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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por gabriel belem de araujo m em Qua Ago 10, 2016 3:42 pm

John Rambo escreveu:Peço a vocês dois que criem tópicos para suas dúvidas
eu ja criei chamado COMO CONFIGURO AS MEXAS ta la cima

gabriel belem de araujo m
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por John Rambo em Dom Ago 14, 2016 10:16 pm

UNITY REMOTE 555555555555555555555

Acabou de ser lançado!!!!!!!!!!

Agora tudo será diferente, já era hora !!!!
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Armagedon em Seg Ago 15, 2016 3:18 pm

Vocês acham que (pra mim que não tenho muito conhecimento de programação) vale a pena comprar o pacote de curso "Aprenda Unity - Basic II" que ta no site: http://aprendaunity.com.br/?pg=loja  ?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por John Rambo em Seg Ago 15, 2016 3:45 pm

Cara, por experiencia própria te aconselho a não comprar nada destas coisas, por que existe uma mina de ouro na internet ensinando tudo o que voce precisa para aprender a programar, modelar, texturizar, sonorizar, etc, etc, totalmente gratis!

por exemplo, pro seu caso que é a programação, temos a série do Marcos "Aprenda C#" que é otimo pra quem quer aprender!

Se fosse meu caso, eu já logo afirmo que eu não compraria nada destes pacotes que eles vendem por aí....

Eu mesmo saio garimpando pela net sempre que tenho uma dúvida com alguma coisa, e em 88,7% dos meus casos eu encontro a solução! que alem de resolver o meu problema, colabora para o meu aprendizado,  sem ter que gastar um centavo! Very Happy
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Weslley em Seg Ago 15, 2016 6:46 pm

complementando as palavras do John Rambo e tirando a parte de não aconselhar a compra do conteúdo

aconselho estudar o básico de C#.Net
esse livro aconselho 1000% a você ler http://www.altabooks.com.br/use-a-cabeca-c-2a-edicao.html

esse livro tem basicamente tudo e muito bom, e facilmente encontrado na net


todos esses tópicos são facilmente encontrado na net


  1. Introdução a Lógica de Programação / Algoritmo
  2. Download e Instalação da Unity / Configurado o MonoDevelop
  3. Variáveis / Tipo de Dados
  4. Operadores Aritméticos
  5. Operadores Relacionais
  6. Estrutura de Decisão IF
  7. Operadores Lógicos
  8. Estrutura de Decisão SWITCH
  9. Array
  10. While
  11. For
  12. Foreach
  13. Funções
  14. Legibilidade do Código


agora quando você compra algo assim você tem todos o direitos de um aluno perguntas grupos e etc


Última edição por weslleyFx em Seg Ago 15, 2016 9:22 pm, editado 1 vez(es)
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Armagedon em Seg Ago 15, 2016 8:44 pm

Vlw John Rambo e weslleyFx, vou estudar os conteúdos que o Marcos e o fessorBruno disponibilizam. E valeu pela recomendação do livro, com certeza vou comprar.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Heimdall em Seg Ago 15, 2016 9:04 pm

Bom, vim aqui perguntar tambem, assim, onde posso aprender o sobre o C# na Unity, to seguindo os videos do Marcos mas as vezes mesmo assim me perco fico sem entender tal coisa que as vez ele esquece de mencionar e tals, vcs tem algum pdf ou seila que mostre sobre o C# ou talvez me fala como vcs aprenderam a programa na unity.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Armagedon em Seg Ago 15, 2016 10:23 pm

Heimdall escreveu:Bom, vim aqui perguntar tambem, assim, onde posso aprender o sobre o C# na Unity, to seguindo os videos do Marcos mas as vezes mesmo assim me perco fico sem entender tal coisa que as vez ele esquece de mencionar e tals, vcs tem algum pdf ou seila que mostre sobre o C# ou talvez me fala como vcs aprenderam a programa na unity.
Também tem o canal do fessorBruno, ele tem uma série com 41 vídeos sobre C# na unity, a do Marcos é mais recente.
Playlist dos vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=LKMAR8waVsI&list=PLx4x_zx8csUiwbKOgICKsG6Ji-uhVVOKV

Ele falou que esta desenvolvendo um livro em pdf sobre a linguagem C#
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Ter Ago 16, 2016 10:40 am

http://docs.back4app.com/docs/new-parse-app/how-to-build-a-pokemon-go-app/

Eu queria mesmo saber como foi feito isso de pegar o mapa do Google Maps kk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MS em Ter Ago 16, 2016 12:24 pm

Na universidade estou estudando C puro Sad só vejo a tela estilo a do MS-DOS kkkkk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 16, 2016 4:11 pm

Tópico dos assets para estudo foi removido, devido a discussão sobre o seu real fim.

A intenção do tópico era proporcionar assets pagos para que possamos estudar, mas acabou que a grande maioria dos membros estava a utilizá-los em seus projetos.

Com o desagrado de alguns membros mais maduros e com sua argumentação convincente, resolvi remover o tópico em respeito aos desenvolvedores dos assets Very Happy
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por artplayer em Ter Ago 16, 2016 8:41 pm

Como o fórum tá crescendo ia ser bem legal se a galera se juntasse pra fazer um game sobre um assunto aleatório. O tema podia ser até sugerido pelo próprio Marcão.

Ia ajudar a testar os conhecimentos da galera e ajudar a treinar o espírito de equipe. Uma espécie de desafio, sei lá.

Sei que muita gente é ocupada com seus afazeres mas ia ser legal.  Very Happy

Tô louco pra testar o Unity Collaborate!
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Weslley em Ter Ago 16, 2016 8:47 pm

e sempre legal trabalhar em equipe principalmente quando se tem um chefe de equipe bem organizado estou sem equipe no momento então seria legal quem sabe sua ideia de certo
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Mensagem por Chilinger em Qua Ago 17, 2016 12:16 am


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Mensagem por RenanMSV em Qua Ago 17, 2016 8:44 pm

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por AndyShow em Qua Ago 17, 2016 8:52 pm

Meu Filho é Fera, Olhei pro Lado ele Jogando Pokemon Go no PC KKKKK
Baixou Emulador Instalou o Jogo Fez Cadastro tudo Sozinho, isso que só ele tem 11 Anos! o.O
na Minha Época eu com 11 Anos mal Sabia Ligar o Radio kkkkkk

[img][/img]
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Weslley em Qua Ago 17, 2016 8:57 pm

essas crianças de hoje estão muitos dinâmicas
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por AndyShow em Qua Ago 17, 2016 9:01 pm

Putz nem fala cara! 
Fico Impressionado as vezes!
Coisas que Levei a Vida toda pra Aprender,e Ele praticamente já Sabe Agora com 11 anos kkkk
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Qua Ago 17, 2016 9:03 pm

kkkkk 11 anos só sabia oq era uma bola de futebol
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Madness em Qua Ago 17, 2016 9:10 pm

artplayer escreveu:Como o fórum tá crescendo ia ser bem legal se a galera se juntasse pra fazer um game sobre um assunto aleatório. O tema podia ser até sugerido pelo próprio Marcão.

Ia ajudar a testar os conhecimentos da galera e ajudar a treinar o espírito de equipe. Uma espécie de desafio, sei lá.

Sei que muita gente é ocupada com seus afazeres mas ia ser legal.  Very Happy

Tô louco pra testar o Unity Collaborate!


Mensagem que mandei pro Marcos ashduahds, bom, fico feliz que não sou o único que quer contribuir com algo do tipo Very Happy
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por artplayer em Qua Ago 17, 2016 11:13 pm

Madness escreveu:Mensagem que mandei pro Marcos ashduahds, bom, fico feliz que não sou o único que quer contribuir com algo do tipo 
 
Um game desenvolvido pela comunidade ajudaria a aumentar mais ainda a própria comunidade! Sem contar no conhecimento que a galera envolvida ia adquirir né?
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Madness em Qua Ago 17, 2016 11:58 pm

artplayer escreveu:Um game desenvolvido pela comunidade ajudaria a aumentar mais ainda a própria comunidade! Sem contar no conhecimento que a galera envolvida ia adquirir né?

Sem duvidas! Espero que um projeto como esse seja iniciado, mas pra isso acontecer alguém precisa tomar a iniciativa e começar a organizar as coisas, eu mesmo gostaria de organizar, o problema é a falta de tempo Sad. Mas caso consigamos inciar, darei meu total apoio ao decorrer do projeto Very Happy
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por artplayer em Qui Ago 18, 2016 12:13 am

Madness escreveu:
artplayer escreveu:Um game desenvolvido pela comunidade ajudaria a aumentar mais ainda a própria comunidade! Sem contar no conhecimento que a galera envolvida ia adquirir né?

Sem duvidas! Espero que um projeto como esse seja iniciado, mas pra isso acontecer alguém precisa tomar a iniciativa e começar a organizar as coisas, eu mesmo gostaria de organizar, o problema é a falta de tempo Sad. Mas caso consigamos inciar, darei meu total apoio ao decorrer do projeto Very Happy
Tempo eu até tenho. Só que sou aquele tipo de cara que é bom pra cumprir metas, não pra criar as metas entende? kkk

Mas dividindo as tarefas fica mais fácil. Começando por enumerar as coisas e distribuir tipo:
1- Tema;
2- Roteiro;
3- Mecânica;
4- Cenário;
5- Modelos;
6- Animação;
7- Programação;
8- Otimização...

Ect...

Depois de distribuídas, o(s) encarregados das tarefas criam sub-itens pra organizar melhor e depois é só cair dentro.

É só um exemplo. Eu usaria esse modelo.

Claro que depende do número de pessoas envolvidas. São só idéias...
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Ago 18, 2016 2:20 am

Eu só não organizei isto ainda por que sei que o fórum ainda é bastante "jovem" para algo deste tipo.

Já organizei coisas maiores antes, por exemplo: http://www.schultzgames.com/t529-competicao-melhor-jogo-indie

Já fiz equipe também, e sei reconheço várias coisas que acabam por tornar a experiência que a princípio deveria ser legal, em algo frustrante ao longo do caminho.

O fórum está ficando bem legal, tem muita gente MUITO mais experiente do que eu, e isto é excelente.

Conforme as oportunidades aparecerem, algo deste gênero será organizado... Só não o faço por hora por que creio mesmo que o fórum ainda é bastante jovem para algo assim.
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Eduardoro39 em Qui Ago 18, 2016 8:53 am

Alguem poderia fazer um tutorial de como fazer um personagem no Cinema 4d tipo o do MC Female

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Dants em Qui Ago 18, 2016 9:08 am

Eduardoro39 escreveu:Alguem poderia fazer um tutorial de como fazer um personagem no Cinema 4d tipo o do MC Female
Eu até poderia fazer.. mas não tenho canal no Youtube e nem muito tempo livre.. quem sabe um dia. Aqui vai alguns resultados que você pode tirar proveito :

1: https://goo.gl/zG5ddr


2: https://goo.gl/UnOuKp

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Mensagem por Weslley em Qui Ago 18, 2016 10:11 am

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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por RenanMSV em Qui Ago 18, 2016 10:32 am

uma furadeira? kasfasuhaf
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ADMINISTRADOR Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)

Mensagem por Weslley em Qui Ago 18, 2016 10:38 am

kkk
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Mensagem por artplayer em Sex Ago 19, 2016 12:25 pm

Tentando um chat com voz no meu jogo usando o SDK do teamspeak! cheers
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Mensagem por Weslley em Sex Ago 19, 2016 1:21 pm

interessante Very Happy acho que da pra fazer isso com as ferramentas do unity
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Mensagem por MarcosSchultz em Sab Ago 20, 2016 2:53 pm

Hoje as 17:30h teremos mais um 7x1 U.U

Final pelo ouro, Brasil x Alemanha

Embora muitos não compartilhem desta minha opinião, eu torço para a Alemanha, kkkkk. Sou fã dos caras.
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Mensagem por Armagedon em Sab Ago 20, 2016 4:56 pm

MarcosSchultz escreveu:Hoje as 17:30h teremos mais um 7x1 U.U

Final pelo ouro, Brasil x Alemanha

Embora muitos não compartilhem desta minha opinião, eu torço para a Alemanha, kkkkk. Sou fã dos caras.
Acho que mesmo não sendo a seleção principal, a Alemanha vai dar trabalho pro Brasil. Os cara vão ta com tanta pressão psicológica que vão acabar levando outra goleada Very Happy
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Mensagem por Weslley em Sab Ago 20, 2016 4:59 pm

acredito que o Brasil tem tudo pra surpreender hoje dentro das quatro linhas  Surprised Surprised
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Mensagem por Madness em Sab Ago 20, 2016 10:21 pm

Hoje não foi dia de 7x1
 Brasil > Alemanha
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Mensagem por RenanMSV em Qua Ago 24, 2016 6:01 am

How to succeed in the mobile game market case study
Como se dar bem no mercado de jogos móveis
http://response.unity3d.com/how-to-succeed-in-the-mobile-game-market-case-study
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Mensagem por MarcosSchultz em Qui Ago 25, 2016 1:46 am

Complicado quando você abre o RoadMap: https://unity3d.com/pt/unity/roadmap

aperta um Ctrl+F, digita "wheel", e não tem nada previsto Sad

A wheel da Unity 5 parece que veio para ficar mesmo
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Mensagem por RenanMSV em Sex Ago 26, 2016 8:12 pm

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Mensagem por dstaroski em Sex Ago 26, 2016 8:29 pm

Boa noite galera!

Bom, se tenho algo no momento pra compartilhar, seria a dificuldade que eu vejo (por experiência própria) em você desenvolver um jogo sozinho, mas sozinho mesmo. Programar, criar a história, catalogar áudio, modelar ativos, testar, marketing e por ai vai. Já foram mais de dois projetos engavetados por isso, principalmente por não conhecer ou ser bom em uma área especifica, é somente um pouco de cada, e o pior é que se eu não consigo produzir algo, eu perco muito rápido o entusiasmo e dai já sabem... bom estou no meu terceiro projeto, e esse quero ir até o inferno pra terminar, claro se for preciso, kkkkk. Sou novo aqui e estou gostando muito, espero ter alguma valia pra galera.

Abraço!
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Mensagem por MarcosSchultz em Sab Ago 27, 2016 12:16 am

Por que quando eu vou para um fórum gringo eu vou no google tradutor e posto em inglês, mas quando os gringos acham fóruns BR, eles postam no idioma deles mesmo, com girias e tudo mais?

Depois chamam os BR de folgado.
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Mensagem por AndyShow em Sab Ago 27, 2016 1:23 am

MarcosSchultz escreveu:Complicado quando você abre o RoadMap: https://unity3d.com/pt/unity/roadmap

aperta um Ctrl+F, digita "wheel", e não tem nada previsto Sad

A wheel da Unity 5 parece que veio para ficar mesmo
Verdade, tá Fods essa WheelCollider!
Mas no Alpha 5.5 tem o 
Physics: Update PhysX to 3.3.3
Talvez Melhore um Pouco, já que Muitos falam que o problema "Tirando o Unico RayCast Central que tem na WheelCollider" o problema tambem é na Própria Física mesmo!
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Mensagem por AndyShow em Sab Ago 27, 2016 3:49 am



QUE LINDA,QUE TALENTO,QUE OLHOS,QUE VOZ,QUE O|O  affraid
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Mensagem por RenanMSV em Sab Ago 27, 2016 4:42 am

WTF Megan fox is singing ??!!?!
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Mensagem por AndyShow em Sab Ago 27, 2016 6:00 am

RenanMSV escreveu:
WTF Megan fox is singing ??!!?!

Só sei que eu To Gamado nessa Mulher! kkkkk
Baixei Todos os Videos do Canal dela pro Meu PC!
KKKKK
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Mensagem por artplayer em Sab Ago 27, 2016 11:35 am

dstaroski escreveu:Boa noite galera!

Bom, se tenho algo no momento pra compartilhar, seria a dificuldade que eu vejo (por experiência própria) em você desenvolver um jogo sozinho, mas sozinho mesmo. Programar, criar a história, catalogar áudio, modelar ativos, testar, marketing e por ai vai. Já foram mais de dois projetos engavetados por isso, principalmente por não conhecer ou ser bom em uma área especifica, é somente um pouco de cada, e o pior é que se eu não consigo produzir algo, eu perco muito rápido o entusiasmo e dai já sabem... bom estou no meu terceiro projeto, e esse quero ir até o inferno pra terminar, claro se for preciso, kkkkk. Sou novo aqui e estou gostando muito, espero ter alguma valia pra galera.

Abraço!

É que agente nunca consegue ser bom o suficiente em todas as áreas. Sério, se você tentar abraçar tudo sozinho não vai rolar e, se rolar não vai ser como esperado.

Também passei muito por isso e ficava muito puto frustrado! É aquela velha história, ou você é bom em uma área ou é meia-boca em um monte.
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Mensagem por dstaroski em Sab Ago 27, 2016 12:20 pm

Pois é brother artplayer, tive de deixar meu orgulho de lado, e e hoje já estou usando alguns ativos na loja da Unity, modelando outros, usando o Makehuman (que é uma ferramenta maravilhosa) e me dedicando mais na programação, mecânica, história do jogo e tals.

Grande abraço!
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Mensagem por artplayer em Sab Ago 27, 2016 6:51 pm

dstaroski escreveu:Pois é brother artplayer, tive de deixar meu orgulho de lado, e e hoje já estou usando alguns ativos na loja da Unity, modelando outros, usando o Makehuman (que é uma ferramenta maravilhosa) e me dedicando mais na programação, mecânica, história do jogo e tals.

Grande abraço!

Já usou o FuseCC? Além do MakeHuman também uso ele, inclusive pego muitas animações de lá. Pra humanoides é uma mão na roda. E, quando preciso de movimentos mais específicos eu capturo com um kinnect .Very Happy

Se eu não me engano, um dos colaboradores do MakeHuman desenvolveu um plugin pro blender que chega a ser melhor que o próprio MakeHuman.
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Mensagem por dstaroski em Sab Ago 27, 2016 11:26 pm

Cara, tenho que pesquisar essa parada ai, o FuseCC e esse plugin. Tenho um modelo feminino para o meu projeto atual que fiz no makehuman, fiquei muito satisfeito com ele, porém é importante conhecer novas ferramentas.  Abração!
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Mensagem por RenanMSV em Dom Ago 28, 2016 9:30 am

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Mensagem por MarcosSchultz em Dom Ago 28, 2016 11:44 pm

Necessito desta bagaçaaaa



Estou ficando apaixonado por cubos mágicos... já tenho 3 aqui em casa. Resolver o 3x3 eh uma piada de tão fácil.

O problema é que depois que você saber resolver um cubo, o vício começa. Se pa, vou tentar comprar um SMAZ Machine Time mês que vem U.U
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