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(Ajuda)Script para first person flutuar na agua

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DÚVIDA (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por lucasluiz789 em Qua Abr 13, 2016 9:25 am

Preciso que alguem me ajude a fazer algum script para que o first person controller fique flutuando na agua como se estivesse nadando Crying or Very sad

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DÚVIDA Re: (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por weslleyFx em Qua Abr 13, 2016 12:44 pm

vc já fez algo ? basicamente oque vc tem que mexer e no RigidBody dentre outras coisas como colisão e etc

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DÚVIDA Re: (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por GustavoMaster em Qua Abr 13, 2016 8:03 pm

Coloca um colisor dentro da agua e pronto, so q vai ficar bem ...

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DÚVIDA Re: (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 2:18 am

Cara, depende da complexidade do sistema que você quer... se você quer que o jogador possa mergulhar, ai ferrou, por que depende 100% de como você fez a construção da sua cena, com limites minimos e máximos, etc, etc...

Se só quiser fazer o jogador nadar, simples, um colisor e um script para alentar o movimento já resolvem tudo

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DÚVIDA Re: (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por lucasluiz789 em Qui Abr 14, 2016 3:09 pm

MarcosSchultz escreveu:Cara, depende da complexidade do sistema que você quer... se você quer que o jogador possa mergulhar, ai ferrou, por que depende 100% de como você fez a construção da sua cena, com limites minimos e máximos, etc, etc...

Se só quiser fazer o jogador nadar, simples, um colisor e um script para alentar o movimento já resolvem tudo


entao mano eu so quero pra ele ficar em cima da agua msm,eu botei o colisor e deu certo,mas ta com o barulho dos passos como eu tiro os passos quanto ele entrar na agua?

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DÚVIDA Re: (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por John Rambo em Sex Abr 15, 2016 7:53 am

Uma das maneiras de fazer isso seria acrescentar no script do first person controller uma booleana statica pra dizer que se ela ficar true o som dos passos não serão tocados. E crie um script para o colisor da água e diga que quando entrar no colisor da água a bolena do first person fica true. Mas aí vc tem que por um outro colisor acima da água e marcar o istrigger

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DÚVIDA Re: (Ajuda)Script para first person flutuar na agua

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 15, 2016 7:33 pm

lucasluiz789 escreveu:
MarcosSchultz escreveu:Cara, depende da complexidade do sistema que você quer... se você quer que o jogador possa mergulhar, ai ferrou, por que depende 100% de como você fez a construção da sua cena, com limites minimos e máximos, etc, etc...

Se só quiser fazer o jogador nadar, simples, um colisor e um script para alentar o movimento já resolvem tudo


entao mano eu so quero pra ele ficar em cima da agua msm,eu botei o colisor e deu certo,mas ta com o barulho dos passos como eu tiro os passos quanto ele entrar na agua?

Ai também depende kkkkk

Está utilizando o FPSController ou algum script em específico para o som dos passos?

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