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DÚVIDA tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Sab Abr 02, 2016 11:25 am

quera saber como fazer um emissor de particulas tipo uma oeira q brilha atras do personagem
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por Chilinger em Sab Abr 02, 2016 11:28 am

Tipo sonic kkk

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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Sab Abr 02, 2016 12:53 pm

queria mto ajuda nisso é meu novo projeto e qria saber como fazer um sistema de tiro no megaman
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por Hardencio em Sab Abr 02, 2016 1:48 pm

Veja todas as aulas que você vai aprender a fazer o tiro:

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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Sab Abr 02, 2016 4:03 pm

o problema é a bala q no meu o script não sabe oq é o addforce
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Abr 04, 2016 11:43 am

Está falando de RenderTexture?
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Qua Abr 06, 2016 10:31 pm

qro saber como faço a bala sair voando satânicamente
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Abr 06, 2016 11:08 pm

se usar AddForce com um valor bem alto, ela vai ter que sair voando para alguma direção... más a bala obrigatoriamente tem que ter um rigidbody
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 07, 2016 9:31 am

me manda o script da bala ae plz
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Abr 09, 2016 2:28 pm

Manda o script que você está utilizando atualmente para eu saber o que você está fazendo... ai eu modifico ele para AddForce
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Dom Abr 10, 2016 9:53 am

perdi ele
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 11:03 am

quero fazer um emissor de particulas de quando o cara cai na agua e morre afogado tem como isso?
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 15, 2016 7:23 pm

Você já tem a partícula pronta? se for isso, basta ativa-la quando o jogador morrer

tem como ser mais específico?
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Dom Abr 17, 2016 7:56 pm

quero saber fazer um emissor de particulas entende uma de quando ele anda uma de qnd elemorre e otra de qnd ele passa de faze e chamar cada uma delas por meio de um script
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por John Rambo em Seg Abr 18, 2016 12:38 pm

e so vc criar a particula para cada ocasiao usando o ParticleSystem e vc usa uma variavel para cada particula diferente, assim:

Código:
public ParticleSystem nomeDaParticula;

 e para chamá-la vc pode usar isto:

Código:
if (o que devera acontecer pra particula ser acionada){
    nomeDaParticula.Emit(1); // nesses parenteses vc coloca a quantidade de particula q vai emitir. Poe numeros inteiros de preferencia
}
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por anizioNoob em Ter Abr 19, 2016 10:19 am

oook brigado ae mas estou empacado msm no sistema de particulas ele q me atormenta
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DÚVIDA Re: tipo geometry dash

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 21, 2016 2:36 pm

Talvez ajude:

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