável "idTema" Esta com o mesmo nome do playerprefs 

Pode parecer meio besta mais eu ja tive problema com nome repetido de variável
BRGC
BRGC
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2804
REPUTAÇÃO : 59
Idade : 19
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Seg Jan 22, 2018 11:54 am

Sabe oque eu acho esquisito...  Se eu der play no jogo tudo funciona perfeitamente...

Só na hora de buildar que dá esse problema.

Aparece uma mensagem dizendo erro de script linha 51.

Olha o script inteiro:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;




public class temaJogo : MonoBehaviour {


    public Button btnPlay;
    public Text txtNomeTema;
   public GameObject INFOTEMA;
    public Text txtinfoTema;
    public string[] nomeTemas;
    public int numeroQuestões;
   public GameObject estrela1;
   public GameObject estrela2;
   public GameObject estrela3;


    private int idTema;





    // Use this for initialization
    void Start () {
        idTema = 0;
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];
        txtinfoTema.text = "";
        INFOTEMA.SetActive(false);
        btnPlay.interactable = false;


   


}

    public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
      int acertos = PlayerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
         
        if (notaFinal == 10)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(true);
        }
        else if (notaFinal >= 7)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(false);

        }
        else if (notaFinal >= 5)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(false);
            estrela3.SetActive(false);

        }

        txtinfoTema.text = "VAMOS ACERTAR TUDO DESTA VEZ OK!";
        INFOTEMA.SetActive(true);
        btnPlay.interactable = true;


    }



    public void jogar()

    {
    SceneManager.LoadScene("T" + idTema.ToString());
    }


marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por FelipeSouza11 Seg Jan 22, 2018 12:28 pm

bom dia,qual seria esta mensagem d erro??
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 210
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por BRGC Seg Jan 22, 2018 1:07 pm

marco.flautista escreveu:Sabe oque eu acho esquisito...  Se eu der play no jogo tudo funciona perfeitamente...

Só na hora de buildar que dá esse problema.

Aparece uma mensagem dizendo erro de script linha 51.

Olha o script inteiro:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;




public class temaJogo : MonoBehaviour {


    public Button btnPlay;
    public Text txtNomeTema;
 public GameObject INFOTEMA;
    public Text txtinfoTema;
    public string[] nomeTemas;
    public int numeroQuestões;
 public GameObject estrela1;
 public GameObject estrela2;
 public GameObject estrela3;


    private int idTema;





    // Use this for initialization
    void Start () {
        idTema = 0;
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];
        txtinfoTema.text = "";
        INFOTEMA.SetActive(false);
        btnPlay.interactable = false;


    


}

    public void selecioneTema(int i)
    {
        idTema = i;
        PlayerPrefs.SetInt("idTema", idTema);
        txtNomeTema.text = nomeTemas[idTema];

        int notaFinal = PlayerPrefs.GetInt("notaFinal" + idTema.ToString());
 int acertos = PlayerPrefs.GetInt("acertos" + idTema.ToString ());
    
        if (notaFinal == 10)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(true);
        }
        else if (notaFinal >= 7)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(true);
            estrela3.SetActive(false);

        }
        else if (notaFinal >= 5)
        {
            estrela1.SetActive(true);
            estrela2.SetActive(false);
            estrela3.SetActive(false);

        }

        txtinfoTema.text = "VAMOS ACERTAR TUDO DESTA VEZ OK!";
        INFOTEMA.SetActive(true);
        btnPlay.interactable = true;


    }



    public void jogar()

    {
     SceneManager.LoadScene("T" + idTema.ToString());
    }

Eu testei aq e no meu deu build normal... Qual versão da unity vc ta usando ?

De preferencia copie e cole o erro aq pra nos tentarmos te ajudar...
BRGC
BRGC
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2804
REPUTAÇÃO : 59
Idade : 19
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Seg Jan 22, 2018 1:39 pm

Olá Boa Tarde...

A primeira mensagem de erro é essa:

Assets/script/temaJogo.cs(51,7): warning CS0219: The variable `acertos' is assigned but its value is never used
 

Depois quando vou dar Build:

Aparece uma janela dizendo:

Failed to re-package resouces.  See the Console for details.


dou OK.


ai aparece:

CommandInvokationFailure: Failed to re-package resources.
C:\Users\Marco&Marcela\Desktop\CAXA PRETA 1\SDKKKKK\build-tools\25.0.2\aapt.exe package --auto-add-overlay -v -f -m -J "gen" -M "AndroidManifest.xml" -S "res" -I "C:/Users/Marco&Marcela/Desktop/CAXA PRETA 1/SDKKKKK\platforms\android-23\android.jar" -F bin/resources.ap_ --extra-packages com.google.unity.ads

stderr[
AndroidManifest.xml:5: error: Error: String types not allowed (at 'configChanges' with value 'mcc|mnc|locale|touchscreen|keyboard|keyboardHidden|navigation|orientation|screenLayout|uiMode|screenSize|smallestScreenSize|fontScale|layoutDirection|density').

]
stdout[
Configurations:
 (default)
 v14
 v21
 ldpi-v4
 mdpi-v4
 hdpi-v4
 xhdpi-v4
 xxhdpi-v4
 xxxhdpi-v4

Files:
  drawable\app_banner.png
    Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_banner.png
  drawable\app_icon.png
    Src: (ldpi-v4) res\drawable-ldpi\app_icon.png
    Src: (mdpi-v4) res\drawable-mdpi\app_icon.png
    Src: (hdpi-v4) res\drawable-hdpi\app_icon.png
    Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_icon.png
    Src: (xxhdpi-v4) res\drawable-xxhdpi\app_icon.png
    Src: (xxxhdpi-v4) res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png
  values\strings.xml
    Src: () res\values\strings.xml
  values\styles.xml
    Src: () res\values\styles.xml
    Src: (v14) res\values-v14\styles.xml
    Src: (v21) res\values-v21\styles.xml
  AndroidManifest.xml
    Src: () AndroidManifest.xml

Resource Dirs:
  Type drawable
    drawable\app_banner.png
      Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_banner.png
    drawable\app_icon.png
      Src: (ldpi-v4) res\drawable-ldpi\app_icon.png
      Src: (mdpi-v4) res\drawable-mdpi\app_icon.png
      Src: (hdpi-v4) res\drawable-hdpi\app_icon.png
      Src: (xhdpi-v4) res\drawable-xhdpi\app_icon.png
      Src: (xxhdpi-v4) res\drawable-xxhdpi\app_icon.png
      Src: (xxxhdpi-v4) res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png
  Type values
    values\strings.xml
      Src: () res\values\strings.xml
    values\styles.xml
      Src: () res\values\styles.xml
      Src: (v14) res\values-v14\styles.xml
      Src: (v21) res\values-v21\styles.xml
Including resources from package: C:\Users\Marco&Marcela\Desktop\CAXA PRETA 1\SDKKKKK\platforms\android-23\android.jar
applyFileOverlay for drawable
applyFileOverlay for layout
applyFileOverlay for anim
applyFileOverlay for animator
applyFileOverlay for interpolator
applyFileOverlay for transition
applyFileOverlay for xml
applyFileOverlay for raw
applyFileOverlay for color
applyFileOverlay for menu
applyFileOverlay for mipmap
Processing image: res\drawable-xhdpi\app_banner.png
Processing image: res\drawable-ldpi\apProcessing image: pr_es\drawablie-mdpicon.png
\app_icon.png
Processing image: res\drawable-hdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-ldpi\app_icon.png: 92% size of source)
Processing image: res\drawable-xhdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-mdpi\app_icon.png: 92% size of source)
Processing image: res\drawable-xxhdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-hdpi\app_icon.png: 93% size of source)
Processing image: res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png
    (processed image res\drawable-xhdpi\app_icon.png: 94% size of source)
    (processed image res\drawable-xhdpi\app_banner.png: 93% size of source)
    (processed image res\drawable-xxhdpi\app_icon.png: 95% size of source)
    (processed image res\drawable-xxxhdpi\app_icon.png: 96% size of source)
    (new resource id app_banner from xhdpi-v4\drawable\app_banner.png #generated)
    (new resource id app_icon from ldpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from mdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from hdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from xhdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from xxhdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
    (new resource id app_icon from xxxhdpi-v4\drawable\app_icon.png #generated)
]
exit code: 1
UnityEditor.Android.Command.WaitForProgramToRun (UnityEditor.Utils.Program p, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.TasksCommon.Exec (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.CompileResources (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)

Error building Player: 2 errors


Build completed with a result of 'Failed'
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)


UnityEditor.BuildPlayerWindow+BuildMethodException: 3 errors
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow+DefaultBuildMethods.BuildPlayer (BuildPlayerOptions options) [0x00207] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:172 
  at UnityEditor.BuildPlayerWindow.CallBuildMethods (Boolean askForBuildLocation, BuildOptions defaultBuildOptions) [0x00050] in C:\buildslave\unity\build\Editor\Mono\BuildPlayerWindowBuildMethods.cs:83 
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)

E é isso, não consigo mudar...

Será que se eu instalar uma versão do unity mais antiga isso dará certo?

Eu uso a versão 2017.

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por FelipeSouza11 Seg Jan 22, 2018 1:58 pm

bom essa parte nao é um erro é apenas uma advertencia q o valor nao é usado,Assets/script/temaJogo.cs(51,7): warning CS0219: The variable `acertos' is assigned but its value is never used


agora outros é do sdk do android,talvez nao tenha sido configurado ou baixado corretamente,ou podem esta corrompido,
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 210
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Ter Jan 23, 2018 7:18 am

felipehobs1 escreveu:bom essa parte nao é um erro é apenas uma advertencia q o valor nao é usado,Assets/script/temaJogo.cs(51,7): warning CS0219: The variable `acertos' is assigned but its value is never used


agora outros é do sdk do android,talvez nao tenha sido configurado ou baixado corretamente,ou podem esta corrompido,

Bom Dia Felipe, você poderia me passar as versões que você usa de unity, android, java e os sites que você baixou por favor :D :D :D

Fiz ontem um jogo de dois botões ida e volta, e não build, então não deve ser mesmo o script e sim o SDK...

Eu tentei as versões mais novas e mais velhas de SDK e a antiga até começa a builda mas depois dá aquela mensagem...

Se puder me ajudar fico muito grato...

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por BRGC Ter Jan 23, 2018 8:29 am

Em algum momento vc esta setando esta chave "acertos" no playerprefs? N tem como ler se a chave n existe
BRGC
BRGC
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2804
REPUTAÇÃO : 59
Idade : 19
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Ter Jan 23, 2018 9:50 am

Shocked Uai, o script que eu fiz está ai em cima, faltou alguma parte que eu esqueci???

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por Phph09 Ter Jan 23, 2018 9:55 am

Para ver se a chave Existe use o :

Código:
if(PlayerPrefs.HasKey("NomeDaKey")){


//tem o PlayerPrefs("Nome da Key") salvo;

}else{

//Nao tem o PlayerPrefs("Nome da Key") salvo;


}
Esse Warning Ae, É porque a variavel Acertos está recebendo valor, mas seu valor Nunca foi usado;
Phph09
Phph09
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3541
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] PlayerPrefs

Mensagem por marco.flautista Qui Jan 25, 2018 11:29 am

Realizei varias modificações e na realidade todas as vezes funcionou, oque está dizendo que apresenta erro nesse caso é devido a meu SDK estar conflitando o sistema...

Agradeço a todos pela ajuda...

marco.flautista
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2280
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [RESOLVIDO] PlayerPrefs WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos