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[Duvida] Playerpref

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DÚVIDA [Duvida] Playerpref

Mensagem por mrariel2011 em Sab Maio 07, 2016 4:11 am

Quais tipos de variaveis é possivel salvar usando o playerprefs? Tem como salvar por ex: 30 inimigos dentro de um gameObject empty ai salvar apenas esse objeto pegando os dados dos 30 inimigos também ou apenas individualmente?

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DÚVIDA Re: [Duvida] Playerpref

Mensagem por weslleyFx em Sab Maio 07, 2016 7:10 am

vc pode salvar string, int e float, como assim salvar 30 inimigos dentro de um gameObject empty ?
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DÚVIDA Re: [Duvida] Playerpref

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Maio 07, 2016 11:52 am

mrariel2011 escreveu:Quais tipos de variaveis é possivel salvar usando o playerprefs? Tem como salvar por ex: 30 inimigos dentro de um gameObject empty ai salvar apenas esse objeto pegando os dados dos 30 inimigos também ou apenas individualmente?

cara, se você quer salvar dados de vários inimigos, seria interessante criar uma classe chamada "Inimigo", contendo todos os dados que um inimigo pode ter, ai você faz uma array de inimigos


public Inimigo[] inimigos;

é o jeito correto de lidar com esse tipo de situação
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