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Ajuda com animator

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DÚVIDA Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Dom Abr 24, 2016 10:31 pm

tou querendo fazer um animator simples que seja compativel com o fps controller da unity 5 quero apenas um script separado para por no modelo 3d e o animator para por ele no modelo 3d assim fazendo o personagem em primeira pessoa ser animado para vc se basear no tipo de animator q eu quero e so ver uma analise do mod do minecraft first person viwew
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por John Rambo em Dom Abr 24, 2016 10:50 pm

Da uma olhada:



lembra do like!!! Very Happy
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Seg Abr 25, 2016 6:13 pm

esse tuto nao deu certo
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por Weslley em Seg Abr 25, 2016 6:25 pm

Talvez isso ajude
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Seg Abr 25, 2016 9:51 pm

vou rever o tuto do marcos e ver se ele me satisfaz
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Seg Abr 25, 2016 9:53 pm

desculpa pelo flood no topico mas isto e breve a qualquer um que quiser falar de modo privado cmg no caso qn eu precisar de uma ajuda me add no skype: anizio123 ou no whats (75) 9 9934-9612
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Ter Abr 26, 2016 9:51 am

agora preciso de um if para detectar que nhem uma tecla do teclado esta sendo pressionada
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por Weslley em Ter Abr 26, 2016 11:04 am

anizioNoob escreveu:agora preciso de um if para detectar que nhem uma tecla do teclado esta sendo pressionada

use o Input.anyKeyDown ou Input.anyKey
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Seg Maio 02, 2016 9:57 am

galera fiz esse script ak deu certo (ta meio grande mas serve pra oq eu qro)
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Animacão : MonoBehaviour {

   private Animator Braco;

   void Start () {
      
      Braco = GetComponent<Animator> ();
   
   }
   

   void Update () {
      if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {
         Braco.SetBool ("Andando", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.W)) {
         Braco.SetBool ("Andando", false);
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.S)) {
         Braco.SetBool ("Andando", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.S)) {
         Braco.SetBool ("Andando", false);
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.A)) {
         Braco.SetBool ("Andando", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.A)) {
         Braco.SetBool ("Andando", false);
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.D)) {
         Braco.SetBool ("Andando", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.D)) {
         Braco.SetBool ("Andando", false);
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)) {
         Braco.SetBool ("Correr", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl)) {
         Braco.SetBool ("Correr", false);
      }
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space)) {
         Braco.SetBool ("Pulo", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.Space)) {
         Braco.SetBool ("Pulo", false);
      }
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Mouse0)) {
         Braco.SetBool ("Ataque", true);
      }
      if (Input.GetKeyUp (KeyCode.Mouse0)) {
         Braco.SetBool ("Ataque", false);
      }

   }
}
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por Weslley em Seg Maio 02, 2016 10:36 am

anizioNoob escreveu:galera fiz esse script ak deu certo (ta meio grande mas serve pra oq eu qro)
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Animacão : MonoBehaviour {

 private Animator Braco;

 void Start () {
 
 Braco = GetComponent<Animator> ();
 
 }
 

 void Update () {
 if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {
 Braco.SetBool ("Andando", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.W)) {
 Braco.SetBool ("Andando", false);
 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.S)) {
 Braco.SetBool ("Andando", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.S)) {
 Braco.SetBool ("Andando", false);
 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.A)) {
 Braco.SetBool ("Andando", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.A)) {
 Braco.SetBool ("Andando", false);
 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.D)) {
 Braco.SetBool ("Andando", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.D)) {
 Braco.SetBool ("Andando", false);
 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)) {
 Braco.SetBool ("Correr", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftControl)) {
 Braco.SetBool ("Correr", false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space)) {
 Braco.SetBool ("Pulo", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.Space)) {
 Braco.SetBool ("Pulo", false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Mouse0)) {
 Braco.SetBool ("Ataque", true);
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.Mouse0)) {
 Braco.SetBool ("Ataque", false);
 }

 }
}

Sim realmente vai fazer o que vc que mais vc podia otimizar a idea como la animação de andar vc podia pegar a velocidade do objeto e se for maior que 0 significa que ele esta andando assim executando a animação a de correr tbm pode partir do mesmo principiou


Última edição por weslleyFx em Seg Maio 02, 2016 6:33 pm, editado 1 vez(es)
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DÚVIDA Re: Ajuda com animator

Mensagem por anizioNoob em Seg Maio 02, 2016 10:55 am

o script esta bom mas as animacoes msm Mad Mad
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