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SPAWNAR OBJETOS EM DETERMINADO LUGAR

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DÚVIDA SPAWNAR OBJETOS EM DETERMINADO LUGAR

Mensagem por MeverPlays em Sab Abr 02, 2016 1:41 pm

Ainda to aprendendo a fazer scripts, e nao sei fazer esse, queria saber como faço pra em determinado lugar fique caindo cubos repetidamente e dps de 5 segundos cada objeto que tenha surgido do spawn se destrua. se alguem puder ajudar ae ja agradeço =)

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DÚVIDA Re: SPAWNAR OBJETOS EM DETERMINADO LUGAR

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Abr 02, 2016 1:58 pm

Cria um script com o nome "Criar" em C#, e joga em qualquer objeto

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Criar : MonoBehaviour {

   private GameObject objetoInst;
   public float tempoPorInstancia = 0.5f, vidaDoObjeto = 5;
   private bool podeCriar;

   void Start () {
      objetoInst = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Cube);
      objetoInst.AddComponent (typeof(Rigidbody));
      objetoInst.SetActive (false);
      podeCriar = true;
   }

   void Update () {
      if (podeCriar) {
         StartCoroutine ("CriarObjeto");
      }
   }

   IEnumerator CriarObjeto(){
      podeCriar = false;
      GameObject instancia = Instantiate (objetoInst, transform.position, transform.rotation)as GameObject;
      instancia.SetActive (true);
      Destroy (instancia.gameObject, vidaDoObjeto);
      yield return new WaitForSeconds (tempoPorInstancia);
      podeCriar = true;
   }
}

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DÚVIDA Re: SPAWNAR OBJETOS EM DETERMINADO LUGAR

Mensagem por MeverPlays em Sab Abr 02, 2016 5:37 pm

Vllw Marcos =) funcionou direitinho Very Happy

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