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Forma abreviada para Propriedades
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[ANDROID] ROLEPLAY ONLINE PARA MOBILE
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Como faço para uma plataforma cair ao player colidir com ela?
Verificar se um objeto já foi instanciado via Script???
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[TUTORIAL]Converter para a Unity
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Como fazer para interagir um objeto com um outro objeto [Estilo Granny]
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Como identificar o tipo de vegetação que o player está interagindo?
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[____ADERIR A UMA CATEGORIA NO FÓRUM____]
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Iluminação bugada
Animação de morte
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Collision e Trigger para Audio
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[TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5
[RESOLVIDO] Problema com visual studio
Inimigo seguir o player
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Problemas com movimentação do personagem [AJUDA]
(Duvida) Anúncios teste AdMobe na unity
Erro de Luz
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[TUTORIAL] Método simples de salvar progresso do jogo em um arquivo separado!
Destruir todos os objetos em cena.
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[RESOLVIDO] Limite de renderização das texturas
Referenciação de uma classe dentro da própria classe
Unity + Photon 2
APPODEAL no ADMOB
Pergunta sobre o Time.deltaTime
[JAVASCRIPT] Problemas com Variavel
Jogo Rani, por Adenilson Romao [WINDOWS / ANDROID]
Salvar cena
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Problemas com materials
[Projeto] Omega Racers - Steam Acesso antecipado
Dúvida na implementação do unity iap
Meu game para Android " As aventuras de Steff " Finalizado!
SCRIPT SUSTO
Melhor formato para exportar modelo 3D??
A pasta editor não esta na pasta Assets no unity 2018
Orion Fight Z - Online [Procurando Equipe]
DÚVIDA Material do Player(CLONE)
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Ativar gameobject através de pontuacao por meio de comparacao com outro valor int
Otimização
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LANÇAMENTO TRAILLER DARK DREAMS REBORN
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[Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Mar 17, 2016 3:27 pm

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por LuizArruda em Qui Mar 17, 2016 5:41 pm

@MarcosSchultz escreveu:Quem quiser AddSkype, posta o skype ai em baixo... Não garanto estar online, más add pelo menos eu vou :D

add ai luizzarruda

ja pensou em fazer um tutorial em SSRR beta?

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Qui Mar 17, 2016 6:54 pm

Comecei um projeto para mostrar aqui no site, do que eu aprendi até hoje, não vai ser algo milagroso mais vai ser um bom começo.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Qui Mar 17, 2016 10:00 pm

Tutorial de levantar um carro com a força do seu pulo:
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Mar 17, 2016 11:10 pm

nuss, a massa do carro tem que estar praticamente nula
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Sex Mar 18, 2016 1:02 pm

@MarcosSchultz escreveu:nuss, a massa do carro tem que estar praticamente nula

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Mar 18, 2016 3:26 pm

Comprei sabagaça, eh muito legaaaal

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Mensagem por hellkiller em Sex Mar 18, 2016 3:44 pm

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Sex Mar 18, 2016 4:58 pm



Shocked Shocked

versao buligão:

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Mar 18, 2016 6:03 pm

Cara, 6 não sabem como é bom ter um brinquedo desses
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Mensagem por JohnRambo em Sex Mar 18, 2016 6:16 pm

Quanto custa essa paradinha?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por ismarspn em Sex Mar 18, 2016 10:31 pm

essa musica é mt massaaa

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Mar 19, 2016 12:40 pm

John Rambo escreveu:Quanto custa essa paradinha?
35 conto mais frete
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Kelvyn_Feitosa em Sab Mar 19, 2016 4:38 pm

estou com uma dúvida. Como faço aquela animação do volante, pra quando dobrar pra esquerda o volante ir. Alguém sabe como faço?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Dom Mar 20, 2016 2:01 am

Devido a algumas coisas que venho notando desde algum tempo atrás ja deixo avisado que não vou mais estar entregando scripts simples, medianos ou dificeis prontos para usuarios que não incluirem seus proprios scripts de tentativa no tópico. Chega do cidadão vir, pegar o script e nunca mais voltar. Ou voltar pedindo outro. Ou inclui o seu script e prova que ta tentando aprender ou espera alguem te entregar pronto...pq eu não


Lugares pra aprender não falta.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Mar 20, 2016 2:44 am

@RenanMSV escreveu:Devido a algumas coisas que venho notando desde algum tempo atrás ja deixo avisado que não vou mais estar entregando scripts simples, medianos ou dificeis prontos para usuarios que não incluirem seus proprios scripts de tentativa no tópico. Chega do cidadão vir, pegar o script e nunca mais voltar. Ou voltar pedindo outro. Ou inclui o seu script e prova que ta tentando aprender ou espera alguem te entregar pronto...pq eu não


Lugares pra aprender não falta.

Estou tomando exatamente as mesmas medidas, a não ser que seja um pedido especifico de tutorial... más para dúvidas, só passo código se receber uma base
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Abritaa em Dom Mar 20, 2016 9:08 am

Cara alguém ai já consegui fazer um score com o sdk 7.4 do facebook??

to apanhando pra conseguir ja faz uns seculos e nada u.u

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por hellkiller em Dom Mar 20, 2016 3:54 pm

Acham oq dessa modelagem de escada que fiz?algo a acrescentar
obs: estou modelando um colegio estilo anime.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Mauricio Maggot em Dom Mar 20, 2016 5:43 pm

Vc usa o blender para modelar? O.o
Mauricio Maggot
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por hellkiller em Dom Mar 20, 2016 7:42 pm

Ss
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Mar 23, 2016 10:58 pm

Ainda está para nascer um jogo que da mais sensação de velocidade do que este:

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Mensagem por Joaogabrielf13 em Qui Mar 24, 2016 12:11 am

Top Gear do SNES mandou lembranças rsrs.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Qui Mar 24, 2016 12:39 am

Como decora o trajeto disto?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por JohnRambo em Qui Mar 24, 2016 12:41 pm

Aí sim em!!
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por lucasCL23 em Qui Mar 24, 2016 7:19 pm

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por lucasCL23 em Qui Mar 24, 2016 7:19 pm

queria saber se ta ficando legal
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por ismarspn em Qui Mar 24, 2016 8:00 pm

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MeverPlays em Qui Mar 24, 2016 10:26 pm

Como que faz feijão?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Sex Mar 25, 2016 9:39 am

@ismarspn escreveu:

Pessoal de Portugal precisa mesmo dessas aulas Laughing Laughing
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por ismarspn em Sex Mar 25, 2016 11:51 am

Galera, eu achei um plugin que dá pra fazer esse e outros tipos de plataformas manualmente no unity... Se alguém quiser eu faço um tutorial do que eu aprendi e o link para download no asset store futuramente:

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por rafaelllsd em Sex Mar 25, 2016 1:05 pm

@ismarspn escreveu:Galera, eu achei um plugin que dá pra fazer esse e outros tipos de plataformas manualmente no unity... Se alguém quiser eu faço um tutorial do que eu aprendi e o link para download no asset store futuramente:

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Muito legal, seria interessante um tutorial.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por ismarspn em Sex Mar 25, 2016 1:28 pm

Então quando eu tiver um tempinho eu farei Smile
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MeverPlays em Sex Mar 25, 2016 1:33 pm

Bem legal. manda o link pra eu baixar?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por ismarspn em Sex Mar 25, 2016 1:55 pm

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MeverPlays em Sex Mar 25, 2016 2:41 pm

Hmm, no caso modela no proprio unity?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MeverPlays em Sex Mar 25, 2016 3:07 pm

Como que configura pra começar a usar?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por ismarspn em Sex Mar 25, 2016 9:30 pm

É uma coisa um pouco complicada, mas breve farei um tutorial básico de como que usa
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Seg Mar 28, 2016 12:46 am

Criando um Minecraft em 1 semana >>>



Sobre desenvolvimento de jogos >>>





Documentario de meia hora sobre Industria de Games no Brasil >>>



Videos que são antiguinhos, mas valem a pena serem assistidos.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Dennius em Seg Mar 28, 2016 3:07 pm

Gostaria muito de ver um tutorial de point click! estou terminando de escrever um jogo e estou querendo fazer nesse esquema, se alguém conhecer algum agradeceria o toque!
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Ter Mar 29, 2016 3:49 pm

Logo mais vou tentar criar um tutorial detalhado de como usar banco de dados SQLite (util, facil, e não precisa estar conectado a internet pra ler e escrever dados) . Acham uma boa um tutorial deste?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Mar 29, 2016 11:58 pm

Será que já chegou no momento de criar uma classe "Modelador" para o fórum???

Aparentemente tem uns 2, atualmente ( eu acho )
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http://www.schultzgames.com

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Mensagem por RenanMSV em Qua Mar 30, 2016 2:57 am

Se o cara modelar bem ele merece ter a tag de Modelador. Sou a favor de caso apareça um crie de Sonorizador, Level Designer (ou Designer simplesmente) e ...
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Mensagem por Édipo em Qua Mar 30, 2016 12:13 pm

o tutorial de fazer um multiplayer na unty foi deletado????
não estou mais achando, e aproveitando tambem pra compartilhar com vocês meus joguinhos na play store Piscadinha


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.INCURSIO.eaoent


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delovery.eaoent


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.EAOENT.HANDCIDA


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.EAOENT.SLOPESKATE

e muito obrigado!!!

Édipo
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Mensagem por ismarspn em Qua Mar 30, 2016 4:21 pm

Voltando a brincar no blender :D

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Mensagem por MarcosSchultz em Qua Mar 30, 2016 4:34 pm

nuss, ta bunitinha
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Mensagem por MarcosSchultz em Qua Mar 30, 2016 11:26 pm

pessoal, quem não tiver classe e quiser, fala ai... Vou avaliar pelo número de posts correspondentes e talvez setar a classe ao nome, tipo Programador, Modelador, etc, etc...
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Mensagem por Édipo em Qui Mar 31, 2016 9:47 am

e quanto ao tutorial de MP Sad

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Mensagem por Gray_14 em Qui Mar 31, 2016 1:20 pm

Uns tempos atrás eu tentei fazer um jogo mas o conhecimento 0 que eu tenho em programação me fez dar o braço a torcer (no lugar eu fiz outro joguinho que até cheguei a postar aqui há alguns meses), bem, pelo menos o cenário eu consegui fazer algumas coisinhas, os modelos eu mesmo fiz no Maya (com exceção de alguns que eu peguei no Turbosquid e na Asset Store do Unity).

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Mensagem por RenanMSV em Qui Mar 31, 2016 8:44 pm

Meu problema é design e level design dos meus "jogos". Saem tão feios que eu nunca divulgo nada :v
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Mensagem por Édipo em Qui Mar 31, 2016 9:41 pm

uai quanto a isso o povo do forum pode se unir e suprir as necessidades do outro, vem ca pq todo mundo aqui não se uni pra criar um joguinho??? só pra ver até onde vai mesmo
mesmo tendo muita gente, pode dar certo com dedicação e compromisso de quem for participar.

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