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Qua Nov 08, 2017 2:33 pm
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Qua Nov 08, 2017 11:41 am
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DUT
otavio00augusto
Josivaldo Augusto
Regis garcia
BRGC
glauco
MRX
recagonlei
recagonlei
recagonlei
sabbath
dimmuo
recagonlei
recagonlei
luiz12345
dstaroski
rafaelllsd
recagonlei
rafaelllsd
recagonlei
recagonlei
recagonlei
recagonlei
PauloFR
PauloFR
PauloFR
Diego Felix
ronito
ronito
Phph09
recagonlei
jamaisfiih
MRX
dstaroski
dstaroski
rafaelllsd
ronito
Phph09
Unidade3d5
AnderGames
Phph09
Giwn
DUT
Zecandy
Callyde Jr
natanael.olimpio
natanael.olimpio
Jonny
recagonlei
stratengine
Phph09
felipehobs1
Unoog
HPGBR
felipehobs1
rafaelllsd
PatifeCraft
rafaelllsd
Phph09
Phph09
Encracker
dimmuo
Encracker
Unidade3d5
BRGC
Callyde Jr
Phph09
raulframos
Callyde Jr
GameLACK
Fagner
niovery
BRGC
Dom3000
fabriciorsz34
PatifeCraft
Dom3000
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Phph09
Phph09
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felipehobs1
joabr
Phph09
DUT
DUT
Zecandy
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junkflash30
Emanuel
natanael.olimpio
Phph09
Phph09
Phph09
googolepton
richardson
Willian Wii
Weslley
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[Teste] Fisica para meu jogo [Cartoon]

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Outro [Teste] Fisica para meu jogo [Cartoon]

Mensagem por Stipp em Qua Fev 24, 2016 4:22 pm

Olá galera do fórum, gostaria de pedir a ajuda de vocês para ajudar com meu jogo, estou criando um jogo estilo corrida infinita mas com carro, onde você tem que sempre bater seu recorde, e estou pensando em um sistema multiplayer onde você desafia um amigo e vê quem consegue chegar o mais longe, link para testar a física: CLIQUE
A física esta boa?, O que gostaria de ver em um jogo desse estilo? e gostaria que vocês dessem algumas dicas.

OBS.: O modelo é da Asset Store, mas os modelos do jogo vão ser no mesmo estilo.
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Outro Re: [Teste] Fisica para meu jogo [Cartoon]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 24, 2016 4:33 pm

Wheel Colliders???

Cara, tenho umas 500 dicas sobre elas para dar (afinal, estou fazendo o incrível asset fodástico de veículos)

há algumas coisas legais para melhorar os veículos, como ajustar os substeps, usar AddForce, ajustar o Lerp da posição das rodas (pode ver que elas saltam quando encostam em obstaculos quadrados), dentre muitas melhorias... Más tudo opcional.

1 coisa, Já pensou em trazer um tuto de como por um jogo para web Player aqui no fórum??? ainda não apareceu nenhum Very Happy
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Outro Re: [Teste] Fisica para meu jogo [Cartoon]

Mensagem por Stipp em Qua Fev 24, 2016 4:36 pm

Boa ideia a do tuto, devo trazer hoje a noite ou amanha Very Happy
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Outro Re: [Teste] Fisica para meu jogo [Cartoon]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 24, 2016 4:41 pm

Código:
VarDoWheelColliderFrenteDir.ConfigureVehicleSubsteps (80, 10, 7);
VarDoWheelColliderFrenteEsq.ConfigureVehicleSubsteps (80, 10, 7);
VarDoWheelColliderTrazDir.ConfigureVehicleSubsteps (80, 10, 7);
VarDoWheelColliderTrazEsq.ConfigureVehicleSubsteps (80, 10, 7);

Coloque isto na void Start do script do seu veículo... claro, estas "wheelcoliderfrentedir,esq, etc" são as variáveis das suas wheelColliders

Isto também pode ajudar:

Código:
GetComponent<Rigidbody>().velocity = Vector3.ClampMagnitude(GetComponent<Rigidbody>().velocity, velMaxVeiculoKMh);

e um AddForce em -transform.up*forca para estabilizar...

Tudo isto é opcional, más da uma boa estabilizada em alguns probleminhas que você poderá encontrar
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Outro Re: [Teste] Fisica para meu jogo [Cartoon]

Mensagem por darkz em Qua Fev 24, 2016 8:58 pm

Stipp escreveu:Olá galera do fórum, gostaria de pedir a ajuda de vocês para ajudar com meu jogo, estou criando um jogo estilo corrida infinita mas com carro, onde você tem que sempre bater seu recorde, e estou pensando em um sistema multiplayer onde você desafia um amigo e vê quem consegue chegar o mais longe, link para testar a física: CLIQUE
A física esta boa?, O que gostaria de ver em um jogo desse estilo? e gostaria que vocês dessem algumas dicas.

OBS.: O modelo é da Asset Store, mas os modelos do jogo vão ser no mesmo estilo.

Curti bastante a ideia e o cenário do jogo, parabéns!
Testei o jogo aqui, você deve ter visto que quando os para-choques colide com o chão e os obstáculos o veículo dá aquela parada.
Acho que seria legal ganhar mais pontos pro recorde se fazer manobras com o veículo, no caso teria que fazer ele girar no eixo Z ( acho que é esse msm); também seria legal colocar tipo uma barra de pontos feitos com as manobras e quando ela encher ter algum especial dele fazer uma manobra bem bacana tipo girar de lado ou 360, etc.. ou para o especial ficar mais dificil de conseguir, fazer algum combo para ativar ele tipo jogos de luta como kof, rsr...
Ficaria bacana o seu jogo, mas depende da ideia que você quer dar no jogo. Smile
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