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[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MikaelSteam em Qui Mar 16, 2017 10:56 am

Como eu faço pra ir pra tras com esse codigo aqui



if (Input.GetKey(KeyCode.W)) {

corpoRigido.AddForce(Vector3.forward*2, ForceMode.Impulse);

}

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MikaelSteam em Qui Mar 16, 2017 11:29 am

@MikaelSteam escreveu:Como eu faço para o lado  com esse codigo aqui



if (Input.GetKey(KeyCode.W)) {

corpoRigido.AddForce(Vector3.forward*2, ForceMode.Impulse);

}

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Junim em Qui Mar 16, 2017 1:37 pm

Código:
if (Input.GetKey(KeyCode.S)) {

corpoRigido.AddForce(-Vector3.forward*2, ForceMode.Impulse);

}
Tente isto !
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Dom Mar 19, 2017 9:03 pm

Ai que eu me pergunto, porque eu faço isso?

A resolução está ruim, porque eu só gravo e não edito, só jogo no youtube.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por JohnRambo em Dom Mar 19, 2017 9:27 pm

@rafaelllsd escreveu:Ai que eu me pergunto, porque eu faço isso?

A resolução está ruim, porque eu só gravo e não edito, só jogo no youtube.

Aí siiiiiim em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Junim em Dom Mar 19, 2017 9:28 pm

Oh o gaiiis kkkkkkk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Dom Mar 19, 2017 9:33 pm

kkkkkk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mic4el em Seg Mar 20, 2017 12:33 pm

Essa foi boa to rindo ate agora  :D
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por PauloFR em Seg Mar 20, 2017 7:13 pm

Tava aqui de boas na lagoa esperando a net ficar boa, quando resolvi tentar deixar a iluminação de um joguito + parecida com a da UE4

só q cheguei nesse resultado ;-;

[____TÓPICO LIVRE____]  FALE  O QUE QUISER (Parte 1) - Página 20 17431482_122738348259863_1840880220_o


vcs acharam que ficou pelo menos 1 gotinha parecida com a da UE4 ? ;-;

As texturas peguei da asset store msm.... ;-;


Última edição por PauloFR em Seg Mar 20, 2017 7:14 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ;-;)
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Seg Mar 20, 2017 7:34 pm

Gostei bastante do elevador, não entendo muito de cenário mais acho que o chão com uma cor mais escura ficaria melhor :D
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Mar 21, 2017 12:12 am

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por PauloFR em Ter Mar 21, 2017 3:02 pm

Estava modelando uma nave quando pensei q n será preciso seres humanos fazerem transportes de itens entre planetas já q provavelmente irão existir robôs se naves existem,e desisti do jogo de transporte interplanetário.só q agora fiquei sem idéias para jogos,alguém sabe um tema de jogo simples de se fazer ?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Ter Mar 21, 2017 4:33 pm

Pra fazer um jogo eu sempre penso em 2 coisas, uma ideia nova que ninguem fez até agora, e quem vai querer jogar quando eu acabar. Tente pensar em algo inovador, porque se for fazer algo que já existe você vai ter que fazer melhor que o já existente. Por exemplo o minecraft, tem varios jogos parecidos e nenhum chega ao nivel de fazer as pessoas pararem de jogar o minecraft para jogar o novo jogo.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por PauloFR em Ter Mar 21, 2017 4:43 pm

._. tmb penso assim por isso queria fazer o de transporte e pah mas to sem ideia ._.


Edit: Tive uma ideia ;-;
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mic4el em Dom Mar 26, 2017 1:15 pm

Beleza pessoal alguém ai conhece algum servidor melhor que o MediaFire? demora um seculo pra uppar um arquivo de menos de um mb e o pior é que fica só indo e voltando(parece ate Bang Jump), ta em 80% e do nada volta pro começo.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por artplayer em Dom Mar 26, 2017 1:37 pm

@Mic4el escreveu:Beleza pessoal alguém ai conhece algum servidor melhor que o MediaFire? demora um seculo pra uppar um arquivo de menos de um mb e o pior é que fica só indo e voltando(parece ate Bang Jump), ta em 80% e do nada volta pro começo.
Eu sempre uso o Mega.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por artplayer em Dom Mar 26, 2017 1:38 pm

Impressão minha ou os links externos estão sendo direcionados pro adf.ly ?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por dstaroski em Dom Mar 26, 2017 2:21 pm

@artplayer escreveu:Impressão minha ou os links externos estão sendo direcionados pro adf.ly ?
Não brow, infelizmente estão sim direcionando para o adf.ly. Sad
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mic4el em Dom Mar 26, 2017 2:36 pm

Se eu usar a ferramenta de inserir um link [____TÓPICO LIVRE____]  FALE  O QUE QUISER (Parte 1) - Página 20 Sem_ty11
o ad.fly aparece mas se eu apenas copiar e colar o link vai direto pra pagina de dawnload Dúvida
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Mar 26, 2017 10:37 pm

a ferramenta de links do forumeiros traz isto... como o fórum tem estrutura free (o domínio que é pago), então eles colocam propagandas e adfly

tem que pagar uma taxa anual pra tirar isso.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por PauloFR em Dom Mar 26, 2017 10:56 pm

Ouxe ;-; pensei que o dinheiro do adfly ia pro dono do fórum.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por joabr em Seg Mar 27, 2017 10:03 pm

O ADF.LY não me atrapalha em nada, são só 5 segundos esperando  :D

A gente esperou 9 meses para nascer kkkkkkkkk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Seg Mar 27, 2017 10:08 pm

Alguem ai que manja das pixel art, pra um iniciante esta bom?:
https://imgur.com/QX5EjdY
Obs: Não sei fazer nariz.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por joabr em Seg Mar 27, 2017 11:54 pm

@rafaelllsd escreveu:Alguem ai que manja das pixel art, pra um iniciante esta bom?:
https://imgur.com/QX5EjdY
Obs: Não sei fazer nariz.
Eu não manjo de arte em pixel, mas com base em arte de alguns GRANDES jogos independentes, sua arte está a altura amigão! Muito bem detalhado, o nariz tá bom cara! Gostei.

Parabéns! Sucesso!
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mic4el em Ter Mar 28, 2017 12:57 pm

Na minha opinião  ficou perfeito Smile , falando em pixels voces acham que uma textura 2048 por 2048 é muito grande?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por joabr em Ter Mar 28, 2017 1:51 pm

@Mic4el escreveu:Na minha opinião  ficou perfeito Smile , falando em pixels voces acham que uma textura 2048 por 2048 é muito grande?

É muito grande, mas é o tamanho ideal se você quiser uma paleta de cores de qualidade nos jogos para computador, grande maioria dos Artistas 3D da ASSET STORE do UNITY usam esse padrão  de textura (2048 por 2048) e já provoca um resultado de cair o queixo na paleta de cores e automaticamente nos gráficos, com base em meus modelos, percebo que pesa as quantidades de malhas, vértices, faces, bordas, etc...Texturas são insignificante se tratando de peso, pelo menos aqui nos meus projetos.

Olhei agora o exemplo do personagem criado no estilo arte em pixel do amigo RAFAELLSD, achei o personagem dele super bem feito e com excelentes texturas e gráficos, acredito que ele usou uma textura de baixa resolução. Tudo depende do tipo de textura que seu jogo pedir. Jogador de verdade olha além...olha o estilo do jogo X textura que o jogo pede.

Trabalhe sempre com o PROFILE do Motor Unity aberto, ele vai te apontar se as texturas estão pesando ou não. Desculpe, falei demais kkkk. Sucesso amigo!
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por PauloFR em Ter Mar 28, 2017 8:38 pm

Qual programa vcs me recomendam para começar a fazer animações ? ._. tipo para a unity... tem o animation da propia unity mas não estou tendo bons resultados em certos modelos :/
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mic4el em Qua Mar 29, 2017 11:19 am

@joabr escreveu:
@Mic4el escreveu:Na minha opinião  ficou perfeito Smile , falando em pixels voces acham que uma textura 2048 por 2048 é muito grande?

É muito grande, mas é o tamanho ideal se você quiser uma paleta de cores de qualidade nos jogos para computador, grande maioria dos Artistas 3D da ASSET STORE do UNITY usam esse padrão  de textura (2048 por 2048) e já provoca um resultado de cair o queixo na paleta de cores e automaticamente nos gráficos, com base em meus modelos, percebo que pesa as quantidades de malhas, vértices, faces, bordas, etc...Texturas são insignificante se tratando de peso, pelo menos aqui nos meus projetos.

Olhei agora o exemplo do personagem criado no estilo arte em pixel do amigo RAFAELLSD, achei o personagem dele super bem feito e com excelentes texturas e gráficos, acredito que ele usou uma textura de baixa resolução. Tudo depende do tipo de textura que seu jogo pedir. Jogador de verdade olha além...olha o estilo do jogo X textura que o jogo pede.

Trabalhe sempre com o PROFILE do Motor Unity aberto, ele vai te apontar se as texturas estão pesando ou não. Desculpe, falei demais kkkk. Sucesso amigo!
Valeu irmão ajudou bastante :D
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mic4el em Qua Mar 29, 2017 11:30 am

@PauloFR escreveu:Qual programa vcs me recomendam para começar a fazer animações ? ._. tipo para a unity... tem o animation da propia unity mas não estou tendo bons resultados em certos modelos :/
Para animações 3D eu uso e recomendo o blender, mas para animações 2d o adobe Flash CS4 é uma boa escolha só que é meio caro e também tem o Pencil que é gratuito
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Mensagem por rafaelllsd em Qua Mar 29, 2017 1:27 pm

@PauloFR escreveu:Qual programa vcs me recomendam para começar a fazer animações ? ._. tipo para a unity... tem o animation da propia unity mas não estou tendo bons resultados em certos modelos :/
Blender pois é muito simples de usar e é gratis.
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Mensagem por Weverton Borges da Silva em Qua Mar 29, 2017 4:21 pm

@rafaelllsd escreveu:
@PauloFR escreveu:Qual programa vcs me recomendam para começar a fazer animações ? ._. tipo para a unity... tem o animation da propia unity mas não estou tendo bons resultados em certos modelos :/
Blender pois é muito simples de usar e é gratis.
Espero que um dia eu ache o Blender simples de usar também  :P, tô me matando pra aprender a mexer naquilo  :roll:
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Mensagem por heliab125 em Qua Mar 29, 2017 4:41 pm

COMO FASSO PARA ADICIONAR UM BOTÃO DE TROCA DE CAMERAS PARA MOBILE 
😢 PFV MIM AJUDA

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por JohnRambo em Qui Mar 30, 2017 1:29 pm

@heliab125 escreveu:
COMO FASSO PARA ADICIONAR UM BOTÃO DE TROCA DE CAMERAS PARA MOBILE 
😢 PFV MIM AJUDA
Crie um tópico em "Dúvidas em geral" e aguarde ser respondido
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Mensagem por lelouchsdky em Qui Mar 30, 2017 7:50 pm

Como eu faço para criar um sistema de 2 players em turno

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Mar 30, 2017 7:56 pm

Crie um tópico específico para a sua dúvida.
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Mensagem por PauloFR em Qui Mar 30, 2017 11:17 pm

"Não preciso me drogar para ser um gênio; 
Não preciso ser um gênio para ser humano; 
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."



-Charles Chaplin

Hoje que descobri que charles chaplin também fazia pequenos versos poéticos o.0


e acho que consegui burlar esse ad.fly huehuehue
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Mensagem por joabr em Sab Abr 01, 2017 7:18 am

Bom final de semana galera! Que esse mês de abril seja de boas ideias, conquistas e sucesso!
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Mensagem por JohnRambo em Sab Abr 01, 2017 11:28 am



Sinistro.... o.O
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Mensagem por garden em Dom Abr 02, 2017 3:36 pm

Como faço para criar um modelo com esqueleto para animar no blender e como adicionar ele ao unity

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Mensagem por PauloFR em Dom Abr 02, 2017 3:59 pm

@garden escreveu:Como faço para criar um modelo com esqueleto para animar no blender e como adicionar ele ao unity
Crie um tópico especifico para sua dúvida da próxima vez...



Vídeo ensinando:
https://www.youtube.com/watch?v=iCPAntcR5oU
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Mensagem por joabr em Dom Abr 02, 2017 9:16 pm

aiiiii meu coraçãooooo, ohhhh ceussssss, cabeça fervendo

-------

http://www.schultzgames.com/viewtopic.forum?t=4614


Última edição por joabr em Dom Abr 02, 2017 9:33 pm, editado 1 vez(es)
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