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por rafaelxd5 Qua Fev 17, 2016 5:15 pm
Olá Pessoal,Estava criando umas animações no Blender (animação de Uma Faca) Criei um osso Chamado "FACA" e coloquei a faca como parente do osso Ctrl+P ("Bone")..
Depois Usei o "Child Of" Para a faca seguir a mão,Criei as animações é tudo e exportei para a unity 5 como fbx.Depois de configurar eu percebi que a faca fica pulando Ou seja saindo um pouco fora das mãos(Dando uma flutuada)A faca segue a mão mas fica mexendo um pouco sozinha,só que no blender a animação fica perfeita... Como posso resolver isso?
IMG01
https://imgur.com/0UrPJK8
Estou sem programa,se não iria criar um .gif pra vocês entenderem melhor.
IMG02
https://imgur.com/4Edvite
Já estou a uma semana tentando resolver isso é não acho respostas que servem para mim :bounce:
Thank you!!
Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 10:03 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Erros Ortográficos)
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por MarcosSchultz Sex Fev 19, 2016 12:21 am
Cara, infelizmente não tenho experiência nenhuma com animações... sou exclusivamente programador. Más o que o corre é que a Unity trabalha com Transforms, e reconhece a animação do objeto pai, e não lida muito bem com objetos filhos...
Essa animação está em legacy? como ela está configurada?
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por rafaelxd5 Sex Fev 19, 2016 1:33 pm
Está em Legacy,eu já testei todas transformações do Blender (Quartenion WZYX;E todos angles Euler's).Estou tentando achar outro jeito de criar essas animações mais tá difícil,achei bastante tópicos desses sem respostas ;(
Obs: Os braços estão em "auto Ik"
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por MarcosSchultz Sex Fev 19, 2016 1:35 pm
Já tentou criar com o animator da própria Unity???
clica no objeto e pressione CTRL + 6
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por rafaelxd5 Sex Fev 19, 2016 1:42 pm
Ainda não,parece meio difícil! mas irei tentar. obrigado
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por MarcosSchultz Sex Fev 19, 2016 1:55 pm
rafaelxd5 escreveu:Ainda não,parece meio difícil! mas irei tentar. obrigado
Eh meio precário sim, más é uma alternativa...
Infelizmente, não sou nem de longe animador. Meus focos são programação, sonoplastia e acho que soh kkkkkkk
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por rafaelxd5 Sex Fev 19, 2016 11:07 pm
kkk vlw mesmo assim Marcos!
Irei criar outro Rig,Porque estava usando algumas partes do rigify do blender é isso pode estar interferindo.Eu já tinha criado outro rig mas acho que fiz algo de errado
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por rafaelxd5 Sáb Fev 20, 2016 8:22 pm
Resolvi Esse problema!
É algo tão simples que me sinto idiota..
Na aba de configuração de animações da Unity Basta Colocar os Valores de "Rotation Error = 0"ou deixar OFF.
IMG:
https://i.imgur.com/yfDS4TL.png
rafaelxd5- Membro
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