SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































Tachometer

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Tachometer

Mensagem por edugamer69 Ter Mar 08, 2016 11:05 am

tenho esse script de um tachometer mais gostaria que ele enchesse ao invés de usar essa barra como indicador de rpm, igual o forza horizon 2

Meu
Tachometer  16giyhx

Forza
Tachometer  9kzd77



Código:
public class DashBoard : MonoBehaviour {

   public int depth=2;   
   public enum Docking {Left, Right};
   public enum Unit {Kmh, Mph};

   public Texture2D tachoMeter;
   [HideInInspector]
   public bool tachoMeterDisabled=false;
   public Vector2 tachoMeterPosition;
   public Docking tachoMeterDocking=Docking.Right;
   public float tachoMeterDimension=1;
   public Texture2D tachoMeterNeedle;
   public Vector2 tachoMeterNeedleSize;
  public float tachoMeterNeedleAngle;
   float actualtachoMeterNeedleAngle;
   public float RPMFactor=3.5714f;
   
   public Texture2D speedoMeter;
   [HideInInspector]
   public bool speedoMeterDisabled=false;
   public Vector2 speedoMeterPosition;
   public Docking speedoMeterDocking=Docking.Left;
   public float speedoMeterDimension=1;
   public Texture2D speedoMeterNeedle;
   public Vector2 speedoMeterNeedleSize;
   public float speedoMeterNeedleAngle;
   float actualspeedoMeterNeedleAngle;
   public float speedoMeterFactor;
   public enum SpeedoMeterType{RigidBody,Wheel};
   public SpeedoMeterType speedoMeterType;   
   
   public Unit digitalSpeedoUnit;
   public GUIStyle digitalSpeedoStyle;
   public Vector2 digitalSpeedoPosition;
   public Docking digitalSpeedoDocking;
      
   public GUIStyle gearMonitorStyle;
   public Vector2 gearMonitorPosition;
   public Docking gearMonitorDocking;

   public Texture2D clutchMonitor;
   public Texture2D throttleMonitor;
   public Texture2D brakeMonitor;
   public Vector2 pedalsMonitorPosition;
   
   public Texture2D ABS;
   public Texture2D TCS;
   public Texture2D ESP;
   public Vector2 dashboardLightsPosition;
   public Docking dashboardLightsDocking;
   public float dashboardLightsDimension=1;

   public GameObject digitalSpeedoOnBoard;
   public GameObject digitalGearOnBoard;
   public GameObject tachoMeterNeedleOnBoard;
   public GameObject speedoMeterNeedleOnBoard;
   TextMesh textMeshSpeed;
   TextMesh textMeshGear;

   [HideInInspector]
   public bool   showGUIDashboard=true;
   
   [HideInInspector]
   public CarController carController;
   Drivetrain drivetrain;
   
   Rect tachoMeterRect;
   Rect tachoMeterNeedleRect;
   Rect speedoMeterRect;
   Rect speedoMeterNeedleRect;
   Rect instrumentalPanelRect;
   Rect gearRect;
   Rect speedoRect;
   
   Vector2 pivot;
   float speedoMeterVelo;
   float digitalSpeedoVelo;
   float factor;
   float absVelo;
   int sign=1;
   int shift=0;
   
   void Start(){
      drivetrain=transform.parent.GetComponent<Drivetrain>();
      if (digitalSpeedoOnBoard!=null) textMeshSpeed=digitalSpeedoOnBoard.GetComponent<TextMesh>();
      if (digitalGearOnBoard!=null) textMeshGear=digitalGearOnBoard.GetComponent<TextMesh>();
      if (digitalSpeedoUnit==Unit.Kmh) factor=3.6f;
      else factor=2.237f;
      
   }
      
   void OnGUI() {
      if (speedoMeterType==SpeedoMeterType.RigidBody) absVelo=Mathf.Abs(drivetrain.velo);
      else absVelo=Mathf.Abs(drivetrain.wheelTireVelo);
      speedoMeterVelo=absVelo*3.6f;      
      digitalSpeedoVelo=absVelo*factor;
      
      GUI.depth=depth;
      if (RPMFactor<0) RPMFactor=0;
      if (drivetrain) actualtachoMeterNeedleAngle=drivetrain.rpm*(RPMFactor/10) + tachoMeterNeedleAngle;
      
      if (speedoMeterFactor<0.5f) speedoMeterFactor=0.5f;
      if (drivetrain) actualspeedoMeterNeedleAngle=speedoMeterVelo*speedoMeterFactor + speedoMeterNeedleAngle;
      
      if (!Application.isPlaying || showGUIDashboard==true){
         // GUI dashboard
         if (tachoMeter) {
            float shiftTacho=0;
            if (tachoMeterDocking==Docking.Right) shiftTacho=Screen.width-speedoMeter.width;         
            tachoMeterRect=new Rect(tachoMeterPosition.x + shiftTacho, Screen.height-tachoMeter.height - tachoMeterPosition.y+4,tachoMeter.width*tachoMeterDimension, tachoMeter.height*tachoMeterDimension);
            GUI.DrawTexture(tachoMeterRect, tachoMeter);

            if (tachoMeterNeedle) {
               if (tachoMeterNeedleSize==Vector2.zero) {
                  tachoMeterNeedleSize.x=tachoMeterNeedle.width;
                  tachoMeterNeedleSize.y=tachoMeterNeedle.height;
               }            
               tachoMeterNeedleRect=new Rect(tachoMeterRect.x + tachoMeterRect.width/2 - tachoMeterNeedleSize.x*tachoMeterDimension*0.5f , tachoMeterRect.y + tachoMeterRect.height/2 - tachoMeterNeedleSize.y*tachoMeterDimension*0.5f, tachoMeterNeedleSize.x*tachoMeterDimension, tachoMeterNeedleSize.y*tachoMeterDimension);
               pivot = new Vector2(tachoMeterNeedleRect.xMin + tachoMeterNeedleRect.width*0.5f, tachoMeterNeedleRect.yMin + tachoMeterNeedleRect.height* 0.5f);
               Matrix4x4 matrixBackup = GUI.matrix;
               GUIUtility.RotateAroundPivot(actualtachoMeterNeedleAngle, pivot);
               GUI.DrawTexture(tachoMeterNeedleRect, tachoMeterNeedle);
               GUI.matrix = matrixBackup;
            }
         }
         
         if (speedoMeter) {
            float shiftSpeedo=0;
            if (speedoMeterDocking==Docking.Right) shiftSpeedo=Screen.width-speedoMeter.width;
            Rect speedoMeterRect = new Rect(speedoMeterPosition.x + shiftSpeedo, Screen.height-speedoMeter.height - speedoMeterPosition.y+4,speedoMeter.width*speedoMeterDimension, speedoMeter.height*speedoMeterDimension);
            GUI.DrawTexture(speedoMeterRect, speedoMeter);
            
            if (speedoMeterNeedle) {
               if (speedoMeterNeedleSize==Vector2.zero) {
                  speedoMeterNeedleSize.x=speedoMeterNeedle.width;
                  speedoMeterNeedleSize.y=speedoMeterNeedle.height;
               }
               speedoMeterNeedleRect=new Rect(speedoMeterRect.x + speedoMeterRect.width/2 - speedoMeterNeedleSize.x*speedoMeterDimension*0.5f , speedoMeterRect.y + speedoMeterRect.height/2 - speedoMeterNeedleSize.y*speedoMeterDimension*0.5f, speedoMeterNeedleSize.x*speedoMeterDimension, speedoMeterNeedleSize.y*speedoMeterDimension);
               pivot = new Vector2(speedoMeterNeedleRect.xMin + speedoMeterNeedleRect.width*0.5f, speedoMeterNeedleRect.yMin + speedoMeterNeedleRect.height*0.5f);
               Matrix4x4 matrixBackup = GUI.matrix;
               GUIUtility.RotateAroundPivot(actualspeedoMeterNeedleAngle, pivot);
               GUI.DrawTexture(speedoMeterNeedleRect, speedoMeterNeedle);
               GUI.matrix = matrixBackup;
            }         
         }
         
         sign=1;
         shift=0;
         if (dashboardLightsDocking==Docking.Right) {
            sign=-1;
            shift=Mathf.RoundToInt(Screen.width - TCS.width*3*dashboardLightsDimension);
         }
         
         bool isCarControllerNull=(carController==null);
         if (TCS) {
            bool TCSTriggered=false;
            if (isCarControllerNull==false) TCSTriggered=carController.TCSTriggered;
            else if (!Application.isPlaying) TCSTriggered=true;
            
            if (TCSTriggered)
               GUI.DrawTexture(new Rect(sign*dashboardLightsPosition.x+shift, Screen.height-TCS.height*dashboardLightsDimension-dashboardLightsPosition.y,TCS.width*dashboardLightsDimension, TCS.height*dashboardLightsDimension), TCS);
         }
         if (ABS) {
            bool ABSTriggered=false;
            if (isCarControllerNull==false) ABSTriggered=carController.ABSTriggered;
            else if (!Application.isPlaying) ABSTriggered=true;

            if (ABSTriggered)
               GUI.DrawTexture(new Rect(TCS.width*dashboardLightsDimension+sign*dashboardLightsPosition.x+shift, Screen.height-ABS.height*dashboardLightsDimension-dashboardLightsPosition.y,ABS.width*dashboardLightsDimension, ABS.height*dashboardLightsDimension), ABS);             
         }
         if (ESP) {
            bool ESPTriggered=false;
            if (isCarControllerNull==false) ESPTriggered=carController.ESPTriggered;
            else if (!Application.isPlaying) ESPTriggered=true;
            
            if (ESPTriggered)
               GUI.DrawTexture(new Rect(TCS.width*dashboardLightsDimension + ABS.width*dashboardLightsDimension + sign*dashboardLightsPosition.x+shift, Screen.height-ESP.height*dashboardLightsDimension-dashboardLightsPosition.y,ESP.width*dashboardLightsDimension, ESP.height*dashboardLightsDimension), ESP);
         }
      
         if (throttleMonitor){
            float throttle=0;
            if (isCarControllerNull==false) throttle=carController.throttle;
            else if (!Application.isPlaying) throttle=1;
            Rect throttleMonitorRect=new Rect(pedalsMonitorPosition.x + Screen.width-10, Screen.height - pedalsMonitorPosition.y,10, -throttleMonitor.height*throttle);
            GUI.DrawTexture(throttleMonitorRect, throttleMonitor);
         }
         if (brakeMonitor){
            float brake=0;
            if (isCarControllerNull==false) brake=carController.brake;
            else if (!Application.isPlaying) brake=1;
            Rect brakeMonitorRect=new Rect(pedalsMonitorPosition.x-12 + Screen.width-10, Screen.height - pedalsMonitorPosition.y,10, -brakeMonitor.height*brake);
            GUI.DrawTexture(brakeMonitorRect, brakeMonitor);
         }
         if (clutchMonitor){
            float clutchPosition=0;
            if (drivetrain!=null && drivetrain.clutch!=null) clutchPosition=drivetrain.clutch.GetClutchPosition();
            else if (!Application.isPlaying) clutchPosition=0;
            Rect clutchMonitorRect=new Rect(pedalsMonitorPosition.x-24 + Screen.width-10, Screen.height - pedalsMonitorPosition.y,10, -clutchMonitor.height*(1-clutchPosition));
            GUI.DrawTexture(clutchMonitorRect, clutchMonitor);
         }

         if (drivetrain){
            sign=1;
            shift=0;
            if (gearMonitorDocking==Docking.Right) {sign=-1;shift=Screen.width-25;}
            gearRect=new Rect(sign*gearMonitorPosition.x + shift,-gearMonitorPosition.y + Screen.height-50,50,50);
            if (drivetrain.gear<drivetrain.neutral) GUI.Label (gearRect,"R",gearMonitorStyle); //reverse
            else if (drivetrain.gear==drivetrain.neutral) GUI.Label (gearRect,"H",gearMonitorStyle); // neutral
            else GUI.Label (gearRect,""+(drivetrain.gear-drivetrain.neutral),gearMonitorStyle);
            sign=1;
            shift=0;
            if (digitalSpeedoDocking==Docking.Right) {sign=-1;shift=Screen.width-25;}
            speedoRect=new Rect(sign*digitalSpeedoPosition.x + shift,-digitalSpeedoPosition.y + Screen.height-50,50,50);
            GUI.Label(speedoRect,""+Mathf.Round(digitalSpeedoVelo),digitalSpeedoStyle);
         }
      }
      
      // onboard dashboard
      if (textMeshSpeed!=null){
         textMeshSpeed.text=""+Mathf.Round(digitalSpeedoVelo);
      }
      if (tachoMeterNeedleOnBoard!=null){
         tachoMeterNeedleOnBoard.transform.localRotation = Quaternion.Euler (tachoMeterNeedleOnBoard.transform.localEulerAngles.x,tachoMeterNeedleOnBoard.transform.localEulerAngles.y,actualtachoMeterNeedleAngle);
      }
      if (speedoMeterNeedleOnBoard!=null){
         speedoMeterNeedleOnBoard.transform.localRotation = Quaternion.Euler (speedoMeterNeedleOnBoard.transform.localEulerAngles.x,speedoMeterNeedleOnBoard.transform.localEulerAngles.y,actualspeedoMeterNeedleAngle);
      }
      if (textMeshGear!=null){
         if (drivetrain.gear<drivetrain.neutral) textMeshGear.text="R";//reverse
         else if (drivetrain.gear==drivetrain.neutral) textMeshGear.text="H"; // neutral
         else textMeshGear.text=""+(drivetrain.gear-drivetrain.neutral);
      }
  }
}

se alguém souber me ajudar

edugamer69
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3425
REPUTAÇÃO : 16
Idade : 27
Respeito as regras : Tachometer  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Tachometer

Mensagem por MarcosSchultz Qua Mar 09, 2016 12:37 pm

Cara, sabe utilizar uma image da UI com ImageType>Filled ???

ela que irá faze isto para você
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64736
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Tachometer  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Tachometer

Mensagem por edugamer69 Qua Mar 09, 2016 2:11 pm

não, você sabe de algum tutorial que ensine ?

edugamer69
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3425
REPUTAÇÃO : 16
Idade : 27
Respeito as regras : Tachometer  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Tachometer

Mensagem por hellkiller Qua Mar 09, 2016 4:44 pm

Da uma olhada no tuto do marcos:
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3815
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Tachometer  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos