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[Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

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Resolvido [Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

Mensagem por Hardencio em Qua Abr 06, 2016 9:35 pm

Hello pessoal,

Como faço pra verificar se objetos existem em cena?

Exemplo: Quero que o jogador passe de faze quando ele destruir os objetos em cena.


Última edição por Hardencio em Sex Abr 08, 2016 9:39 pm, editado 1 vez(es)

Hardencio
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Resolvido Re: [Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

Mensagem por John Rambo em Qua Abr 06, 2016 9:53 pm

Vc já fez algum script de tentativa?? Se sim poste-o

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Resolvido Re: [Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Abr 06, 2016 11:02 pm


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Resolvido Re: [Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

Mensagem por Hardencio em Qui Abr 07, 2016 8:37 pm

Eu tenho o seguinte:
Quero que quando os meus três objetos estiverem desativados, ativem a variável "exit".

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class VerificObjects : MonoBehaviour {
   
   public GameObject objeto1;
   public GameObject objeto2;
   public GameObject objeto3;

   public GameObject exit; // este exit é um gameobject que devera ser ativado quando todos os objetos 1, 2, 3 estiverem desativados.


   // Use this for initialization
   void Start () {
      
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      if (objeto1.activeInHierarchy == true) {

         }
      }
   }

Hardencio
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Resolvido Re: [Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

Mensagem por Stipp em Sex Abr 08, 2016 2:16 pm

Testa isso:
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class VerificObjects : MonoBehaviour {
 
  public GameObject objeto1;
  public GameObject objeto2;
  public GameObject objeto3;

  public GameObject exit; // este exit é um gameobject que devera ser ativado quando todos os objetos 1, 2, 3 estiverem desativados.


  // Use this for initialization
  void Start () {
     
  }
 
  // Update is called once per frame
  void Update () {
      if(!objeto1.activeSelf && !objeto2.activeSelf && !objeto3.activeSelf) {
         exit.SetActive(true);
      }
   }
}

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Resolvido Re: [Resolvido] Como verificar se existem objetos em cena?

Mensagem por Hardencio em Sex Abr 08, 2016 7:09 pm

Funcionou Stipp!! Obrigado! Very Happy

Hardencio
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